Opiniões de Genésio Laranjo - Carros Antigos

• Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt

• Sérgio
    Sérgio L. Casou-se a 12/09/2021

Carro clássico fantástico!

O Sr. Genésio é extremamente simpático e tem um vasto leque de opções. Foram super profissionais e não falharam em nada. Um muito obrigado por fazerem parte do nosso dia.
  • Diogo
    Diogo A. Casou-se a 28/08/2021

O carro era brutal

Pontuais, muitas opções de veículos, motorista super simpático e atencioso.
    Recomendo.
    Sandra S. Casou-se a 14/08/2021

Contratámos este serviço para o nosso casamento e não poderia ter sido uma melhor experiência! O carro era lindo e o João, para além de profissional, foi super disponível e atencioso, bem como simpático e prestável! Superou imenso as nossas expetativas! Muito obrigada João! Um grande beijinho da Sandra e do Pedro.
  • Tatiana
    Tatiana C. Casou-se a 10/07/2021

A Betty arrasou

O carro escolhido, foi dos momentos mais bonitos e que mais atenção despertou no nosso casamento. O sr. Génesio foi super simpático e prestável, tornou o nosso dia ainda mais especial ao ter acompanhado. Muito obrigado.
    Paula C. Casou-se a 03/07/2021

Serviço 5 estrelas

Adorámos conhecer o Sr. Genésio, muito profissional. Chegou antes da hora e levou-nos da igreja à quinta. Sempre muito atencioso. Escolhemos um carro antigo lindo que foi um sucesso! Sem dúvida que recomendamos. Obrigada por tudo.
  • Mónica
    Mónica C. Casou-se a 19/09/2020

O carro dos nossos sonhos

Na Genésio Laranjo encontrámos um vasta gama de automóveis antigos, num estado imaculado, prontos a levarem-nos no dia mais importante das nossas vidas. Um grande obrigada ao Fernando por ter feito parte deste dia e por toda a atenção e carinho que teve connosco. Recomendamos a 100%!
    Filipa A. Casou-se a 13/09/2020

O melhor carro de noivos

Tivemos a sorte de ter o melhor fornecedor de automóveis e o melhor carro antigo de todos os tempos. O Sr. Genésio chegou muito antes da hora marcada, foi super profissional e o carro estava em excelentes condições. A viagem até à igreja e quinta correu sem percalços. Recomendamos o serviço.
    Ana R. Casou-se a 28/08/2020

Muito bom!

Muito obrigada pelo profissionalismo. Correu tudo muito bem. Muito bom serviço!
    Joana F. Casou-se a 15/08/2020

Recomendo esta empresa

Excelente serviço desde o momento da apresentação até ao dia. Pontualidade. Podiam era ter deixado mais algumas horas o carro quinta pois havia convidados que queriam tirar fotografias. De resto tudo impecável.
    Cátia V. Casou-se a 26/06/2020

Viagem memorável

O genésio l forneceu um serviço exemplar, digno do grande dia. Sempre bem disposto e pronto a ajudar da melhor forma possível. O carro alugado foi o rr e as condições em que se encontrava o mesmo eram fantásticas. Capaz de proporcionar um máximo conforto ao longo da viagem, não deixa ninguém indiferente a sua passagem! Foi uma das decisões realizadas em cima do casamento e ambos concordamos que não poderia ter sido a mais acertada.
    O nosso sincero obrigado,
    Cátia e pedro.
    Diana Casou-se a 14/03/2020

Excelente escolha

A contratação do carro foi qualquer coisa que nos pareceu lógica desde o início. Contratamos a empresa Genésio Laranjo por recomendação da quinta e estamos muito contentes com o serviço prestado. Inicialmente pretendíamos um carro específico, mas foi-nos explicado que, devido à distância isso seria difícil. Propuseram-nos imediatamente várias opções alternativas e fizemos a nossa escolha tranquilamente. Há mesmo carros para todos os gostos.
    Tenho a salientar a tranquilidade e a pontualidade, a palavra amiga e o prazer de conversar com alguém tão apaixonado por carros e tranquilo. Foi o nosso "momento de calma" entre a igreja e a quinta, quando as emoções ainda estão muito à flor da pele! Adorámos o serviço e aconselhamos sem hesitação nenhuma! E as opções são tantas e tão bonitas. Ao Sr. Genésio, um grande obrigado por tudo e foi realmente um prazer enorme tê-lo tido connosco naquele dia!
  • Sónia
    Sónia S. Casou-se a 25/08/2019

Casamento 25.8.2019

5 estrelas. Adoramos o serviço, foram muitos prestáveis, além de ter carros muitos bonitos e clássicos. Obrigada. Sónia e Diogo
    Patrícia A. Casou-se a 24/08/2019

Boa qualidade e simpatia

O contacto do senhor Genésio foi-nos passado pelo dono da quinta que escolhemos. Não foi feito por acaso, foi feito pela confiança e serviço prestado que esta empresa transparece. Todos os serviços foram acordados via email, visto eu não viver em Portugal, e nunca tive qualquer problema ou dúvidas por resolver. Alugamos um carocha para me levar à capela e o serviço de motorista para nos levar no final da noite até ao hotel. O carocha estava em perfeitas condições e não teve nenhum problema em nos levar ao cimo da serra da Arrábida! O serviço de motorista nocturno foi efectuado pelo próprio senhor Genésio, que esperou por nós sem nos provocar nenhum stress e nos levou não só para o hotel destinado, como ajudou uns convidados a chegar ao seu destino pois já não conseguimos encontrar um taxi/uber para os levar às 3h da manhã. Chegaram sempre a horas e garantiram a minha chegada a horas também. Foi um serviço 5 estrelas, digno de um dia de casamento.
  • Rodrigo
    Rodrigo P. Casou-se a 20/07/2019

Perfeito

Tudo impecável. Minha mulher adorou. Serviço 5 estrelas, chegaram à hora e super simpatia do motorista.
  • Biona
    Biona S. Casou-se a 16/06/2019

Carro de sonho

100% profissionais e pontuais. Carros em excelente estado e muita variedade de modelos e cores. O motorista foi super educado, cordial e prestável! Um serviço de excelência para um dia tão especial! O motorista chegou antes da hora marcada.
    Joana Casou-se a 20/10/2018

Carro lindo demais!

O sr Genésio é fantástico e não se vai esquecer de nenhum pormenor. O motorista deixou a desejar e tornou o nosso caminho muito mais longo do que devia ser porque não queria andar mais rápido quando escolhemos aquele carro porque era um dos que fazia o caminho a uma maior velocidade. Tirando isso, o carro brilhou!
  • G
    Gomes W. Casou-se a 17/08/2018
    Grande profissional, chegou na hora, lindo carro, completamente satisfeito! Para facilitar a viagem fui cuidado com um Mercedes e pouco antes da chegada à Basílica mudei de carro. Tivemos um tempo maravilhoso com meu marido desde a saída da basílica até o local de recepção.
    ---------------------------------------
    Très professionnel. Arrivé du chauffeur à l'heure. Réponses à mes emails réactif. Afin de faciliter le trajet j'ai été prise en charge avec une mercedes puis juste avant l'arrivée à la Basilique j'ai changé de voiture. Nous avons passé un moment magnifique avec mon marie de la sortie de la basilique jusqu'au lieu du reception.
    Patrícia S. Casou-se a 29/07/2018

Carro de sonho

Assim que vi este carro fiquei logo apaixonada. Todos os convidados adoraram! E tive a honra em ser o próprio sr. Genésio a levar-me para a igreja/quinta. Obrigada pela simpatia e profissionalismo.
    Pedro S. Casou-se a 27/07/2018

Óptimo, flexível, carros lindíssimos.

Alugamos o ford sportsman de 1947 e correu tudo optimamente. O senhor foi pontual, deixou-nos tomar o nosso tempo, foi extremamente simpático e proporcionou-nos uma experiencia fantástica. O nosso muito obrigado ao sr. Genesio Laranjo por ter ajudado a fazer o nosso dia mais especial.
    Cláudia C. Casou-se a 21/07/2018

Grata pela dedicação e profissionalismo

Adorei conhecer o Sr. Genésio. Pessoa mais querida, dedicado, educado e muito profissional. Sem dúvida fiz a melhor escolha. O meu carro antigo lindo foi um sucesso e eu senti-me uma verdadeira princesa! Muito sucesso e sem dúvida que o recomendo a 200%. Obrigada por tudo Sr. Genésio e respectiva equipa!
  • Nadia
    Nadia M. Casou-se a 26/05/2018

Viagem de sonho sobre rodas

Adorei o veículo que foi facultado pela empresa, chegou a horas, foi muito atencioso o motorista, e foi uma viagem inesquecível entre a igreja e o copo de água pois foi o noivo que levou o carro até lá! Recomendo.
    Raquel S. Casou-se a 13/05/2018

Amabilidade

Foram muito atenciosos, chegaram antes da hora prevista, o carro vinha muito bem limpo e decorado. O condutor era extremamente amável, de bom trato e impecavelmente bem vestido. Foi-nos permitido, após utilização do carro (deslocação), permanecer com o veículo após a cerimónia para tirar algumas fotos.
    Cátia A. Casou-se a 21/10/2017
    Foi pontual e profissional no desempenho da sua função. Referimos apenas um facto menos positivo, que foi o carro contratado não vir decorado convenientemente para a cerimónia do casamento. Recomendamos.
    Tania A. Casou-se a 03/09/2017
    Excelente serviço. Muito atenciosos a tudo o que lhes foi solicitado. Carros em excelente estado e muita variedade para escolher. Boa relação preço/qualidade. Recomendamos a 200%. Noivos Tânia e Fábio
    Tania C. Casou-se a 27/08/2017
    Impecável serviço. Estava muito antes da hora prevista e esperou com profissionalismo. Sempre bem disposto. Deixou o carro na quinta o dia todo para que se pudesse tirar mais fotografias o que facilitou bastante. Recomendo a 100%
    Patrícia J. Casou-se a 26/08/2017
    Carros em excelente estado e muita variedade de modelos e cores. O motorista foi super educado, cordial e prestável! Um serviço de excelência para um dia tão especial! Pontualidade para o início do serviço, sem pressas para ir embora e no nosso caso sem inconvenientes para levar também um cão, simultaneamente com a noiva.
  • Dania
    Dania D. Casou-se a 30/07/2017
    Tive a oportunidade de conhecer o senhor Genésio e a honra de ser levada pelo próprio em um dos seus carros, da minha casa até à igreja para a concretização do meu casamento. Senti-me uma verdadeira princesa no Ford branco. É um excelente profissional e tratou-me não apenas como mais uma noiva, mas como a noiva, alguém que precisava de apoio e sentir-se confiante que o dia ia correr bem. Foi mais do que um trabalhador que estava ali para me "servir", foi um pilar que me ajudou a respirar fundo e deixar as emoções e os nervos de lado. Contribuiu sem dúvida para o sucesso do meu casamento de sonhos, foi um verdadeiro gentleman e muito educado. Recomendo sem dúvida estes serviços, não apenas pelos carros bonitos ou pelo profissionalismo, mas também pela contribuição significativa para o sucesso do dia do meu casamento.
    Bruno H. Casou-se a 01/07/2017
    Nós casamos numa vila romântica e como não podia deixar de ser optamos por um carro que fizesse justiça a todo esse encanto. Procuramos e encontramos. A disponibilidade foi total e o valor muito em conta em relação a tudo o que encontramos. Fomos acarinhados e ainda contámos com a simpatia do condutor. Um muito obrigado pela presença no nosso dia.
    Inês R. Casou-se a 17/06/2017
    O sr. Genésio foi-nos recomendado por um casal que o tinha utilizado 30 anos antes. Apesar de não ter só carros clássicos, para um apreciador deste estilo de carro, entrar na sua garagem é como entrar em um museu: modelos vários em bom estado de conservação com diversas cores e opções para todos os gostos. No dia foram pontuais e pacientes com a vontade de tirar fotografias junto ao Ford A Deluxe de 1930!
  • Genifer
    Genifer R. Casou-se a 10/06/2017
    Amei a minha escolha, o carro era tão lindo, me senti uma princesa nele. O atendimento e o motorista desde o começo foram expetaculares. Superou todas as nossas expectativas. Recomendo a todos, vale muito a pena ir num carro deles.