António Formal & Noivos
Rua Conselheiro Luís de Magalhães, 37 (Edifício Veneza) 3800-137 Aveiro (Aveiro (Concelho)) Mapa

Opiniões de António Formal & Noivos

• Soares

Marta Santos · Casou-se a 14/09/2019

Fato do noivo

A minha opinião sobre o fato, adorei o fato é de boa qualidade, atendimento é sensacional, responsável. Adorei o fato completo, o noivo adorou e lhe ficou muito bem, tudo foi positivo a relação a loja. Obrigada Antonio Formal, aconselho os noivo que ainda não compraram os seu fatos recomendo a loja do António Formal, não vão se arrepender obrigada pelo atendimento e serviços sensacionais.

Enviado a 22/09/2019

Resposta de António Formal & Noivos:

Sensacional! As vossas palavras significam muito para nós! Ficámos radiantes com a vossa simpatia que nos facilitou imenso o atendimento e o resultado final.
    Desejamos as maiores felicidades e sucessos para a vossa vida futura.
  • Suely

Moutinho · Casou-se a 14/09/2019

Recomendo!

Compramos os sapatos... produtos com muita qualidade, super confortáveis e com um leque vasto de escolhas. Ficamos satisfeitos com o serviço

Enviado a 24/09/2019

Liliana Rodriguez · Casou-se a 18/08/2018

5 estrelas, adorámos

Super vendedor, o noivo não podia ter escolhido melhor! Foi o único vendedor que o vestiu dos pés à cabeça, no primeiro dia em que entrou na loja! O fato escolhido pelo noivo foi amor à primeira vista! Recomendamos a 100%.

Enviado a 29/03/2019

Resposta de António Formal & Noivos:

Wow Liliana! A vossa critica deixou-nos sem palavras! Só um super vendedor é que poderia estar à altura de um super noivo! Trabalhamos para criar momentos únicos como este e estamos gratos pelo vosso entusiasmo e alegria contagiantes. Desejamos as maiores felicidades e sucessos para a vossa vida futura.
  • Evita

Eva Soares · Casou-se a 14/10/2017

Uma excelente equipa que faz um acompanhamento personalizado e especifico para cada noivo. Dão dicas, ideias e deixam o noivo completamente à vontade.
    Tivemos um problema: comprámos o fato com bastante tempo de antecedência. O fato teve que ser reajustado na última prova. Esta equipa fez milagres. Transformou o fato de forma a que ficasse ajustado ao corpo. Recomendamos a 100%.

Enviado a 17/10/2017

Viva Eva,
    Boa tarde!

Antes de mais, estamos radiantes com as vossas palavras.
    A nossa missão é elevar as expetativas dos noivos e envolvê-los numa experiência inesquecível de compra.
    Desejamos as maiores felicidades e sucessos para a vossa vida futura.

Luis · Casou-se a 11/03/2017

Sem saber muito bem o que levar vestido, desloquei-me a esta casa onde me aconselharam ao tipo de fato a levar, ao tipo de sapato a tudo. Apresentaram me um miguel vieira lindo pelo qual eu me apaixonei. Recomendo

Enviado a 30/03/2017

Viva Luís,
    Bom dia!

Estamos verdadeiramente emocionados com as suas palavras.
    Tudo fazemos para elevar as expetativas dos noivos que nos procuram, pelo que quando sentimos que conseguimos, ficamos verdadeiramente radiantes com o nosso trabalho.
    Gratos pela vossa simpatia e disponibilidade.

ANTÓNIO Formal&Noivos
  • Silvia

Silvia Petronilho · Casou-se a 06/06/2015

Eu e o Pedro (noivo) adorámos a experiência vivida nesta loja. Simpatia e atenção são as palavras que melhor definem o serviço prestado na António Formal e Noivos em Aveiro. Obrigada pela vossa atenção.

Enviado a 29/06/2015

Viva Sílvia,
    Bom dia!

Estamos verdadeiramente emocionados com as suas palavras.
    Gratos pela vossa simpatia e disponibilidade.

Pedro Gomes