Genésio Laranjo - Carros Antigos
Rua Nova do Operário, Lote 68, Amadora 2650-168 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Genésio Laranjo - Carros Antigos

• Mónica

Mónica Canário · Casou-se a 19/09/2020

O carro dos nossos sonhos

Na Genésio Laranjo encontrámos um vasta gama de automóveis antigos, num estado imaculado, prontos a levarem-nos no dia mais importante das nossas vidas. Um grande obrigada ao Fernando por ter feito parte deste dia e por toda a atenção e carinho que teve connosco. Recomendamos a 100%!

Enviado a 22/09/2020

Filipa Afonso · Casou-se a 13/09/2020

O melhor carro de noivos

Tivemos a sorte de ter o melhor fornecedor de automóveis e o melhor carro antigo de todos os tempos. O Sr. Genésio chegou muito antes da hora marcada, foi super profissional e o carro estava em excelentes condições. A viagem até à igreja e quinta correu sem percalços. Recomendamos o serviço.

Enviado a 28/09/2020

Ana Rita Rosa · Casou-se a 28/08/2020

Muito bom!

Muito obrigada pelo profissionalismo. Correu tudo muito bem. Muito bom serviço!

Enviado a 14/09/2020

Joana Filipa Dos · Casou-se a 15/08/2020

Recomendo esta empresa

Excelente serviço desde o momento da apresentação até ao dia. Pontualidade. Podiam era ter deixado mais algumas horas o carro quinta pois havia convidados que queriam tirar fotografias. De resto tudo impecável.

Enviado a 20/08/2020

Diana · Casou-se a 14/03/2020

Excelente escolha

A contratação do carro foi qualquer coisa que nos pareceu lógica desde o início. Contratamos a empresa Genésio Laranjo por recomendação da quinta e estamos muito contentes com o serviço prestado. Inicialmente pretendíamos um carro específico, mas foi-nos explicado que, devido à distância isso seria difícil. Propuseram-nos imediatamente várias opções alternativas e fizemos a nossa escolha tranquilamente. Há mesmo carros para todos os gostos.
    Tenho a salientar a tranquilidade e a pontualidade, a palavra amiga e o prazer de conversar com alguém tão apaixonado por carros e tranquilo. Foi o nosso "momento de calma" entre a igreja e a quinta, quando as emoções ainda estão muito à flor da pele! Adorámos o serviço e aconselhamos sem hesitação nenhuma! E as opções são tantas e tão bonitas. Ao Sr. Genésio, um grande obrigado por tudo e foi realmente um prazer enorme tê-lo tido connosco naquele dia!

Enviado a 05/06/2020
  • Sónia

Sónia Soares · Casou-se a 25/08/2019

Casamento 25.8.2019

5 estrelas. Adoramos o serviço, foram muitos prestáveis, além de ter carros muitos bonitos e clássicos. Obrigada. Sónia e Diogo

Enviado a 28/08/2019

Patrícia Alexandra Barbosa Lima · Casou-se a 24/08/2019

Boa qualidade e simpatia

O contacto do senhor Genésio foi-nos passado pelo dono da quinta que escolhemos. Não foi feito por acaso, foi feito pela confiança e serviço prestado que esta empresa transparece. Todos os serviços foram acordados via email, visto eu não viver em Portugal, e nunca tive qualquer problema ou dúvidas por resolver. Alugamos um carocha para me levar à capela e o serviço de motorista para nos levar no final da noite até ao hotel. O carocha estava em perfeitas condições e não teve nenhum problema em nos levar ao cimo da serra da Arrábida! O serviço de motorista nocturno foi efectuado pelo próprio senhor Genésio, que esperou por nós sem nos provocar nenhum stress e nos levou não só para o hotel destinado, como ajudou uns convidados a chegar ao seu destino pois já não conseguimos encontrar um taxi/uber para os levar às 3h da manhã. Chegaram sempre a horas e garantiram a minha chegada a horas também. Foi um serviço 5 estrelas, digno de um dia de casamento.

Enviado a 02/09/2019
  • Rodrigo

Rodrigo Pedretti · Casou-se a 20/07/2019

Perfeito

Tudo impecável. Minha mulher adorou. Serviço 5 estrelas, chegaram à hora e super simpatia do motorista.

Enviado a 21/08/2019
  • Biona

Biona Sanches · Casou-se a 16/06/2019

Carro de sonho

100% profissionais e pontuais. Carros em excelente estado e muita variedade de modelos e cores. O motorista foi super educado, cordial e prestável! Um serviço de excelência para um dia tão especial! O motorista chegou antes da hora marcada.

Enviado a 07/07/2019

Joana · Casou-se a 20/10/2018

Carro lindo demais!

O sr Genésio é fantástico e não se vai esquecer de nenhum pormenor. O motorista deixou a desejar e tornou o nosso caminho muito mais longo do que devia ser porque não queria andar mais rápido quando escolhemos aquele carro porque era um dos que fazia o caminho a uma maior velocidade. Tirando isso, o carro brilhou!

Enviado a 26/12/2018