Opiniões de Jorge Xavier

Jorge Xavier Ver mais informação

Patrícia M. Enviado a 01/10/2020

Excelente equipa. Sem dúvida a melhor escolha que fizemos. Não podia estar mais satisfeita com o serviço. Muito obrigada.

Resposta de Jorge Xavier:

Olá, amigos noivos, muito obrigado pelo comentário, fico feliz tal como vós em saber que gostaram e nós como gostamos de estar convosco, resta desejar que daqui a 25 anos estejamos todos juntos outra vez, tudo de bom para todos.
    Joana Enviado a 18/09/2020

Sempre foi a nossa escolha

Casámos a 13.09.2020 e para este grande dia escolhemos o Jorge Xavier para captar todos os momentos. Conhecemos o Xavier desde pequenos e, durante os anos que fomos sonhando com o casamento, o Xavier sempre foi a nossa única escolha. A ele e a toda a equipa que o acompanhou, um obrigado é pouco. Vocês são top, pessoas e profissionais excelentes. Obrigado pelo profissionalismo, pela alegria que nos transmitiram e que nos deixou à vontade durante todo o dia, pela captura de todos os pormenores e momentos que ficarão para sempre relembrados, por todas as dicas e orientações que nos deram para resultarem nas fotos e vídeos magníficos que já tivemos oportunidade de ver. Nunca nos arrependemos da escolha que fizemos e recomendamos o serviço do Xavier a todos os noivos que sonham casar e que pretendem ficar com todos os pormenores guardados para a prosperidade. Serviço 10 estrelas.

Resposta de Jorge Xavier:

Joana e António, nem sem o que dizer depois de todo este reconhecimento, para nós foi um orgulho e privilegio fazer parte do vosso dia, o nosso muito obrigado, sejam felizes.
  • O
    Olesja Enviado a 04/03/2019

Estámos muito satisfeitos com o serviço

Fotografias, Muito bom. Vídeo, Muito bom. Organização, perfeição. Relação com os noivos do melhor, mesmo. Nós recomendamos a todos os noivos os serviços (Jorge Xavier), de certeza que vão ficar a gostar dos serviços.

Rute M. Enviado a 03/03/2019

Serviço excelente

São profissionais, responsáveis, atendimento personalizado a cada tipo de cliente, simpatia. Recomendo a 200%, sempre que precisar de fotógrafo não procuro outro.

Resposta de Jorge Xavier:

Ola Rute, Muito obrigados pela confiança e por nos ter escolhido para fazerem parte do vosso dia, o nosso muito obrigados.
    Ana R. Enviado a 12/12/2018

Melhores profissionais

Sem duvida das melhores escolhas do nosso casamento. Foram fantásticos desde o antes,ao dia e até ao pós casamento.
    Não escolheríamos outros, foi a primeira e única opção. Criámos não apenas uma relação profissional mas sim uma relação de amizade.
    Se querem um bom serviço, e sentirem-se à vontade durante todo o percurso escolham este serviço. Adorámos mesmo.

Resposta de Jorge Xavier:

Olá Ana & Renato, não sei como descrever o vosso contentamento sobre nós. Em muitas poucas palavras e muito sérias, são estas, muito obrigado.
  • Sílvia
    Sílvia T. Enviado a 20/07/2018

Trabalho excelente

Nunca tive um fotógrafo tão animado e tão simpático... Agora com o trabalho que vocês fizeram no meu casamento só tenho que agradecer muito pois adorei cada momento... Excelentes a respeito de tudo... Recomendo, 5 estrelas. Já tive acesso a algumas fotos e adorei.

Resposta de Jorge Xavier:

Olá Sílvia, muito obrigada, ficamos muito gratos e orgulhosos por fazer parte deste vosso dia , obrigados pela confiança, tudo de bom.
  • Sofia & Flávio
    Tânia S. Enviado a 19/07/2018

Impecáveis

Adorámos o serviço. O carro é ainda mais bonito ao vivo, agradecemos todo o profissionalismo a pontualidade e a boa disposição. Foi sem dúvida um pormenor que fez toda a diferença. Valeu cada cêntimo que gastamos com este serviço. Aconselhamos vivamente. Muito, muito obrigada.

Resposta de Jorge Xavier:

Olá Tânia bom dia, ainda bem que gostaram, tentamos fazer o melhor para os melhores e vocês foram os melhores , desejo muitas felicidades, Jorge Xavier.
    Cristina F. Enviado a 26/07/2018

Trabalho espetacular

O que eu tenho a dizer sobre esta equipa, é que recomendo a mil por cento! Não poderíamos ter escolhido melhor fotógrafos para fazer o trabalho sobre o nosso dia de casamento e o batizado da nossa princesa.... deixam as pessoas super à vontade, sempre bem dispostos sem deixar o profissionalismo para trás. 5 estrelas.

Resposta de Jorge Xavier:

Olá Cristina e Filipe, nem tenho palavras para vos agradecer todos os elogios, obrigados por tudo e parabéns, porque quem são bons foram vocês que contribuíram para isso, sejam felizes mais a vossa princesa.
  • Goreti
    Goreti M. Enviado a 02/09/2017
    Serviço magnífico prestado pelo senhor Jorge, sempre atencioso com os noivos, teve a simpatia de levar águas para os noivos que estava um dia de calor enorme, esperou para podermos tirar fotos com o carro, excelente serviço muito obrigada.

Resposta de Jorge Xavier:

Ola Goreti bom dia, o dia é maravilhoso e inesquecível para todos, mais para vocês, da nossa parte tentamos ajudar para que esse dia fosse ainda mais memorável, obrigados por tudo.
    Fernando B. Enviado a 19/03/2019

Excelente qualidade de trabalho

Ótima qualidade de trabalho. Boa disposição. Muito obrigada pelo trabalho excelente e por me proporcionarem um dos melhores dias de sempre. Obrigado à equipa Jorge Xavier.