Miminhos Rita Catita
Estrada Real, 95 - C. C. Mira Maia 4470-274 Maia (Maia) Ver mapa

Opiniões de Miminhos Rita Catita

256 de 262 noivos recomendam Miminhos Rita Catita

Daniela Batista, Se casa em 29/07/2017

Excelente profissional, muito disponível e responsável. Adoramos os convites, estão magnificos! Obrigada pela dedicação e rapidez com que realizaram o nosso pedido. Recomendo a 100% a Miminhos Rita Catita.

Enviada a 08/10/2016

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

• Cláudio

Cláudio Dias, Se casa em 29/07/2017

Resposta rápida e eficaz, grande profissionalismo, e muito atenciosos recomendamos o serviço prestado. Gostamos muito do trabalho elaborado, a encomenda foi muito rápida a ser entregue. Muito obrigado pelo seu serviço.

Enviada a 12/11/2016

• Cláudio

Cláudio Dias, Se casa em 29/07/2017

Enviada a 12/11/2016

Andreia Fernandes, Se casa em 28/07/2017

A Miminhos Rita Catita tem excelentes profissionais, rápidos na entrega e sempre atentos aos nossos interesses! Recomendamos a cem por cento, não temos nada de mau a apontar muito pelo contrário. Obrigada mais uma vez!

Enviada a 05/12/2016

• Nádia

Nádia Medina, Se casa em 23/07/2017

Encomendei placas divertidas para o meu casamento. Escolhi a opção de placas já feitas e o valor foi muito acessível. Estou muito satisfeita com o serviço, desde a disponibilidade de resposta, no meu caso foi nas redes sociais, à qualidade dos produtos da minha encomenda. Aconselho.

Enviada a 04/03/2017

Ana Lima, Se casa em 22/07/2017

Ficamos apaixonados com o vosso trabalho. As nossas ideias com o vosso encanto. Os nossos convites estão lindos e são tudo aquilo que idealizamos. E posso dizer que excederam as nossas expectativas. Obrigada Ana Cláudia e Rui

Enviada a 25/07/2016

Ana Mestre, Se casa em 22/07/2017

Empresa com serviços e trabalhos 5 estrelas, para além de todo o profissionalismo que não consigo descrever por ter sido mais que óptimo. A todos os indecisos, recomendo vivamente. Os trabalhos ficam espectaculares.

Enviada a 20/06/2017

Joana, Casou-se a 16/07/2017

Só tenho maravilhas a dizer sobre o serviço. Super prestáveis e atenciosas. Os convites ficariam tal como tínhamos idealizados . Adorei e recomendo a 100%
    O primeiro contacto com eles foi bom, foram super flexíveis em timings para conseguirmos ter os convites a tempo do natal , assim como a atenção que tiveram até ao produto chegar até nos ! Beijinho

Enviada a 23/12/2016

Manuela Sabino, Casou-se a 15/07/2017

Exelente trabalho , muito profissionais e atenciosos. Adorei a experiência de negociar com esta casa. Recomendo a todas as noivas e não só, porque tem trabalhos lindos e originais para várias festas.

Enviada a 21/12/2016

Patrícia Barradas, Casou-se a 13/07/2017

Noivas e Noivos em tudo o que podem adquirir para tornar o vosso casamento ainda mais especial está nos miminhos rita catita! Espreitem e vão adorar! O atendimento/esclarecimento é rápido e eficaz, e o resultado perfeito! Falo por experiência própria!

Enviada a 14/03/2017

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!