Ideia Genial

Opiniões de Ideia Genial

• H

Helena · Se casa em 05/06/2021

Serviço excelente

Simplesmente adorámos os vossos serviços, sempre disponíveis e atentos ao que nós queríamos, o resultado foi tudo o que esperávamos e muito mais. Muito obrigado

Enviado a 19/12/2018

Resposta de Ideia Genial:

Obrigada querida Helena, foi um prazer poder contribuir para o vosso dia! Podem contar connosco para o que precisarem.
  • Catia

Catia · Se casa em 19/09/2020

Super profissionais

Gostamos muito, super criativos e profissionais .
    Os convites ficaram ótimos, como nós queríamos.
    Recomendo sem dúvida!

Resposta de Ideia Genial:

Foi um gosto enorme ter feito parte deste processo até à concretização do modelo final. Agradecemos terem confiado em nós, mesmo sem nunca termos tido uma reunião presencial. Contem connosco para o que precisarem.

Tania Silva · Se casa em 19/09/2020

Excelentes

Equipa excelente, profissionais, preocupados com os clientes e muito atenciosos.
    Realizaram os meus convites de casamento, queríamos um convite simples e elegante e fizeram no na perfeição. Recomendo a 100%.

Enviado a 20/01/2020

Resposta de Ideia Genial:

O vosso convite foi um verdadeiro desafio por o termos num tom mais rústico e vocês o quererem no estilo clássico. Mas a nossa reunião foi bem produtiva e conseguimos chegar a um resultado brilhante. Obrigada pelo voto de confiança!

Lucrezia e Luís · Se casa em 05/09/2020

Convites à medida

Muito obrigados Ideia Genial pela realização dos nossos convites de casamento! Não tinhamos dúvida da qualidade do vosso trabalho: perceberam logo a nossa ideia e os nossos gostos e criaram os convites à nossa medida em curto prazo. Sem dúvida aconselhamos!

Enviado a 04/11/2019

Resposta de Ideia Genial:

Os vossos convites são únicos e inigualáveis e para nós estarão sempre associados à vossa história tão bonita e às nossas reuniões produtivas em que tentávamos chegar à melhor conclusão. Foi um enorme gosto ter feito parte deste processo! Agradecemo-vos a oportunidade.

Andreia Azevedo · Se casa em 30/08/2020

A melhor equipa de sempre!

Muito obrigada à equipa Ideia Genial!
    Foi sem dúvida a melhor escolha, muito profissionais e atenciosos.
    Não é fácil preparar um casamento de longe, mas quando se encontra uma equipa em que se tem plena confiança, torna-se muito mais fácil.
    Recomendamos a 150% sem dúvida.

Resposta de Ideia Genial:

Obrigada, Andreia! Ainda temos mais coisinhas lindas a fazer e queremos continuar a surpreender. O nosso melhor é sempre o que nós podemos prometer. Contem connosco!

Rita Freitas · Se casa em 23/08/2020

Rita e Tristan

Ótimos profissionais, conseguiram realizar o que eu idealizava. Agradeço todo tempo e compreensão que me deram até chegarmos ao resultado pretendido.

Enviado a 13/01/2020

Resposta de Ideia Genial:

Muito obrigada, Rita, pelo seu voto de confiança nos nossos serviços. Para nós foi um gosto enorme poder fazer parte do vosso grande dia.

Joana Antunes · Se casa em 10/08/2020

Convites perfeitos

Pessoal atento às nossas exigências, pessoal com criatividade e ideias!
    Estou mesmo feliz com o resultado dos meus convites, ficaram originais e únicos!
    O preço é merecido, o pessoal foi mesmo simpático e agradável a todos os níveis! Obrigado por tudo, podem ter a certeza que qualquer coisa vocês são a minha referência.

Enviado a 15/01/2020

Resposta de Ideia Genial:

Obrigada por essas palavras, Joana! Obrigada por nos confiarem o cartão de visita do vosso Grande Dia. Foi um grande desafio, mas agora orgulhamo-nos do resultado. Contem connosco para outros itens que precisarem para o vosso dia.
  • Amanda

Amanda · Se casa em 09/08/2020

Trabalho incrível, muita organização e apoio constante!

A Ana e a restante equipa são realmente incríveis, super organizadas, atenciosas e dedicadas! Grande profissionalismo e apoio ao longo de todo o processo, o que facilita muito a organização do nosso dia e nos deixa mais tranquilos! Os nossos convites ficaram lindíssimos, tudo o que sempre sonhamos. Recomendo a 100% os serviços da Ideia Genial!

Enviado a 06/05/2020

Resposta de Ideia Genial:

Muito obrigada, Amanda, pelo seu feedback. O vosso convite é de facto um orgulho para nós. Nada que uns noivos tão descontraídos e flexíveis connosco não merecessem.

Cláudia · Se casa em 01/08/2020

Ideia genial

Além de trabalhos fantásticos, são feitos ao pormenor com muito amor, sente-se isso pela dedicação que nos é dada. Sem dúvida, tenho os convites de casamento mais lindos do mundo. Obrigada, Ideia Genial.

Resposta de Ideia Genial:

Os vossos convites, com tanto trabalho artesanal e pormenorizado, acabaram por resultar num grande desafio para nós. No final, ficaram lindos e valeu a pena todo o esforço!