Genésio Laranjo - Carros Antigos
Rua Nova do Operário, Lote 68, Amadora 2650-168 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Genésio Laranjo - Carros Antigos

• Selma

Selma Soledade · Casou-se a 28/05/2016

Muito prestáveis e atenciosos. Têm carros fantásticos e o que me acompanhou era espetacular. Curiosamente o senhor que me acompanhou já tinha sido motorista nos casamentos do meu irmão e da minha prima. Recomendo esta empresa. E obrigada Genésio Laranjo por ter ajudado a tornar o meu dia especial num dia diferente. São 5 Estrelas, sempre prontos a ajudar desde o primeiro minuto.

Enviado a 30/06/2016

Resposta de Genésio Laranjo - Carros Antigos:

Muito bom dia. Que o lindo dia da cerimónia seja o início de uma nova vida repleta de muitas e muitas felicidades, são os nossos sinceros desejos! Um abraço, Genésio Laranjo
  • Ernestina

Ernestina Osenberg · Casou-se a 26/09/2015

Foi um serviço muito bem prestado, não tivemos razão de queixa! Foram sempre muito simpáticos e responderam a todos os nossos pedidos. Ainda deixaram o carro na quinta durante o dia e podiamos aproveitar para fazer mais uma sessão de fotos. Adorámos o passeio no carro antigo da igreja para a Quinta! Recomendamos!

Enviado a 07/11/2015
  • Neuza

Neuza Janeiro · Casou-se a 06/09/2015

Para quem pretende contratar um servico de transporte para os noivos, com qualidade, elegancia e eficiencia, este é sen dúvida o fornecedor que deverá contactar. O Sr. Genésio é um profissional de excelencia.

Enviado a 08/10/2015
  • Loide

Loide Bastos · Casou-se a 02/08/2015

Em termos de profissionalismo, foi muito bom. O motorista era muito profissional e muito simpático. O preço foi bom, em relação ao que eu tinha pesquisado. Sempre atencioso com os noivos e convidados. Recomendo 100% a qualquer pessoa ou amigo.

Enviado a 01/09/2015

Magda Correia · Casou-se a 25/07/2015

Não poderíamos ter ficado mais satisfeitos com o serviço prestado. O motorista que me acompanhou foi do mais prestável e simpático que pode existir. O carro estava lindíssimo! Recomendo sem sombra de duvidas esta empresa que ajudou a tornar o nosso dia simplesmente fantástico. Obrigada Magda Correia

Enviado a 01/09/2015

Sandra Ferreira · Casou-se a 27/06/2015

Serviço impecável, pontualidade e simpatia do condutor. Tivemos oportunidade de escolher o tipo de carro que gostávamos mais de entre um largo conjunto de belos modelos. O carro vinha a brilhar. Recomendo o serviço.

Enviado a 05/10/2015
  • Cristina

Ana Cristina da Silva · Casou-se a 13/06/2015

Muito pontuais, grande oferta de veículos antigos, disponíveis para o tempo que fosse necessário, para a deslocação e sessão de fotos, e flexíveis, incluindo atrasos. O nosso carro era lindo e muito confortável.

Enviado a 31/07/2015

ana marques · Casou-se a 28/09/2014

Recomendo os serviços desta empresa. Devido ao tempo tivemos que trocar de carro na véspera, mas foi tudo rápida e facilmente resolvido. Definitivamente um bom fornecedor! Recomendo a todos os que queiram uma experiência fabulosa.

Enviado a 29/10/2014

Maria Lourenço · Casou-se a 20/09/2014

Recomendo!
    Quanto ao preço, tive que deixar uma minha avaliação, mas desconheço, pois foi um presente dos padrinhos.
    Inicialmente escolhemos um descapotável, mas como o tempo estava muito incerto, acabámos por escolher um carro fechado - Nash, é lindíssimo.
    No dia, chegou pontualmente (aliás, antes da hora marcada). O nosso motorista era uma simpatia e muito profissional. Quando chegámos à Quinta ainda tirámos fotos com o carro (e antes de se retirar o motorista assegurou-se que já não precisávamos mais do carro, nem desejavamos tirar mais fotos junto do mesmo).

Enviado a 23/10/2014

Elísia Fraqueiro · Casou-se a 09/08/2014

A escolha do carro foi também um dos momentos importantes para nós, o Sr. Genésio esteve sempre disponível para nós ajudar nesta escolha. Tivemos o prazer de visitar a sua exposição de carros e poder escolher com calma, ouvindo também as suas sugestões. Ficámos muito satisfeitos com o serviço e com o carro que escolhemos.

Enviado a 04/10/2014