Guardar
Tuaarte
Rua Luciano Cordeiro, 48 5370-455 Mirandela (Mirandela) Ver mapa

Opiniões de Tuaarte

Carla , Casou-se a 10/09/2016

Convites, lembranças, e decoração de salão de festa, entre outros, tudo com muito bom gosto e a preços convidativos. Grande flexibilidade na escolha dos materiais, tudo de encontro com as espectativas dos noivos. Recomendo aos futuros noivos.

Enviada a 31/03/2017
  • Xana

Xana Pinto , Casou-se a 25/06/2016

A Martinha é uma excelente pessoa, super acessível, muito simpática e extremamente criativa. Ajudou-nos imenso na organização de determinadas coisas para o casamento dando ideias originais e diversas para que tudo fosse de encontro ao nosso gosto. O preço/qualidade foi o que mais me surpreendeu. Para além disso foi muito rápida na execução de tudo o que lhe foi pedido.

Enviada a 31/10/2016
  • Levi

Levi Pires , Casou-se a 11/06/2016

Serviço excelente. Não só são muito profissionais no serviço que prestam, como são criativos, dando ideias que nos ajudaram a ter um dia inesquecível. Tanto a Martinha como o Miguel não olham a meios para que o nosso dia seja muito especial. Trataram de quase tudo para nós, desde os convites, a decoração, as lembranças, os missais, etc. Só temos a agradecer e recomendamos vivamente.

Enviada a 18/10/2016