Together You and Me

Recomendado em Casamentos.pt

5 de 5 noivos recomendam Together You and Me

• Márcia

Márcia Dias, Casou-se a 13/08/2016

Recomendo sem dúvida. Adorei os meus convites, a resposta aos e-mails e é muito rápida, uma pessoa super acessível super querida, que produz um trabalho final muito bom. Fiquei muito feliz por estar tudo como queria que estivesse. Obrigada

Enviada a 02/03/2016

Sónia e Sebastião, Casou-se a 02/07/2016

Atendimento super profissional e personalizado. A I. conseguiu fazer o convite exactamente como tínhamos idealizado. Recomendamos a todos os noivos pelo rigor e pela disponibilidade. Tratámos de tudo por e-mail e podemos garantir que é 100% de confiança!

Enviada a 09/02/2016
  • Bruna

Bruna Patrocínio, Casou-se a 18/10/2014

Decidimos em Junho 2014 casar em Outubro desse ano! Com a Together consegui ter tudo o que idealizei, mesmo com tão pouco tempo para preparação! Adorei o trabalho, o profissionalismo, o carinho com que tudo foi feito! Recomendo.

Enviada a 01/02/2016

Tiago, Casou-se a 04/10/2014

A qualidade do serviço é excelente, visto que é feito por uma profissional. A resposta que dá aos pedidos e sugestões é magnífica, incansável. A relação qualidade/preço é boa, visto que o produto final tem imensa qualidade e comparado com outros fornecedores fica muitos pontos acima. Sobre a flexibilidade, connosco foi total. Resumindo, recomendo!

Enviada a 03/02/2016

Silvia, Casou-se a 19/07/2014

Aconselho vivamente, trabalho excelente. Só posso dizer mil maravilhas, é maravilhosa, tem mãos de fada, confiança 1000%. Top, adorei tudo desde os convites à decoração total da quinta. Só posso dizer maravilhas, é fantástica.

Enviada a 02/02/2016