InviteMe By Detalhes

Opiniões de InviteMe By Detalhes

Recomendado em Casamentos.pt

6 de 6 noivos recomendam InviteMe By Detalhes

Ana Vieira, Casou-se a 12/09/2015

Muito simpáticas e atenciosas! Ótimos profissionais, as encomendas chegaram sempre a tempo e horas. Todos os elementos que escolhemos corresponderam às nossas expectativas. Ficou lindo! Recomendamos a InviteMe by detalhes aos nossos amigos.

Enviada a 05/10/2015

Resposta de InviteMe By Detalhes:

Obrigado Ana. Foi também um prazer trabalhar com vocês! Estaremos sempre à vossa disposição. Até uma próxima!

Sandrina Lopes Chaves , Casou-se a 22/08/2015

Fantástico, Trabalho excelente. Tudo como eu queria simples, chic e refinado. Adorei o trabalho, sempre à minha disposiçao. Aconselho toda a gente. Os convidados adoraram o trabalho feito. Se eu tiver filhos, o segundo for a batizar na minha terra já sei quem contratar.
    Um grande obrigado

Enviada a 02/09/2015

Resposta de InviteMe By Detalhes:

Obrigado Sandrina pelos elogios. Também é fácil trabalhar com clientes como vocês! Estaremos sempre à vossa disposição. Até uma próxima!

Ana Sílvia Gonçalves, Casou-se a 27/09/2014

Uma gama variada de designs para convites, todos lindíssimos e de aspeto profissional! Rápida resposta a todos os contactos, apresentou imediatamente propostas de convites dentro do género que eu desejava. Atenciosa e profissional. Os convites ficaram impressos e prontos em apenas 2 dias. Recomendo!

Diana Freitas, Casou-se a 19/07/2014

Peças com um design moderno e criativo. Simpatia e rápida resposta no atendimento. Bom entendimento dos desejos dos noivos na concretização das peças. Rápida entrega e bom acondicionamento da encomenda.
    Recomendamos.

Diana Branco, Casou-se a 07/09/2013

Gostei bastante do serviço prestado, da atenção aos detalhes e do profissionalismo! Estiveram sempre atentos ao que queríamos e mudaram tudo o que quis! Adorei os meus convites e tudo o resto! Recomendo esta empresa!

Filipa Esteves, Casou-se a 15/08/2012

Organizaram o nosso casamento e o batizado do nosso filho... Ficou tudo perfeito, grande profissionalismo e sempre a escuta para que os nossos desejos sejam realizados. 5 estrelas. Obrigado equipa detalhes

Enviada a 13/01/2017

Boa tarde Filipa,
    Obrigado nós, pela confiança que sempre depositou em nós e pela preferência dos nossos serviços.

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!