tudo o que quiseres
Rua Gonçalves Crespo, 21 4460 Senhora da Hora (Matosinhos) Ver mapa

Opiniões de tudo o que quiseres

4.9 / 5

98% recomenda-o

• Cindy

Cindy Vaz, Se casa em 05/08/2018

Excelente, recomendo vivamente!

Excelente trabalho. A Luísa este sempre muito disponível para ajudar, as sugestões são sempre de muito bom gosto. Os prazos foram cumpridos e os convites ainda ficaram melhor do que aquilo que esperava.

Enviada a 24/01/2018
  • Madalena

Madalena Coelho, Casou-se a 10/02/2018

O inicio de tudo

Os convites foram logo a nossa prioridade por a maior parte dos familiares estarem emigrados. A D. Luísa foi super prestável, atendeu à urgência que pedi e criou o convite que idealizamos. Ajudou a começar a desvendar as cores e o conceito que queríamos para tornar o nosso casamento inesquecível. Muito obrigado.

Enviada a 15/02/2018

Sandra Martins, Casou-se a 17/08/2017

Foi muito bom ter trabalhado com a D. Luisa. Recomendo. Um trabalho muito delicado, muito cuidado e perfeito. Adorei. A D. Luisa é muito agradável e flexível.
    Foi uma mais valia ter escolhido tudo o que quiseres para o nosso dia. Obrigado.

Enviada a 05/10/2017

Ana Vieira, Casou-se a 30/07/2017

Simpatia, profissionalismo e dedicação

A Luisa tenta perceber as ideias do casal para o seu dia e aperfeiçoa o que for necessário até ficar como idealizámos! Além da extrema simpatia e flexibilidade de horários conforme as nossas necessidades. Recomendamos!

Enviada a 28/01/2018
  • Mafalda

Mafalda e Pedro, Casou-se a 23/07/2017

"Tudo o que quiseres" para um casamento de sonho! Um serviço destacado, com dedicação e requinte, que vai de encontro com o que desejamos. Obrigada D. Luísa Novais, por toda a sua disponibilidade e empenho!

Enviada a 05/09/2017

Joana Almeida, Casou-se a 22/07/2017

A dona Luísa é uma querida e muito profissional. Fez um trabalho extraordinário para nós. O placard convites marcadores de mesa e ementas. Tudo 5 estrelas. O nosso muito obrigado pelo excelente trabalho.

Enviada a 21/08/2017
  • Ivone

Ivone Almeida, Casou-se a 03/09/2016

Encontrámos na "tudo o que quiseres" e mais precisamente na Luísa, a ajuda imprescíndivel para todos aqueles pormenores que tanto precisávamos, desde os convites até ás lembranças para os convidados.
    A Luisa, para além de ser muito profissional, sempre foi extremamente simpática e muito disponivel. Ajudou em todos os passos para que tudo o que idealizamos se tornasse concretizável.
    O resultado final foi tal e qual como queríamos e ficamos muito satisfeitos.

Enviada a 04/01/2017

Liliana Mota, Casou-se a 30/07/2016

A Luísa é um doce! Sempre pronta a ajudar-nos a pôr em papel as nossas ideias. Dos convites aos marcadores de mesa, placard, livro de honra, tudo ficou lindo e dentro do mesmo tema! Mesmo com um percalço dos CTT, a Luísa garantiu que eu tivesse a encomenda a tempo do casamento! Noivas: se trabalharem com a Luísa não se vão arrepender!

Enviada a 02/08/2016

Andreia Nogueira, Casou-se a 23/07/2016

Aceitável

Adorei os meus convites, assim como todos os meus convidados, que os acharam muito originais. E o que mais surpreendeu foi a relação qualidade-preço. Recomendo vivamente e se casasse novamente, sem dúvida que mantinha a minha escolha.

Enviada a 04/01/2017

Marta Lamarão, Casou-se a 12/07/2016

Trabalhos pautados por um excelente bom gosto! Os convites ficaram exatamente como idealizamos. A disponibilidade e capacidade de adaptação ao que os noivos pretendem é enorme. Gostamos muito do trabalho da Luísa. Recomendamos.

Enviada a 13/08/2016