LimoVip

12 opiniões | Lourosa (Santa Maria da Feira)

Opiniões de LimoVip

Tiago S. · Casou-se a 08/05/2021

Muito satisfeito

Gostei muito do serviço. Tudo correu como previsto. Fomos atendidos muito bem. Recomendo o serviço. Obrigado.

Enviado a 23/06/2021

Resposta de LimoVip:

Muito obrigado pela vossa opinião, fazemos tudo o que está ao nosso alcance para prestar o nosso melhor serviço aos nossos clientes para que possam ter uma experiência e um dia de sonho. Obrigado pela preferência. Muitas felicidades. Cumprimentos.

Vanessa C. · Casou-se a 07/11/2020

Transporte único

Sempre foi o meu sonho ir de limousine para o meu casamento, sonho esse realizado, pois encontramos a melhor empresa de aluguer de veículos de Portugal. Obrigada pelo trabalho e dedicação. Foi um dia mais lindo graças a vocês.

Enviado a 08/11/2020

Resposta de LimoVip:

Muito obrigado pela vossa opinião, fazemos todos os possíveis para prestar o nosso melhor serviço aos nossos clientes. Muitas felicidades. Cumprimentos.

Mariana · Casou-se a 09/08/2020

Experiência incrível, pontual e motorista super prestável. Recomendamos os vossos serviços.

Enviado a 12/08/2020

Resposta de LimoVip:

Muito obrigado pela sua opinião, fazemos todos os possíveis para prestar o nosso melhor serviço aos nossos clientes. Muitas felicidades. Cumprimentos.

Diana C. · Casou-se a 13/10/2019

Recomendamos

Desde já agradecemos toda a disponibilidade por parte da Limovip.
    Gostámos muito, foi algo que contribuiu para que o nosso dia fosse inesquecível.
    Obrigado a toda a equipa, sem dúvida que recomendamos.

Enviado a 21/11/2019

Catarina T. · Casou-se a 25/08/2019

Casamento 25/08/2019 Catarina e Diogo

Obrigada pelo excelente trabalho desempenhado. Sempre preocupados com o nosso conforto e bem estar.

Enviado a 27/08/2019

• François

François T. · Casou-se a 23/08/2019

Sonho Realizado

Recomenda se sem duvidas 100% o serviço da empresa LIMOVIP. Muito boa simpatia e educação perante o condutor de serviço. Proporcionou um sonho realizado. Obrigado a LIMOVIP e desejamos muito sucesso.

Enviado a 24/09/2019

Filipa C. · Casou-se a 10/08/2019

Excelente serviço

O condutor é muito profissional, sempre prestável. O serviço prestado fez a diferença. Serviço excelente.

Ana · Casou-se a 03/08/2019

Um serviço de qualidade. O nosso motorista foi uma pessoa mil estrelas. Sentimo-nos mesmo bem.

• Bruno

Bruno O. · Casou-se a 06/07/2019

Limousine é na Limovip

Sempre tivemos ideia de uma limousine para o grande dia. Não podíamos ter feito melhor escolha. Chegaram antes da hora combinada (o que é ótimo, transmite um conforto extra à noiva). Limousine muito boa, com champanhe e música depois da cerimónia. Motorista 5 estrelas, atencioso, prestável e sempre pronto para o que fosse necessário. Mostrou-se disponível para estar “o tempo que precisássemos, sem pressas”, tiramos fotos à saída da igreja e fizemos lá o brinde, por orientação do motorista. Em relação aos timings, estava sempre ao dispor da vontade dos noivos. Recomendamos a 200%.

• Fabio

Fabio M. · Casou-se a 13/10/2018

Agradeço à limovip pela disponibilidade e serviço de excelência, que me proporcionaram num dos dias mais importantes da minha vida, aconselho vivamente esta experiência com esta equipa tão profissional.

Enviado a 16/10/2018

Resposta de LimoVip:

Muito obrigado pela sua opinião, fazemos todos os possíveis para prestar o nosso melhor serviço as nossos clientes. Muitas felicidades. Cumprimentos.
  • Tiago

Tiago V. · Casou-se a 25/08/2018

Limusine sonho dos noivos

Vasta escolha a nível de carros mas onde o nosso sonho era a limusine, pena mesmo foi a que nós escolhemos ter avariado no dia antes do casamento, mas o sr José logo prontamente a ligar e se podia trocar por outra limusine se havia algum problema. Claro na hora ficamos um pouco tristes mas aceitamos a troca e o sr José acabou por nos recompensar do sucedido... Empresa de confiança e sim voltaria alugar na Limovip.

Enviado a 09/10/2018

Resposta de LimoVip:

Muito obrigado pela vossa opinião, fazemos tudo o que nos é possível para prestarmos o melhor serviço aos nossos clientes. Muitas felicidades e obrigado pela preferência. Cumprimentos.
  • Daniel

Daniel F. · Casou-se a 04/08/2018

Surgiu um problema mas rápido se resolveu

Surgiu um pequeno problema com o sistema de AC da Limo, mas nada que não se conseguisse resolver. Os meus parabéns ao Emanuel pelo profissionalismo e pelo à vontade com que nos deixou durante o nosso dia, mesmo tendo um outro serviço para cumprir logo de seguida.

Enviado a 13/08/2018

Resposta de LimoVip:

Muito obrigado pelo seu comentário, tentamos fazer tudo que está ao nosso alcance para servimos o melhor possível os nossos clientes, muitas felicidades aos noivos. Cumprimentos.