Artefactus
Rua Reis Magos, 57 4905-387 Barroselas (Viana do Castelo (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Artefactus

Artefactus 5
  • Sandrina

Sandrinha Cunha · Casou-se a 04/05/2019

Ótima escolha

Os convites de casamento, as lembranças e o topo do bolo foram personalizados e feitos conforme pedimos. Atendimento fantástico, sempre disponível. Aconselho!

Enviado a 14/05/2019

Resposta de Artefactus:

Obrigada pelo carinho e pela preferência. A vossa satisfação é o meu sucesso. Muitas felicidades.
  • Danilo

Danilo Fernandes Quintas · Casou-se a 27/04/2019

Decoração top!

A Anabela esteve sempre disponível e flexível para os nossos pedidos. Muito profissionalismo, trabalho executado de maneira perfeita, correspondendo às nossas expetativas! Recomendamos!

Enviado a 30/04/2019

Cátia · Casou-se a 01/09/2018

Trabalho muito bom. Profissionalismo, acessível e muita simpatia. Adoramos o trabalho. Muito obrigada por toda a dedicação e por tornar o nosso dia ainda mais especial. Um dos serviços a recomendar a outras pessoas.

Enviado a 14/11/2018
  • Leslie

Leslie Santos · Casou-se a 17/08/2018

Espectacular

Profissionalismo do melhor e sempre disponível para ajudar. Recomendo sem qualquer dúvida e se precisar vou recorrer novamente com certeza. Estava tudo muito lindo e exactamente como pedi. Muito obrigada.

Enviado a 03/10/2018

Resposta de Artefactus:

Obrigada... De coração... Foi um prazer fazer parte da vossa festa... Do dia que vocês mais ansiavam... Grata. Muitas felicidades...

Tânia Pereira · Casou-se a 17/03/2018

Recomendo a 100%!

A Artefactus foi simplesmente um dos melhores fornecedores que contratamos para o nosso casamento. A Anabela, sempre muito prestável, é uma pessoa que transmite uma segurança enorme aos noivos. Confiamos nela desde o primeiro minuto! Os convites e as lembranças foram espectaculares. Os cabides dos noivos, o robe da noiva, a placa da menina das alianças, a mala do segurança das alianças, os balões para a largada, as letras gigantes, os porta alianças, os autocolantes para os carros. Tudo tão bem conseguido! Espetacular o cenário do photobooth, e a deliciosa mesa de gomas que tanto sucesso fez! Mas o que tenho mesmo de destacar foi a decoração da quinta. Fiquei sem palavras quando lá entrei, de tão linda que estava! Obrigada Anabela! Recomendo e recomendarei sempre os seus serviços!

Artefactus 6
    Artefactus 12
    Artefactus 13
    Enviado a 17/04/2018

Resposta de Artefactus:

Obrigada de coração, foi um prazer trabalhar convosco. O meu sucesso é sempre a vossa satisfação. O meu melhor lucro é a vossa cara de felicidade a olhar para o meu trabalho. Sejam felizes. Beijinhos!

Diana Gonçalves · Casou-se a 23/09/2017

Tudo o que os noivos procuram

O serviço da Artefactus é aquele que todos os noivos procuram. Desde a vasta oferta de opções e ideias até à exploração da criatividade e originalidade. Desde a fácil comunicação logo no primeiro contacto até à excelente relação que se cria. Os noivos sentem que são entendidos e que do outro lado tudo será feito para que o dia se revele ímpar.

Enviado a 08/11/2018

Resposta de Artefactus:

Obrigada Diana. Foi um prazer fazer parte do vosso dia. Foi um dia lindo. Grata pelo lindo comentário e pela vossa escolha.
  • Ju Ferreira

Ju Ferreira · Casou-se a 20/08/2017

Foi muito profissional e sempre prestável. Como tratei dos convites e do livro de honra (em forma de torre eifel) à distância, foi mais trabalhoso para ela, mas prestou um excelente serviço. Adorei o trabalho. E sim, recomendo.

Enviado a 04/10/2017

Joao Pereira · Casou-se a 12/08/2017

Conhecemos a Anabela numa expo em Ponte de Lima e desde o primeiro contacto fomos muito bem acolhidos, possui artigos com qualidade e com grande variedade. Lembro-me que só de convites de casamentos vi duas capas inteiras de ideias muito originais. Tudo o que se lhe pediu foi cumprido ao pormenor. Aconselhamos e agradecemos todo o empenho que teve para connosco.

Enviado a 30/11/2017
  • João

João Cruz · Casou-se a 24/06/2017

Foi com muito gosto e carinho que escolhemos a Anabela arte factus como nossa fornecedora dos convites, livro de honra e lembranças para o nosso casamento. Excelente trabalho. Na dúvida do que se ia oferecer, ela mostrou muita coisa e aconselhou o melhor.

Enviado a 01/07/2017

Resposta de Artefactus:

Eu é que agradeço, foi um prazer ajudar-vos na organização do vosso grande dia.
    Sejam felizes, beijinhos

Carla Pereira · Casou-se a 06/05/2017

Excelente trabalho desempenhado, antes, durante e depois. Excelente profissional que ajuda e deixa os noivos à vontade. Todas as sugestões dadas foram bem conseguidas e trabalhadas proporcionando o melhor possível ao idealizado inicialmente. Sem dúvida uma excelente escolha!

Enviado a 07/06/2017

Resposta de Artefactus:

Eu é que agradeço a vossa escolha.
    Foi um prazer poder orientar-vos na organização do vosso grande dia.
    Beijinhos e muitas felicidades