Álvaro Miranda

Álvaro Miranda 6
Álvaro Miranda 7

Rita Carmo · Casou-se a 16/03/2019

Sensacional

O Álvaro foi, sem dúvida, fundamental no meu grande dia, fez um trabalho sensacional, de um profissionalismo brutal. Recomendo vivamente.

Enviado a 24/03/2019

Clementecarmo · Casou-se a 16/03/2019

Profissionalissimo

Sem dúvida que foi capaz de captar todos os momentos mais inesperados, com olho nato para a foto e muita simpatia.

Enviado a 24/03/2019
  • Veronica

Veronica Braga · Casou-se a 20/10/2018

Uma aposta acertada

Foi uma aposta num rapaz novo, que tem muita experiência, e que dedicou-se de corpo e alma no meu casamento. Tirou fotos dignas de capa de revista, estamos super satisfeitos com o teu trabalho rapaz! Tens muito talento e tiraste sorrisos super naturais! Obrigado do coração.

Álvaro Miranda 8
    Álvaro Miranda 9
    Álvaro Miranda 10
    Enviado a 09/11/2018

Resposta de Álvaro Miranda:

Olá Veronica! Obrigado pela confiança nos meus serviços e espero que tenham um futuro muito risonho! Um bem haja.

Violeta · Casou-se a 13/10/2018

Servício de 10! ------ Servicio de 10!

O Álvaro tornou tudo fácil desde o princípio. No primeiro encontro definimos logo o estilo que queríamos e depois houve muita comunicação para concretizar os temas.
    Fizemos uma primeira sessão pré-boda, informal que saiu perfeita e em ele verdadeiramente se empenhou.
    Na boda esteve atento a todos os detalhes, não só aos que tínhamos comentado previamente. Queríamos umas fotos bem relaxadas, sem muitas "poses" e cumpriu na perfeição captando todos os momentos e o ambiente.
    E por último, o resultado final entregue também foi excelente. Não parámos de pedir-lhe mais e mais coisas e não nos disse que não a nada.
    -----------------------
    Álvaro nos lo puso todo fácil desde el principio. En el primer encuentro ya definimos el estilo que queríamos y después hubo mucha comunicación para concretar temas.
    Hicimos una primera sesión pre-boda, informal, que salió perfecta, y en la que él verdaderamente se implicó.
    En la boda estuvo atento a todos los detalles, no solo a los que habíamos comentado previamente. Queríamos unas fotos más bien relajadas, sin muchos "posados" y cumplió a la perfección captando los momentos y el ambiente.
    Y por último, el resultado final entregado también excelente. No paramos de pedirle más y más cosas y no nos dijo que no a nada.

Enviado a 20/11/2018

Resposta de Álvaro Miranda:

Olá Violeta! Obrigado pela confiança nos meus serviços e espero que tenham um futuro muito risonho! Um bem haja.

Rui Duarte · Casou-se a 18/08/2018

Muito bom profissional

Foi sem dúvida uma escolha acertada. A pessoa indicada para o nosso momento.
    Profissional, compreensivo, paciente, educado. Trabalho de grande qualidade.
    Entregue com uma grande prontidão e de acordo com o programado.

Enviado a 28/10/2018

Resposta de Álvaro Miranda:

Olá Rui! Obrigado pela confiança nos meus serviços e espero que tenham um futuro muito risonho! Um bem haja.
  • Ana Lisa Farias

Ana Lisa Farias · Casou-se a 28/07/2018

Profissionalismo e originalidade

Excelente profissional com uma abordagem não tradicional e que para nós foi perfeita. Não demos por ele durante todo o evento, mas o resultado final foi exactamente o que queríamos. Recomendamos!

Enviado a 27/01/2019

Resposta de Álvaro Miranda:

Olá Ana Lisa! Obrigado pela confiança nos meus serviços e espero que tenham um futuro muito risonho! Um bem haja.
  • Lissa

Lissa Canhoto · Casou-se a 14/07/2018

Fotos criativas e originais

O Álvaro Miranda é um rapaz com muita qualidade, criatividade e originalidade. Não força as fotos e sabe esperar pelo momento certo. Tem "olho" para ângulos diferentes e capta bem a emoção do momento. Gostámos de tudo, desde o primeiro contacto, às fotografias no grande dia, até ao produto final.

Álvaro Miranda 11
    Álvaro Miranda 12
    Álvaro Miranda 13
    Enviado a 30/07/2018

• João

João Santos · Casou-se a 07/07/2018

Fotógrafo 5 estrelas

O Álvaro é um profissional! Faz tudo para obter as melhores fotos possíveis e deixa os noivos descansados! Se querem um fotógrafo de qualidade com fotos muito para além do "banal", ele é a pessoa certa!

Álvaro Miranda 14
    Álvaro Miranda 15
    Enviado a 20/07/2018

Vitor Nicolau · Casou-se a 30/06/2018

Profisional e amigo

Conheci o Álvaro por coincidência para mais tarde descobrir que era simplesmente e só o fotógrafo de um enorme grupo hoteleiro em Portugal, sinónimo da sua qualidade e profissionalismo, pois não é qualquer um que trabalha para o grupo Pestana. Boa pessoa, amigo de ajudar e de uma simplicidade enorme. Recomendo vivamente.

Enviado a 23/07/2018

• David

David Rebelo · Casou-se a 19/05/2018

Excelente fotógrafo, bom profissional, fiquei impressionado com a qualidade do seu trabalho. Cumpriu em todos os aspectos aquilo que prometeu, fiquei com excelentes memórias do meu casamento. É um fotógrafo que recomendo para quem quer um serviço 5 estrelas.

Álvaro Miranda 16
    Álvaro Miranda 17