Opiniões de As Festas da B.

As Festas da B.

As Festas da B.

Vila do Conde

Marta S. Enviado a 07/09/2022

A escolha perfeita

Desde o primeiro contato que a Barbara foi incansável, o conseguir colocar para "papel" as minhas ideias, foi sem duvida a escolha certa. Adorei todo o tipo de pormenor que lhe foi dado e toda a opinião e importância dada. Excelente profissional e uma pessoa muito simpática.

Resposta de As Festas da B.:

Minha querida Marta, quando a empatia surge, tudo flui naturalmente. Foi muito fácil perceber os vossos gostos e estilo e agradeço imenso a confiança que depositaram em mim. Beijinhos à Marta e ao Pedro e muita felicidades para a vossa família linda!
  • Lurdes
    Lurdes Enviado a 30/09/2021

Perfeito e rápido

A minha opinião é que a senhora faz um belo trabalho, rápido e perfeito e, acima de tudo, muito simpática e muito séria.

Resposta de As Festas da B.:

Muito obrigada pela sua opinião e pela confiança, Lurdes.
    Foi um prazer poder contribuir para uma celebração tão especial. Espero que seja um dia muito feliz e recheado de momentos inesquecíveis. Muitas felicidades para toda a família!
  • Manuela
    Manuela R. Enviado a 16/08/2021

Romântico e delicados!

A Bárbara foi sempre muito atenciosa, super prestável e captou bem a ideia do que pretendíamos. Toda a parte gráfica desde ementas, distribuição de mesas, marcação de mesas e marcação de lugares ficaram lindos e com uma gráfica em super delicada e romântica. Obrigada Bárbara.

Resposta de As Festas da B.:

Obrigada eu Manuela, pela confiança. Com a sua ajuda foi fácil perceber o que tinham idealizado .Espero que tenham tido um dia muito especial e que tenha sido apenas o início de uma etapa muito feliz da vossa vida. Muitas felicidades!

Alexandra P. Enviado a 12/10/2016
    A Bárbara tratou dos convites e de toda a linha gráfica do meu casamento. Foi incansável em encontrar um convite que correspondesse exactamente ao que eu pretendia. E após aprovação entregou-os em apenas uma semana. A restante linha gráfica (ementas, distribuição das mesas, nomes das mesas...) estava em perfeita sintonia com o convite. Não houve tempo nem oportunidade para ver o resultado final antes do grande dia e confesso que, mesmo conhecendo o esboço, fiquei agradavelmente surpreendida. Perfeito! Adorei.

Muito obrigada Alexandra!
    Fico muito feliz por, apesar de já terem uma ideia do resultado final, ter conseguido surpreendê-los um bocadinho e por ter contribuído para que o vosso grande dia tenha sido recheado de emoções agradáveis.
    Muitas felicidades para vocês!
    Ana P. Enviado a 07/09/2016
    A Bárbara é uma pessoa super acessível e com disponibilidade para preparar tudo para que, no final, fique do agrado dos noivos. Super prática e pronta a adaptar as ideias ao orçamento dado! Ficamos super satisfeitos com o resultado final e recomendamos!

Resposta de As Festas da B.:

Muito obrigada Ana, fico muito feliz que tenha conseguido tornar o vosso dia um bocadinho mais especial. Muitas felicidades e beijinhos para a Ana, o Paulo e o pequeno Martim!
    Ana A. Enviado a 11/09/2016
    Excelente profissional.
    Pude personalizar ao detalhe o meu pedido, um dia especial, o meu casamento.
    Excelentes opções, tudo elaborado ao pormenor e qualidade para as mais diversas ocasiões.
    Recomendo.

Muito obrigada Ana!
    O resultado final da decoração do vosso dia foi uma das minhas preferidas até hoje. Tudo combinou na perfeição. Agora falta o baptizado do S.
    Beijinhos grandes para os três!
    Joana Enviado a 08/09/2016
    As festas da b e 5*. Adorei o trabalho feito no meu casamento. Tudo com que sempre idealizei. Parabéns és fantástica e recomendo de olhos fechados. Muito flexível. Muitos parabéns pelo amor que demonstras pelo trabalho que fazes. Todos os convidados adoraram a decoração. Tudo tudo. És fantástica especial e excepcional.

Resposta de As Festas da B.:

Obrigada minha querida! Há casais que nos tocam mais e vocês foram um deles! Obrigada eu pela confiança que depositaram em mim, principalmente porque tratamos de tudo à distância. Agradeço de coração as tuas palavras e desejo-vos tudo de bom! Beijinhos para os dois!
  • Romana
    Romana Enviado a 19/09/2016
    No dia do nosso casamento queremos que tudo corra bem, mas são tantos os pormenores que se não tivesse a Barbara a controlar desde convites, ofertas, decoração das mesas, do salão, etc, etc. A noiva ia dar em louca! Mesmo com 156kms de distancia correu tudo bem, obrigada.

Resposta de As Festas da B.:

De nada querida! Obrigada eu pela confiança. Foi um prazer poder ajudar a tornar o vosso dia um bocadinho mais especial. Beijinhos para os três!