Opiniões de Mister Man

Prémios

• Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt

• Tiago
    Tiago R. Casou-se a 12/09/2021

Fato assentou que nem uma luva

Boa disponibilidade, boa ajuda e uma ótima escolha! Para alguém como eu que não percebe nada de moda, foi uma ajuda fantástica!

Caro Tiago,
    Que bom ler as suas palavras. O reconhecimento do nosso trabalho é uma motivação para continuarmos a querer ser melhores todos os dias.
    Muitas felicidades!
    A equipa Mister Man
    Filipa S. Casou-se a 16/07/2021

Perfeito, recomendo

Serviço incrível e roupa de extrema qualidade. Recomendo muito a todos os noivos.

Resposta de Mister Man:

Cara Filipa, muito obrigado pelas suas palavras que nos fazem querer mais e ser melhor todos os dias. Muitas felicidades!
    A equipa,
  • Marco
    Marco F. Casou-se a 26/06/2021

Fantástico serviço

Recomendo 100% a Mister Man. O profissionalismo, atenção ao detalhe e qualidade do tecido são fantásticos! Muito obrigado.

Resposta de Mister Man:

Marco, muito obrigado pelas suas palavras. Ver o nosso trabalho reconhecido é a maior motivação para continuarmos. Muitas felicidades.
    A equipa,
  • Pedro
    Pedro F. Casou-se a 03/10/2020

Fato de noivo

Atendimento muito profissional e comunicação fácil. O fraque completo ficou muito bem e confortável.

Resposta de Mister Man:

Desde já, muitas felicidades. É com enorme satisfação que ouvimos as suas palavras, são muito importantes. Muito obrigado pelos elogios, que nos fazem acreditar ainda mais no nosso trabalho. Muito obrigado.
    Carlos Jerónimo
  • José Júlio
    José S. Casou-se a 19/10/2019

Excelente profissional

Não tenho palavras para descrever a maneira como fui tratado e recebido na loja da Mister Man, foi um momento único e só saberá quem for lá e viver todos os momentos, dão vida aos nossos desejos.

Resposta de Mister Man:

Espectacular, José! Desde já, muitas felicidades. É com enorme satisfação que ouvimos as suas palavras, são muito importantes. Muito obrigado pelos elogios, que nos fazem acreditar ainda mais no nosso trabalho.
    Muito obrigado.
    Joana M. Casou-se a 13/10/2019

Fato tal como o noivo idealizou

O noivo gostou bastante do atendimento da Margarida, pois conseguiu sempre corresponder aos pedidos do noivo. Muito atenciosa, mesmo quando o noivo estava mais indeciso. A qualidade do fato é muito boa e toda a combinação estava no ponto, especialmente a gravata que foi amor à primeira vista.

Resposta de Mister Man:

Olá, João! Desde já, muitas felicidades. É com enorme satisfação que ouvimos as suas palavras, são muito importantes. Muito obrigado pelos elogios, que nos fazem acreditar ainda mais no nosso trabalho.
    Cumprimentos,
    Margarida Aguiar
  • João
    João V. Casou-se a 12/10/2019

Profissionalismo e personalização

O Carlos foi super prestável, o atendimento foi super personalizado e ajudou-me a escolher um fato adequado ao meu estilo e ao estilo do casamento, não só isso como também deu algumas dicas preciosas. O resto da equipa, em especial a Fátima, foram também super prestáveis! Muito obrigado!

Inês C. Casou-se a 05/10/2019

Fato ideal

O fato do noivo parecia feito à medida, apesar de não o ser mas existir essa hipótese em loja. Super acessíveis e prestáveis em todas as provas. O noivo adorou a experiência e recomenda!

Resposta de Mister Man:

Olá Inês! Desde já, muitas felicidades. É com enorme satisfação que ouvimos as suas palavras, são muito importantes. Muito obrigado pelos elogios, que nos fazem acreditar ainda mais no nosso trabalho.
    Joana L. Casou-se a 21/09/2019

Totalmente recomendado

O aconselhamento do Ricardo foi perfeito. Fizeram todos os ajustes solicitados. Serviço excelente.

Resposta de Mister Man:

Olá Joana! Desde já, muitas felicidades. É com enorme satisfação que ouvimos as suas palavras, são muito importantes. Muito obrigado pelos elogios, que nos fazem acreditar ainda mais no nosso trabalho.
  • Nuno
    Nuno M. Casou-se a 22/06/2019

Fantástico!

O atendimento é fantástico, o Carlos foi 5 estrelas!
    Ouviu o estilo que pretendia e logo me mostrou soluções. Adorei o fato, muito confortável, elegante, qualidade e estilo. Excelente atendimento e bastante personalizado. Aqui podemos contar com marcas selecionadas e com profissionais á medida para qualquer estilo, ajudando na escolha do look certo para a ocasião certa e etiqueta. A Misterman é sem dúvida um local a recomendar!
    Muito obrigado por tudo!

Resposta de Mister Man:

Olá, Nuno! Desde já, muitas felicidades. É com enorme satisfação que ouvimos as suas palavras, são muito importantes. Muito obrigado pelos elogios, que nos fazem acreditar ainda mais no nosso trabalho.
    Soraia Casou-se a 08/06/2019

Simpatia, excelência e flexibilidade

Excelente serviço, personalizado, ajudam bastante a escolher o melhor estilo para a pessoa e que combine também com o tema geral do casamento. No nosso caso em específico foram ainda mais impecáveis e flexíveis com arranjos de última hora (semana do casamento). Recomendo para qualquer outra ocasião para além de casamentos.

Resposta de Mister Man:

Olá, Soraia! Desde já, muitas felicidades. É com enorme satisfação que ouvimos as suas palavras como noiva, são muito importantes. Muito obrigado pelos elogios, que nos fazem acreditar ainda mais no nosso trabalho.
  • Paula
    Ana P. Casou-se a 01/06/2019

Um noivo lindo

O noivo adorou o atendimento, diz que são super profissionais e sempre disponíveis. Ia com algumas inseguranças, e ajudaram-no imenso! No dia, estava lindo e super sexy. Adorei vê-lo e ele sentiu-se bem o dia todo.

Resposta de Mister Man:

Olá, Ana! Desde já, muitas felicidades. É com enorme satisfação que ouvimos as suas palavras como noiva, são muito importantes, muito obrigado.
    Cumprimentos,
  • Eva
    Eva C. Casou-se a 16/03/2019

Excelente atendimento e qualidade

O noivo comprou o fato lá, o preço pode ser um pouco elevado, mas a qualidade e o atendimento compensam o valor pago. Expresso a minha satisfação relativamente ao Sr. Carlos, que foi acessível, profissional, simpático e atencioso, dando ainda algumas dicas de "etiqueta" quanto ao uso do fato.

Resposta de Mister Man:

Olá, Eva! Desde já, muitas felicidades. É com enorme satisfação que ouvimos as suas palavras como noiva, são muito importantes. Muito obrigado pelos elogios, que nos fazem acreditar ainda mais no nosso trabalho.
  • António
    António B. Casou-se a 27/10/2018

Fato a medida!

Carlos, excelente! Ouviu fez e ajudou.

Fato todo feito a medida, sapatos feitos a medida tudo impecável.

Cada pormenor e meu gosto sempre seguido com ajuda .

Aconselho vivamente seja para um casamento seja só porque queremos um fato diferente.

Excelente serviço e qualidade.

Resposta de Mister Man:

Olá António. É com enorme satisfação que ouvimos as suas palavras como noivo, são muito importantes. Muito obrigado pelos elogios que nos fazem acreditar ainda mais no nosso trabalho. Mister Man/ Carlos Jerónimo
    Ana Casou-se a 08/09/2018

Acessórios de um príncipe

Apesar do fato não ser da loja, insistimos em comprar lá os acessórios. Lenço de seda branca para o casaco e um laço feito ao gosto do noivo. Ambas as peças de qualidade foram destaque no dia.
    O laço azul com padrão delicado ficava incrível no look final e ajudou o noivo a ficar ainda mais elegante.

Resposta de Mister Man:

Olá Ana . É com enorme satisfação que ouvimos as suas palavras como noiva, são muito importantes. Muito obrigado pelos elogios que nos fazem acreditar ainda mais no nosso trabalho. Mister Man
  • Nuria
    Nuria M. Casou-se a 18/08/2018

Noivo lindo

Obrigada a mister man por terem fatos lindos e de óptima qualidade, o atendimento é excelente e super rápidos nos arranjos. Apesar de não ter visto o fato antes do dia do casamento atenderam a todos os meus pedidos, azul e colete ou blazer à "Goucha" ou seja com padrão. Imenso calor e nem uma única mancha de transpiração.

Resposta de Mister Man:

Olá Nuria. É com enorme satisfação que ouvimos as suas palavras como noiva, são muito importantes. Muito obrigado pelos elogios que nos fazem acreditar ainda mais no nosso trabalho. Mister Man
  • Antonio
    Antonio R. Casou-se a 04/08/2018

Excelente atendimento e atenção ao pormenor

No momento em que entrei na Mister Man, apercebi-me logo que era ali que iria comprar o fato para o meu casamento. O atendimento é fantástico e queria fazer um agradecimento ao Sr. Carlos por toda a sua ajuda, sugestões e disponibilidade para me ajudar. Para além disso, a qualidade dos fatos é realmente muito boa! Um muito obrigado por tudo!

Resposta de Mister Man:

Olá Antonio Rodrigues. É com enorme satisfação que ouvimos as suas palavras. Muito obrigado pelos elogios que nos fazem acreditar ainda mais no nosso trabalho. Mister Man. Muitas felicidades
  • Cristina
    Cristina F. Casou-se a 24/02/2018

Fatos diferentes e elegantes, acessórios lindíssimos!

Eu e o meu noivo, fomos de propósito a Lisboa comprar o fato de casamento na Mister Man. Adorámos o serviço e a qualidade dos fatos presentes na loja. Rapidamente a funcionária conseguiu criar um outfit completo para o meu noivo, desde sapatos, até os acessórios, dentro do estilo que procurávamos. Adorámos o serviço, precisamos de ir somente uma segunda vez para ir buscar o fato pronto depois de feitos os ajustes necessários. Ficou lindo e superelegante - mas a minha opinião é suspeita.

Resposta de Mister Man:

Olá Cristina Ferreira. É com enorme satisfação que ouvimos as suas palavras como noiva, são muito importantes. Muito obrigado pelos elogios que nos fazem acreditar ainda mais no nosso trabalho. Mister Man
  • Rui Batista
    Rui B. Casou-se a 17/09/2017
    Uma empresa de excelência, com uma imagem super elegante e um serviço de primeira. A apresentação da loja é requintada, o serviço de atendimento é super simpático e atencioso e a resposta às necessidades é imediata e extremamente disponível. A voltar seguramente sempre que necessitar de fato de cerimonia.

Resposta de Mister Man:

Olá Rui Batista. É com enorme satisfação que ouvimos as suas palavras. Muito obrigado pelos elogios que nos fazem acreditar ainda mais no nosso trabalho. Mister Man
  • Miguel
    Miguel P. Casou-se a 22/07/2017
    Foi simpática a forma como fui recebido na Mister Man. Fui a esta loja para comprar o gravatão e a camisa para o casamento e fui recebido de forma muito carinhosa pelos empregados, que, depois da descrição do fato, souberam indicar qual a melhor camisa e gravatão a utilizar. Serviço muito bom e proximidade com o cliente.

Resposta de Mister Man:

Olá Miguel. É com enorme satisfação que ouvimos as suas palavras. Muito obrigado pelos elogios que nos fazem acreditar ainda mais no nosso trabalho. Mister Man
  • G
    Gonçalo C. Casou-se a 01/07/2017
    Tendo decidido usar fraque no dia do meu casamento, visitei algumas lojas em Lisboa e claramente o Mister Man foi uma escolha acertada e que me deixou completamente satisfeito não só pela qualidade final do fraque mas principalmente pelo atendimento, conhecimento e pela atenção aos detalhes na altura de ajustes e sugestões. Sem alguma duvida (e sem nenhum interesse oculto), aconselho o Mister Man para fatos/fraques para casamento e não só - Mister Man vai ficar na minha referência quando quiser comprar um fato ou acessório no futuro.

Resposta de Mister Man:

Olá Gonçalo. É com enorme satisfação que ouvimos as suas palavras. Muito obrigado pelos elogios que nos fazem acreditar ainda mais no nosso trabalho. Mister Man
  • Verónica
    Verónica G. Casou-se a 27/05/2017
    Não podíamos estar mais satisfeitos com o fato conseguido para o noivinho. Foram todos muito simpáticos e incansáveis na procura do fato perfeito. É, sem dúvida, uma loja a ter em conta porque tem fatos para todos os gostos e carteiras. Obrigada por tudo!

Resposta de Mister Man:

Olá Noivos. É com enorme satisfação que ouvimos as suas palavras. Muito obrigado pelos elogios que nos fazem acreditar ainda mais no nosso trabalho. Mister Man
  • Ruialves
    Rui A. Casou-se a 01/04/2017
    Recorri á Mister Man para comprar o gravatão e foram impecáveis, recomendo! Já tinha comprado o fato mas quando estive na loja ainda dei uma vista de olhos e a oferta é muita e com preços acessíveis.

Olá Rui Alves,
    Muito obrigado pelo seu comentário. Agora já nos pode recomendar para os fatos também. Muitas felicidades
  • Marina
    Marina C. Casou-se a 17/12/2016
    Na Misterman encontramos profissionais cinco estrelas: excelente atendimento e excelente qualidade dos materiais. A oferta é bastante diversificada e ajustável a todos os gostos. Vale a pena entrar e descobrir a loja em plena baixa lisboeta. Recomendo vivamente!

Resposta de Mister Man:

J Mister Man agradece as suas palavras e a sua confiança pela marca. Desde já é um privilégio estarmos ligados a estes momentos tão gratificantes. Mister Man deseja muitas felicidades aos Noivos. cumprimentos, Carlos Jerónimo.
  • Ricardo
    Ricardo B. Casou-se a 23/10/2016
    Foi um fornecedor muito bom. Fui muito bem recebido e sempre muito bem acompanhado na escolha do Fato e da combinação de cores. Os preços são um pouco elevados, mas de muita qualidade. Recomendo a quem possa.

Resposta de Mister Man:

Bom dia Sr. Ricardo Silveira, a Mister Man agradece as suas palavras e a sua confiança pela marca. Desde já é um privilégio estarmos ligados a estes momentos tão gratificantes. Mister Man deseja muitas felicidades aos Noivos. Mts. cumprimentos,

Carlos Jerónimo.
    Sandra G. Casou-se a 03/09/2016
    Para um dia perfeito, um fato perfeito! Não poderia pedir mais, recomendo a Mister Man, desde o atendimento, a simpatia, a opinião. Até ao resultado final! Antes do casamento vi muitas e boas opiniões agora eu também recomendo. Obrigado Mister Man

Resposta de Mister Man:

Sandra Gonçalves muito obrigado pelo seu comentário.
    Ficamos muito satisfeitos com o feedback dos nossos clientes.
    Muitas Felicidades
  • Filipe
    Filipe M. Casou-se a 25/06/2016
    Uma loja com grande variedade de fatos, de várias marcas e com grande qualidade. O atendimento é fantástico, as pessoas são simpáticas e profissionais. Comprei o meu fato de casamento e fiquei muito satisfeito.

Boa tarde Filipe,
    Muito obrigado pelas suas palavras.
    É muito gratificante saber que os nossos noivos gostaram do nosso profissionalismo.
    Muitas felicidades
    Maria C. Casou-se a 25/06/2016
    Tem uma grande variedade de fatos de cerimónia e fraques. A loja é simpática, são atenciosos e a relação preço/qualidade é francamente boa. São perfeitos no arranjo do fraque e conseguem cumprir datas e compromissos. Fui à loja da Av. Barbosa do Bocage.

Olá Cristina,
    Muito obrigado pelas suas palavras.
    Apesar do agradecimento ser tardio é sempre bom ouvir clientes felizes com a Mister Man.
    Muitas felicidades
    Maria Casou-se a 28/05/2016
    O meu noivo estava elegante, clássico e jovem como nós queríamos graças à Mister Man e ao bom gosto da D. Margarida. Recomendo a todos os noivos! Na Mister Man sabem ouvir e aconselhar e isso tranquiliza as noivas.

Resposta de Mister Man:

Olá Maria, muito obrigado pelas suas palavras. É sempre bom ver o nosso trabalho recompensado. Muitas felicidades aos noivos.