Miminhos Rita Catita
Estrada Real, 95 - C. C. Mira Maia 4470-274 Maia (Maia) Ver mapa

Opiniões de Miminhos Rita Catita

248 de 254 noivos recomendam Miminhos Rita Catita

Andreia Fernandes, Se casa em 28/07/2017

A Miminhos Rita Catita tem excelentes profissionais, rápidos na entrega e sempre atentos aos nossos interesses! Recomendamos a cem por cento, não temos nada de mau a apontar muito pelo contrário. Obrigada mais uma vez!

Enviada a 05/12/2016

Resposta de Miminhos Rita Catita:

A equipa da Miminhos Rita Catita agradece a sua recomendação e a escolha dos nossos serviços! Beijinhos!

• Nádia

Nádia Medina, Se casa em 23/07/2017

Encomendei placas divertidas para o meu casamento. Escolhi a opção de placas já feitas e o valor foi muito acessível. Estou muito satisfeita com o serviço, desde a disponibilidade de resposta, no meu caso foi nas redes sociais, à qualidade dos produtos da minha encomenda. Aconselho.

Enviada a 04/03/2017

Ana Lima, Se casa em 22/07/2017

Ficamos apaixonados com o vosso trabalho. As nossas ideias com o vosso encanto. Os nossos convites estão lindos e são tudo aquilo que idealizamos. E posso dizer que excederam as nossas expectativas. Obrigada Ana Cláudia e Rui

Enviada a 25/07/2016

Joana, Se casa em 16/07/2017

Só tenho maravilhas a dizer sobre o serviço. Super prestáveis e atenciosas. Os convites ficariam tal como tínhamos idealizados . Adorei e recomendo a 100%
    O primeiro contacto com eles foi bom, foram super flexíveis em timings para conseguirmos ter os convites a tempo do natal , assim como a atenção que tiveram até ao produto chegar até nos ! Beijinho

Enviada a 23/12/2016

Manuela Sabino, Se casa em 15/07/2017

Exelente trabalho , muito profissionais e atenciosos. Adorei a experiência de negociar com esta casa. Recomendo a todas as noivas e não só, porque tem trabalhos lindos e originais para várias festas.

Enviada a 21/12/2016

Patrícia Barradas, Se casa em 13/07/2017

Noivas e Noivos em tudo o que podem adquirir para tornar o vosso casamento ainda mais especial está nos miminhos rita catita! Espreitem e vão adorar! O atendimento/esclarecimento é rápido e eficaz, e o resultado perfeito! Falo por experiência própria!

Enviada a 14/03/2017

Andreia Carvalho, Se casa em 02/07/2017

Muito prestáveis, muita simpatia e profissionalismo. Entrega antes do tempo muito bem executada e tudo como tínhamos acordado. Fiquei super satisfeita e recomendarei a pessoas conhecidas pelo excelente trabalho feito.

Enviada a 23/03/2017
  • Cristiana

Cristiana Ferreira, Se casa em 01/07/2017

Aceitável

Foram muito atenciosas comigo, além disso, tem muita paciência pois eu sou muito esquisita. Os materiais são muito bons, eu adorei os convites, são super originais, alem dos convites ainda comprei o porta alianças e o ramo de solteira. Além dos preços serem em conta tem boa qualidade. Recomendo!

Enviada a 31/10/2016

Cláudia Pinho, Se casa em 24/06/2017

Atendimento rápido e prestável. Ajudam em tudo que podem e muito rápido a receber a encomenda. Gostei bastante e recomendo. Tem coisas lindíssimas para o nosso dia especial. Ansiosa por usar. Visitem e escolham.

Enviada a 01/10/2016

Catarina Silva, Se casa em 17/06/2017

Gostaria de agradecer todo o vosso profissionalismo, tanto na rapidez de resposta, versos orçamentos e adorei a qualidade de serviço. Os convites são simples e era mesmo isto que nos idealizávamos. Será um dia para não esquecermos e os convites será sempre uma lembrança.

Enviada a 10/11/2016

Resposta de Miminhos Rita Catita:

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!