tudo o que quiseres
Rua Gonçalves Crespo, 21 4460 Senhora da Hora (Matosinhos) Ver mapa
23 de 23

noivos recomendam tudo o que quiseres

Avaliação total:

Recomendações de tudo o que quiseres

• Casou-se a 03/09/2016 Por Ivone Almeida

Encontrámos na "tudo o que quiseres" e mais precisamente na Luísa, a ajuda imprescíndivel para todos aqueles pormenores que tanto precisávamos, desde os convites até ás lembranças para os convidados.
    A Luisa, para além de ser muito profissional, sempre foi extremamente simpática e muito disponivel. Ajudou em todos os passos para que tudo o que idealizamos se tornasse concretizável.
    O resultado final foi tal e qual como queríamos e ficamos muito satisfeitos.

Enviada a 04/01/2017
  • Casou-se a 30/07/2016 Por Liliana Mota

A Luísa é um doce! Sempre pronta a ajudar-nos a pôr em papel as nossas ideias. Dos convites aos marcadores de mesa, placard, livro de honra, tudo ficou lindo e dentro do mesmo tema! Mesmo com um percalço dos CTT, a Luísa garantiu que eu tivesse a encomenda a tempo do casamento! Noivas: se trabalharem com a Luísa não se vão arrepender!

Enviada a 02/08/2016
  • Casou-se a 23/07/2016 Por Andreia Nogueira

Aceitável

Adorei os meus convites, assim como todos os meus convidados, que os acharam muito originais. E o que mais surpreendeu foi a relação qualidade-preço. Recomendo vivamente e se casasse novamente, sem dúvida que mantinha a minha escolha.

Enviada a 04/01/2017
  • Casou-se a 12/07/2016 Por Marta Lamarão

Trabalhos pautados por um excelente bom gosto! Os convites ficaram exatamente como idealizamos. A disponibilidade e capacidade de adaptação ao que os noivos pretendem é enorme. Gostamos muito do trabalho da Luísa. Recomendamos.

Enviada a 13/08/2016
  • Casou-se a 02/07/2016 Por Sofia Rodrigues

O nome da loja diz tudo pois conseguimos fazer tudo o que precisávamos e queríamos a nível de design. Excelente empresa para fazer todas as vontades aos noivos. Boa qualidade e rápida resposta. Possui uma boa localização.

Enviada a 08/10/2016
  • Casou-se a 11/06/2016 Por Henrique Sá

Felicito novamente, pois já lhe agradeci pelo excelente trabalho à D. Luisa (proprietária e design da empresa tudo o que quiseres) pelo excelente trabalho que desempenhou connosco, uma senhora que chegamos no primeiro dia e que nem pensamos duas vezes sobre o assunto.
    Sempre disponível a ir ao encontro do que pretendíamos, e que sem dúvida alguma satisfez o solicitado.
    Apesar dos 152 km que nos separavam, nunca houve problema para ver exemplos, pois a D. Luisa fazia questão de enviar por correio e em casos de imagem enviava via email.
    Realizamos os seguintes trabalhos: convites, missal, ementas, caixa das alianças, nome das mesas, papel autocolante para colocar em garrafas (lembranças), papel com nome da mesa e de quem a constituía.
    Aconselho plenamente os serviços da tudo o que quiseres.

Enviada a 20/07/2016
  • Casou-se a 19/12/2015 Por Marta Gonçalves

A Luísa é aquela pessoa super imaginativa que consegue captar as ideias dos noivos e dar-lhes forma! Ficamos fascinados com os convites tão originais que ela realizou, assim como os marcadores das mesas do casamento! Além disso é super simpática e flexível, recebendo-nos como se fossemos parte da família! Muito obrigada pelo seu excelente trabalho!

Enviada a 25/10/2016
  • Casou-se a 10/10/2015 Por Ricardo Madanços

Foi um atelier que descobrimos ao lado de casa e que o seu trabalho para a organização e cumprimento dos timings foi perfeito para não termos atrasos com o que tínhamos previsto.

Ajudou bastante da organização dos convites/missais/livro de Honra e cartazes e fornecimentos de novas ideias e melhorias de forma a surpreender os meus convidados e a simplificar o meu trabalho.

Acessível a qualquer horário, o que para nós foi muito bom pois saímos sempre tarde do trabalho e muito trabalho foi pedido por email e com respostas quase imediatas.

Preços muitos acessíveis face aos que nos foi propostos por outros fornecedores, com valores de quase menos 50%.

Enviada a 27/10/2015
  • Casou-se a 03/10/2015 Por Rosilda Miranda

Não poderiamos ter escolhido melhor. A Luisa atendeu todos os nossos pedidos, fez várias sugestões muito úteis e contribuiu com ideias espectaculares. Além disso, a perfeição, bem como a rapidez de resposta e a simpatia contribuiram para que tudo fluisse da melhor forma. Os convites, os marcadores de mesa, os missais. Fantástico.

Enviada a 27/10/2015
  • Casou-se a 04/07/2015 Por Sofia Cardoso

Adorei. Os convites ficaram perfeitos e toda gente tem elogiado a originalidade dos mesmos.
    Aconselho a todas as noivas que procuram o convite perfeito a contratar os serviços da Luísa, ela não vai decepcionar.

Enviada a 27/01/2015

Os meus selos