Miminhos Rita Catita

noivos recomendam Miminhos Rita Catita

Avaliação total:

Recomendações de Miminhos Rita Catita

• Se casa em 22/07/2017 Por Ana Lima

Ficamos apaixonados com o vosso trabalho. As nossas ideias com o vosso encanto. Os nossos convites estão lindos e são tudo aquilo que idealizamos. E posso dizer que excederam as nossas expectativas. Obrigada Ana Cláudia e Rui

Enviada a 25/07/2016

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

• Se casa em 16/07/2017 Por Joana

Só tenho maravilhas a dizer sobre o serviço. Super prestáveis e atenciosas. Os convites ficariam tal como tínhamos idealizados . Adorei e recomendo a 100%
    O primeiro contacto com eles foi bom, foram super flexíveis em timings para conseguirmos ter os convites a tempo do natal , assim como a atenção que tiveram até ao produto chegar até nos ! Beijinho

Enviada a 23/12/2016

• Se casa em 15/07/2017 Por Manuela Sabino

Exelente trabalho , muito profissionais e atenciosos. Adorei a experiência de negociar com esta casa. Recomendo a todas as noivas e não só, porque tem trabalhos lindos e originais para várias festas.

Enviada a 21/12/2016

• Se casa em 13/07/2017 Por Patrícia Barradas

Noivas e Noivos em tudo o que podem adquirir para tornar o vosso casamento ainda mais especial está nos miminhos rita catita! Espreitem e vão adorar! O atendimento/esclarecimento é rápido e eficaz, e o resultado perfeito! Falo por experiência própria!

Enviada a 14/03/2017
  • Se casa em 02/07/2017 Por Andreia Carvalho

Muito prestáveis, muita simpatia e profissionalismo. Entrega antes do tempo muito bem executada e tudo como tínhamos acordado. Fiquei super satisfeita e recomendarei a pessoas conhecidas pelo excelente trabalho feito.

Enviada a 23/03/2017
  • Se casa em 01/07/2017 Por Cristiana Ferreira

Aceitável

Foram muito atenciosas comigo, além disso, tem muita paciência pois eu sou muito esquisita. Os materiais são muito bons, eu adorei os convites, são super originais, alem dos convites ainda comprei o porta alianças e o ramo de solteira. Além dos preços serem em conta tem boa qualidade. Recomendo!

Enviada a 31/10/2016

• Se casa em 24/06/2017 Por Cláudia Pinho

Atendimento rápido e prestável. Ajudam em tudo que podem e muito rápido a receber a encomenda. Gostei bastante e recomendo. Tem coisas lindíssimas para o nosso dia especial. Ansiosa por usar. Visitem e escolham.

Enviada a 01/10/2016

• Se casa em 17/06/2017 Por Catarina Silva

Gostaria de agradecer todo o vosso profissionalismo, tanto na rapidez de resposta, versos orçamentos e adorei a qualidade de serviço. Os convites são simples e era mesmo isto que nos idealizávamos. Será um dia para não esquecermos e os convites será sempre uma lembrança.

Enviada a 10/11/2016

• Se casa em 10/06/2017 Por Helena Silvestre

Equipa fantástica e disponível muito flexíveis e atentas aos pormenores. Encomendei várias coisas e todas chegaram lindas. A expectativa era alta mas superaram-se. São realmente uma equipa incansável e dedicada fizeram tudo tal e qual como pedi. Sem dúvida que recomendo e voltarei a fazer mais encomendas.

Enviada a 11/04/2017
  • Se casa em 10/06/2017 Por Lídia & Bruno

Adoramos o trabalho desenvolvido, foi tudo ao nosso gosto e tiveram sempre cuidado de nos mostrar os resultados. Superou as nossas expectativas. No início fiquei receosa porque não dava para falar telefonicamente, mas foi superado, foram sempre super atenciosas e tiraram todas as dúvidas que tinha.
    Obrigada por todo o profissionalismo.

Enviada a 12/04/2017

Os meus selos