Quinta Essência

Opiniões de Quinta Essência

• Jose

Jose Artur Vilas-Boas · Casou-se a 15/08/2019

Excelente!!!

Foi tudo ótimo! O Sr. Nuno Pereira foi sempre prestável, o serviço correu de forma organizada e sem imprevistos. Os convidados adoram o espaço e o serviço de catering. Não podia ter sido melhor!

Enviado a 22/08/2019

Resposta de Quinta Essência:

Obrigado por nos terem deixado fazer parte do vosso dia e pelas palavras de elogio ao nosso serviço e à Casa dos Maias.
    Este é o estimulo que nos ajuda a queremos fazer cada vez melhor.
    Sejam muito felizes.

Carolina · Casou-se a 28/07/2019

Catering e serviço soberbo

Não podíamos estar mais satisfeitos com o nosso serviço de catering. Tudo foi excelente, superando ainda mais as nossas expetativas! O serviço prestado por todos foi extraordinário, desde todos os empregados de mesa até ao chefe de sala, o Duarte, que foi incansável connosco e estava sempre por perto para o que todos necessitassem. Recomendamos a todos!

Enviado a 08/08/2019
  • Isa.

Isa Costa · Casou-se a 27/07/2019

Tudo maravilhoso

Todos os convidados elogiaram imenso toda a comida e o serviço, com muita variedade e um equilíbrio entre o tradicional e a inovação. Tudo esteve perfeito.

Enviado a 24/08/2019
  • Flávia

Flávia Ferreira · Casou-se a 27/07/2019

Um mundo de sabores

Um catering de fazer qualquer um repetir, alimentos cozinhados com o máximo respeito e sabor. O empratamento é lindo, e a atenção de toda a equipa é muito boa. Adoramos o serviço, com certeza repetiremos.

Enviado a 04/08/2019

Resposta de Quinta Essência:

Muito obrigado pelas simpáticas palavras. Foi com muita satisfação que fizemos parte do vosso dia e ajudamos a torná-lo ainda mais memorável.

Madalena Nogueira Dos Santos · Casou-se a 15/06/2019

Requinte e pormenor

Sem dúvida, o espaço da Quinta das Carpas é deslumbrante: motivou diversos comentários positivos dos convidados por sua própria iniciativa! Os jardins são inspiradores e muito fotogénicos! A equipa - sempre muito atenciosa e atenta aos pormenores, soube tirar muito peso da preocupação desde o primeiro contacto até ao fecho da festa - e a parceria exclusiva com o catering Quinta Essência revelaram-se extraordinários e requintados, funcionando tudo muito bem. Estipulámos um horário algo rígido para que não se perdessem os vários momentos de diversão e de surpresa que havíamos planeado, e tudo correu lindamente, nas horas definidas e sem haver pressão sobre os noivos e convidados. A decoração estava encantadora, de muito bom gosto; vale a pena deixar a decoradora da Quinta dar asas à sua arte. Estamos extasiados com todos os detalhes do serviço!

Enviado a 16/07/2019

Diogo Vaz Leal · Casou-se a 18/05/2019

Apresentação cuidada, sabor requintado!

Sem dúvida, recomendaria a um amigo. A qualidade do serviço, o profissionalismo dos seus trabalhadores e a qualidade e apresentação da comida foram exímios. Perfeito em combinação com a Quinta das Carpas!

Enviado a 19/06/2019

Marta Manuela Da Costa Carvalho · Casou-se a 11/05/2019

Excelente,melhor impossível

Excelente comida com o melhor serviço de sempre
    São 100% profissionais
    Sem dizer que o chefe de sala foi incansavel
    O nosso muito obrigado

Enviado a 23/06/2019

Daniela Ferreira · Casou-se a 05/10/2018

Como não há igual

A Quinta Casa dos Maias, local onde realizámos a festa do nosso casamento, trabalha com o catering Quinta Essência. Desde que os conhecemos, ficámos muito entusiasmados pela variedade e oferta que distinguiu este catering de outros. Profissionalismo, qualidade, disponibilidade, atendimento e variedade de produtos são itens que cumprem com rigor. Garantimos que voltávamos a repetir tudo e fazíamos tudo exatamente igual. A quinta tem um espaço super agradável, os funcionários do catering são do melhor que há. Recomendamos vivamente tudo. Um abraço de agradecimento especial ao Nuno Pereira, por toda a ajuda e bons conselhos. Muito obrigado.

Enviado a 20/02/2019
  • Ana Catarina

Ana Catarina e Jorge Silva · Casou-se a 15/09/2018

Melhor era impossível

Todos os elogios passam pelo vosso serviço. Todos adoraram a comida e os funcionários. Todo o dia correu lindamente. Obrigada ao Sr. Carlos que resolveu todos os pequenos detalhes no dia sem nos deixar stressar. Correu tudo lindamente.

Enviado a 28/12/2018

Joana Gonçalves · Casou-se a 07/09/2018

Comida 5 estrelas, recomendaria mais distinção aos noivos

Gostei bastante do catering, da comida em si, fomos muito elogiados da variedade e qualidade! Devemos um agradecimento ao Sr Nuno por satisfazer os nossos pedidos e dos nossos convidados, pela qualidade, diversidade e apresentação, estava tudo ótimo! Excepcionalmente tivemos casos de pessoas alérgicas que o Sr Nuno facilmente arranjou alternativas,bem como no próprio dia, houve um convidado que não gostava de marisco tendo sido disponibilizado de imediato o prato alternativo sem estar previamente definido!
    No dia seguinte estava radiante,mas hoje após 8 meses passados consigo fazer uma reflexão - uma crítica construtiva: Para os noivos tudo isto é novidade e acho que podiam perfeitamente orientar um bocadinho melhor os noivos.. Logicamente que nós queremos dar atenção a toda a gente e depois fotos e tal, quase não se vê nada, eu praticamente não toquei nos aperitivos, por culpa minha. Por exemplo tenho pena de não ter visto as entradas, observado com calma... apesar de toda a gente ter dito que comeram muito bem foi muito bem servido não consegui avaliar isso, bem como acho que os senhores que servem volante poderiam deslocar-se mais vezes aos noivos! Lembro-me de ter vindo uma senhora dizer que iam servir as espetadas de fruta e estávamos a tirar fotos com todos os convidados no jardim e eu pedi que podia começar a servir para depois trazer a nossa ( que nunca veio).... Depois houveram 3 ou 4 situações que não gostei que foi quando o chefe de sala (julgo) á frente dos noivos criou uma pressão para com os fotógrafos, enquanto estávamos a tirar umas fotografias finais, pois os convidados estavam à espera! Compreendo em parte a preocupação com os convidados mas também me deixaram uma pilha de nervos e estávamos no Timing combinado! Durante a refeição sentados tudo impecável atendimento, o servir adorei não tenho nada a apontar, comemos bem demais! De sobrevalorizar o arroz de tamboril divinal muito elogiado por todos, a sobremesa sentada também maravilhosa...tudo ótimo, muita qualidade, comida quentinha, saborosa, eu adorei. Depois chega a parte de abrir o bolo, o topo de bolo não estava no sitio, porque alguém pegou e o Sr chefe de sala veio dizer que tinha desaparecido. A minha questão é...tudo isto causa stress aos noivos...será que alguém não o poderia ter procurado antes de lançarem o pânico aos noivos? Cortamos o bolo eu provei como a tradição, uma colher o meu marido outra, brindamos e depois tínhamos um fogo de artifício...tivemos de nós deslocar para outro sítio para poder ver... Foram uns minutos! Nisto começaram a servir o bolo volante.... nós regressamos ao sítio aonde tínhamos aberto o bolo, para comer a nossa fatia (pois só tinha sido só uma colher que comemos) mas o nosso prato já lá não estava, não tinha pratos já tinham servido a toda a gente e claro passou depois, vem este vem aquele e acaba por passar! Mas hoje tenho pena...porque acho que não era necessário...podiam ter perfeitamente o cuidado de deixar lá o nosso prato! Porque também era o nosso dia! Momento do café houve um pequeno problema com a máquina de café, que foi facilmente resolvido toda a gente tomou café, mas também me vieram dizer antes de resolver, ou seja, acho que não era necessário ...era menos uma preocupação que nos poupavam! São pequenos pormenores que acho que fazem a diferença para ser um serviço de excelência! Mas catering 5 estrelas comida, bebidas tudo impecável. Bolos da doce alto, bolo de casamento escolhido por nós, maravilhoso! Apesar das críticas continuo a recomendar, só são pequenos pormenores que a meu ver poderiam ter feito diferença!

Enviado a 30/05/2019