tudo o que quiseres
Rua Gonçalves Crespo, 21 4460 Senhora da Hora (Matosinhos) Ver mapa

Opiniões de tudo o que quiseres

26 de 26 noivos recomendam tudo o que quiseres

Sandra Martins, Casou-se a 17/08/2017

Foi muito bom ter trabalhado com a D. Luisa. Recomendo. Um trabalho muito delicado, muito cuidado e perfeito. Adorei. A D. Luisa é muito agradável e flexível.
    Foi uma mais valia ter escolhido tudo o que quiseres para o nosso dia. Obrigado.

Enviada a 05/10/2017
  • Mafalda

Mafalda e Pedro, Casou-se a 23/07/2017

"Tudo o que quiseres" para um casamento de sonho! Um serviço destacado, com dedicação e requinte, que vai de encontro com o que desejamos. Obrigada D. Luísa Novais, por toda a sua disponibilidade e empenho!

Enviada a 05/09/2017

Joana Almeida, Casou-se a 22/07/2017

A dona Luísa é uma querida e muito profissional. Fez um trabalho extraordinário para nós. O placard convites marcadores de mesa e ementas. Tudo 5 estrelas. O nosso muito obrigado pelo excelente trabalho.

Enviada a 21/08/2017
  • Ivone

Ivone Almeida, Casou-se a 03/09/2016

Encontrámos na "tudo o que quiseres" e mais precisamente na Luísa, a ajuda imprescíndivel para todos aqueles pormenores que tanto precisávamos, desde os convites até ás lembranças para os convidados.
    A Luisa, para além de ser muito profissional, sempre foi extremamente simpática e muito disponivel. Ajudou em todos os passos para que tudo o que idealizamos se tornasse concretizável.
    O resultado final foi tal e qual como queríamos e ficamos muito satisfeitos.

Enviada a 04/01/2017

Liliana Mota, Casou-se a 30/07/2016

A Luísa é um doce! Sempre pronta a ajudar-nos a pôr em papel as nossas ideias. Dos convites aos marcadores de mesa, placard, livro de honra, tudo ficou lindo e dentro do mesmo tema! Mesmo com um percalço dos CTT, a Luísa garantiu que eu tivesse a encomenda a tempo do casamento! Noivas: se trabalharem com a Luísa não se vão arrepender!

Enviada a 02/08/2016

Andreia Nogueira, Casou-se a 23/07/2016

Aceitável

Adorei os meus convites, assim como todos os meus convidados, que os acharam muito originais. E o que mais surpreendeu foi a relação qualidade-preço. Recomendo vivamente e se casasse novamente, sem dúvida que mantinha a minha escolha.

Enviada a 04/01/2017

Marta Lamarão, Casou-se a 12/07/2016

Trabalhos pautados por um excelente bom gosto! Os convites ficaram exatamente como idealizamos. A disponibilidade e capacidade de adaptação ao que os noivos pretendem é enorme. Gostamos muito do trabalho da Luísa. Recomendamos.

Enviada a 13/08/2016

Sofia Rodrigues, Casou-se a 02/07/2016

O nome da loja diz tudo pois conseguimos fazer tudo o que precisávamos e queríamos a nível de design. Excelente empresa para fazer todas as vontades aos noivos. Boa qualidade e rápida resposta. Possui uma boa localização.

Enviada a 08/10/2016
  • Henrique

Henrique Sá, Casou-se a 11/06/2016

Felicito novamente, pois já lhe agradeci pelo excelente trabalho à D. Luisa (proprietária e design da empresa tudo o que quiseres) pelo excelente trabalho que desempenhou connosco, uma senhora que chegamos no primeiro dia e que nem pensamos duas vezes sobre o assunto.
    Sempre disponível a ir ao encontro do que pretendíamos, e que sem dúvida alguma satisfez o solicitado.
    Apesar dos 152 km que nos separavam, nunca houve problema para ver exemplos, pois a D. Luisa fazia questão de enviar por correio e em casos de imagem enviava via email.
    Realizamos os seguintes trabalhos: convites, missal, ementas, caixa das alianças, nome das mesas, papel autocolante para colocar em garrafas (lembranças), papel com nome da mesa e de quem a constituía.
    Aconselho plenamente os serviços da tudo o que quiseres.

Enviada a 20/07/2016

Marta Gonçalves, Casou-se a 19/12/2015

A Luísa é aquela pessoa super imaginativa que consegue captar as ideias dos noivos e dar-lhes forma! Ficamos fascinados com os convites tão originais que ela realizou, assim como os marcadores das mesas do casamento! Além disso é super simpática e flexível, recebendo-nos como se fossemos parte da família! Muito obrigada pelo seu excelente trabalho!

Enviada a 25/10/2016