Álvaro Miranda

Álvaro Miranda 7
  • Veronica

Veronica Braga , Casou-se a 20/10/2018

Uma aposta acertada

Foi uma aposta num rapaz novo, que tem muita experiência, e que dedicou-se de corpo e alma no meu casamento. Tirou fotos dignas de capa de revista, estamos super satisfeitos com o teu trabalho rapaz! Tens muito talento e tiraste sorrisos super naturais! Obrigado do coração.

O casamento de Veronica Braga e Álvaro Miranda 8
    O casamento de Veronica Braga e Álvaro Miranda 9
    O casamento de Veronica Braga e Álvaro Miranda 10
    Enviada a 09/11/2018

Resposta de Álvaro Miranda:

Olá Veronica! Obrigado pela confiança nos meus serviços e espero que tenham um futuro muito risonho! Um bem haja.

• Lissa

Lissa Canhoto , Casou-se a 14/07/2018

Fotos criativas e originais

O Álvaro Miranda é um rapaz com muita qualidade, criatividade e originalidade. Não força as fotos e sabe esperar pelo momento certo. Tem "olho" para ângulos diferentes e capta bem a emoção do momento. Gostámos de tudo, desde o primeiro contacto, às fotografias no grande dia, até ao produto final.

O casamento de Lissa Canhoto e Álvaro Miranda 11
    O casamento de Lissa Canhoto e Álvaro Miranda 12
    O casamento de Lissa Canhoto e Álvaro Miranda 13
    Enviada a 30/07/2018

• João

João Santos , Casou-se a 07/07/2018

Fotógrafo 5 estrelas

O Álvaro é um profissional! Faz tudo para obter as melhores fotos possíveis e deixa os noivos descansados! Se querem um fotógrafo de qualidade com fotos muito para além do "banal", ele é a pessoa certa!

O casamento de João Santos e Álvaro Miranda 14
    O casamento de João Santos e Álvaro Miranda 15
    Enviada a 20/07/2018

• David

David Rebelo , Casou-se a 19/05/2018

Excelente fotógrafo, bom profissional, fiquei impressionado com a qualidade do seu trabalho. Cumpriu em todos os aspectos aquilo que prometeu, fiquei com excelentes memórias do meu casamento. É um fotógrafo que recomendo para quem quer um serviço 5 estrelas.

O casamento de David Rebelo e Álvaro Miranda 16
    O casamento de David Rebelo e Álvaro Miranda 17
    O casamento de David Rebelo e Álvaro Miranda 18
    O casamento de David Rebelo e Álvaro Miranda 19
    O casamento de David Rebelo e Álvaro Miranda 20
    Enviada a 22/07/2018

Violeta , Casou-se a 13/10/2018

Servício de 10! ------ Servicio de 10!

O Álvaro tornou tudo fácil desde o princípio. No primeiro encontro definimos logo o estilo que queríamos e depois houve muita comunicação para concretizar os temas.
    Fizemos uma primeira sessão pré-boda, informal que saiu perfeita e em ele verdadeiramente se empenhou.
    Na boda esteve atento a todos os detalhes, não só aos que tínhamos comentado previamente. Queríamos umas fotos bem relaxadas, sem muitas "poses" e cumpriu na perfeição captando todos os momentos e o ambiente.
    E por último, o resultado final entregue também foi excelente. Não parámos de pedir-lhe mais e mais coisas e não nos disse que não a nada.
    -----------------------
    Álvaro nos lo puso todo fácil desde el principio. En el primer encuentro ya definimos el estilo que queríamos y después hubo mucha comunicación para concretar temas.
    Hicimos una primera sesión pre-boda, informal, que salió perfecta, y en la que él verdaderamente se implicó.
    En la boda estuvo atento a todos los detalles, no solo a los que habíamos comentado previamente. Queríamos unas fotos más bien relajadas, sin muchos "posados" y cumplió a la perfección captando los momentos y el ambiente.
    Y por último, el resultado final entregado también excelente. No paramos de pedirle más y más cosas y no nos dijo que no a nada.

Enviada a 20/11/2018

Resposta de Álvaro Miranda:

Olá Violeta! Obrigado pela confiança nos meus serviços e espero que tenham um futuro muito risonho! Um bem haja.

Rui Duarte , Casou-se a 18/08/2018

Muito bom profissional

Foi sem dúvida uma escolha acertada. A pessoa indicada para o nosso momento.
    Profissional, compreensivo, paciente, educado. Trabalho de grande qualidade.
    Entregue com uma grande prontidão e de acordo com o programado.

Enviada a 28/10/2018

Resposta de Álvaro Miranda:

Olá Rui! Obrigado pela confiança nos meus serviços e espero que tenham um futuro muito risonho! Um bem haja.

Vitor Nicolau , Casou-se a 30/06/2018

Profisional e amigo

Conheci o Álvaro por coincidência para mais tarde descobrir que era simplesmente e só o fotógrafo de um enorme grupo hoteleiro em Portugal, sinónimo da sua qualidade e profissionalismo, pois não é qualquer um que trabalha para o grupo Pestana. Boa pessoa, amigo de ajudar e de uma simplicidade enorme. Recomendo vivamente.

Enviada a 23/07/2018

Lia Carreiro , Casou-se a 22/11/2017

5 estrelas, pessoa divertida, disposto a tudo, apanhou todos os momentos do nosso casamento. Fotos com qualidade máxima, superou as minhas expetativas. Álvaro lutava por uma foto perfeita porque as nossas foram na praia, e com rapidez. Recomendo a todos. Muito obrigado Miranda.

Enviada a 26/07/2018