Isatelier
Lisboa 1800 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Isatelier

• Trácia

Trácia Guedes · Casou-se a 09/09/2017

Óptima comunicação, muito flexível e boa qualidade de impressão. Fez exactamente o que pedi e não podia ser melhor. Pedi algo simples mas clássico e foi o que obtive. Obrigada Isatelier.

Enviado a 10/08/2017

Resposta de Isatelier:

Olá Trácia, muito obrigada pelo seu comentário! Muito obrigada pela confiança e sempre que necessitar, disponha! Muitas felicidades! Beijinhos
  • Amy

Amy Abreu · Casou-se a 05/08/2017

Enquanto outros fornecedores disseram que teriam de produzir o que pretendíamos fora do pais, ou que não era possível, a Isabel consegui fazer tudo! Nunca conhecemos pessoalmente a Isabel disponibilizou-se a reunir por Skype, e sempre contactável por e-mail pois nós vivemos fora de Portugal. A Isabel foi ao encontro do nosso gosto e produziu um trabalho de sonho dentro de um prazo muito exigente. Recomendamos o trabalho da Isabel para quem quer rigor, qualidade e profissionalismo. Estás de parabéns Isabel. Obrigado Amy e Tiago.

Enviado a 18/09/2017

Resposta de Isatelier:

Obrigada Amy e Tiago! Também gostava de vos ter conhecido pessoalmente, vocês são uma simpatia e fico feliz por ter correspondido às vossas elevadas expectativas. De facto o trabalho solicitado foi um desafio pra mim, mas penso que o resultado valeu a pena! Muito obrigada mais uma vez pela vossa confiança! Sejam muito felizes! Beijinhos

Vanessa Cunha · Casou-se a 08/07/2017

Recomendo a Isatelier, pois mandámos fazer os nossos convites e ficaram uma obra de arte! A Isabel esteve à altura da nossa exigência e foi super flexível, ao adaptar os nossos gostos ao pretendido. De realçar a relação qualidade/preço e o profissionalismo, tanto que começámos por fazer os convites junto da Isabel e pretendemos continuar a fazer muitas outras coisas para que o nosso dia fique bem especial :) Obrigado Isabel e continue a colocar este empenho e profissionalismo em todas as suas obras de arte, que terá com certeza, muito sucesso.

Enviado a 03/03/2017

Resposta de Isatelier:

Olá Vanessa e Wilson! Muito obrigada pelo vosso carinho e simpatia!
    Apenas segui as vossas indicações para que o convite fica-se o mais de acordo com o que pretendiam! Fico muito feliz por terem gostado do resultado final! É uma honra poder fazer parte do vosso grande dia! Obrigada! Espero que continuem a ser muito felizes! Até breve!
  • Ana Patrícia

Ana Patrícia · Casou-se a 01/07/2017

Muito profissional, muito querida e com muito bom gosto. Aconselha e inspira mas vai sempre de encontro ao que foi idealizado pelos noivos. Não podia estar mais satisfeita com o resultado do trabalho da Isabel.

Enviado a 11/05/2017

Alexandra Faria · Casou-se a 10/06/2017

A Isabel percebeu perfeitamente o que pretendíamos para o convite, deu sugestões e foi super atenta aos pormenores. Ficou simples, elegante e exclusivo, cada convite é um convite. Qualidade/preço bom.

Enviado a 09/05/2017

Resposta de Isatelier:

Olá Alexandra e José, eu é que agradeço a vossa confiança e simpatia! Tudo de bom e muitas felicidades para esta nova etapa! Beijinhos
  • Margarida

Margarida Mangaz Dos Santos · Casou-se a 06/05/2017

A Isabel foi incansável em todo o processo! Os nossos convites ficaram tal e qual o que pretendíamos. Não só por ser a melhor relação qualidade-preço que encontrámos mas também pelo facto do trabalho da Isabel ser mesmo muito bom! Apesar da distância geográfica entre nós, a comunicação foi sempre óptima e até nos enviou amostras por correio para que o resultado final fosse tal como desejávamos. Recomendamos vivamente!

Enviado a 25/01/2017

Resposta de Isatelier:

Olá Margarida, muito obrigada pelas suas simpáticas palavras! Fico muito feliz pelo resultado final estar de acordo com que pretendiam! Sempre que necessitarem disponham! Tudo de bom e muitas felicidades!

Tânia Filipa Freitas Ferreira · Casou-se a 11/03/2017

Sem dúvida um exemplo de profissionalismo. Nunca encontrei ninguém que cumprisse os prazos prometidos como a Isabel. Adorei o trabalho, ficou excelente sem dúvida alguma. Estivemos dois meses para conseguir mandar fazer os nossos convites de casamento numa gráfica que passava o tempo a adiar o serviço. Quando vi os trabalhos da Isabel no facebook adorei, decidi então entrar em contato, mas derivado á elevada procura que a Isabel tem para realizar vários trabalhos fiquei com receio que seria mais um prazo que provavelmente não iria ser comprido. Na realidade fiquei muito surpresa quando a Isabel me disse que dentro do prazo de duas semanas teria os nossos convites prontos a serem entregues e melhor ainda, foram realizados exactamente da mesma forma que idealizamos ficaram perfeitos, elegantes e muito bonitos. Aconselho sem dúvida os serviços da Isabel.

Enviado a 01/07/2016

Resposta de Isatelier:

Muito obrigada Tânia pelas suas palavras e pela simpatia! Por vezes não é fácil cumprir prazos pois nem tudo depende de nós, mas desta vez correu bem!
    Desejo-vos tudo de bom e muitas felicidades! Aproveitem esta linda fase da organização e ainda mais o grande dia! E já sabem sempre que precisarem disponham! Muito obrigada pela preferência! Bjinhos
  • Mafalda

Mafalda Florêncio · Casou-se a 01/10/2016

Excelente serviço, muito rápido e sem complicações. Muito boa relação qualidade/preço.
    Com uma gama de produtos variada, especialmente adaptada a cada cliente de forma a tornar o nosso dia ainda mais especial.

Enviado a 05/04/2016

Resposta de Isatelier:

Muito obrigada Mafalda pela sua recomendação. Desejo-vos muitas felicidades nesta nova fase tão especial! Até breve!

Marisa Moreira · Casou-se a 10/09/2016

Olá a todos! Quero antes de mais dar os parabéns ao Isatelier. Estou muito feliz com o trabalho realizado pela Isabel. Ela é uma pessoa excelente, com ideias únicas e diferentes. É muito bom contar com alguém que nos ajuda, que percebe as dúvidas e as simplifica, que nos dá diferentes opções de escolha e que acima de tudo se mostra disponível para tornar o nosso dia mais perfeito. Ela fez um trabalho lindo, respeitando aquilo que eu e o meu noivo pedimos e só posso dizer que adoramos! Os pormenores marcam a diferença e a Isabel dá um toque único aos nossos pormenores. Eu super recomendo! Aprovadissimo! Obrigada pela simpatia, pelo tempo disponível para as minhas indecisões e acima de tudo obrigada pelo carinho que transparece do teu trabalho!

Enviado a 10/12/2014
  • Carol

Carolina Câmara · Casou-se a 03/09/2016

Os nossos convites ficaram perfeitos. Desde o inicio a isabel esteve sempre pronta a ajudar, dando os melhores conselhos para que os nossos convites ficassem como sonhamos. Confesso que quando os recebi, vieram-me lágrimas aos olhos. Estavam mais lindos do que alguma vez poderia imaginar. Obrigado Isabel por tudo, você foi espectacular do principio ao fim!

Enviado a 15/04/2016

Resposta de Isatelier:

Olá Carol, muito obrigada pelo seu comentário! Obrigada pela confiança! Desejo-vos muitas felicidades! Beijinhos