Opiniões de É pros Noivos

Guarda, Guarda (Concelho)

Daniela G. Enviado a 28/06/2023

Perfeito

Superou as expectativas. Todos os convidados adoraram. Impecáveis. Recomendo.
    Sandra Enviado a 07/10/2021
    Incrível o acordo com o Marco! Ele nos ajudou muito, muito obrigado por tudo. Altamente recomendado.
  • Jorge
    Jorge C. Enviado a 13/11/2018

O detalhe do nosso casamento

Agradecemos ao Marco, toda a sua disponibilidade e originalidade. Foi muito agradável ter uma pessoa como ele a contribuir para o dia mais feliz das nossas vidas. As letras gigantes iluminadas, que deram um toque especial ao jardim da quinta e que de noite fizeram com que os convidados ficassem deslumbrados (quase todos quiseram tirar uma foto junto das letras)! O quadro de honra (com trevos da sorte), como nós tínhamos pedido e cujo resultado nos deixou encantados. Uma verdadeira obra de arte que agora está na parede da nossa casa e que nos ajuda a recordar este dia! E ainda os cabides com os nossos nomes e data, onde os convidados percebiam que o nosso casamento tinha sido preparado, ao detalhe! Muito boa relação qualidade-preço!
    O Marco é uma pessoa original, que gosta de trabalhar com tempo e que, acima de tudo, gosta de surpreender os noivos! O que apreciámos. Como ele nos disse, gosto de fazer peças diferentes para cada casamento, porque as pessoas também são diferentes! Muito obrigado Marco por tudo!

• Maryline
    Maryline M. Enviado a 17/08/2018

Recordações especiais

Muito profissionais, sempre atentos aos detalhes pedidos (cores, tamanho, imagem...) ficou tudo como tínhamos imaginado! Foram muito rápidos e entregaram tudo como previsto! Duas peças lindas para recordar o nosso grande dia! Mais uma vez o nosso obrigada!

Resposta de É pros Noivos:

Muito obrigado Maryline. Foi para nós um gosto poder ter feito parte do vosso dia. Ficamos radiantes ao sabermos da vossa satisfação. Sejam felizes. Qualquer coisa que precisem da nossa parte disponham.
    Inês C. Enviado a 18/08/2018

Tudo personalizado

A é prós noivos conseguiu personalizar tudo ao nosso gosto! Mesmo naquilo que não sabíamos bem se iria combinar, deram-nos uma grande ajuda e ficou tudo fantástico! Gostámos muito e recomendamos. Trabalho eficiente e rápido.

Resposta de É pros Noivos:

Muito obrigado Inês. Foi para nós um gosto poder ter feito parte do vosso dia. Ficamos radiantes ao sabermos da vossa satisfação. Sejam felizes. Qualquer coisa que precisem da nossa parte disponham.
    Vanessa C. Enviado a 19/09/2018

Adorámos o trabalho. Estava tudo lindo e personalizado ao nosso gosto e de acordo com o nosso casamento. As ementas foram um sucesso e não houve um único convidado que não tivesse levado para casa. Excelente profissional que esteve sempre disponível para resolver o que fosse preciso. Recomendo, sem dúvida! Faz trabalhos espetaculares.
    Ana R. Enviado a 16/10/2017
    Encomendei um topo de bolo à equipa É prós noivos e não podia estar mais satisfeita. Foram super rápidos tanto a responder como a executar o serviço. A peça foi muito bem elaborada e ficou fantástico no nosso bolo. Obrigada É prós noivos por tornarem o nosso dia ainda mais especial.

Muito obrigado Ana,

• Fernanda
    Fernanda Enviado a 31/08/2017
    Gostámos imenso do trabalho efetuado pela equipa de É pros noivos.
    Tivemos o primeiro contato na Exponoivos 2016, em Viseu, e ficámos fãs do trabalho!
    Simpatia, prontidão e rapidez caracterizam este staff.
    O trabalho final ficou tal qual como pretendíamos!
    Só houve um senão, pois encomendamos o trabalho com bastante antecedência, e a tinta acabou por ficar mais "sumida". Nada de super significante como podem ver nas fotos!
    Recomendamos vivamente!

Só uma pequena dica para quem optar pelos nomes em madeira recortados a laser. Pedimos para colocar umas estacas mais altas e a equipa avisou-nos que apesar de não ficarem instáveis, ficariam mais frágeis. Como tal, recomendamos um bom acondicionamento destes, nos transportes, para evitar bricolages de última hora.

Muito obrigado Miriam,
    Foi um gosto poder trabalhar convosco.
    Felicidades e qualquer outra coisa que precisem da nossa parte disponham.
    Atentamente
    Andreia L. Enviado a 13/07/2017
    Gostei imenso do serviço. O pedido ficou espectacular. Os convidados adoraram o placard das mesas e visto que o tema era as viagens ficou mesmo muito bom.
    A placa de entrada igreja também ficou muito boa.

Resposta de É pros Noivos:

Muito obrigado Andreia. Ficamos muito satisfeitos que tudo tenha ficado do vosso agrado. Felicidades.
    Patricia S. Enviado a 27/07/2016
    Adorámos todas as peças, o nosso placar ficou fantástico e o nosso infinito mais do que imaginamos. Agradecemos a dedicação e o empenho, ficou tudo espectacular mais do que podíamos imaginar. Complementou o nosso dia na perfeição. Recomendamos sem dúvida os serviços do É pros Noivos que vão ficar a sentir-se ainda mais especiais.

Resposta de É pros Noivos:

Muito obrigado, Patrícia, nós é que agradecemos pela preferência. As suas palavras enchem-nos o coração, porque neste trabalho, o que verdadeiramente importa é chegar ao fim do dia e ver os nossos noivos satisfeitos.
    Margarida Enviado a 03/12/2015
    O Atelier Marco Conde realizou toda a decoração do meu casamento e não podia ter sido melhor. Fez exactamente tudo como queria, no tempo em que o queria. Portanto, só posso recomendar! Super profissional, dedicado, rápido nas respostas e super eficaz com os prazos.
  • Nádia
    Nadia B. Enviado a 01/10/2015
    O Marco é para alem de um amigo, um super profissional, super atencioso. Foi ele que fez os meus marcadores de mesa e o placar grande com o nome das mesas e respectivos convidados. Adorei os profissionalismo dele. Recomendo vivamente.

Resposta de É pros Noivos:

Muito obrigado Nádia! Ficamos muito contentes e realizados, quando o nosso trabalho satisfaz os nossos clientes e amigos.