Adjetivos de Papel
Rua das Escolas Velhas nº5, Burinhosa 2445-029 Pataias (Alcobaça) Mapa · Telefone

Opiniões de Adjetivos de Papel

• Rafaela

Rafaela · Casou-se a 19/10/2019

Um design especial

A Susana é uma pessoa 5 estrelas, super imaginativa e bastante acessível e profissional. Nós tínhamos ideias um pouco diferentes do comum e logo após a primeira conversa com a Susana, ela percebeu o que queríamos e transformou as nossas ideias em algo especial e espectacular. Queríamos ter uma peça original para oferecer aos nossos convidados e a Susana surpreendeu-nos bastante com o design que deu à peça. Muito obrigada.

Enviado a 09/05/2020

Resposta de Adjetivos de Papel:

Meus queridos, é com enorme gosto que recebo todos os desafios e vocês enchem-me o coração por perceberem que os nossos trabalhos transformaram o vosso dia e vos fizeram ainda mais felizes! Beijinhos grandes.

Carla · Casou-se a 07/09/2019

Bom trabalho

Trabalho feito com qualidade. Mas tem que melhorar os prazos de entrega, é a única coisa de menos bom que poderemos apontar. A qualidade do serviço é boa.

Enviado a 16/09/2019

Simone · Casou-se a 06/09/2019

A melhor opção!

Para os convites idealizámos algo diferente. A Susana não só elaborou esse pedido, como ainda superou as expectativas! Todos os nossos convidados elogiaram o convite! Recomendamos a 100% pela dedicação e qualidade do trabalho

Enviado a 29/09/2019

Jéssica · Casou-se a 31/08/2019

Simples, prática, disponível, simpática, criativa e profissional é como considero a Susana e o seu trabalho. Foi fácil passar aquilo que imaginava para o papel! Ficou tudo como gostávamos, muito obrigada.

Enviado a 03/12/2019
  • Claudine

Claudine Pereira De Oliveira · Casou-se a 18/08/2019

Convites e etiquetas perfeitas

Tudo perfeito desde os convites, menus, placard de marcação, as etiquetas no mesmo tema. Sempre à escuta. Foi impecável. Obrigada por tudo.

Enviado a 27/08/2019

Resposta de Adjetivos de Papel:

Muito Obrigada Querida Claudine pela tuas palavras :) gostamos quando os noivos nos desafiam com pedidos diferentes e por isso obrigada. fico satisfeita de termos conseguido corresponder em todos os pormenores e que tenhamos tornado o vosso dia ainda com um sorriso maior :) sejam Muito Felizes beijinhos grandes
  • Beta

Beta Silva · Casou-se a 17/08/2019

Sempre pronta

Adorei o trabalho da Susana Rocha, tudo como eu desejei, excelente qualidade e profissional, obrigada. Aconselho. Quadro de honra, convites, ementas, livro de honra, caixas para presentes dos padrinhos. Estava top.

Enviado a 20/08/2019

Resposta de Adjetivos de Papel:

Grata pelas tuas palavras Beta, foste muito prestável e decidida nos pormenores e na decoração do vosso grandes dia. Gostei muito de corresponder e de poder participar em todos esses detalhes que vos ficam na memória. Obrigada sejam muito felizes e aproveitem ao máximo mesmo! Beijinhos grandes
  • H

ADRIANA · Casou-se a 10/08/2019

Soube responder às nossas vontades!

A Susana é muito profissional e conseguiu responder a todas as nossas vontades Trabalho bem feito! Obrigadinha!

Enviado a 16/08/2019

Resposta de Adjetivos de Papel:

Muito obrigada Adriana e Raphael, a vossa confiança foi fundamental. Desejo que sejam muito felizes e que a vida vos sorria. Muitos beijinhos grandes.
  • Magda

Magda Santos · Casou-se a 03/08/2019

Detalhes perfeitos!

A Susana fez os nossos convites mas também se encarregou da decoração das lembranças, assim como de outros detalhes (placas meninos das alianças, caixinha de envelopes, cones de arroz e missais). Ficou tudo simplesmente perfeito! Desde o design inicial, que nos fascinou de imediato, até aos últimos detalhes, ficou tudo lindíssimo. Foram muitos os elogios que recebemos por parte dos convidados, o que nos deixou ainda mais felizes. Aconselhamos sem dúvida, excelente profissional!

Enviado a 14/08/2019

Resposta de Adjetivos de Papel:

Obrigada, Magda e Tomy. Vocês foram uns queridos e mesmo de longe conseguimos corresponder da melhor forma para o vosso dia. Adoramos quando permitem que participemos no vosso dia, são momentos que ficam para sempre e para nós é mesmo de coração, não poderia ser de outra forma. Obrigada, obrigada pela confiança, por tudo. Beijinhos e sejam muito, muito felizes.

Tania Chita · Casou-se a 25/05/2019

Serviço de excelência

Obrigada, Susana, pelo magnífico trabalho que realizaste. Desde os convites, às placas, ao porta-alianças, ficou tudo impecável. Não mudaria nada.

Enviado a 02/06/2019

Resposta de Adjetivos de Papel:

Querida Tânia, estou muito grata por ter participado nos pormenores do vosso casamento. Sempre foste muito rigorosa e decidida no que querias por isso foi um gosto poder satisfazer os teus pedidos. Que a vida vos sorria sempre e aproveitem muito. Beijinhos grandes