Artefactus
Rua Reis Magos, 57 4905-387 Barroselas (Viana do Castelo (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Artefactus

Carla Pereira · Casou-se a 06/05/2017

Excelente trabalho desempenhado, antes, durante e depois. Excelente profissional que ajuda e deixa os noivos à vontade. Todas as sugestões dadas foram bem conseguidas e trabalhadas proporcionando o melhor possível ao idealizado inicialmente. Sem dúvida uma excelente escolha!

Enviado a 07/06/2017

Resposta de Artefactus:

Eu é que agradeço a vossa escolha.
    Foi um prazer poder orientar-vos na organização do vosso grande dia.
    Beijinhos e muitas felicidades

Diana Soares · Casou-se a 30/07/2016

Loja onde todos os nossos pedidos e desejos são passíveis de serem realizados. Uma vez que a loja ainda ficava um pouco longe da nossa habitação, tratamos de muita coisa via e-mail, o que tornou as coisas e o processo de elaboração dos convites ainda mais fácil. Recomendamos a loja.

Enviado a 31/08/2016
  • Claudia

Claudia Couto · Casou-se a 28/06/2014

A Anabela esteve presente na organização do nosso casamento desde o primeiro dia.
    Foi responsável pelos convites, ementas, várias lembranças, livro de honra e decoração do copo-de-água.
    O serviço foi impecável e foi de encontro com as nossas visões um pouco "outsider" tornando tudo real.
    Recomendo os seus serviços a todos, porque ela simplesmente consegue tornar realidade qualquer coisa que se idealize.

Enviado a 05/08/2014