Endless Love
Vencedor Wedding Awards 2020

Opiniões de Endless Love

Carla Hilarião · Casou-se a 05/10/2019

Detalhes que encantam!

Os lenços bordados da Endless deram ao meu casamento um encanto, pois eu e meu marido homenageámos os nossos pais com lindas mensagens bordadas no lenço. Foi muito lindo e recomendo a empresa.

Enviado a 25/10/2019

Mariana Silva · Casou-se a 18/08/2019

Endless de fofura

Como por magia, conseguiram criar aquilo que tinha idealizado na minha cabeça. Recomendamos a 100%.

Enviado a 05/09/2019
  • Tatiana

Tatiana Dias · Casou-se a 27/07/2019

Tudo impecável!

Fiquei super satisfeita com os produtos e com o atendimento. Correu tudo muito bem com a encomenda. Recomendo!

Enviado a 30/09/2019
  • S & R

Sandrine Pereira · Casou-se a 27/07/2019

Pormenores perfeitos

A Endeless Love fez os nossos cabides, a placa de entrada na igreja, a placa de entrada na quinta, os lenços de recordação, as fitas para o ramo! Antes de enviarem por correio enviam fotos para vermos como ficou e se gostamos. A comunicação é fácil, enviava fotos do que queria e tive sempre tudo como desejado. Perfeito! Numa das vezes a Marlene estava com dúvida na cor que eu queria e ligou-me para esclarecer para não haver enganos! Gostei muito de serviço e recomendo que contratem a Endless Love para terem os vossos pormenores pensados por vocês com as palavras que querem mas elaborado com perfeição!

Enviado a 06/08/2019
  • Tatiana

Ricardo Neves · Casou-se a 08/06/2019

Trabalho lindo

Apesar de termos contratado o serviço à última hora, foi tudo tratado com muita rapidez e qualidade! Obrigada.

Enviado a 11/06/2019

Sara Gonçalves Lourenço · Casou-se a 09/09/2018

Atendimento online perfeito. A encomenda chegou em perfeitas condições e tal como tínhamos pedido. Preocupação ao máximo em realizar os desejos do cliente. Além disso tem uma relação qualidade preço que vale muito a pena. Recomendo a 100%.

Enviado a 24/10/2018

Vanessa Santos · Casou-se a 08/09/2018

Adorei todo o profissionalismo! Contratei uma almofada para as alianças com as medidas que queria e veio perfeito para a utilizar na gaiola. O livro de honra ficou brutal, melhor do que tinha previsto, com a experiência aconselharam me da forma que esta ao invés de gravar na placa. Adorei! O baú das areias com a foto também ficou perfeito. A medalhinha simples como queria. Tudo feito com muito amor sem dúvida! Mantendo sempre contacto com o cliente na evolução do trabalho. Recomendo vivamente esta profissional. Obrigado por tudo! Muito sucesso.

Enviado a 11/10/2018

Ana Moreira · Casou-se a 02/09/2018

Muito competentes e profissionais

Adorei todos os trabalhos que me fizeram, são muito simpáticos e acessíveis. As encomendas chegaram sempre rápidas. No dia do casamento as pessoas adoraram todos os pormenores. Muito bom. Obrigada por todo o profissionalismo.

Enviado a 23/10/2018
  • Ana Cristina

Ana Cristina Andrade · Casou-se a 24/08/2018

Profissionalismo e dedicação, não podia ter escolhido melhor

Endless Love é sinónimo de um trabalho fabuloso. A D. Marlene Santos é uma excelente profissional, que desde o primeiro momento mostrou muito empenho e dedicação para realizar os acessórios do casamento. Ainda, propôs que tudo fosse dedicado ao tema do casamento o que superou todas as minhas expectativas. Recomendo o trabalho fabuloso desta excelente profissional.

Enviado a 23/10/2018
  • Eva Couto

Eva Couto · Casou-se a 11/08/2018

Excelente escolha

Escolhi a Endless Love e fiquei bastante satisfeita. Sempre muito disponíveis, fizeram um óptimo trabalho. A encomenda que fiz veio exactamente como escolhido.

Enviado a 24/12/2018