Opiniões de LimoVip

LimoVip

Lourosa, Santa Maria da Feira

Carina Enviado a 21/04/2024

Serviço de excelência!

Serviço impecável, desde a reserva à prestação do serviço. Motorista simpático e atencioso, possibilitando a chegada a igreja e a quinta numa confortável Limousine, foi uma experiência única que recomendamos.

Resposta de LimoVip:

Muito obrigado pela vossa opinião, fazemos tudo o que está ao nosso alcance para prestar o nosso melhor serviço aos nossos clientes para que possam ter uma experiência e um dia de sonho. Obrigado pela preferência. Muitas felicidades. Cumprimentos.

Vânia Enviado a 31/08/2023

Vânia & Tiago (26-08)

Foram espetaculares desde a reserva até á prestação do serviço. Nada apontar, recomendamos sem dúvida a LimoVip!

Jessica V. Enviado a 27/08/2023

Top top um sonho

Um serviço espetacular desde o senhor motorista super simpatico e pontual à sua chegada ate à partida, um sonho realizado em chegar de Limousine à igreja e depois ate à quinta sem duvida que recomendo a 100% a todos os noivos
    Muito obrigada

Melanie V. Enviado a 18/11/2023

Magnífico!

Foram super profissionais! Pontualidade não faltou. E as fotos ficaram lindíssimas com as limousines e o Porsche! Recomendo mil vezes.

• Julia
    Julia Enviado a 26/08/2023

Experiência unica

Foi uma experiência única poder usufruir de uma limousine no nosso dia. Recomendamos a toda a gente esta experiência. Muito profissionais e prestáveis!

Isabel M. Enviado a 16/05/2023

Um sonho realizado

O meu transporte até à quinta foi de Limousine e foi uma experiência incrível.
    Foi muito emocionante entrar na quinta para o casamento civil numa Limousine de topo. Excelente serviço.

Ana M. Enviado a 15/09/2022

Muito profissionais e simpáticos!

Combinei tudo à distância com eles pois vivo na Holanda e correu tudo 5 estrelas!
    Contratamos o porsche com decoração (serviço este que contratei com uma profissional recomendada por eles) e o carro chegou mais cedo a minha casa, super bem decorado e com um motorista 5 estrelas! Muito simpático e atencioso, vestido a rigor, e até se disponibilizou para me ir buscar água, enquanto esperavamos á porta da igreja porque a cerimonia anterior atrasou. Saldo erro, o nome do motorista era o Miguel. Foi muito bom porque, como disse, ainda tivemos de fazer um compasso de espera, mas o motorista era tão simpático que ajudou a passar o tempo e a não deixar esta noiva mais nervosa do que já estava .

• Arminda
    Arminda S. Enviado a 21/08/2022

O nosso casamento 30/07/2022

Obrigada pelo serviço de excelência! Foram prestáveis e muito atenciosos. Os motoristas são super simpáticos.Preparamos uma surpresa para o noivo, não sabia que se deslocaria para a igreja num dodge (Carro espetacular). Correu tudo super bem e o noivo adorou! Tornaram o nosso dia fantástico e inesquecível!
    Recomendamos vivamente a Limovip.

• Manuel
    Manuel S. Enviado a 04/08/2022

O nosso casamento

Excelente, prestáveis e muito atenciosos. Obrigado por terem metido a limousine dentro do espaço, ficou muito top. Obrigado a toda a equipa.

• Z
    Zenilda F. Enviado a 19/08/2022

Satisfação do milhão

Sem palavras, nota mil, adorei o serviço não tenho razão de queixa. Recomendo.
    Só posso dizer obrigada.

Jorge B. Enviado a 19/08/2022

Baile Finalista

Gostamos muito da experiência. Muito confortável e o condutor bastante prestável.

Mendes Y. Enviado a 29/10/2022

Casamento mendes 10/07/2022

Obrigado pela sua orientação, conselho e profissionalismo. Foi um dia fantástico para nós. O serviço foi perfeito! Fez o esforço de conduzir mais de uma hora por nós, muito obrigado!

Claudia C. Enviado a 21/06/2022

Serviço top LimoVip

Serviço de excelência! Motorista, sempre disponível e atencioso. Recomendo a 1000%. Obrigada equipa LimoVip pelo profissionalismo e simpatia!

• Sabrina
    Sabrina F. Enviado a 06/07/2022

Experiencia fantástica

Fomos muito bem recebidos. O atendimento e profissionalismo foi excelente. Recomendamos!

• Debbie
    Deborah M. Enviado a 17/04/2022

Porsche Panamera

Adorei! Chegaram mais cedo que o combinado e nunca fizeram pressão para irem embora, Esperaram até conseguirmos algum tempo para tirar fotos com o carro. Super profissionais e o carro era super espaçoso. Obrigada!

Lucia O. Enviado a 30/03/2022

Recomendo o serviço

Gostei muito de tudo. Um atendimento muito bom. Uma simpatia. Pena não poder levar mais gente, porque é uma sensação muito boa em grupo e em segurança com boa música e champanhe.

Soraia S. Enviado a 08/10/2021

Bom serviço

Nada a apontar de mal, recomendo vivamente a empresa, foram sempre prestáveis!

• Yoselin
    Yoselin Enviado a 06/10/2021

Adorei o serviço e o Panamera

Obrigada, um serviço excelente. O motorista muito simpático, até ajudou a tirar meu salto que tinha ficado preso,obrigado por tão excelente serviço. Chegaram a tempo, foi tudo impecável. Adorei.

• Nadezda
    Nadezda S. Enviado a 15/09/2021

Profissionais

Agradecemos a disponibilidade da LimoVip. Tornaram o nosso dia fantástico e inesquecível tanto para nós como para os nossos convidados.

Patrícia P. Enviado a 13/01/2022

Serviço incrível

Contratamos a LimoVIP por ter o carro dos meus sonhos - Hummer V2 em branco.
    O carro estava limpo e em bom estado para o grande dia. O senhor motorista teve o cuidado de ligar para combinar o trajecto e a hora do casamento e compareceu no hotel com bastante antecedência para que tudo corresse bem. Este senhor foi incrível, sempre bem disposto e acessível com a noiva e os convidados e ajudou no que foi preciso (até ajudou a noiva a compor o vestido é véu ao chegar à cerimónia). A empresa foi fantástica connosco e contribuiu muito para que o dia corresse bem e como planeado. Recomendo muito.

Catia G. Enviado a 17/08/2021

Motorista top, à escuta, se alegra com o dia do noivo ou da noiva. Amei e recomendo a 100%. Obrigada por tudo senhor José Pinto.

Nando R. Enviado a 17/08/2021

Excelente serviço tanto do noivo como da noiva. Pontuais e simpáticos. Recomendo.

Diana Enviado a 04/08/2021

Um serviço de qualidade, com profissionalismo, muita simpatia, super atenciosos. Recomendo a 100%.

• Debora
    Debora L. Enviado a 05/08/2021

Obrigada pelo serviço prestado. Adoramos, estava tudo 5 estrelas. Ficamos muito felizes pela nossa escolha e não trocaríamos. Obrigada.

Celesia R. Enviado a 05/08/2021

Satisfação

Reservei a limousine para o meu casamento. Adorei o serviço, motorista sempre disponível e presente. E ainda tive direito a um voucher para um hotel. Adorei o profissionalismo e o serviço. O veículo ficou à disposição até podermos tirar fotos na quinta. Recomendo de olhos fechados. Obrigada.

Cátia V. Enviado a 10/08/2021
    A LimoVip fez parte do dia mais feliz das nossas vidas. Imaginasse eu aquilo que me esperaria! Agradecemos à LimoVip o serviço, simpatia e profissionalismo do sr. José. Esteve tudo bem à exceção do sistema de AC da Limousine não ter contribuído. De resto, aconselhamos vivamente esta experiência única, num dia tão especial!

Resposta de LimoVip:

Muito obrigado pela vossa opinião, fazemos tudo o que está ao nosso alcance para prestar o nosso melhor serviço aos nossos clientes para que possam ter uma experiência e um dia de sonho. Contudo face ao calor que se fazia sentir nesse dia, especialmente nessa zona do país, e face a lotação de pessoas excedida não se conseguiu garantir a eficácia do AC a 100% face as circunstâncias. Obrigado pela preferência. Muitas felicidades. Cumprimentos.
    Jéssica S. Enviado a 27/07/2021

Gostámos muito do serviço, ficámos muito satisfeitos com o trabalho. Estava tudo espetacular.

Cátia J. Enviado a 09/07/2021

Excelentes

Das melhores escolhas que fizemos. Além de uma vasta escolha de automóveis,
    são excelentes profissionais, atenciosos, simpáticos e pacientes. Sem dúvida que recomendamos.

Filipa S. Enviado a 11/07/2021
    Foi espetacular, recomendo. Uma equipa muito atenciosa e com muita flexibilidade.

Soraia T. Enviado a 27/06/2021

Dia especial

Serviço excelente, simpatia e profissionalismo do sr. José. Se um dia mais tarde precisarmos, voltamos a contratar, sem dúvidas. Obrigado por terem ajudado para que o nosso dia fosse especial como foi.