Opiniões de Amarello's

Amarello's Ver mais informação

Patricia V. Enviado a 30/12/2023

Recomendo a Amarello's a 100%

Além da excelente qualidade, o atendimento ao cliente foi excecional. Todas as minhas perguntas foram respondidas prontamente e sempre me demonstraram um grande profissionalismo.

Patrícia e Ricardo,
    Obrigada pelo vosso feedback e muito obrigada por terem escolhido a Amarello's! Foi com muito gosto que fizemos os vossos convites de casamento e convites para padrinhos.
    Sejam Felizes!
    Fátima e Isabel 💛
    Celeste V. Enviado a 30/12/2023

Simplesmente magnífico

Escolhemos o serviço da Amarello’s para o nosso casamento. Ficamos tão satisfeitos que para o batizado do nosso filho a Amarello’s era a nossa primeira opção para nos ajudar a ter tudo que era necessário! 🥰 Desde a prontidão, a flexibilidade, a atenção que têm , a preocupação , tudo tudo tudo elas estão sempre lá para proporcionar a realização do nosso sonho!
    O trabalho é magnífico e a simpatia nem se fala! recomendamos muitooooooo o serviço da Amarello’s para terem o vosso sonho realizado!

Olá Celeste e Fábio,
    Obrigada pelas palavras e muito obrigada por escolherem a Amarello's!
    Ficamos felizes por conseguir ajudar a realizar sonhos.
    Sejam felizes!
    Isabel e Fátima 💛
    Ricardo A. Enviado a 30/12/2023

Atenciosos e de muita qualidade

Bastante atenciosas, ajudaram-nos imenso na realização dos convites à nossa imagem. Preço, qualidade e rapidez do serviço. Recomendo vivamente :)

Olá Ricardo e Jéssica,
    Muito obrigada por terem escolhido a Amarello's para a realização dos vossos convites, ficamos muito contentes por termos conseguido ir de encontro ao que procuravam.
    Sejam felizes!
    Fátima e Isabel 💛

Filipa M. Enviado a 26/12/2023

Trabalho incrível

A Amarello's fez as nossas lembranças de casamento, ficaram simplesmente incríveis e exatamente como queriamos. Super recomendo Amarello's, pois são muito atenciosas e vão de encontra ao que pretendemos!
    Obrigada Amarello's

Olá Filipa e Nelson,
    Obrigada nós por nos terem escolhido para as vossas lembranças. Ficamos felizes que tenham ido de encontro ao que queriam e agradecemos também a recomendação.
    Continuem as vossas viagens e sejam felizes!

Um beijinho 💛
    Carina Enviado a 22/11/2023

Maravilhosas

Fizemos os nossos convites de casamento com a amarello's e ficámos encantados. Tudo do jeito que queríamos. Tiveram a máxima atenção a tudo o que pedimos e no final o resultado foi mais do que aprovado. Obrigada por toda a simpatia e empenho a fazer os nossos convites. Recomendamos muito

Olá Carina e Pedro!
    Ficamos muito felizes por termos conseguido chegar ao resultado que queriam, foi com muito gosto que criamos convosco o vosso convite. Agradecemos de coração por terem escolhido Amarello's.
    Um grande beijinho 💛
  • Fátima
    Fátima E. Enviado a 25/05/2023

Escolha acertada

Todo o estacionário do casamento foi feito pela Amarello's. Os convites, sacos de arroz, lembranças, livro de honra para a despedida de solteira, caixa para cartões dedicatória para o dia, missais, placas de entrada da igreja, porta alianças, marcadores de mesa, tudo foi pensado e personalizado com todo o cuidado para se enquadrar no nosso dia.
    Carla F. Enviado a 24/05/2023

Carla e Ivo

Vamos casar em 16.09.2023 e a Amarello’s está a fazer um excelente trabalho na parte gráfica e impressão! Recomendamos!!

Olá Carla e Ivo!
    Obrigada pela escolha da Amarello's para estar convosco neste momento importante das vossas vidas.
  • Ema
    Ema V. Enviado a 24/05/2023

Amarello’s

A Amarello’s teve contacto connosco para a elaboração dos convites dos nossos.
    Não sabíamos onde fazer os nossos convites e recomendaram-nos a Amarello’s e foi a melhor coisa que fizeram.
    Tínhamos uma ideia de como queríamos mas não sabíamos como elaborar o convite e Amarello’s nisso foi super super profissional.
    Depois de apresentarmos a nossa ideia a Amarello’s apresentou-nos várias propostas e todas elas eram fascinantes.
    A Amarello’s é uma empresa super profissional, prestável!
    Aconselho vividamente!

Olá Ema e Luís!
    Obrigada por terem confiado em nós quando vos pedimos tempo para criar e sugerir um convite com base na vossa ideia inicial. Foi gratificante chegar convosco ao resultado final que correspondeu às vossas expectativas.
    Fátima e Isabel
    Ana C. Enviado a 23/05/2023

Simpatia, rapidez, profissionalismo aliados à perfeição. Obrigado Amarello's

Olá Ana e Júlio!
    Tem sido um prazer acompanhar-vos nos preparativos do vosso casamento, muito obrigada por terem escolhido a Amarello's e seguimos juntos para que o 23 de setembro seja inesquecível.
    Um beijinho
    Fátima e Isabel
  • Marlene
    Marlene Enviado a 22/05/2023

As melhores

O nosso dia foi perfeiro graças à Amarello's. São as melhores e trataram de tudo de acordo com o que imaginamos e pretendíamos, sempre aconselhando as melhores opções em termos de materiais, cores, tamanhos.. Trataram de tudo, desde topo do bolo, convites, caixa das alianças, ementas, lembranças. Sem dúvida que aconselhamos a que escolham a Isabel e a Fátima, são duas pessoas incríveis, super simpáticas e atenciosas, e excelentes no que fazem.
    Obrigada por tornarem o nosso dia tão especial

Marlene e João!
    Muito obrigada por terem escolhido a Amarello's para vos acompanhar no vosso dia. Foi com muito gosto que criamos convosco todo o estacionário do vosso casamento e é um grande orgulho perceber que contribuímos para que o vosso dia fosse perfeito.
    Cátia Enviado a 19/05/2023

Convites de casamento personalizados

Amarello's foram e são sem dúvida uma escolha de excelência. Estamos muito satisfeitos com a nossa escolha para os convites de casamento. Fizeram de tudo para que o resultado correspondesse ao desejado. Recomendo a 100%, são profissionais, rápidos, fazem um trabalho impecável e sempre atenciosas com os clientes. Além de convites também fazem outros serviços. Agradecemos imenso atenção que nos foi dada e todo o cuidado que tiveram em realizar o nosso convite. Obrigada Isabel & Fátima Eloísa - Amarello's.

Olá Cátia e Marco!
    Ficamos muito felizes por termos conseguido chegar ao resultado que procuravam. Agradecemos de coração por terem escolhido Amarello's para a produção dos vossos convites.