Opiniões de Baú das Mil Ideias

Baú das Mil Ideias

Baú das Mil Ideias

Vanessa D. Enviado a 28/07/2022

Imprescindível para qualquer casamento

Honestamente não sei o que teria sido de mim sem o baú das mil ideias! A Sofia foi incansável, tratou de tudo o que lhe pedi, deu ideias magníficas e o trabalho final foi para além de excepcional. Todos os convidados me disseram que tínhamos os convites mais giros que tinham visto. O nosso livro de honra também levou o meu coração. Se tivesse que recomendar apenas um fornecedor, seria este!

Resposta de Baú das Mil Ideias:

Obrigada pelas palavras. Já sabes que estou cá sempre para tornar as tuas ideias possíveis. Beijinhos.
    Vanessa S. Enviado a 20/11/2017
    Obrigada Ana Monteiro, você é fantástica. Desde amiga, conselheira, a dar a sua opinião aos valores que sempre foram excelentes dentro das possibilidades. Adorei o seu serviço. Por mais pessoas assim. Obrigado
    Cláudia C. Enviado a 02/10/2017
    Uma excelente profissional, super querida e atenciosa! Numa próxima festa irei SEM DÚVIDA ALGUMA contratar os serviços desta menina! Além de fazer as coisas super lindas torna o que eu pensava impossível, possível! Sempre carinhosa muito obrigado

• Marlene
    Marlene S. Enviado a 09/01/2017
    Não podíamos ter escolhido melhor. Os convites ficaram exactamente como idealizamos. A Ana é muito simpática e super acessível, dá imensas ideias e tenta sempre realizar aquilo que imaginamos. Gostamos tanto que deveremos encomendar mais coisas, como os cones para o arroz, porta alianças, lembranças...

Resposta de Baú das Mil Ideias:

Obrigada por toda a simpatia e paciência. Estarei aqui para vos ajudar no que quiserem e poder para terem o vosso dia de sonho. Beijinhos
    Joana R. Enviado a 23/09/2016
    Muito profissional, acessível e aberta a novas ideias. Disponível para encontrar aquilo que pedimos. Gostamos muito! Um dia que voltemos a precisar de algo deste género, iremos sem dúvida contactar de novo.

Resposta de Baú das Mil Ideias:

Obrigada pelas vossas palavras. Foi com prazer que contribui com o meu trabalho para tornar o vosso dia especial e como idealizaram. Beijinhos e desejo-vos as maiores felicidades
  • Juliana
    Juliana Enviado a 26/08/2016
    Tanta coisa para dizer mas tão pouco espaço. Adorei o trabalho e profissionalismo que fizeste. Fui uma cliente chata/complicada/indecisa mas ao final adorei o resultado. Só posso recomendar a 100%. Beijinhos

Resposta de Baú das Mil Ideias:

Obrigada. Não foste nada chata. É bom ter noivas que sabem o que querem e que nos estimulam a fazer novas coisinhas. Gostei muito destes longos meses de conversas. Beijinhos grandes
    Margarida A. Enviado a 26/07/2016
    Após várias pesquisas, acertamos no melhor fornecedor. Apenas tenho a dizer tudo 5 estrelas. Desde à disponibilidade à simpatia e paciência e sempre de encontro aquilo que procurávamos e que gostávamos. Muito obrigada.

Resposta de Baú das Mil Ideias:

Muito obrigada pelas suas palavras. Fico feliz de ter correspondido a tudo o que idealizaram. Que sejam muito felizes. Beijinhos grandes
    Carina S. Enviado a 19/06/2016
    Mais de mil ideias passam pelo Baú. Super criativa e com óptimas sugestões. Versátil, diferente, disponível. Os convites, marcadores de mesa e menus, árvore das impressões digitais, babetes para oferta, livro de honra. Imensos acessórios para completar o dia "D". Excelente escolha!

Resposta de Baú das Mil Ideias:

Obrigada. Fazemos bom uso do nome e pretendemos sempre tornar um dia tão especial único e diferente. Desejo-vos tudo de bom e que sejam sempre felizes. Beijinhos grandes