Opiniões de Together You and Me

Together You and Me Ver mais informação

Ricardo/Bernardete Enviado a 25/10/2018
    Bom dia, contratei tudo por email e o resultado foi impecável. Fiquei muito contente com os meus convites e com o serviço. Queria agradecer a Together You and Me especialmente a Isabel pelo seu profissionalismo. Meus convites nos conquistaram e meus convidados todos adoraram. Mais uma vez muito obrigada, e aos próximos noivos eu recomendo.

Resposta de Together You and Me:

Muito obrigada pelo feedback positivo Bernardete. Foi um gosto trabalhar consigo. Beijinhos e continuação de felicidades!
    Marina P. Enviado a 05/08/2018

Sempre acessível e pronta a ajudar! Além de nós também os convidados ficaram maravilhados com os nossos convites! A ideia do placard e marcadores ficou 5 estrelas e toda a gente adorou o design. Tem uma boa relação qualidade-preço.

Resposta de Together You and Me:

Olá Marina, muito obrigada pelo feedback. Ficamos muito felizes por tudo ter ficado bonito no seu dia. Espero agora que depois desta etapa tenha uma vida muito feliz. Cá estaremos para tudo o que precisar no futuro. Um beijinho grande da equipa do TogetherYouandMe.
  • Márcia
    Márcia D. Enviado a 02/03/2016
    Recomendo sem dúvida. Adorei os meus convites, a resposta aos e-mails e é muito rápida, uma pessoa super acessível super querida, que produz um trabalho final muito bom. Fiquei muito feliz por estar tudo como queria que estivesse. Obrigada

Sónia S. Enviado a 09/02/2016
    Atendimento super profissional e personalizado. A I. conseguiu fazer o convite exactamente como tínhamos idealizado. Recomendamos a todos os noivos pelo rigor e pela disponibilidade. Tratámos de tudo por e-mail e podemos garantir que é 100% de confiança!
    Bruna P. Enviado a 01/02/2016
    Decidimos em Junho 2014 casar em Outubro desse ano! Com a Together consegui ter tudo o que idealizei, mesmo com tão pouco tempo para preparação! Adorei o trabalho, o profissionalismo, o carinho com que tudo foi feito! Recomendo.
    Tiago Enviado a 03/02/2016
    A qualidade do serviço é excelente, visto que é feito por uma profissional. A resposta que dá aos pedidos e sugestões é magnífica, incansável. A relação qualidade/preço é boa, visto que o produto final tem imensa qualidade e comparado com outros fornecedores fica muitos pontos acima. Sobre a flexibilidade, connosco foi total. Resumindo, recomendo!
    Silvia Enviado a 02/02/2016
    Aconselho vivamente, trabalho excelente. Só posso dizer mil maravilhas, é maravilhosa, tem mãos de fada, confiança 1000%. Top, adorei tudo desde os convites à decoração total da quinta. Só posso dizer maravilhas, é fantástica.