Catralvos Catering

Opiniões de Catralvos Catering

• Hanna

Hanna Hansen · Casou-se a 06/07/2019

Profissionais de excelência

Não podíamos ter tomado melhor decisão em escolher a Quinta de Catralvos para o nosso dia. Tudo foi perfeito! Agradecemos ao Nuno Vieira e equipe por todo o apoio e profissionalismo!

Enviado a 21/07/2019

Diana Costa · Casou-se a 27/04/2019

Comida deliciosa e agilidade nas opções

A Quinta de Catralvos/Catralvos Catering permite-nos customizar o menu à nossa medida e são extremamente ágeis na adaptação dos pedidos especiais que acabam sempre por surgir. Durante o serviço, a equipa de sala é de elevado profissionalismo, dando toda a atenção aos convidados todos da sala. Um toque de génio foi garantir que os noivos conseguiam comer qualquer coisa logo a seguir à cerimónia e antes de entrarmos no caos de estarmos com os convidados.

Enviado a 11/06/2019

Inês Marques · Casou-se a 05/10/2017

Serviço de qualidade

Contratámos o catering da Catralvos para a Quinta das Torres e correu tudo muito bem. A comida era boa e vários convidados nos mencionaram isso mesmo. Tanto nós, como os nossos convidados, ficámos bastante satisfeitos.

Enviado a 23/03/2018

Joana Cardoso · Casou-se a 22/07/2017

Adoramos o serviço e, principalmente, o acompanhamento da Vera Paiva, super profissional e competente. Correu tudo lindamente e todas as sugestões que nos foram dadas para a organização do dia foram perfeitas. A comida e excepcional, servida quentinha em quantidade com muita qualidade. Não podíamos pedir melhor! A equipa toda é muito atenciosa e com resposta muito rápida. Muito obrigada, foi um dia maravilhoso!

Enviado a 11/08/2017
  • Sérgio

Sérgio Costa · Casou-se a 17/06/2017

Obrigado à "nossa" Verinha, por ajudar nos na realização do nosso sonho de casamento, ainda mais quando foi quase tudo planeado à distância. Sempre disponível, sempre com um sorriso, que fez toda a diferença para acalmar o stress pré-grande dia, serviço e profissionalismo de toda a quinta cinco estrelas.
    Desejámos a continuação de um bom trabalho e muito sucesso.

Atenciosamente, Rute e Sérgio Costa

Enviado a 01/07/2017

Ana Soares Carmo · Casou-se a 01/10/2016

O serviço de catering é dos melhores que já contratei. A comida é mesmo muito boa. A organização de todo o evento teve por trás a Vera Paiva que nos deu um apoio muito grande e nos tranquilizou no que toca à gestão do dia do casamento.

Enviado a 14/11/2016

Ana Isabel Agostinho Pinto · Casou-se a 28/08/2016

Serviço 5 estrelas! Foi tudo organizado à distância com um profissionalismo único e uma paciência inigualável. O nosso muito obrigada à Vera que foi incansável, conseguiu fazer da nossa festa exactamente o que idealizamos. Local ideal para uma festa familiar e intimista com todas as características necessárias para uma festa inesquecível. Obrigada

Enviado a 01/03/2017

Cláudia · Casou-se a 26/09/2015

Equipa fantástica, sempre disponível para ir ao encontro das expectativas e desejos dos clientes! Não poderíamos ter feito melhor opção em contratar os seus serviços. Comida excelente, espaço maravilhoso (Quinta das Torres) e staff incansável! Obrigada por terem feito parte deste nosso dia tão especial!

Enviado a 15/10/2015

Anabela Tavares · Casou-se a 22/08/2015

Vivemos no estrangeiro mas fomos casar em Portugal. Estávamos com um pouco de receio, pois tinhamos de tratar de tudo através de emails. A Vera me assegurou que não teria problemas e ela faria o possivel para tudo acontecer como nós queriamos e assim foi. Excelente serviço e ótima comunicação. Muito obrigada por organizarem o nosso casamento e fazer o impossível para que tudo corresse como queriamos, não poderia ter sido melhor. Anabela & Ahmed.

Enviado a 04/09/2015
  • Sonia

Sónia Pereira · Casou-se a 13/06/2015

Neste texto creio que não conseguirei agradecer o suficiente o apoio e a amizade de toda a equipa da Malotojo. O nosso agradecimento e recomendação vai especialmente para a excelente profissional e amiga Vera Paiva. O nosso casamento foi organizado à distância e, se não fosse a Vera, não teríamos conseguido ter o melhor dia das nossas vidas. Recomendo vivamente a Malotojo para organização de eventos especialmente para organização do vosso casamento. Toda a equipa é versátil e vai de encontro às necessidades e desejos dos noivos. A comida e todo o serviço de catering estava delicioso e a equipa foi excelente, com uma boa disposição e paciência para os noivos que nunca mais acabava. A todo o staff, o nosso muito obrigado por terem tornado o nosso dia tão especial. Vera Paiva é uma amiga para a vida e com ela é garantido que nada corre mal.

Enviado a 05/08/2015