Opiniões de O Regional

O Regional Ver mais informação

Xana O. Enviado a 16/09/2023

Comida caseira e uma equipa fantástica

No dia do nosso casamento contámos com a maravilhosa Dona Casimira e a sua equipa d’O Regional. Comida caseira e deliciosa, chefe de sala e restantes funcionários impecaveis, foram fundamentais para tornar o nosso dia ainda melhor. Desde a montagem da sala na véspera ao serviço e ao apoio no final do dia, so podemos elogiar toda a equipa, sempre disponíveis e muito profissionais. Sentimo-nos acolhidos como se fossemos familia, recomendamos a 100%!
    Joana B. Enviado a 04/09/2023

Super recomendo

Podia ficar o dia todo a falar da D. Casimira e da sua comida! A D. Casimira é uma jóia de pessoa, ajudou-nos imenso quando nos sentimos perdidos no meio deste processo todo e teve muita paciência para nós A sua comida é maravilhosa, não podíamos ter escolhido melhor. Mais uma vez muito obrigada D. Casimira, estava tudo óptimo e muito saboroso. Ah e não nos podemos esquecer também do Sr. Manuel que esteve a comandar as tropas no nosso dia, muito obrigada pelo vosso trabalho
  • Francisco
    Francisco L. Enviado a 04/09/2023

Joana e Francisco

Excelente serviço. A Dª Casimira não deixava dúvidas de ter a equipa e serviço após ter lido as críticas. Ficámos ainda mais satisfeitos após o nosso grande dia. Desde o primeiro contacto, sabíamos que era a equipa que queríamos. Comida excelente, serviço e simpatia acima das grandes expectativas. Recomendo 100%. Obrigado Dª Casimira, Sr. Manuel e à excelente equipa de mesas e de cozinha.

• Valter
    Valter V. Enviado a 12/09/2022

O melhor catering. 5 estrelas

Não há palavras para descrever tudo o que esta casa nos proporciona. A atenção ao detalhe, um vasto leque de opções, profissionais de excelência. Simplesmente maravilhoso. Recomendo vivamente e claro, serão certamente opções de escolha num futuro. Obrigado
  • Zélia
    Zélia F. Enviado a 26/08/2022

Uma Maravilha

Excelente serviço, boa comida. Colaboradores simpáticos e super acessíveis.
    Recomendo muito este serviço, não esquecendo de todo o apoio da D. Casimira em tornar o nosso dia inesquecível. Muito obrigada.
  • Nídia
    Nídia N. Enviado a 30/06/2022

Não há como a dona Casimira!

Pela simpatia e disponibilidade, pelo carinho e atenção com que faz as coisas. Comida de excelência de uma pessoa de excelência!
  • Tomás
    Tomás C. Enviado a 17/06/2022

Recomenda-se

Contratei O Regional para o meu casamento de 136 pessoas. Correu tudo lindamente e a comida estava ótima! Com O Regional, trabalha a dona Isabel que faz decorações espetaculares. Também a Susana com O Regional, que faz comida vegan/vegetariana deliciosa!

Resposta de O Regional:

Obrigada Tomás e Mei também foi um prazer o regional ter sido escolhido para o vosso grande dia, foi com muito gosto que o fizemos, espero que esse dia seja festejado nas vossas vidas durante muitos anos com saúde e muita felicidade
    Beijinhos para vós,
    Casimira Lopes
    Mariana F. Enviado a 01/05/2022

Melhor experiência possível

Desde o pedido de casamento que sabíamos que seria no Regional que ia ser o copo de água. A dona Casimira é impecável. Comida de ótima qualidade a um preço acessível. O espaço é acolhedor e dentro do estilo que procurávamos. A senhora que tratou de toda a decoração deixou tudo como queríamos. O Bolo era simplesmente divinal e até tivemos direito a fogo de artifício. Recomendamos muito.

Resposta de O Regional:

Obrigada meus queridos, vocês foram uns noivos maravilhosos, a quem eu agradeço toda a confiança que depositaram em mim e em toda a minha equipa, fico-vos muito grata por tudo, espero que sejam sempre muito felizes, e que consigam alcançar todos os vossos objetivos. Adoro-vos.
    Beijinhos.
  • Barbara
    Barbara S. Enviado a 27/07/2021

Serviço perfeito!

Serviço muito profissional, comida maravilhosa, funcionários disponíveis, prestáveis, com muita experiência. Não podíamos estar mais satisfeitos com o serviço - que, tendo sido prestado longe da sede d'O Regional, num espaço desconhecido de toda a equipa, correu muito bem. Recomendamos muito!

Resposta de O Regional:

Obrigada, Barbara/Alex, pelo vosso elogio, foi um grande prazer trabalhar convosco, vocês foram e são um casal especial a quem sou grata por me terem convidado a fazer parte do vosso dia que foi espectacular, adorei o tema assim como o vosso espaço e também a adesão de todos os convidados, um tema diferente, mas muito bonito que vai ficar para sempre na memória.
    Que continuem sempre felizes por toda a vida.
    Casimira (Regional Eventos)
  • Bebiana
    Bebiana S. Enviado a 16/01/2020

Muito bom serviço

O serviço foi extraordinário. A dona Casimira é um amor, tal como o chefe de sala Manel. Gostámos muito de tudo e queremos contar convosco para o futuro.

Resposta de O Regional:

Obrigada, Bebiana, pelo teu elogio, o qual me deixa muito honrada, obrigada também por me escolherem para fazer parte desse tão lindo dia que com todo o vosso bom gosto foi sem dúvida maravilhoso. Adorei trabalhar convosco.
    Muitos parabéns e muitas felicidades também, muita saúde para criarem a vossa linda e adorável filhotinha. Beijinhos.
    João P. Enviado a 28/09/2018

Perfeição das perfeições

Um obrigado muito grande ao Regional e à sua excelente equipa pois pela experiência e flexibilidade tornam-se únicos! Recomendo sem dúvidas a todos os noivos. Obrigado Casimira 5 estrelas em todos os níveis.

Resposta de O Regional:

Obrigada Sara e João, fico muito feliz com vosso elogio, mas também orgulhosa por me terem escolhido a fazer parte desse dia tão importante nas vossas vidas, adorei trabalhar convosco, vocês foram muito participativos e simplesmente maravilhosos. Obrigada, meus queridos, sejam muito felizes.
    Catarina H. Enviado a 28/11/2017
    A melhor escolha que tivemos! A Dona Casimira é super atenciosa! Espectacular sem duvida!! Nao deixa nada correr mal! Fez nos um dia de sonho. A comida é espectacular!!! Adoramos! Recomendamos sem duvida alguma!
    Patricia C. Enviado a 05/07/2017
    Sem dúvida um serviço de excelência! A D. Casimira e a sua equipa são exemplo de profissionalismo, dedicação, simpatia, qualidade. Todos os convidados se manifestaram muito satisfeitos com a qualidade do serviço prestado a todos os níveis! Obrigado

Resposta de O Regional:

Obrigada aos dois pelo vosso elogio ,obrigada também por me terem escolhido a fazer parte desse maravilhoso dia, e parabéns pelo vosso empenho ,organização e bom gosto, a vossa ajuda fez com que tudo fosse perfeito,obrigada e continuação de lua de mel,felicidades bj.
  • Mrs.
    Mrs. Enviado a 16/09/2016
    Comida deliciosa (recebemos elogios de toda a gente) e em grande quantidade, equipa super profissional! Foi perfeito! Um grande obrigada à dona Casimira e ao Sr. Francisco, chefe de sala e a toda a equipa por nos terem proporcionado um casamento perfeito!

Olá ,tudo bem ?
    Estou muito grata pelo vosso elogio ,tudo o que fiz é o meu dever, e é para mim uma grande alegria e satisfação ter realizado o vosso sonho ,vocês merecem tudo de bom, também foram maravilhosos connosco, eu e toda a equipa do regional desejamos que sejam muito felizes,bjs
  • Cindy
    Cindy M. Enviado a 14/09/2016
    Recomendo o serviço do Regional a todos aqueles que tenham intenções de se casar. A comidinha é do melhor e a D. Casimira e a sua equipa são simplesmente espetaculares, muito flexíveis, amáveis e profissionais, se me voltasse a casar não hesitaria em escolhê-los de novo.

Resposta de O Regional:

Obrigada meus noivinhos lindos pela dedicatória que me enviaram e pelo carinho que nos dedicaram durante todo o tempo em que íamos combinando tudo sobre o evento desejo que sejam muito felizes, foi um prazer muito grande ter participado no vosso casamento principalmente ver vestida de noiva a menina que também vi crescer. Beijos e muitas felicidades
  • Janet
    Janet C. Enviado a 22/08/2016
    Um serviço maravilhoso com elogios de todos os convidados a todos os níveis.
    A D. Casimira e o Sr. Chico com uma equipa maravilhosa!
    A comida e o serviço foram excelentes e a disponibilidade dos senhores impecável.
    Obrigada.

Resposta de O Regional:

Obrigada meus noivinhos queridos, vocês também foram maravilhosos e ajudaram com o vosso bom gosto para que tudo corresse assim tão bem.
    Muitas felicidades, bjs
    Carla T. Enviado a 31/08/2016
    Muitos anos de experiência fazem daquelas pessoas excelentes profissionais. São mega simpáticos e sempre preocupados para que tudo corra bem aos noivos. Vão de acordo com as nossas escolhas e estão sempre prontos a ajudar. Adorei. A D. Casemira é uma pessoas 5 estrelas e merece tudo de bom. Recomendo de coração.

Resposta de O Regional:

Obrigada pelo elogio que me dedicam, quero que saibam que também adorei trabalhar convosco. Vocês foram de uma simpatia inesquecível para todos nós. Que sejam muito felizes, beijinhos.
  • TÂNIA
    Tânia Enviado a 17/06/2015
    Um grande obrigado à equipa do Regional e do Solar D. Diniz em Casalinhos Alfaiata, pela dedicação, profissionalismo e empenho para que tudo corresse bem no dia do nosso casamento, foi sem dúvida um dia inesquecível!

Resposta de O Regional:

Foi um prazer realizar o vosso casamento! Queremos desejar-lhes muita felicidade nesta nova fase da vossa vida, que tudo de bom aconteça daqui em diante, muita paz, alegria e que vivam todos os momentos, que Deus abençoe a união de vocês. Restaurante O regional.
  • Guigodinho
    Ana G. Enviado a 06/05/2015
    Dª Casemira, quem escolher este catering terá o melhor atendimento, simpatia, boa comida, bem como toda a melhor atenção do serviço prestado! Não se irão arrepender com a qualidade do serviço prestado pelo Regional! O catering regional fez um verdadeiro sucesso por terras templárias! Obrigada por tudo foi perfeito! Ana e Ricardo

Susana S. Enviado a 24/02/2015
    Pessoas super prestáveis e acessíveis, profissionais e com um serviço 5 estrelas. Tenho amigos que foram ao meu casamento e adoraram o espaço/serviço, inclusive vão casar/baptizar a filha lá este ano. Comida excepcional e espaço bastante acolhedor.
    Ruty S. Enviado a 26/11/2014
    Restaurante Regional. Eu aconselharia a todos os noivos a contactarem o Regional! São várias as opções que são "personalizados" a gosto de cada pessoa! Sabem ouvir, aconselhar e satisfazer! Só posso dar nota máxima em todos os pontos!
    Luis F. Enviado a 20/02/2015
    Nao podiamos ter escolhido melhor! A D. Casimira e a sua equipa são absolutamente estupendos! Simpáticos, dedicados, atentos aos mais infimos pormenores, profissionais! Qualidade do serviço, qualidade da ementa confecionada, educação e formação dos colaboradores. Fantástico! Recomendamos vivamente! Satisfação máxima!
  • Dora
    Dora P. Enviado a 28/08/2014
    Adorei o serviço. Este dia foi memorável.Só é pena nestes dias não conseguirmos usufruir do banquete, mas o que interessa é que todos saíram satisfeitos. Ninguém passou fome, os empregados eram muito simpáticos e competentes e mostram-se sempre disponíveis.
    Sandra N. Enviado a 27/05/2014
    Aconselho vivamente os serviços do Regional a qualquer pessoa que queira ter um dia especial e com tudo a correr sobre rodas, foi tudo excelente. A comida é óptima, o serviço de 5*. Parabéns a toda a equipa.
    Silvia G. Enviado a 21/01/2014
    Tudo perfeito para o dia que deve ser perfeito. A Dona Casimira e a sua equipa fizeram um trabalho excelente, desde decoração, florista e comida tudo impecável. Com os vários espaços que tem como parceria para eventos é só escolher o espaço, pois com este serviço tudo corre bem.
    Obrigada pela vossa dedicação.
    Marcio A. Enviado a 27/09/2014
    Boa comida, excelentes espaços, bons profissionais sempre sob o controlo da dona Casimira.
    Um serviço de topo com muita energia positiva, um serviço inesquecível para um dia memorável.
    Obrigado pelo serviço que prestam a tantos e tantos noivos e não só.