Isabel Ribeiro
Informação
A Isabel Ribeiro é uma empresa especializada no setor nupcial e que oferece aos noivos e convidados da festa os mais belos vestidos e fatos de noivo. Com uma inspiração do design italiano, com muita originalidade na confeção a apresentando modelos requintados, esta é a loja dos sonhos para encontrar um modelo perfeito para luzir no casamento.
Modelos que oferece
Esta equipa de profissionais proporciona aos noivos um atendimento totalmente personalizado, constituindo uma ajuda valiosa na escolha do fato perfeito. Eles acompanham as novas tendências para os noivos utilizando os melhores tecidos italianos e apostando pelos complementos, como por exemplo: coletes, gravatões, gravatas, botões de punho e sapatos, para que, cada noivo seja sempre único e diferente. Aqui vocês encontrarão diversos modelos desde fatos de noivo clássicos até fatos confecionados à medida.
Outros serviços
Investem nos mais conceituados produtos para vestuário e acessórios de moda masculina, feminina e criança, sempre com o cunho sofisticado "Isabel Ribeiro". Desta forma também têm uma vasta escolha para:
- Vestidos de noiva
- Vestidos de cerimónia
- Acessórios noivas
Mais informação
Quais são os serviços que oferece?
Qual é o estilo dos fatos que oferece?
Com que antecedência devo entrar em contacto?
Tem uma secção outlet?
Necessito de uma entrevista prévia?
Que tipo de acessórios de noivo tem?
Como é que trabalha?
Horário comercial:
Forma de pagamento:
Quer perguntar algo?
Peça mais informação4 opiniões
Escreva uma opinião1 foto de utilizador
As opiniões convenceram-lhe?
Envie uma mensagemPromoções

Mapa
Av. 25 Abril, 75 A 2855-366 Corroios (Seixal)

Perguntas frequentes sobre Isabel Ribeiro
- Venda de fatos de noivo
- Desenho e confeção de fatos de noivo
- Venda de acessórios de noivo
- Desenho e confeção de acessórios de noivo
- Venda de fatos de padrinho
- Desenho e confeção de fatos de padrinho
- Assessoria de imagem e estilismo
- Fraque
- Dolman
- Lazio
- Bata
- Outros
- Sapatos
- Gravatas
- Coletes
- Joalheria
- Suspensórios
- Botões de punho