Miminhos Rita Catita

Opiniões de Miminhos Rita Catita

286 de 292 noivos recomendam Miminhos Rita Catita

• Vaninha

Vânia Nunes, Casou-se a 08/09/2017

Pessoas super profissionais. Com muito bom gosto e ajudam muito nas escolhas e opiniões. Gostei muito e recomendo pois são uma grande ajuda e têm muita coisa a escolha de cada tema e cada noivo. Muito obrigada

Enviada a 11/09/2017

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

Vera Dias e Pedro Marques, Casou-se a 06/09/2017

Sem duvida uma equipa impecável, sempre disponíveis e com trabalhos lindíssimos. Obrigada pela confiança e pelo trabalho lindo, recomendo sem duvida alguma. Foram sempre prestáveis em todas as situações, já recebi dois trabalhos desta equipa e faço questão de continuar a fazê-lo em todas as situações.

Enviada a 02/01/2017

Daniela Neiva, Casou-se a 02/09/2017

Excelentes profissionais, sempre disponíveis, para além da simpatia e da atenção que nos dispensaram em todos os pormenores que pretendíamos! Adoramos o resultado final... Recomendamos totalmente! Muito obrigada pelo vosso trabalho!

Enviada a 13/01/2017

Joana Ribeiro de Chatillon de Oliveira, Casou-se a 01/09/2017

Muito simpáticas e muito prestáveis, tendo excelentes opiniões. Recomendo pela qualidade, quantidade e variedade que prestam. Sempre com alternativas para ir ao encontro dos desejos dos noivos. Serviço rápido.

Enviada a 17/07/2017

• Estela

Estela Trigo, Casou-se a 01/09/2017

Sendo o tema da nossa festa "vintage", não foi fácil encontrar o que queríamos.
    Nesta empresa, encontramos um convite que era a nossa cara e um livro de honra que deixou os presentes boquiabertos. Muito obrigada.

Enviada a 05/09/2017

• Nuno

Nuno Santos, Casou-se a 01/09/2017

Super flexíveis. Excelente resposta. Rápidos a enviar as lembranças visto ser no porto e nós vivermos em tercena (oeiras - lisboa). Trabalhos giríssimos. Todos os convidados adoraram as lembranças e o livro de honra.

Enviada a 22/09/2017

Tania Cardoso, Casou-se a 27/08/2017

O serviço foi sempre feito conforme imaginámos e até melhor. Foram convites, lembranças, cartaz e marcadores de mesa. E tudo ficou lindo como idealizámos. Sempre responderam de imediato e enviaram tudo no tempo certo sem qualquer atraso. Vão adorar. Recomendo

Enviada a 30/08/2017

Diana Pinto, Casou-se a 26/08/2017

Aceitável

Esperava melhor em termos de originalidade de design. Em termos de qualidade são bons. Simpatia por parte do atendimento. Em termos de resposta de e-mail poderiam ser mais rápidos. Material de qualidade e com diversificação.

Enviada a 27/09/2017

Tatiana Toledo, Casou-se a 19/08/2017

O serviço é incrível! São super profissionais e fazem um trabalho de excelência!
    Adorei tudo e recomendo a qualquer casal que pretenda casar. Fiz uma encomenda grande, explicando apenas verbalmente o que pretendia e não falharam com nada, veio tudo perfeito e exactamente nos termos em que imaginei!

Enviada a 26/05/2017

Resposta de Miminhos Rita Catita:

Boa tarde, a equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação.
    Desejamos as maiores felicidades!

• Alexandra

Alexandra Matos, Casou-se a 12/08/2017

Um profissionalismo, sem dúvida alguma, excelente, uma atenção excecional. Recomendo vivamente! Relação qualidade/preço é ótima. Fiquei bastante satisfeita com os nossos convites e certamente tudo o que puder mandar fazer lá, irei sem dúvida alguma.

Enviada a 05/02/2016