Opiniões de Upper Class

Upper Class Ver mais informação

• Lisa
    Lisa G. Enviado a 05/08/2023

Serviço espetacular

Carros lindos, tem muitas escolhas, adoramos a nossa Limousine tinha muito conforto, muito simpático o condutor
  • Ulyssa
    Ulyssa A. Enviado a 03/09/2022

Um serviço profissional

Muito profissional, trabalharam connosco para que tudo acontecesse a tempo.
    A limusine estava espectacular.
    Obrigado pelo serviço.
    Ricardo C. Enviado a 11/04/2022

Cereja no topo do bolo

Serviço 5 estrelas, desde a troca de emails até ao dia foram sempre muito prestáveis e o condutor tinha muita pinta e foi realmente a cereja no topo do bolo.
    Adorei.

Muito bom dia Ricardo.
    Agradeço desde já as simpáticas palavras, ainda bem que gostou!
    Para nós é uma honra, um prazer proporcionar aos nossos clientes um agradável momento, uma experiência memorável.
    Aproveito para solicitar se possível algumas fotografias tiradas na limousine, junto da limousine para publicarmos nas nossas redes sociais (caso não se importem), ou então se as publicarem poderem nos identificar, fico muito grata.
    Com os melhores cumprimentos, ficando ao inteiro dispor para uma próxima oportunidade.

Liliana F. Enviado a 29/09/2021

Casamento 12/09, Liliana e Diogo

Muito obrigada por tudo o que nos proporcionaram, obrigada por ajudarem o Diogo com a minha surpresa, sem dúvida que adorei, realizei um sonho, obrigada por tudo. O Sr. João é uma pessoa fantástica, super atencioso e simpático e disponível. Recomendamos a 100%.

Resposta de Upper Class:

Muito boa tarde, Liliana.
    Cumprimentos,
    Maria M. Enviado a 10/02/2022

Obrigada por tudo

Serviço 5 estrelas, lindo, cheiroso. Paciência 5 estrelas, melhor que nunca.
    Amáveis 5 estrelas, não estava à espera.

Muito bom dia.
    Tatiana A. Enviado a 31/03/2021

Carro de sonho

Hummer H2 Limousine. Uma experiência incrível que recomendo vivamente. A limousine é espetacular, muito espaçosa, o chofer muitíssimo atencioso e simpático. Obrigada pela experiência Upper Class!

Resposta de Upper Class:

Muito bom dia Tatiana. Espero que esteja tudo bem convosco, assim o desejo! Agradeço desde já as simpáticas palavras, para nós foi um prazer, ajudar a tornar o vosso dia especial, memorável. Ficamos ao inteiro dispor para uma próxima oportunidade. Beijinhos. Fiquem bem, protejam-se.
    Bruno V. Enviado a 21/07/2019

Casamento Raquel e Bruno, 29/06/2019

Foi o melhor dia das nossas vidas, sem dúvida. Foi tudo perfeito. A nossa Chrysler Pérola foi top.

Resposta de Upper Class:

Muito obrigada! Ainda bem que gostou, fazemos de tudo para tornar o vosso dia especial ainda mais especial! Obrigada pelas simpáticas palavras, é um prazer ouvir as opiniões dos nossos estimados clientes. Desejo-lhes uma vida a dois cheia de bons momentos e que a sua família cresça em amor, alegria, paz, etc.,
    A Equipa Upper Class
  • Sílvia e Pedro
    Silvia D. Enviado a 08/07/2019

Casámos no dia 22-06-2019 e não poderíamos ter feito melhor escolha. A limousine era linda, o motorista simpático, que chegou a tempo e horas. Adorámos o serviço e como recordação ainda temos a matrícula. Recomendamos a 100%.

Resposta de Upper Class:

Muito obrigada, dona Sílvia, pelas suas palavras, pelo carinho. Nós é que agradecemos e estaremos sempre disponíveis. Cumprimentos,
    A equipa Upper Class,
  • Marlene
    Costa M. Enviado a 03/02/2019

Adoramos o serviço e o profissionalismo. Recomendo a 100%. Se voltar a precisar dos serviços não hesitarei, será a upper class com certeza.

Resposta de Upper Class:

Muito obrigada D. Marlene pelas suas palavras, pelo carinho.
    Nós é que agradecemos, e estaremos sempre disponíveis.
    Cumprimentos.
    A equipa Upper Class, Lda
    Sandra A. Enviado a 31/10/2018

Reserva de última hora

Tivemos um pequeno azar com o carro de uma amiga que iria ser o nosso carro para o casamento que na véspera do casamento avariou! Contactamos esta empresa no sábado ao final do dia para nos enviar um carocha amarelo (maravilhoso) no domingo de manhã. Foram muito prestáveis e flexíveis, pois conseguimos manter todo o plano que tínhamos idealizado, inclusive a decoração da florista! Como foi tudo "last minute" nem negociamos valores, aceitamos o que a empresa pediu, pois ficamos muito satisfeitos por terem-se disponibilizado em menos de 24h!
    Cátia R. Enviado a 24/10/2018

Recomendo totalmente

Foram excelentes em tudo, sempre prontos a ajudar. Super simpáticos e muito profissionais. No dia vieram com bastante antecedência e o motorista veio muito bem vestido para a ocasião. Desde o escritório, ao Sr. João e ao motorista foram excelentes profissionais. Recomendo a 100%.

Resposta de Upper Class:

Muito obrigada! Ainda bem que gostou, fazemos de tudo para tornar o vosso dia especial, ainda mais especial! Obrigada pelas simpáticas palavras é um prazer ouvir as opiniões dos nossos estimados clientes. Desejo-lhes uma vida a dois cheia de bons momentos, e que a sua família cresça em amor, alegria, paz, etc.
    Teresa P. Enviado a 01/02/2018

Super Profissionais. Excelente.

Ótima relação/qualidade de preço. A limousine era incrível, tal como nas fotos. O motorista foi super simpático e não foi muito exigente com o tempo contratado (sim, tivemos de esperar pelo padre à porta da igreja). Foi 5 estrelas e pelo valor pago qualquer um pode ter uma limousine no seu casamento

Resposta de Upper Class:

Muito boa tarde Teresa. Obrigado pelas simpáticas palavras. Ficamos contentes em saber que tudo correu como esperavam e mais ainda, pelo cuidado que tiveram em nos comunicar esse facto. Espero que tudo vos corra pelo melhor, sempre, e que sejam muito felizes. Cumprimentos, Liliana Moreira
    Nelson C. Enviado a 01/09/2017
    De fato um ótimo serviço onde o requinte e qualidade da limusine merece seu valor eu noivo fiquei maravilhado em partilhar este momento com meu marido neste magnífico limusine onde toda a família nos acompanhou um ótimo serviço obrigado.

Resposta de Upper Class:

Boa tarde Nelson e Jorge.
    Cumprimentos
    João Lima
  • Dora
    Dora B. Enviado a 03/05/2017
    Obrigado por tudo! O nosso serviço foi encomendado por amigos, mas desde já agradeço a forma profissional com que trataram de tudo. A limusine era lindíssima e tornou o nosso dia ainda mais mágico! E ainda ficamos com uma recordação linda. A matrícula com os nossos nomes e o dia do nosso casamento!
    Adoramos a experiência.

Olá Dora e Pedro
    Espero que esteja tudo bem convosco. Peço desculpas por só agora agradecer as vossa palavras simpáticas e que valem muito para nós. É com prazer que vemos o nosso esforço e empenho em bem servir recompensado. Aproveito a oportunidade de renovar os nossos votos de muitas felicidades.
    Cumprimentos
    João Lima.
    Carina S. Enviado a 23/09/2016
    A limousine era linda, o motorista muito simpático e acessível.
    O carro era muito confortável.
    Obrigado por ajudarem a tornar o meu dia perfeito.
    Irei com certeza recomendar o serviço
    E caso necessite eu também voltarei a contratar os vossos serviços.

Resposta de Upper Class:

Olá Carina! Foi sem dúvida um prazer ajudar a tornar o sonho realidade. Agradecemos imenso pela recomendação e esperamos voltar a contar com a vossa preferência no futuro, quem sabe para celebrar o vosso aniversário. Desejamos mais uma vez enormes felicidades para os dois! Com os melhores cumprimentos da nossa equipa.
    Marta S. Enviado a 04/08/2016
    Desde o primeiro contacto sempre muito acessíveis, A nossa limousine estava em excelente condições, motorista simpático e acessível.
    Chegou antes da hora a casa da noiva, por isso muito pontuais.
    No serviço nada falhou, mais que recomendável , serviço top

Olá Marta!
    Agradecemos imenso toda atenção e o fantástico reconhecimento do nosso trabalho! Damos muito valor a um elogio sentido e fazemos por o merecer. Esperamos que recordem estes momentos com muito carinho.
    Aproveito para renovar os nossos votos de maiores felicidades para vocês!
    Os melhores cumprimentos de toda a nossa equipa!
    Marta R. Enviado a 04/10/2015
    Aluguei uma fantástica limousine para o meu casamento e sem dúvida foi uma mais valia. A limousine era lindíssima e o serviço espetacular. Atrasei-me a sair de casa e tive que ir muito rápido para a igreja e o motorista foi excecional e consegui fazer o percurso no mesmo tempo que se fosse de carro. Além disso pude levar os meus pais, e na viagem para a quinta trazer as damas de honor, foi lindo. Recomendo pois foram impecáveis.

Olá Ricardo!
    Um casamento com uma limousine tem realmente as suas grandes vantagens. Ficamos felizes que o nosso serviço tenha contribuído para melhorar o vosso dia e que tenha levado as vossas memórias a um novo nível.
    Resta-nos renovar os nossos votos de maiores felicidades e esperar que nos recordem cada vez que se lembrarem dos vossos momentos especiais.
    Rute C. Enviado a 29/09/2015
    Recomendo a qualquer pessoa que se vá casar, foi um momento lindo, ir para o sítio onde se iria realizar o acontecimento da minha vida, transportada por uma limusine de alta qualidade, conduzida por excelentes profissionais, é o sonho de qualquer noiva!

Resposta de Upper Class:

Olá Rute! Ficamos muito felizes com o vosso testemunho e agradecemos as palavras! Foi com certeza inspiradora a oportunidade de vos acompanhar neste acontecimento especial! Gostamos de saber que somos parte de um momento que irão guardar com tanto carinho. Mais uma vez vos desejamos as maiores felicidades! Melhores cumprimentos de toda a nossa equipa.
  • Cintia
    Cintia O. Enviado a 15/09/2015
    Casamos no dia 4 de Setembro de 2015 na Casa de Reguengos. Contratei o serviço por email pois moramos na Irlanda. Fizeram um serviço excelente e foram extremamente pontuais. A limousine era muito bonita e confortável e pagámos um bom preço.

Resposta de Upper Class:

Olá Cintia. Muito obrigado pelas suas amáveis palavras. É bom quando vemos o nosso esforço reconhecido, É também um incentivo para tentar superarmo-nos.
    Gostariamos de renovar os nossos votos de muitas felicidades para esta nova etapa das vossas vidas. Melhores cumprimentos de toda a nossa equipa. João Lima.
  • Veronica
    Verónica A. Enviado a 03/10/2015
    Apesar de termos reservado o serviço a última da hora, nada falhou, estava tudo a horinha, o chauffer foi muito prestável, e a música ambiente da limusine permitiu descontração total. Recomendo o serviço sem dúvida, é um dia especial como tal nada melhor que um carro especial.

Olá Verónica!
    Antes de mais agradecemos a atenção nesta vossa recomendação. Gostamos de ver as nossas qualidades refletidas nas opiniões dos nossos clientes. Continuamos a fazer por merecer críticas positivas e por tornar os vossos sonhos realidade.
    Desejamos-vos as maiores felicidades.
    Tânia P. Enviado a 01/09/2015
    Recomendo a todas as noivinhas e noivinhos a escolha deste fornecedor pois por experiência própria, foram impecáveis. Rápidos nas respostas, preços acessíveis. O serviço foi de acordo com o que solicitamos e não falharam o que é impecável ainda por cima no dia que é!

Olá Tânia.
    Aproveitamos para renovar os nossos votos de maiores felicidades para vocês.
    Ficamos muito gratos pelo comentário positivo e orgulhosos pela sua opinião quanto à qualidade da prestação dos nossos serviços.