Opiniões de Mena Cherrie Bright Parties

Mena Cherrie Bright Parties

Mena Cherrie Bright Parties

Cabeço de Vide, Fronteira

Ana C. Enviado a 23/12/2023

Casamento Ana e Nuno (14.10.2023)

Parabéns pelo bom gosto e profissionalismo
    Agradecemos o modo como fomos tratados pela Mena e recebidos no seu atelier.
    A decoração do espaço e do bolo foi de encontro ao que esperavamos e todos os convidados elogiaram a decoração.
    A sua equipa foi muito dinâmica e uma grande ajuda também no final da festa.
    Recomendamos vivamente esta empresa para festas.
    Liliana I. Enviado a 17/11/2023

Bom gosto, requinte e profissionalismo!

Aos escolhermos trabalhar com a equipa Mena Cherrie Bright Parties, estávamos longe de imaginar que viria a ser bem mais que uma equipa de decoração...foram competentes, profissionais, atentas, proativas e por isso ficam no nosso coração para sempre! Fizeram parte do nosso dia feliz, na personalização das nossas escolhas, com pertinentes sugestões e atenção a muitos detalhes que marcaram a diferença!
    Só podemos elogiar... decoração linda, de requinte e bom gosto, tal e qual como idealizamos.
    A Equipa da Mena, é o staff necessário para quem procura casar e assegurar que tem uma festa bonita, personalizada e sempre com alguém a apoiar a própria dinâmica e organização...estamos muito gratos por os nossos caminhos se terem cruzado!
    Liliana & Carlos
    Filipa R. Enviado a 20/11/2023

Serviço único

Posso começar por dizer que superou todas as minhas expectativas.
    Um dia de sonho, onde a elegância, a autenticidade, a beleza estavam presentes. Tudo tratado ao pormenor, os tons, a escolha das flores, de todos os cantos e recantos com algo que os destacava.

A preocupação constante em estar tudo conforme planeado, um acompanhamento de perto, faz com que a nossa segurança de que tudo vai correr bem se torne real.

Perfeccionista e super carinhosa, Mena Cherrie, obrigada por tudo!
    Um sonho que se tornou real e muito graças a si!

Equipa fantástica, todos os fornecedores e dicas foram essenciais e uma ajuda preciosa!

Mil vezes sim trabalhar com vocês ♥️

Obrigada ♥️

Resposta de Mena Cherrie Bright Parties:

Minha Querida Filipa, se houve casamento que me deu imenso prazer realizar, foi o da menina. Ter liberdade para escolher e decidir materiais em tão pouco tempo e com o pouco que íamos falando sobre o assunto e, lá ia eu, captando detalhes.. E isto foi mágico. Obrigada , de coração, por teres confiado em mim e na minha equipa para Sonhar. Foram muitas horas, mas tão felizes e o que nos divertimos. Não há palavras para descrever tamanha emoção.
    Grata por tudo. Beijinho grande no teu coração.

Mariana G. Enviado a 22/07/2023

Escolheríamos a Mena todas as vezes, sempre!

Incrível é a primeira palavra que me vem à cabeça! A Mena, para além de um excelente ser humano, excede todas as expectativas com as suas mãos de fada que transformam o bonito em arte. Completamente de encontro àquilo que tínhamos idealizado, a Mena ouviu e apoiou as nossas ideias, entusiasmou-se connosco e teve sempre algo a dizer que direcionava tudo o que idealizávamos para o caminho certo. Foi o nosso anjo da guarda no nosso grande dia. Um obrigada não é suficiente para o trabalho lindo da Mena e da sua equipa (Paula e Maria). Mais que fornecedores, foram amigas que ficaram. Obrigada.

Resposta de Mena Cherrie Bright Parties:

Obrigada meus queridos.Foi um prazer enorme preparar o melhor dia das vossas vidas. Foi, sem dúvida, um dia memorável.
    Filipa N. Enviado a 16/11/2023

Um sonho tornado realidade!

A Mena tornou tudo o que sonhámos em realidade. Desde a decoração da igreja à quinta, mas não só, a organização com os outros serviços contratados foi excepcional!
    Recomendamos a quem queira casar no Alentejo a entrar em contacto com esta equipa fantástica!
    Muito obrigada!
  • Olivia
    Olivia W. Enviado a 17/11/2023

Olivia - Noiva dos EUA-------------Olivia - USA Bride

Palavras não descrevem o quão incrível Mena foi durante todo o processo. Meu parceiro e eu moramos nos EUA e nos casamos em Gavião, e trabalhar com Mena tornou toda a experiência fácil e sem estresse. Ela realmente fez de tudo para tornar a semana inteira a dos nossos sonhos.

Não posso recomendar mais Mena e sua equipe. Eles fazem um trabalho fantástico e, ainda por cima, são muito divertidos de trabalhar.-----------------------Words do not describe how amazing Mena was throughout the entire process. My partner and I live in the US and had our wedding in Gavião, and working with Mena made the entire experience easy and stress free. She really went above and beyond to make the entire week that of our dreams.

I can not recommend Mena and her team more. They do a fantastic job and to top it off, are so much fun to work with.
    Teresa R. Enviado a 15/10/2022

Combinação perfeita

O serviço que a Mena prestou no meu casamento foi excelente!
    Durante todo o processo de organização esteve sempre disponível, paciente, sempre positiva e com ideias de acordo com o que ambicionei ou sugeria.
    Sem dúvida um serviço 5 estrelas
    Muito obrigada

Resposta de Mena Cherrie Bright Parties:

Obrigada minha querida. Foi um prazer enorme organizar um casamento de uma noiva tão decidida e tão organizada como a Teresa. Muitas felicidades.
    Margarida D. Enviado a 18/10/2022

Missão cumprida

Ter alguém de confiança neste dia tão importante é fundamental para que seja um dos mais felizes da nossa vida. Foi isto que a Mena nos transmitiu, tranquilidade e confiança de que tudo ia correr como esperado. Com coisas planeadas e com mudanças à última da hora, a Mena sempre se mostrou disponível e com um sorriso. No dia não nos preocupámos com nada, a Mena garantiu que a nossa única missão era aproveitar este dia tão especial.
    Obrigada Mena por todo o empenho, disponibilidade e carinho.

Resposta de Mena Cherrie Bright Parties:

Obrigada Margarida e João por toda a confiança e carinho demonstrados ao longo destes meses de preparação do vosso casamento. Foi um prazer enorme colaborar convosco em todos os pormenores. O dia do casamento foi lindo. Uma festa inesquecível. Para sempre no meu coração..
    Cláudia C. Enviado a 23/11/2022

Recomendo, toda a decoração estava lindissima

A decoração estava linda, num estilo campestre como pedido. Todo o trabalho foi efetuado com muito carinho e cuidado, só tenho a agradecer. A Mena é uma profissional e uma pessoa incrivel. Aconselho a quem quiser casar no Alentejo para a contatar.

Resposta de Mena Cherrie Bright Parties:

Obrigada minha querida. Um grande beijinho no vosso coração. Foi com muito carinho que colaborei convosco na realização do melhor dia das vossas vidas. Muito grata
    Alice M. Enviado a 24/08/2022

10 estrelas, incrível

Do início ao fim. A melhor escolha que fizemos. Não contratámos só um serviço, contratamos uma amiga! Sempre disponível! O resultado final superou muito as nossas espectativas. Ficou tudo lindo. Recomendo mil. Obrigada.

Resposta de Mena Cherrie Bright Parties:

Muito obrigada minha querida. Foram dois anos de preparação e muitos contratempos mas nós fomos mais fortes e vencemos todas as barreiras. E em conjunto conseguimos criar o melhor dos cenários. Foi, sem dúvida, um casamento de muitas emoções: chorámos, rimos e demos muitos abracinhos.. Este é daqueles que fica para a história...Mais uma vez obrigada pela total confiança. As maiores felicidades para os meus queridos Coquitos... Beijinho grade.
    Ana S. Enviado a 16/08/2022

Superou as expectativas!

Muito atenciosa, prestável e profissional. Conseguiu corresponder a todos os nossos pedidos e superou as nossas expectativas. Foi um serviço de muita qualidade. É bom termos pessoas de confiança a fazerem parte do nosso 'grande dia!

Resposta de Mena Cherrie Bright Parties:

Muito Origada Ana Sofia. Foi um prazer enorme organizar o vosso casamento. Noivos tranquilos e determinados que facilitou imenso o meu trabalho. Muitas felicidades.
    Maria E. Enviado a 26/08/2022

O apoio que todos queremos no dia do casamento

A nossa experiência com o trabalho da Mena foi muito boa! Logo no início trocámos algumas ideias sobre cores, flores, tema e decoração em geral e foi sempre tudo muito flexível! Mais perto da data quisemos fazer umas alterações e Mena foi mostrou-se sempre disponível para atender a todos os pedidos. Na igreja teve sempre ótimas sugestões e no próprio dia ainda deu uma atenção especial ao espaço por imprevistos alheios.
    No dia do casamento estava tudo como tínhamos combinado e Mena esteve sempre na festa com um sorriso e a garantir que tudo corria como planeado. Acreditamos que não seja fácil trabalhar com noivos principalmente perto da data do casamento e só temos a agradecer à Mena todo o profissionalismo e dedicação com que organizou o nosso casamento. Recomendamos inteiramente o seu trabalho e festas futuras contamos com a sua ajuda!!! Um grande beijinho e muito obrigada!

Resposta de Mena Cherrie Bright Parties:

Muito obrigada minha querida Foi um prazer poder contribuir para o melhor dia das vossas vidas. Muitas felicidades. Obrigada pela confiança.
    Cláudia P. Enviado a 16/07/2018

Realizar um sonho

Uma amiga para o resto da vida, atenciosa, disponível, com uma visão única e entrega total ao evento. Agradecemos o carinho com que se dedicou durante toda a preparação durante e após o casamento. Superou as expectativas em vários níveis, com muitas agradáveis surpresas e apoio no grande dia! Um dia de sonho garantido....Adorámos.

Resposta de Mena Cherrie Bright Parties:

Fico de coração cheio com as suas palavras. Foi um prazer enorme ajudar-vos a concretizar o vosso sonho. A empatia foi imensa entre nós e cada detalhe, cada pormenor foram pensados com muita dedicação e com todo o carinho que vocês merecem. Obrigada meus queridos noivinhos, agora amigos para sempre.
  • Leonor
    Leonor C. Enviado a 19/07/2018

A Mena é uma excelente profissional, sempre disponível e com um gosto enorme por aquilo que faz. Depressa descortina o tipo de pessoa que tem à sua frente e vai de encontro ao pretendido, superando sempre expectativas. A ela devemos o nosso dia fantástico! Obrigada Mena por tudo.
  • Verónica
    Verónica A. Enviado a 19/01/2018

Decoração de sonho

Não poderíamos estar mais satisfeitos e felizes por termos escolhido a Mena para realizar a decoração do nosso casamento. A empatia foi imediata e o resultado final foi muito além do que tínhamos idealizado. Cada detalhe, pormenor, denota uma sensibilidade e bom gosto incríveis. Não há palavras para descrever todo o trabalho e dedicação da Mena. Muito muito obrigada por toda a simpatia, atenção e paciência!
    Marta Enviado a 13/10/2017
    Se houvesse 1000 estrelas, era 1000 estrelas que dava. Adorei tudo. A decoração do meu casamento, a simpatia, o profissionalismo, a boa disposição. Amei, amei tudo. Obrigada por contribuir para o meu dia.

Resposta de Mena Cherrie Bright Parties:

Obrigada minha querida, foi sem dúvida um grande desafio. Adorei realizar o vosso casamento, para além de um casal lindo e simpático, muito divertidos e bem dispostos, com uma energia fantástica. Tudo de bom e muitas felicidades. Vocês foram e são uns queridos. Beijinhos
    Ana O. Enviado a 29/11/2017
    Excelente trabalho! Recomendo vivamente. Simpatia, bom gosto e disponível para as nossas dúvidas e incertezas... Sempre com uma palavra de confiança!
    Sempre com sugestões no sentido de tornar tudo perfeito! O nosso dia foi mágico, tudo estava lindo!

Resposta de Mena Cherrie Bright Parties:

Obrigada minha querida. Foi um privilégio poder contribuir para o melhor dia das vossas vidas. Muitas felicidades e um beijinho muito grande. Obrigada, mais uma vez, pela vossa confiança.
  • Dulce
    Dulce R. Enviado a 21/07/2017
    Excelente serviço, decorou a nossa sala, jardim, igreja, Deixamos total confiança e fomos supreendidos da melhor maneira possivel desde o inicio ao fim. Cada detalhe elaborado, mostra bastante dedicação e perfeição, Recomendo a 100%, sem duvida.

Resposta de Mena Cherrie Bright Parties:

Muito obrigada Dulce. O seu casamento foi um grande desafio, que me motivou imenso e me deu muito prazer realizar. Beijinhos
    Nuno C. Enviado a 24/07/2017
    Conhecíamos o trabalho da Mena Cherrie de eventos anteriores que presenciamos, e pelas periódicas publicações dos seus trabalhos nas redes-sociais.
    A escolha foi inequívoca, porém a Mena foi mais além do que nós esperávamos!

Sempre dedicada, preocupada em conhecer os nossos desejos - calçando por vezes os nossos sapatos - empatia que reconheço e agradeço reconhecidamente.

Disponível até para organizar pequenos, mas não menos importantes – pormenores que fizeram toda a diferença na cerimónia.

Recomendo veemente o trabalho da Mena para qualquer ocasião.

Obrigado Mena.

Resposta de Mena Cherrie Bright Parties:

Obrigada Nuno pelas suas palavras. A empatia foi recíproca: a vossa sensibilidade e confiança em mim, deram-me uma responsabilidade acrescida para a decoração da igreja e da sala do vosso casamento.
    O tema Poesia, inédito, crou em mim um sentimento de ternura inexplicável... Só posso dizer: Muito Obrigada. Sejam muito felizes e as maiors felicidades para o Gabriel.
    Tânia Enviado a 04/07/2017
    Adorei trabalhar com a Mena. Tornou o meu sonho realidade pegando nas minhas ideias e pondo em prática! Decorou a igreja e o local do copo de água! Com tudo aquilo que lhe pedi e mais umas surpresas pelo meio tornou o dia mais que perfeito! Recomendo!

Resposta de Mena Cherrie Bright Parties:

Muito obrigada Tânia pelas suas palavras. Foi muito bom contribuir para o melhor dia da sua vida. Mas o sucesso também se deve à Cristina que, colaborou a 100% comigo em todos os detalhes. Muitas felicidades e um beijinho grande ao seu filhote.
    Carla S. Enviado a 16/06/2017
    Amiga, profissional, atenciosa, dedicada, conselheira, com muito bom gosto. Enfim todas as palavras seriam poucas para descrever a Mena Cherrie Eventos. Soube compreender exatamente o meu sonho de casamento, tornou o meu casamento num ambiente mimoso, delicado, clean, mas com um toque de cor que enchia a sala de glamour, a harmonia das cores, das flores, das peças decorativas que deram sofisticação à sala, todos os pormenores foram tidos em atenção e o resultado foi excelente! Um grande beijinho à Mena e o meu muito obrigado.

Resposta de Mena Cherrie Bright Parties:

Obrigada meus queridos, foi muito bom realizar o vosso sonho. Uma noiva determinada, organizada e uma excelente "assessora"no meu trabalho. Foi muito bom ver os vossos sorrisos, quando entraram na Sala. Mais uns noivos que ficam meus amigos... Obrigada por tudo.
    Mónica G. Enviado a 28/02/2017
    Trabalhar com a Mena foi uma mais valia para a organização do meu casamento. Permitiu que tudo estivesse como desejei, que tudo fosse perfeito e nesse sentido a nossa colaboração foi essencial. A Mena é uma pessoa espetacular, muito querida e atenta a todos os meus desejos. Foi um prazer.

Resposta de Mena Cherrie Bright Parties:

Obrigada Mónica pelo testemunho. Foi muito bom realizar o vosso sonho. Um casamento muito original, que me deu muito prazer realizar. As maiores felicidades. Beijinho
  • Thais
    Thais N. Enviado a 11/08/2017
    Ter a Mena a decorar o nosso casamento foi um privilégio muito grande! O nosso casamento foi completamente diferente do tradicional: festa branca, zen, com muitos elementos da natureza. A Mena conseguiu perceber exatamente os nossos gostos e criou uma decoração à nossa medida. Ficou fantástica! Uma decoração de sonho num casamento de sonho. É de salientar também toda a simpatia e dedicação da Mena. Quem a escolher estará certamente em muito boas mãos!

Resposta de Mena Cherrie Bright Parties:

Muitíssimo obrigado pelo seu testemunho Thais. Foi sem dúvida um casamento único, com muito boas energias. Vai ficar sempre na minha lembrança. Mais uma vez muito obrigada pela confiança. Felicidades e até um dia destes. Beijinhos
    Marlene B. Enviado a 17/08/2016
    Foi tudo ótimo, a Mena é uma pessoa muito paciente e muito flexível. Está implicada a 100% para fazer do nosso dia o melhor dia possível. Aconselho a Mena não só como decoradora, mas também como wedding planner. Um grande agradecimento.
    Mafalda C. Enviado a 27/07/2016
    Fantástica! Trabalho 5 estrelas! Adorámos toda a decoração, superou as nossas expectativas, muito profissionalismo e cuidado com os pormenores! Valeu bem a pena, tornou o nosso dia ainda mais mágico!

Resposta de Mena Cherrie Bright Parties:

Obrigada Mafalda , vocês foram uns noivos fantásticos. Obrigada pela confiança. Adorei. Um beijinho grande para vocês e muitas felicidades.
    Helena M. Enviado a 29/10/2015
    O nosso obrigado do fundo do coração à D. Mena. Não há palavras. Um conceito muito diferente, era o que tinhamos em mente, um casamento rústico, com entrada dos noivos no tractor, bancos que eram fartos de palha, a decoração das mesas que tinham legumes e frutas, e as ideias que iam surgindo. A emoção que nos envolveu quando vimos a quinta e todas as surpresas que nos preparou. Sem si o dia não tinha sido perfeito. Obrigado.

Resposta de Mena Cherrie Bright Parties:

Beijinhos Helena e Herberto. Muito obrigada pela confiança que depositaram em mim. para além de uns noivos fantásticos, ganhei uns amigos maravilhosos. Beijo grande para vocês e muitas, muitas felicidades.
    Anaramalho83@Gmail.com Enviado a 13/03/2017
    A Mena Cherrie Eventos é uma profissional de excelência, com um profissionalismo e dedicação excepcionais. É uma profissional muito dedicada, atenta a todos os pormenores mesmo os de menor importância, com ideias fantásticas e com umas mãos de ouro, porque tudo o que ela faz fica simplesmente espectacular. A Mena Cherrie Eventos adora desafios e todos os que são lançados pelas noivas são efectivamente concretizados. Tem uma dedicação extrema a cada noiva fazendo-a sentir verdadeiramente única. É como se mais nenhum casamento existisse para além do nosso. Posso dizer que quando a contactei pela primeira vez ainda não tinha definido bem o tema do casamento, e ela sugeriu ideias fantásticas. A decoração do espaço ficou deslumbrante. Superou largamente as minhas expectativas. Deixo um conselho às noivas que lerem este post: entreguem a decoração do vosso casamento nas mãos da Mena Cherrie Eventos que não se vão arrepender. Vai ser um sonho tornado realidade. Felicidades a todas.

Resposta de Mena Cherrie Bright Parties:

Obrigada minha querida. Fiquei sem palavras, o que me dá uma forte energia para o novo desafio: o Batizado do Lourenço. Beijinhos e muito, muito obrigada.