Opiniões de InviteMe By Detalhes

InviteMe By Detalhes

Fundão

Marta A. Enviado a 17/05/2018

Pouco pormenorizados

Esta foi a empresa para a qual tivemos de encontrar uma alternativa, fizemos os convites online, mas a empresa deixou de ter a funcionalidade de imprimir e recorremos a esta. Quando recebemos os convites foi uma decepção, porque por acaso abrimos mais do que um e as margens de impressão não estavam direitas. Apesar de tentarem compensar com a devolução de parte do que pagamos, demonstraram pouco detalhe, para um serviço onde o detalhe é o mais importante.
    Luciana G. Enviado a 05/11/2017
    A Detalhes executou todos os pormenores que idealizamos para o nosso casamento: convites de casamento, convites para padrinhos e damas de honor, lembranças, caixa para as alianças, missais, quadro de honra, placa para o carro dos noivos e para as meninas das alianças. Todos estes elementos ficaram coerentemente ligados entre si, com o design que imaginamos. Todo o processo foi bastante interativo, sendo as nossas opiniões sempre respeitadas. O resultado final ficou fantástico! Sem dúvida que a Detalhes faz jus ao nome!

Resposta de InviteMe By Detalhes:

Obrigado nós Luciana e André, pela confiança que depositaram em nós e por nos deixarem contribuir para o vosso dia de sonho. O bom gosto foi vosso!
    Esperamos que o dia tenha sido exactamente como imaginaram. Desejamo-vos as maiores felicidades do mundo! Beijinhos grandes e quando precisarem de algo da nossa parte, disponham! Beijinhos
  • Sabrina
    Sabrina C. Enviado a 29/10/2017
    A inviteme captou na perfeição a essência daquilo que pretendíamos e foram criativos com aquilo que imaginávamos mas não sabíamos como materializar. As soluções foram sempre criadas de acordo a nós - taylor made. Contaremos com a inviteme para todos os nossos eventos. Adoramos. Obrigada, Sabrina & Paulo

Resposta de InviteMe By Detalhes:

Obrigado Sabrina pela preferência. Beijinhos e muitas felicidades.

Ana V. Enviado a 05/10/2015
    Muito simpáticas e atenciosas! Ótimos profissionais, as encomendas chegaram sempre a tempo e horas. Todos os elementos que escolhemos corresponderam às nossas expectativas. Ficou lindo! Recomendamos a InviteMe by detalhes aos nossos amigos.

Resposta de InviteMe By Detalhes:

Obrigado Ana. Foi também um prazer trabalhar com vocês! Estaremos sempre à vossa disposição. Até uma próxima!
    Sandrina L. Enviado a 02/09/2015
    Fantástico, Trabalho excelente. Tudo como eu queria simples, chic e refinado. Adorei o trabalho, sempre à minha disposiçao. Aconselho toda a gente. Os convidados adoraram o trabalho feito. Se eu tiver filhos, o segundo for a batizar na minha terra já sei quem contratar.
    Um grande obrigado

Resposta de InviteMe By Detalhes:

Obrigado Sandrina pelos elogios. Também é fácil trabalhar com clientes como vocês! Estaremos sempre à vossa disposição. Até uma próxima!
    Ana S. Enviado a 01/07/2014
    Uma gama variada de designs para convites, todos lindíssimos e de aspeto profissional! Rápida resposta a todos os contactos, apresentou imediatamente propostas de convites dentro do género que eu desejava. Atenciosa e profissional. Os convites ficaram impressos e prontos em apenas 2 dias. Recomendo!
    Diana F. Enviado a 01/07/2014
    Peças com um design moderno e criativo. Simpatia e rápida resposta no atendimento. Bom entendimento dos desejos dos noivos na concretização das peças. Rápida entrega e bom acondicionamento da encomenda.
    Recomendamos.
    Diana B. Enviado a 01/07/2014
    Gostei bastante do serviço prestado, da atenção aos detalhes e do profissionalismo! Estiveram sempre atentos ao que queríamos e mudaram tudo o que quis! Adorei os meus convites e tudo o resto! Recomendo esta empresa!
    Filipa E. Enviado a 13/01/2017
    Organizaram o nosso casamento e o batizado do nosso filho... Ficou tudo perfeito, grande profissionalismo e sempre a escuta para que os nossos desejos sejam realizados. 5 estrelas. Obrigado equipa detalhes

Boa tarde Filipa,
    Obrigado nós, pela confiança que sempre depositou em nós e pela preferência dos nossos serviços.