Together You and Me

Resposta

Recomendado em Casamentos.pt
  • Marina

Marina Pereira , Casou-se a 21/07/2018

Sempre acessível e pronta a ajudar! Além de nós também os convidados ficaram maravilhados com os nossos convites! A ideia do placard e marcadores ficou 5 estrelas e toda a gente adorou o design. Tem uma boa relação qualidade-preço.

Enviada a 05/08/2018

Resposta de Together You and Me:

Olá Marina, muito obrigada pelo feedback. Ficamos muito felizes por tudo ter ficado bonito no seu dia. Espero agora que depois desta etapa tenha uma vida muito feliz. Cá estaremos para tudo o que precisar no futuro. Um beijinho grande da equipa do TogetherYouandMe.

• Márcia

Márcia Dias , Casou-se a 13/08/2016

Recomendo sem dúvida. Adorei os meus convites, a resposta aos e-mails e é muito rápida, uma pessoa super acessível super querida, que produz um trabalho final muito bom. Fiquei muito feliz por estar tudo como queria que estivesse. Obrigada

Enviada a 02/03/2016

Sónia e Sebastião , Casou-se a 02/07/2016

Atendimento super profissional e personalizado. A I. conseguiu fazer o convite exactamente como tínhamos idealizado. Recomendamos a todos os noivos pelo rigor e pela disponibilidade. Tratámos de tudo por e-mail e podemos garantir que é 100% de confiança!

Enviada a 09/02/2016
  • Bruna

Bruna Patrocínio , Casou-se a 18/10/2014

Decidimos em Junho 2014 casar em Outubro desse ano! Com a Together consegui ter tudo o que idealizei, mesmo com tão pouco tempo para preparação! Adorei o trabalho, o profissionalismo, o carinho com que tudo foi feito! Recomendo.

Enviada a 01/02/2016

Tiago , Casou-se a 04/10/2014

A qualidade do serviço é excelente, visto que é feito por uma profissional. A resposta que dá aos pedidos e sugestões é magnífica, incansável. A relação qualidade/preço é boa, visto que o produto final tem imensa qualidade e comparado com outros fornecedores fica muitos pontos acima. Sobre a flexibilidade, connosco foi total. Resumindo, recomendo!

O casamento de Tiago e Together You and Me 1
    Enviada a 03/02/2016

Silvia , Casou-se a 19/07/2014

Aconselho vivamente, trabalho excelente. Só posso dizer mil maravilhas, é maravilhosa, tem mãos de fada, confiança 1000%. Top, adorei tudo desde os convites à decoração total da quinta. Só posso dizer maravilhas, é fantástica.

Enviada a 02/02/2016