Opiniões de António Formal & Noivos

Aveiro, Aveiro (Concelho)

Pedro S. Enviado a 28/04/2023

Atenção e cuidado

Excelente atendimento, muita atenção e cuidado ao detalhe, o que se pretende num serviço destes.
    Muito prestáveis, desde o primeiro momento, até parecia que já me conheciam ao acertarem ao milímetro nos meus gostos, mesmo que inicialmente fosse com uma ideia diferente.
    Um local que se recomenda por ser mostrarem muito profissionais.
    Vanessa D. Enviado a 03/02/2024

Atendimento de Qualidade

O noivo comprou o fato e todos os acessórios neste estabelecimento.
    Desde o momento da escolha, passando pela compra e pelos ajustes de ultima hora, tudo ficou perfeito.
    Ana R. Enviado a 20/06/2022

Fato do noivo

Foi a única loja que visitamos para escolher o fato do noivo e, não podíamos estar mais satisfeitos. Desde a simpatia, à disponibilidade e às várias opções de escolha. Ver o noivo vestido foi algo bastante emocionante e todo o cuidado e opinião foram incríveis. Tiveram até o cuidado de ver se o tecido para o colete, gravatão e lenço, conjugarão com o vestido de noiva. Estamos extremamente satisfeitos!

• Filipe Loio
    Filipe L. Enviado a 18/07/2022

Profissionalismo e qualidade

Profissionalismo e qualidade incríveis. O fato assentou que nem uma luva, mas foram feitos ajustes mínimos sugeridos pelo sr. António sempre atento e minucioso! Obrigado!
    Sonia C. Enviado a 10/07/2022

Recomendo o serviço para o noivo

Excelente espaço a pensar no noivo! Tem tudo num só local: fatos, acessórios, cinto, calçado. Staff muito profissional e simpático!
  • Marlene
    Marlene M. Enviado a 10/10/2021

Profissionalismo e perfeição

Apesar de termos ido longe, acabamos por regressar ao perto de nós pois era o que tinha uma melhor seleção de fatos.
    Comprámos o do noivo e do pai da noiva, com todos os acessórios: desde o cinto aos sapatos, passando pelos botões de punho. Os ajustes necessários foram pouco e ambos estavam excepcionais.

Resposta de António Formal & Noivos:

A vossa atitude e cuidado com os detalhes fez toda a magia. Nós ficamos gratos por mais um acompanhamento feliz num dia tão especial para as vossas vidas. O testemunho dá-nos força para continuarmos a fazer o que sabemos melhor: os noivos tenham o seu brilho próprio de destaque na cerimónia. Desejamos as maiores felicidades para a vossa vida futura. António Formal & Noivos
  • Paaty
    Paaty R. Enviado a 12/05/2021

Não recomendo a ninguém

Pelo preço que pagámos pelo fato, que não foi tão barato quanto isso, no dia do casamento, o fecho das calças descoseu, uma pouca vergonha. Para não falar da bainha das calças que nem direitas estavam. Será isto de uma loja de fatos? Ou não têm costureiras como deve de ser numa loja tão prestigiada? Liga-se para a loja e só têm a dizer "lamento". Uma pouca vergonha. Nem uma estrela merecem.

Resposta de António Formal & Noivos:

Registamos a vossa insatisfação.
    Como tivemos oportunidade de transmitir ao seu marido, caso existisse alguma anormalidade na realização da bainha, deveria-nos ter sido dada a oportunidade de correção, o que não foi o caso. Quanto ao fecho das calça do fato, trata-se de uma situação absolutamente anormal, à qual somos alheios, mas que em todo o caso, estamos absolutamente disponíveis para comunicar à marca, que certamente a resolverá. Como é natural, estamos dececionados como vós, sendo que a nossa missão é exceder as expetativas dos noivos, o que manifestamente tem sucedido, sendo muito raro depararmo-nos com situações como as vossas, mas que evidentemente temos de estar preparados para uma crítica construtiva e objetiva.
    Desejamos as melhores felicidades para a vossa vida futura.
    João B. Enviado a 12/10/2020

Numa palavra... Perfeito!

Fui completamente vestido pelo sr. António e recebi imensos elogios no dia do casamento. Ele tem um toque especial para vestir noivos e um gosto requintado. Não precisei de procurar em mais lado nenhum. À primeira ficou tudo perfeito!

Resposta de António Formal & Noivos:

Estamos radiantes por termos marcado presença num momento tão importante, como é o dia do casamento, e da melhor forma possível: fazer com que o João tivesse o seu brilho próprio! Sentimo-nos gratos pelo testemunho e desejamos as vossas maiores felicidades futuras.
    Cristiana A. Enviado a 31/07/2020

5 estrelas do início ao fim

Recomendo! Profissionais super empenhados, simpáticos, rápidos e eficazes!
    Adoramos a experiência! Será um local a visitar mais vezes, no entanto, por outros motivos, que não casamento.

Resposta de António Formal & Noivos:

As vossas palavras enchem-nos de orgulho, no sentido de "missão cumprida!". Estamos gratos por poder aparecer nas fotografias de um dia tão especial. Votos de muitas felicidades e cá estaremos para vos acompanhar noutras ocasiões especiais!
  • Suely
    Moutinho Enviado a 24/09/2019

Compramos os sapatos... produtos com muita qualidade, super confortáveis e com um leque vasto de escolhas. Ficamos satisfeitos com o serviço
  • Soares
    Marta S. Enviado a 22/09/2019

Fato do noivo

A minha opinião sobre o fato, adorei o fato é de boa qualidade, atendimento é sensacional, responsável. Adorei o fato completo, o noivo adorou e lhe ficou muito bem, tudo foi positivo a relação a loja. Obrigada Antonio Formal, aconselho os noivo que ainda não compraram os seu fatos recomendo a loja do António Formal, não vão se arrepender obrigada pelo atendimento e serviços sensacionais.

Resposta de António Formal & Noivos:

Sensacional! As vossas palavras significam muito para nós! Ficámos radiantes com a vossa simpatia que nos facilitou imenso o atendimento e o resultado final.
    Desejamos as maiores felicidades e sucessos para a vossa vida futura.
    Liliana R. Enviado a 29/03/2019

5 estrelas, adorámos

Super vendedor, o noivo não podia ter escolhido melhor! Foi o único vendedor que o vestiu dos pés à cabeça, no primeiro dia em que entrou na loja! O fato escolhido pelo noivo foi amor à primeira vista! Recomendamos a 100%.

Resposta de António Formal & Noivos:

Wow Liliana! A vossa critica deixou-nos sem palavras! Só um super vendedor é que poderia estar à altura de um super noivo! Trabalhamos para criar momentos únicos como este e estamos gratos pelo vosso entusiasmo e alegria contagiantes. Desejamos as maiores felicidades e sucessos para a vossa vida futura.
  • Evita
    Eva S. Enviado a 17/10/2017
    Uma excelente equipa que faz um acompanhamento personalizado e especifico para cada noivo. Dão dicas, ideias e deixam o noivo completamente à vontade.
    Tivemos um problema: comprámos o fato com bastante tempo de antecedência. O fato teve que ser reajustado na última prova. Esta equipa fez milagres. Transformou o fato de forma a que ficasse ajustado ao corpo. Recomendamos a 100%.

Viva Eva,
    Boa tarde!

Antes de mais, estamos radiantes com as vossas palavras.
    A nossa missão é elevar as expetativas dos noivos e envolvê-los numa experiência inesquecível de compra.
    Desejamos as maiores felicidades e sucessos para a vossa vida futura.

Luis Enviado a 30/03/2017
    Sem saber muito bem o que levar vestido, desloquei-me a esta casa onde me aconselharam ao tipo de fato a levar, ao tipo de sapato a tudo. Apresentaram me um miguel vieira lindo pelo qual eu me apaixonei. Recomendo

Viva Luís,
    Bom dia!

Estamos verdadeiramente emocionados com as suas palavras.
    Tudo fazemos para elevar as expetativas dos noivos que nos procuram, pelo que quando sentimos que conseguimos, ficamos verdadeiramente radiantes com o nosso trabalho.
    Gratos pela vossa simpatia e disponibilidade.

ANTÓNIO Formal&Noivos
  • Silvia
    Silvia P. Enviado a 29/06/2015
    Eu e o Pedro (noivo) adorámos a experiência vivida nesta loja. Simpatia e atenção são as palavras que melhor definem o serviço prestado na António Formal e Noivos em Aveiro. Obrigada pela vossa atenção.

Viva Sílvia,
    Bom dia!

Estamos verdadeiramente emocionados com as suas palavras.
    Gratos pela vossa simpatia e disponibilidade.

Pedro Gomes