Opiniões de Pão de Forma e Carochas - Lovebus

Pão de Forma e Carochas - Lovebus

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Filipa F. Enviado a 31/10/2023

Filipa & Fábio

O serviço da LoveBus foi simplesmente incrível. Desde o início, a equipa foi super simpática, eficaz e tranquila. Tornaram a nossa viagem não apenas conveniente, mas também muito agradável. O profissionalismo e a atenção aos detalhes da LoveBus fizeram toda a diferença. Recomendamos este serviço a todos que buscam uma experiência de transporte de alta qualidade.

Filipa& Fábio

Resposta de Pão de Forma e Carochas - Lovebus:

Obrigado pela vossa simpatia, foi um prazer fazer parte do vosso dia! Continuação de muitas felicidades 🙏
    Salomé G. Enviado a 06/09/2023

Os melhores carros para casamento

Contratamos os servicos da lovebus para o transporte da noiva no nosso casamento, doi sem dúvida uma experiência muito agradável e super divertida. Escolhemos a carrinha pão de forma verde e não podíamos ter enquadrado melhor cor e carro no nosso dia.
    Muito, muito obrigada

• Titina
    Titina C. Enviado a 08/08/2023

Satisfação total, recomendo

Quando andei a procura de um carro que me transportasse do hotel até a igreja, tinha pensado em limosine, mas nas minhas pesquisas encontrei o lovebus fiquei rendida, fui falar com as madrinhas e elas também gostaram da ideia, foi a melhor coisa que eu fiz, porque é de um profissionalismo incrível, o motorista chegou uns minutos antes da hora marcada tudo a rigor, e saiu depois da hora também. Foi tudo lindooo, maravilhoso adoramos ...
    Obrigada gratidão LOVEBUS

Ana F. Enviado a 24/03/2024

O transporte dos meus sonhos

Casei no dia 23 de Junho de 2023 e ainda hoje se fala do Pão de Forma rosa choque incrível que me levou ao encontro do meu amor! Descobri a Lovebus poucas semanas antes de casar e não podia estar mais satisfeita! Tratei de tudo com o David que foi 5 estrelas, de uma atenção, cuidado e profissionalismo sensacionais! Se querem algo especial, único, que fique para sempre marcado nas vossas mentes e corações, a Lovebus proporcionará tudo isso! Estou-vos imensamente grata,por tudo 😊
    Helena S. Enviado a 16/05/2023

Excelente serviço e profissionalismo

Excelente desde o primeiro contacto ate ao dia da cerimonia. Recomendo! 5 estrelas.

• Hugo
    Xuxu® Enviado a 17/05/2023

Top 5 estrelas

Adorei tudo.
    Recomendo a todos que gostem de uma VW pão de forma.
    Espectacular.

• Olho
    Olho A. Enviado a 03/05/2023

Adorei, 5 Estrelas

Quando comecei a procurar o carro que queria, só tinha um requisito, tinha de ser cor de rosa! Quando fui ver pessoalmente a carrinha pão de forma, fiquei apaixonada! Adorei... O David foi sempre muito prestável e acessível, e o nosso dia foi fantástico, foi a melhor escolha que podia ter feito, e todos os convidados adoraram a carrinha pão de forma Rosa. Muito obrigada David! Um beijinho e um abraço dos Xuxus!

Resposta de Pão de Forma e Carochas - Lovebus:

Obrigado pelas vossas palavras, ficamos sempre muito felizes quando sabemos que conseguimos ajudar de alguma forma a tornar o vosso dia ainda mais especial. Sejam Felizes!
    Claudia Enviado a 02/12/2021

Nunca vamos esquecer a Meghan

À partida o carro dos noivos não é dos elementos mais importantes dum casamento, mas quando é bem escolhido, sem dúvida que faz a diferença. E foi exactamente isso que aconteceu com a Meghan, o nosso "pão de forma" cor-de-rosa. O David foi super atencioso durante todas as interações antes do casamento e também durante o mesmo, ajudando a que corresse tudo da melhor forma. Ainda ficámos com umas fotos muito giras.

Resposta de Pão de Forma e Carochas - Lovebus:

Olá Cláudia, espero que se encontrem bem, fico muito contente pelo vosso feedback e que correu tudo conforme tinham planeado. Desejo-vos as maiores felicidades e agradeço a vossa simpatia, quando quiserem matar saudades da Meghan é só dizer.
    Obrigado!
    André P. Enviado a 25/08/2020

Viagem memorável

Alugámos uma carrinha pão de forma para nos levar até à igreja e depois até à quinta. Como ainda eram tempos de pandemia, a carrinha estava plenamente higienizada, apesar de termos de viajar de máscara, a viagem foi linda e memorável. No final ainda podemos tirar uma fotos com a carrinha que ficaram incríveis.

Resposta de Pão de Forma e Carochas - Lovebus:

Olá André, espero que se encontrem bem e felizes. Agradecemos muito o vosso feedback sobre o nosso serviço, é com grande satisfação que percebemos pelas vossas palavras que fomos de encontro das vossas expectativas, para nós foi um prazer enorme partilhar esta parte do dia convosco. Obrigado pela vossa preferência!
    Joana M. Enviado a 17/12/2019

Serviço e simpatia top

Adorámos a experiência, os nossos convidados também. O David foi muito simpático, insistiu com o fotógrafo para tirar fotos (este não queria) - obrigada!
    Recomendo, serviço 5 estrelas.

Resposta de Pão de Forma e Carochas - Lovebus:

Obrigado Joana pelo vosso feedback, realmente São Pedro ajudou e as fotografias ficaram muito giras. Continuação de muitas felicidades, obrigado pela vossa preferência e simpatia!
    Susana B. Enviado a 09/09/2019

Muito obrigada

Não podia querer melhor, realizei um dos meus sonhos e do meu pai. Obrigada.

Resposta de Pão de Forma e Carochas - Lovebus:

Olá, Susana, estamos cá para isso, para realizar os vossos sonhos da melhor forma que sabemos, obrigado pela partilha e muitas felicidades!
    Catia Enviado a 18/08/2019

Muito bom serviço

Queríamos uma carrinha pão de forma para o nosso casamento e a escolha da “Meghan” foi a ideal. Carrinha rosa choque super elegante e confortável. O David foi bastante disponível desde o início e o serviço foi excelente. Recomendamos a 100% e para as fotografias fica perfeito! Um muito obrigada por tudo!
  • Sonia
    Sónia L. Enviado a 03/06/2019

Pão de forma rosa choque. Linda a megan

1000000 estrelas. Simpatia, super acessíveis e preocupados com os noivos. Só tenho a dizer bem. Espetacular. Recomendo com toda a certeza.
    Daniela A. Enviado a 27/05/2019

Nós contratámos a pão de forma verde e adorámos! Serviço 5 estrelas, simpatia, profissionalismo, disponibilidade. Se fosse hoje, voltaríamos a contratar a LoveBus! Com toda a certeza!
  • Andrea
    Andrea Enviado a 03/09/2018

Tudo ótimo!

O David do LoveBus foi uma simpatia! Respondeu sempre rapidamente e chegou antes da hora no nosso dia e ate fez tres idas e voltas ao nosso hotel de casamento, levando as minhas amigas e familia. A carrinha Meghan foi um toque muito giro e engraçado, e adoramos que ela fez parte do nosso dia! O serviço foi ótimo e recomendo com certeza!

Resposta de Pão de Forma e Carochas - Lovebus:

Muito obrigado pela vossa simpatia com que sempre nos trataram. Ficamos muito contentes por saber que correu tudo conforme tinham idealizado. Felicidades!
    Susana M. Enviado a 26/08/2018

Muito profissionais. Sem nada a apontar. Pontuais no dia do casamento e sempre simpáticos e prestáveis. Esperam o tempo que for preciso para tirar fotografias. Recomendo a qualquer pessoa uma vez que foi um serviço cinco estrelas. Muito obrigada.

Resposta de Pão de Forma e Carochas - Lovebus:

Ficamos muito contentes por saber que tudo correspondeu às vossas expectativas, esse é sempre o nosso principal objetivo. Em nome de toda a Equipa Lovebus bem hajam e muitas felicidades.
    Gonçalo S. Enviado a 02/09/2018

Espectacular!

Serviço atencioso, desde a contratação do servico até ao dia do casamento. A carrinha “megan” fez sucesso desde a chegada à igreja até ao copo de àgua. Toda a gente queria tirar fotos com a carrinha! Recomendo!

Resposta de Pão de Forma e Carochas - Lovebus:

Muito obrigado pela vossa preferência e confiança nos nossos serviços, foi com muito prazer que fizemos parte de um pedaço da vossa história que esperamos seja eterna. Em nome da toda a Equipa Lovebus o nosso bem hajam e muitas felicidades.
    Filipa F. Enviado a 11/07/2018

Qualidade e serviço 5 estrelas

Alugámos uma pão de forma verde alface para chegar à igreja e à quinta onde nos casámos e não podíamos ter ficado mais satisfeitos com a nossa escolha. A Lovebus para além de ter a pão de forma dos nossos sonhos, tem um serviço impecável, muito atenciosos e com imensa atenção ao detalhe. A manutenção, a limpeza, e a comodidade são 100%. Recomendo a toda a gente. Obrigada ao David e ao Ricardo que tornaram este dia ainda mais especial.

Resposta de Pão de Forma e Carochas - Lovebus:

Muito obrigado Filipa pelas vossas palavras, ficamos sempre muito felizes por saber que correspondemos às vossas expectativas. Foi um prazer enorme fazer parte deste pedaço da vossa história que esperamos seja eterna. Bem hajam e continuação das maiores felicidades!
    Ana M. Enviado a 16/07/2018

Viagem com banda sonora

Excelente profissionalismo! Responderam sempre rapidamente e com muita simpatia. A carrinha é linda, está muito bem estimada e é super confortável. Deu fotos lindíssimas. A pontualidade foi exemplar e fiz a viagem para a igreja tranquilamente ao som do meu querido Bob Marley.

Resposta de Pão de Forma e Carochas - Lovebus:

Olá Raquel, foi um prazer enorme fazer parte desde vosso dia, obrigado pela vossa simpatia e pela forma como nos receberam! Votos das maiores felicidades!
  • Erica
    Erica G. Enviado a 03/07/2018

Recomendo a Lovebus devido ao agradável serviço que prestaram, a toda a simpatia e disponibilidade demonstrada. O Sr. David respondeu sempre muito rapidamente às minhas questões e o motorista foi muito simpático, decreto e prestável. Grata!

Resposta de Pão de Forma e Carochas - Lovebus:

Obrigado Érica, foi um prazer enorme fazer parte do vosso casamento e é com sempre com muito agrado que percebemos que tudo correu como desejavam. Votos das maiores felicidades e mais uma vez obrigado!
  • Filipe
    Filipe D. Enviado a 20/11/2017
    LoveBus, os carros do amor. Obrigado David, foi super profissional. Chegou antes da hora prevista, ajudou nos a decorar a carrinha, foi super paciente. Adoramos o trajeto e temos fotos maravilhosas na sua linda pão de forma verde. Um grande bem haja.

Resposta de Pão de Forma e Carochas - Lovebus:

Muito obrigado pela preferência nos nossos serviços, adoramos saber que tudo correu de acordo com as vossas expectativas pois essa é a nossa melhor recompensa. Até breve! LoveBus.
    Maria P. Enviado a 09/10/2017
    A LoveBus foi um ingrediente perfeito no dia do nosso casamento. O David foi de uma simpatia e disponibilidade ilimitada, tanto durante os preparativos do casamento como no grande dia. A carrinha é espetacular e encaixou perfeitamente no nosso dia! Obrigado por tudo!
    Cátia A. Enviado a 31/07/2017
    A pão de forma foi sem duvida um sucesso no nosso casamento.
    O David uma simpatia e extremamente paciente.
    E fartou se de buzinar.
    O preço optimo junto com o profissionalismo fechou em grande.
    A sessão fotográfica ficou fantástica.
    Obrigado.

Resposta de Pão de Forma e Carochas - Lovebus:

Muito obrigado! Foi um prazer fazer parte do vosso dia, estava tudo muito bem organizado. Felicidades para vocês!
  • Catarina e Pedro
    Catarina C. Enviado a 24/12/2016
    Casámos no dia 3 de Dezembro e contratámos o Carochas Clássicos. Não poderiamos estar mais felizes com a escolha! Durante todos os meses que antecederam o casamento, o David foi respondendo a todas as minhas dúvidas de forma muito rápida e atenciosa e no dia foi espetacular, descontraído, divertido, simpático! Adorámos. Aconselhamos sem qualquer dúvida!
    Ps: o carro vermelho é um sonho! Lindo lindo lindo
    Cláudia R. Enviado a 14/07/2016
    Desde o primeiro contacto que o profissionalismo e a simpatia do Sr. David ajudaram a que o meu Big Day fosse mais "colorido". Escolhi o carocha azul porque "something blue" tem de fazer parte do dia de uma noiva.
  • Carlos
    Claudia S. Enviado a 26/09/2015
    O Carochas Clássicos, no nosso caso o David, foi espetacular. Chegou bastante cedo possibilitando que eu fizesse uma sessão fotográfica a utilizar o carro, que é lindíssimo, e fez umas fotos espetaculares. Depois à chegada da quinta, deixou-nos mais uma vez à vontade. Foi muito divertido e profissional, e deixou-me à vontade para poder utilizar o carro. Voltava a repetir. Ajudou a proporcionar um momento especial e divertido no nosso dia.
    Luis A. Enviado a 18/09/2015
    Excelente profissionalismo, carro em excelentes condições, uma muito boa resposta relacionada com deslocação e forma de pagamento. Recomendo vivamente este serviço a todos que desejarem ter um "carocha" como carro ideal para o casamento!

Resposta de Pão de Forma e Carochas - Lovebus:

Obrigado pela vossa simpatia, foi com muito prazer que fizemos parte do vosso lindo dia! Muitas felicidades.
    Silvia C. Enviado a 13/05/2015
    Foi um gosto podermos contar com o serviço Carochas Clássicos para o nosso casamento. O carro estava impecável e o David foi sempre completamente disponível não só no período de preparação do casamento, como no próprio dia. Foi flexível em termos de horários e muito disponível e paciente quando quisemos tirar algumas fotos com o bonito Carocha azul. Recomendamos!

Resposta de Pão de Forma e Carochas - Lovebus:

Obrigado Silvia, ainda bem que gostaram. Votos de muitas felicidades para vocês e obrigado pela simpatia. Até breve!
    Inês M. Enviado a 13/09/2014
    Contratámos o serviço de aluguer do carocha azul com motorista para o nosso casamento realizado em Agosto de 2014. O David foi sempre bastante célere na resposta aos nossos contactos e mostrou-se disponível para vermos o carocha antes do casamento. No dia do casamento, o David foi pontual e profissional e o carocha apresentava-se impecavelmente cuidado e bem decorado. Na chegada à quinta, tivemos tempo para tirar fotografias com o carocha. Pelas razões mencionadas, recomendamos os serviços da Carochas Clássicos a outros noivos.
    Sofia T. Enviado a 25/07/2014
    Queríamos vir agradecer o serviço prestado no nosso casamento.
    Obrigada por toda a atenção, disponibilidade e simpatia. Ajudaram a tornar o nosso dia ainda mais especial.
    O Vermelho ficou lindo nas fotografias!
    Sofia e Pedro Dias