Opiniões de Zebra Of Portugal

Zebra Of Portugal

Zebra Of Portugal

André C. Enviado a 22/09/2023

Melhor fato que poderia desejar !

Trabalho fantástico. Não há palavras para descrever a qualidade, profissionalismo, empenho e produto final providenciado! Voltava a casar-me e voltaria a fazer o meu fato na Zebra! Parabéns

Resposta de Zebra Of Portugal:

Obrigado André. Agradecemos o feedback! Estamos felizes em saber que teve uma experiência positiva connosco. Um abraço
  • Diogo
    Diogo C. Enviado a 18/12/2023

Simpatia e Serviço excepcional

Conheci a ZoP um ano e meio antes do meu casamento e fiquei logo convencido com a simpatia do Nuno! A Zebra of Portugal foi de encontro ao meu pedido e ao meu desejo para o meu fato de casamento, tornou o dia ainda mais especial e não podia ter tido melhor acompanhamento. Só tenho de agradecer ao Nuno pela sua simpatia e profissionalismo no que ao atendimento ao cliente diz respeito! Aconselho mesmo muito a Zebra of Portugal!

Boa tarde Diogo,
    É com enorme satisfação que lemos o seu comentário. Ficamos muito contentes por saber que a Zebra of Portugal conseguiu corresponder às suas expectativas para um dia tão especial como o do seu casamento. O nosso objetivo é sempre proporcionar um serviço de alta qualidade, tanto em termos de produto como no atendimento ao cliente. Agradecemos imensamente as suas palavras e a recomendação. Esperamos poder continuar a estar à altura das suas expectativas em futuras ocasiões.
    Obrigado. Abraço.
    Diogo M. Enviado a 16/12/2023

Simpatia e profissionalismo

Desde a primeira abordagem até a entrega tudo correu na perfeição. Sempre com o aconselhamento certo, simpatia inigualável e profissionalismo ímpar.
    Foi uma excelente experiência que sem dúvida recomendo.

Boa tarde Diogo,
    É um gosto saber que a sua experiência connosco foi excelente. Agradecemos imenso a sua simpatia e a recomendação. Esperamos vê-lo novamente em breve. Um abraço

Fernando M. Enviado a 16/11/2023

Um dia inesquecível

Recomendo a loja Zebra of Portugal para fatos de noivo. O atendimento personalizado, a simpatia e o profissionalismo do Nuno fazem toda a diferença. Os fatos são feitos à medida e tudo é customizável: o tecido, a cor, o número de bolsos e respetivo formato, a cor da linha do forro etc etc.

Resposta de Zebra Of Portugal:

Olá Fernando, ficamos gratos pela sua avaliação e pelo tempo dedicado para partilhar a sua experiência na nossa loja. É ótimo saber que conseguimos atender às suas expectativas. Estamos aqui para ajudar sempre que precisar! Um abraço.
  • Luis
    Luis S. Enviado a 01/01/2024

Obrigatório conhecer!

Competente, simpático e sincero. Foi assim o Nuno de início ao fim. Em nada fiquei arrependido da escolha que tomei em comprar o fato na Zebra of Portugal. Tal e qual como eu escolhi, super confortável e elegante no dia do casamento.
    Obrigado pelo trabalho, sem dúvida uma grande ajuda para o dia do casamento ter sido inesquecível, pelos bons motivos.
    Ana T. Enviado a 18/10/2023

Qualidade e Profissionalismo

O noivo desde que entrou no atelier e conheceu o Nuno, percebeu que seria ali o local eleito para a confecção do seu fato. Todas as expetativas foram alcançadas e o gosto do cliente foi sempre tido em conta.
    Muito prestável, apresentação de diferentes opções e muito cuidado com os pormenores.
    Recomendo vivamente este serviço de qualidade.

Resposta de Zebra Of Portugal:

Boa tarde Ana, muito obrigado pelas suas gentis palavras! Estamos empolgados por saber que nosso trabalho teve um impacto positivo. Cumprimentos, Nuno
  • Jesus
    Jesus A. Enviado a 16/11/2023

Fato de Noivo

Nuno é o melhor, sem duvida, desde o inicio esta atento de tudo, nao ha um detalhe na elaboraçao do fato que deixe passar por alto. sem duvida recomendava a qualquer pessoa e voltava a fazer fatos com ele.

Resposta de Zebra Of Portugal:

Olá Jesus, é um gosto saber que ficou satisfeito com nossos serviços e produto. O seu feedback é valioso e motiva-nos a manter os padrões de excelência. Estamos à disposição para qualquer outra questão. Abraço, Nuno
    Rita S. Enviado a 09/10/2023

O fato perfeito!

O meu marido, depois de conhecer o Nuno, sentiu que a procura por outros locais onde fazer o fato deixou de fazer sentido. Sem saber o que pretendia, com a ajuda, paciência, simpatia e profissionalismo do Nuno, criou o fato de noivo perfeito. Ele optou por fazer um fato por medida, 100% personalizado, e não podia ter tido um resultado melhor. A experiência foi tão boa que dois amigos que foram com ele à loja a primeira vez, acabaram por fazer também lá os fatos para o nosso casamento. Na semana anterior ao casamento ainda foi necessário ajustar a bainha das calças, que foi feito em 24h. No dia do casamento, ele foi imensamente elogiado. Estava super elegante.
    Um trabalho verdadeiramente excecional, não podíamos recomendar mais.

Resposta de Zebra Of Portugal:

Boa tarde Rita, é muito bom receber a sua avaliação positiva! Trabalhamos com dedicação para oferecer o melhor serviço possível, e é gratificante ver que alcançamos o nosso objetivo. Muito obrigado pela confiança! Abraço para ambos, Nuno
  • Mélina
    Mélina C. Enviado a 17/09/2023

Muito mais que um fato!

Para quem procura um fato para uma ocasião especial, a Zebra of Portugal é, sem pensar duas vezes, o lugar onde o vão encontrar.
    O Nuno, o "maestro do espetáculo", para quem não o conhece, o alfaite, é a pessoa responsável por fazer acontecer a magia.
    Desde a escolha do tecido, passando pelo ponto da costura, até ao resultado final, o Nuno desenha em conjunto com o cliente um fato que prima pela elegância, bem vestir e de qualidade que se destaca de imediato.
    É, sem dúvida absolutamente nenhuma, o lugar onde encontram o fato que procuram!
    O meu muito obrigado,
    Tiago (da Melina )

Ola Mélina e Tiago ( da Mélina ) :),
    Ficamos radiantes ao ler o comentário! A satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade, e é recompensador saber que superámos as expectativas. Vamos continuar a trabalhar para fazer magia :) Forte abraço
    André D. Enviado a 21/11/2023

Excelente serviço e foco no cliente

Adorei todo o acompanhamento no Zebra. Tudo decorreu dentro dos timings previstos e com excelente qualidade de execução.
    De notar a excelente atenção ao detalhe e a honestidade durante todo o processo.
    Ao longo da execução do fato fui recebendo sugestões acertadas que em muito melhoraram o resultado final.
    Aconselho.

Resposta de Zebra Of Portugal:

Boa tarde André, o seu feedback é um estímulo para toda a equipa. Agradecemos por reconhecer o nosso esforço em proporcionar um serviço de qualidade. Abraço, Nuno
    João J. Enviado a 22/11/2023

Sem palavras, serviço exímio!

Não tenho palavras para descrever toda esta experiência que foi a confecção do meu fato de noivo com o Nuno, é uma pessoa incrível. Toda a sua atenção, toda a sua disponibilidade, todo o seu foco nos pequenos detalhes, toda a sua simpatia e vontade para que estivéssemos sempre confortáveis, e principalmente, pelo fato lindo e espetacular que vesti no dia do meu casamento. Nota 10 em tudo. Estou mesmo muito contente pelo dia que decidi faze-lo na Zebra, valeu a pena todas as viagens a Lisboa! E juro que no último dia quando trouxe o fato para Évora, vinha na viagem com mixed feelings, a pensar: “mas já está? Já não vou lá voltar? Termina assim esta experiência?”. Recomendo plenamente!

Resposta de Zebra Of Portugal:

Boa tarde João, muito obrigado pela avaliação positiva! Estamos comprometidos em oferecer um serviço de excelência, e é encorajador saber que estamos no caminho certo. Foi com muito gosto que vos recebemos na nossa loja e agradecemos muito a amizade e partilha com que nos brindaram. Grande abraço.
  • Henrique
    Henrique Enviado a 07/10/2023

O Nuno prestou um serviço espetacular. Sempre me deixou tranquilo e mostrou-se super disponível para atender às minhas dúvidas e necessidades. O Nuno percebe MUITO de fatos e isso é essencial para que o cliente se sinta confortável e confiante de que o resultado final será bom. E o resultado final no meu caso foi espetacular! Gostei muito do meu fato e recebi muitos elogios por parte dos meus convidados. E o preço é bastante em conta comparado com outros fornecedores do mesmo género (e sim, a qualidade é ótima, é mesmo feito à medida e só é entregue se o cliente estiver satisfeito). Excelente escolha!

Resposta de Zebra Of Portugal:

Boa tarde Henrique, ficamos felizes por ter atendido às suas expectativas! O seu feedback é um incentivo para nossa equipa continuar a focar-se no serviço de excelência. Se precisar de algo mais, não hesite em nos contatar. Abraço, Nuno
    Ricardo J. Enviado a 16/11/2023

Não poderia ter escolhido melhor

Comprar um fato, à medida, único e personalizado, no Zebra Of Portugal foi entregar uma preocupação, no meio de tantas (tão característico desta fase), a quem realmente percebe do assunto e faz de tudo para responder às necessidades do cliente e adequá-lo ao ambiente do casamento.

Senti-me confortável durante todo o dia, surpreendi a noiva positivamente e fiquei com vontade de comprar e vestir fato no meu dia-a-dia.

Recomendo muito o trabalho do Nuno.

Resposta de Zebra Of Portugal:

Olá Ricardo, obrigado pelo seu feedback. Estamos comprometidos em oferecer serviços e produtos de qualidade superior. É recompensador ver que alcançámos esse objetivo. Obrigado pela confiança depositada. Um abraço. Nuno
  • Sonia
    Sonia H. Enviado a 18/08/2023

Experiência Inolvidável

A Sónia e eu casámos no dia 29.07.2023. Por recomendação de uma amiga comum, visitei a loja do Nuno para escolher o meu fato de casamento. Desde o primeiro contacto fiquei supreendido,simplesmente me ocorre um adjectivo "espectacular", Desde o serviço, à qualidade dos tecidos, ao corte , ás recomendações, às nossas conversas de vida.
    Para além de ter ficado fã da loja Zebra of Portugal, ganhei acima de tudo um bom amigo.
    Garanto-vos que nunca tinha feito um fato por medida e é uma experiência que todos nós deveriamos usufruir. Os pormenores e os detalhes cuidados fizeram o fato assentar na perfeição.
    O Nuno certamente ganhou um Cliente para a vida!

Resposta de Zebra Of Portugal:

Olá Sónia e Rui, trabalhamos com paixão para superar as expectativas dos nossos clientes e isso leva-nos por vezes a estabelecer laços fortes com quem nos visita. Nós é que agradecemos toda a partilha e amizade. Até breve. Forte abraço
  • Jorge
    Jorge M. Enviado a 13/09/2023

Recomendo totalmente.

O meu casamento foi no dia 22 de julho de 2023, e como deverá ser normal deixei para a ultima a compra do fato.

Conheci a loja porque passo de carro muitas vezes na rua, e sempre achei um espaço com muita pinta.

Marquei a visita, e a partir dai foi uma relação espectacular, deixando de ser uma relação estritamente profissional, mas sim de amizade.

O mais importante, o resultado final, foi fabuloso e onde me sentia muito bem com o fato.

Obrigado, todas as palavras vão ser poucas para agradecer o trabalho 5 estrelas.

Resposta de Zebra Of Portugal:

Olá Jorge, a tua avaliação enche-nos de alegria! Estamos gratos por não apenas ganhar um cliente, mas também por ganhar um amigo. Estamos ansiosos para compartilhar mais momentos e continuar a fortalecer essa amizade. Um abraço. Nuno
    João F. Enviado a 20/11/2023

Atendimento fora de série

O atendimento feito pelo Nuno é algo que vai muito para além daquilo a que possamos estar habituados. Desde o primeiro momento que esteve disponível para esclarecer todas as dúvidas e ajudar com a escolha do fato, o profissionalismo sente-se em cada contacto e em que cada pormenor. Não senti em momento nenhum que quisesse vender-me algo mais caro ou empurrar-me para outros produtos para além do fato, muito pelo contrário! Todo o processo é em si uma experiência que vale muito a pena, fica a vontade de voltar mais vezes!

Resposta de Zebra Of Portugal:

Boa tarde João e Liliana, muito obrigado pela avaliação! É inspirador saber que estamos a contribuir para experiências positivas e que valem a pena. Podem contar connosco para qualquer necessidade futura. Abraço. Nuno
    Cátia C. Enviado a 24/07/2023

Elegância à medida

O Nuno é um profissional acessível e bastante prestável. O meu noivo ficou muito elegante e o resultado final superou as expectativas. Recomendo a 100% para quem queira um fato clássico e elegante feito à medida.

Resposta de Zebra Of Portugal:

Boa tarde Cátia e João, agradecemos o vosso feedback que reforça a nossa missão. Estamos comprometidos em oferecer um serviço de excelência e um produtdo de qualidade elevada. Muito obrigado. Um abraço
  • Rodrigo
    Rodrigo F. Enviado a 13/09/2023

Excelência

Recomendo a todos os que necessitem de um fato que vão conhecer o Nuno.
    Com um atendimento personalizado de excelência, a experiência de quem trabalha há muitos anos na área e conhece todos os pormenores de cada peça e a flexibilidade de se ajustar ao gosto do cliente tornaram todo o processo fácil e memorável.
    Entrei pela primeira vez sem grandes ideias do que pretendia e após muitas conversas e muita paciência do Nuno fui percebendo o que gostava e o que não gostava. Acabei por sair com um fato que me encheu as medidas e altamente confortável do primeiro ao último minuto.
    Sempre que necessitar de roupa por medida, irei diretamente à Zebra of Portugal.

Resposta de Zebra Of Portugal:

Boa tarde Rodrigo, muito obrigado pelo feedback! Saber que propocionámos para uma experiência de excelência é a nossa maior recompensa. Estamos aqui para ajudar sempre que precisar. Um abraço. Nuno
    Tomás M. Enviado a 21/11/2023

Qualidade e Simpatia

Desde o primeiro contacto até ao dia do casamento, o Nuno foi 5 estrelas! Fatos customizados ao gosto de cada pessoa (tecido e detalhes do fato) e dá várias dicas sobre o que fica melhor de acordo com a estatura da mesma.
    Também tem vários acessórios em loja de muito boa qualidade.

Boa tarde Tomás,
    Agradecemos o feedback positivo e também por mencionar a qualidade dos nossos acessórios! É muito bom saber que a experiência de compra foi 5* desde o primeiro contato.
    Acreditamos na importância da personalização para atender às expectativas individuais de cada cliente.
    Hum, abraço. Nuno--------------Boa tarde Tomás,
    Agradecemos o feedback positivo e também por ter mencionado a qualidade dos nossos acessórios! É bom saber que a experiência de compra foi 5* desde o primeiro contacto.
    Um abraço. Nuno
  • Inês e António
    Inês S. Enviado a 16/11/2023

Qualidade, Profissionalismo e Personalização

Desde que entrei na Zebra of Portugal pela primeira vez, sabia que esta ia ser a minha escolha para adquirir o fato de noivo completo à medida. O Nuno é uma ajuda importante, extremamente profissional, amigável e flexível para se adaptar às necessidades de cada um, tornou tudo mais fácil. Excelente relação Qualidade-Preço.

Resposta de Zebra Of Portugal:

Boa tarde, Inês e António, obrigado pelas palavras! Ficamos honrados em saber que desde o primeiro momento em que entraram na nossa loja, que tiveram a certeza de que seria a escolha certa para adquirir o fato de noivo.
    A relação excelente qualidade-preço é algo que valorizamos.
    Agradecemos terem confiado em nós e acima de tudo a amizade construída, e os momentos bons que nos proporcionaram, sempre que nos visitaram. Um abraço a toda a família.
  • Rodolfo
    Rodolfo C. Enviado a 21/06/2023

Uma experiencia incrivel

Desde o primeiro contato com o Nuno que sabia que o meu fato seria feito ali. Entrei no espaco sem saber exatamente o que queria vestir como noivo, mas o Nuno com o seu conhecimento e paciencia fora de serie foi incansavel a ajudar me a encontrar aquilo que eu procurava. O Nuno ajuda, aconselha, opina e consegue guiar te mas sem ser invasivo, com um profissionalismo e tratamento dificil de encontrar. Quando vesti o fato a primeira vez soube que encontrei aquilo que procurava, e no dia do casamento a quantidade de convidados que me elogiaram o fato e onde o tinha comprado foi imensa. Obrigado ao Nuno nao so por me ajudar a vestir um fato perfeito no grande dia, mas por toda a experiencia que me levou a encontrar esse mesmo fato. Fiquei cliente do Nuno, para outro tipo de evento nao exitarei em contata lo de novo.

Olá Rodolfo,
    muito obrigado pelo feedback. Ficamos extremamente satisfeitos em saber que conseguimos atender às expectativas e em ajudar a encontrar o fato perfeito para o vosso grande dia.
    Obrigado por terem confiado em nós para um momento tão especial para vocês.
    Forte abraço. Nuno
    Inês E. Enviado a 07/07/2023

Mais que um fato!

O noivo veste medidas grandes, então foi sempre difícil encontrar um fato de noivo para ele.
    Com o Nuno foi tudo super simples, em 2 provas, o noivo ficou com um fato super adequado às suas curvas!
    A camisa de uma qualidade suprema!! O tecido do fato… UAU!
    Nunca pensei que tivesse tanto pormenor um fato, mas tem! O atendimentos personalizado e todo o tratamento e ajuda… impecável!

Boa tarde Inês e Miguel.
    Obrigado pelo feedback positivo! É gratificante saber que reconheceram o nosso atendimento e a qualidade dos nossos produtos. É para isso que trabalhamos todos os dias. Estamos aqui sempre que precisarem. Muito obrigado. Um abraço. Nuno
    Filipe P. Enviado a 30/05/2023

Excelente atendimento com resultados fantasticos

Desde o primeiro contacto que foi sem marcação até o produto acabado o Nuno foi 5 estrelas ajudou-me e aconselhou-me sempre e o resultado ficou espetacular.

Olá Filipe,
    Agradecemos as palavras gentis!
    Ficamos felizes por saber que ficou satisfeito com a qualidade do fraque e dos restantes artigos.
    Estamos aqui sempre que for necessário. Um abraço. Nuno
    Rita M. Enviado a 29/05/2023

Serviço à medida da ocasião

O Nuno foi a pessoal ideal para me ajudar a escolher o melhor look para este dia tão especial. Dando a sua opinião, mas sem ser demasiado incisivo, acabou por me ajudar a escolher algo diferente e que foi motivo de destaque. Foi um prazer usar com um colete e uma camisa à medida da Zebra of Portugal.

Resposta de Zebra Of Portugal:

Boa tarde, Rita e Francisco, obrigado pelo tempo dispendido a escrever este feedback. É bom saber que o colete e a camisa feitos à medida foram motivo de destaque. A personalização é uma parte fundamental do nosso serviço, e estamos satisfeitos por termos atendido às vossas expectativas. Muito obrigado. Abraço. Nuno
    Joana S. Enviado a 25/05/2023

Como noiva….é a opção certa para o noivo!

O meu agora marido estava um galã! Elegante, seguro, vaidoso! A qualidade dos fatos desta marca é exímio! De um toque inigualável, os pormenores e a personalização faz toda a diferença e torna o noivo igualmente destacável como a noiva! Faz o par perfeito! Obrigada Zebra of Portugal pro excelente trabalho!

Olá Joana e Miguel.
    Muito obrigado pelo feedback.
    Ficamos satisfeitos em saber que reconhecem a qualidade dos nossos fatos e também o nível de personalização possivel nos mesmos.
    Muito obrigado. Um abraço. Nuno
    Miguel C. Enviado a 22/05/2023

Zebra of Portugal é mais que um espaço comercial, desde o primeiro dia com o Nuno que me senti acompanhado e sempre com uma boa opinão em relação a todos os pormenores a que o fato teve direito.
    Recomendo a 200% a quem procura algo diferenciador para este dia único.

Resposta de Zebra Of Portugal:

Boa tarde, Miguel, agradecemos as suas palavras! É gratificante saber que nossa abordagem vai além de um simples espaço comercial e que, desde o primeiro dia conseguimos proporcionar uma experiência tão positiva.
    Ficamos contentes por saber que se sentiu acompanhado e apoiado durante todo o processo de compra do fato para o seu casamento.
  • Diogo
    Diogo S. Enviado a 25/05/2023

A qualidade de serviço que já não se encontra

Parabéns à Zebra of Portugal pelo serviço, acompanhamento e entrega que deu na busca no melhor fato.

Tinha apenas um requisito, um fato bem simples para poder voltar a usar mais tarde. Mas o nível de detalhe colocado em cada escolha e as opções dadas, levou todo o processo muito mais além do que uma simples compra de um fato. A ajuda do Nuno foi preciosa, um espírito construtivo enorme e uma atenção ao mais ínfimo pormenor.

Sempre disponível, verdadeiro e direto na sua opinião, orientou ainda o processo de personalização das gravatas dos padrinhos.

Tinha grandes expectativas por ser a primeira vez que fazia um fato à medida mas foram superadas em larga escala, um fato de uma elegância sublime.

O que mais poderia pedir?! Nada!! Apenas agradecer por toda a dedicação e garantir que voltarei para criar mais fatos para o meu dia-a-dia.

Obrigado
    Diogo

Olá Diogo.
    Agradecemos muito o feedback! É gratificante saber que superámos as expectativas e que contribuímos para tornar a vossa experiência connosco única e especial.
    Ficamos felizes por termos alcançado um nível de detalhe e atenção personalizada que transformou a simples escolha de um fato em uma experiência memorável. Abraço. Nuno
    Beatriz A. Enviado a 01/05/2023

Atenção para com o cliente é a chave do sucesso!

Só tenho a agradecer ao Nuno pois se o nosso casamento foi um sucesso, ele foi um fortíssimo contributo. Está atento a todos os detalhes, foco máximo no cliente desde o dia 1. Não podia ter tido melhor escolha para o fato. A relação preço-qualidade é excelente mas o que verdadeiramente me conquistou, Nuno, foi a ideia de que cada vez que ia fazer uma prova ia ter com um amigo e esta relação com o cliente não tem preço. Recomendo vivamente!

Resposta de Zebra Of Portugal:

Boa tarde Beatriz e André, muito obrigado pelo feedback! A nossa missão passa por oferecer um produto totalmente personalizado, sem terem que pagar uma fortuna por isso.
    Agradecemos por ter Clientes que se tornam amigos e isso motiva-nos muito. Estamos aqui para o que precisarem. Um abraço. Nuno
    Cláudia O. Enviado a 22/06/2023

No nosso casamento, o Nuno vestiu o noivo, o pai do noivo e os filhos do noivo e o padrinho
    Esteve sempre disponível para ajudar em todas as dúvidas. Deu sugestões e no fim entregou um trabalho excelente. Estavam todos lindos! Obrigada por tudo Nuno.

Resposta de Zebra Of Portugal:

Boa tarde Cláudia e Carlos, ficamos muito satisfeitos em ler o vosso feedback! Estamos comprometidos em oferecer um serviço de excelência com total disponibilidade, centrado nas necessidades dos nossos Clientes e acompanhado de um produto de excelente qualidade.
    Nós é que agradecemos terem confiado nos nossos serviços e também a amizade com que sempre nos brindaram. Um abraço
  • David
    David C. Enviado a 20/11/2023

Serviço completo de styling e alfaiataria 5 estrelas!

O Nuno desde cedo acompanhou a decisão dos tecidos, cores e todos os pormenores do fato para que não desiludisse no dia mais especial. Depois de algumas provas para validar decisōes foi possível fechar o fato ainda 1 mês antes do casamento. Acabei por comprar não só o fato, como também o colete, a gravata, uns sapatos de enorme qualidade e conforto e a camisa. Não podia ter tido melhor relação qualidade-preço. Obrigado Nuno!

Resposta de Zebra Of Portugal:

Olá David, valorizamos e agradecemos muito o feedback dado. Estamos focados em oferecer um serviço distinto e um produto nacional de qualidade elevada a um preço justo e sério, é recompensador ver que alcançamos esse objetivo. Obrigado por ter escolhido os nossos serviços. Abraço. Nuno