Genésio Laranjo - Carros Antigos

51 opiniões | Lisboa (Lisboa (Concelho))

Opiniões de Genésio Laranjo - Carros Antigos

Paula C. · Casou-se a 03/07/2021

Serviço 5 estrelas

Adorámos conhecer o Sr. Genésio, muito profissional. Chegou antes da hora e levou-nos da igreja à quinta. Sempre muito atencioso. Escolhemos um carro antigo lindo que foi um sucesso! Sem dúvida que recomendamos. Obrigada por tudo.

Enviado a 21/07/2021
  • Mónica

Mónica C. · Casou-se a 19/09/2020

O carro dos nossos sonhos

Na Genésio Laranjo encontrámos um vasta gama de automóveis antigos, num estado imaculado, prontos a levarem-nos no dia mais importante das nossas vidas. Um grande obrigada ao Fernando por ter feito parte deste dia e por toda a atenção e carinho que teve connosco. Recomendamos a 100%!

Enviado a 22/09/2020

Filipa A. · Casou-se a 13/09/2020

O melhor carro de noivos

Tivemos a sorte de ter o melhor fornecedor de automóveis e o melhor carro antigo de todos os tempos. O Sr. Genésio chegou muito antes da hora marcada, foi super profissional e o carro estava em excelentes condições. A viagem até à igreja e quinta correu sem percalços. Recomendamos o serviço.

Enviado a 28/09/2020

Ana R. · Casou-se a 28/08/2020

Muito bom!

Muito obrigada pelo profissionalismo. Correu tudo muito bem. Muito bom serviço!

Enviado a 14/09/2020

Joana F. · Casou-se a 15/08/2020

Recomendo esta empresa

Excelente serviço desde o momento da apresentação até ao dia. Pontualidade. Podiam era ter deixado mais algumas horas o carro quinta pois havia convidados que queriam tirar fotografias. De resto tudo impecável.

Enviado a 20/08/2020

Cátia V. · Casou-se a 26/06/2020

Viagem memorável

O genésio l forneceu um serviço exemplar, digno do grande dia. Sempre bem disposto e pronto a ajudar da melhor forma possível. O carro alugado foi o rr e as condições em que se encontrava o mesmo eram fantásticas. Capaz de proporcionar um máximo conforto ao longo da viagem, não deixa ninguém indiferente a sua passagem! Foi uma das decisões realizadas em cima do casamento e ambos concordamos que não poderia ter sido a mais acertada.
    O nosso sincero obrigado,
    Cátia e pedro.

Enviado a 23/05/2021

Diana · Casou-se a 14/03/2020

Excelente escolha

A contratação do carro foi qualquer coisa que nos pareceu lógica desde o início. Contratamos a empresa Genésio Laranjo por recomendação da quinta e estamos muito contentes com o serviço prestado. Inicialmente pretendíamos um carro específico, mas foi-nos explicado que, devido à distância isso seria difícil. Propuseram-nos imediatamente várias opções alternativas e fizemos a nossa escolha tranquilamente. Há mesmo carros para todos os gostos.
    Tenho a salientar a tranquilidade e a pontualidade, a palavra amiga e o prazer de conversar com alguém tão apaixonado por carros e tranquilo. Foi o nosso "momento de calma" entre a igreja e a quinta, quando as emoções ainda estão muito à flor da pele! Adorámos o serviço e aconselhamos sem hesitação nenhuma! E as opções são tantas e tão bonitas. Ao Sr. Genésio, um grande obrigado por tudo e foi realmente um prazer enorme tê-lo tido connosco naquele dia!

Enviado a 05/06/2020
  • Sónia

Sónia S. · Casou-se a 25/08/2019

Casamento 25.8.2019

5 estrelas. Adoramos o serviço, foram muitos prestáveis, além de ter carros muitos bonitos e clássicos. Obrigada. Sónia e Diogo

Enviado a 28/08/2019

Patrícia A. · Casou-se a 24/08/2019

Boa qualidade e simpatia

O contacto do senhor Genésio foi-nos passado pelo dono da quinta que escolhemos. Não foi feito por acaso, foi feito pela confiança e serviço prestado que esta empresa transparece. Todos os serviços foram acordados via email, visto eu não viver em Portugal, e nunca tive qualquer problema ou dúvidas por resolver. Alugamos um carocha para me levar à capela e o serviço de motorista para nos levar no final da noite até ao hotel. O carocha estava em perfeitas condições e não teve nenhum problema em nos levar ao cimo da serra da Arrábida! O serviço de motorista nocturno foi efectuado pelo próprio senhor Genésio, que esperou por nós sem nos provocar nenhum stress e nos levou não só para o hotel destinado, como ajudou uns convidados a chegar ao seu destino pois já não conseguimos encontrar um taxi/uber para os levar às 3h da manhã. Chegaram sempre a horas e garantiram a minha chegada a horas também. Foi um serviço 5 estrelas, digno de um dia de casamento.

Enviado a 02/09/2019
  • Rodrigo

Rodrigo P. · Casou-se a 20/07/2019

Perfeito

Tudo impecável. Minha mulher adorou. Serviço 5 estrelas, chegaram à hora e super simpatia do motorista.

Enviado a 21/08/2019
  • Biona

Biona S. · Casou-se a 16/06/2019

Carro de sonho

100% profissionais e pontuais. Carros em excelente estado e muita variedade de modelos e cores. O motorista foi super educado, cordial e prestável! Um serviço de excelência para um dia tão especial! O motorista chegou antes da hora marcada.

Enviado a 07/07/2019

Joana · Casou-se a 20/10/2018

Carro lindo demais!

O sr Genésio é fantástico e não se vai esquecer de nenhum pormenor. O motorista deixou a desejar e tornou o nosso caminho muito mais longo do que devia ser porque não queria andar mais rápido quando escolhemos aquele carro porque era um dos que fazia o caminho a uma maior velocidade. Tirando isso, o carro brilhou!

Enviado a 26/12/2018
  • G

Gomes W. · Casou-se a 17/08/2018

Grande profissional, chegou na hora, lindo carro, completamente satisfeito! Para facilitar a viagem fui cuidado com um Mercedes e pouco antes da chegada à Basílica mudei de carro. Tivemos um tempo maravilhoso com meu marido desde a saída da basílica até o local de recepção.
    ---------------------------------------
    Très professionnel. Arrivé du chauffeur à l'heure. Réponses à mes emails réactif. Afin de faciliter le trajet j'ai été prise en charge avec une mercedes puis juste avant l'arrivée à la Basilique j'ai changé de voiture. Nous avons passé un moment magnifique avec mon marie de la sortie de la basilique jusqu'au lieu du reception.

Enviado a 24/08/2018

Patrícia S. · Casou-se a 29/07/2018

Carro de sonho

Assim que vi este carro fiquei logo apaixonada. Todos os convidados adoraram! E tive a honra em ser o próprio sr. Genésio a levar-me para a igreja/quinta. Obrigada pela simpatia e profissionalismo.

Enviado a 03/09/2018

Pedro S. · Casou-se a 27/07/2018

Óptimo, flexível, carros lindíssimos.

Alugamos o ford sportsman de 1947 e correu tudo optimamente. O senhor foi pontual, deixou-nos tomar o nosso tempo, foi extremamente simpático e proporcionou-nos uma experiencia fantástica. O nosso muito obrigado ao sr. Genesio Laranjo por ter ajudado a fazer o nosso dia mais especial.

Enviado a 29/07/2018

Cláudia C. · Casou-se a 21/07/2018

Grata pela dedicação e profissionalismo

Adorei conhecer o Sr. Genésio. Pessoa mais querida, dedicado, educado e muito profissional. Sem dúvida fiz a melhor escolha. O meu carro antigo lindo foi um sucesso e eu senti-me uma verdadeira princesa! Muito sucesso e sem dúvida que o recomendo a 200%. Obrigada por tudo Sr. Genésio e respectiva equipa!

Enviado a 02/12/2018
  • Nadia

Nadia M. · Casou-se a 26/05/2018

Viagem de sonho sobre rodas

Adorei o veículo que foi facultado pela empresa, chegou a horas, foi muito atencioso o motorista, e foi uma viagem inesquecível entre a igreja e o copo de água pois foi o noivo que levou o carro até lá! Recomendo.

Enviado a 06/06/2018

Raquel S. · Casou-se a 13/05/2018

Amabilidade

Foram muito atenciosos, chegaram antes da hora prevista, o carro vinha muito bem limpo e decorado. O condutor era extremamente amável, de bom trato e impecavelmente bem vestido. Foi-nos permitido, após utilização do carro (deslocação), permanecer com o veículo após a cerimónia para tirar algumas fotos.

Enviado a 23/07/2019

Cátia A. · Casou-se a 21/10/2017

3.8

Foi pontual e profissional no desempenho da sua função. Referimos apenas um facto menos positivo, que foi o carro contratado não vir decorado convenientemente para a cerimónia do casamento. Recomendamos.

Enviado a 25/10/2017

Tania A. · Casou-se a 03/09/2017

Excelente serviço. Muito atenciosos a tudo o que lhes foi solicitado. Carros em excelente estado e muita variedade para escolher. Boa relação preço/qualidade. Recomendamos a 200%. Noivos Tânia e Fábio

Enviado a 09/09/2017

Tania C. · Casou-se a 27/08/2017

Impecável serviço. Estava muito antes da hora prevista e esperou com profissionalismo. Sempre bem disposto. Deixou o carro na quinta o dia todo para que se pudesse tirar mais fotografias o que facilitou bastante. Recomendo a 100%

Enviado a 30/08/2017

Patrícia J. · Casou-se a 26/08/2017

Carros em excelente estado e muita variedade de modelos e cores. O motorista foi super educado, cordial e prestável! Um serviço de excelência para um dia tão especial! Pontualidade para o início do serviço, sem pressas para ir embora e no nosso caso sem inconvenientes para levar também um cão, simultaneamente com a noiva.

Enviado a 31/08/2017
  • Dania

Dania D. · Casou-se a 30/07/2017

Tive a oportunidade de conhecer o senhor Genésio e a honra de ser levada pelo próprio em um dos seus carros, da minha casa até à igreja para a concretização do meu casamento. Senti-me uma verdadeira princesa no Ford branco. É um excelente profissional e tratou-me não apenas como mais uma noiva, mas como a noiva, alguém que precisava de apoio e sentir-se confiante que o dia ia correr bem. Foi mais do que um trabalhador que estava ali para me "servir", foi um pilar que me ajudou a respirar fundo e deixar as emoções e os nervos de lado. Contribuiu sem dúvida para o sucesso do meu casamento de sonhos, foi um verdadeiro gentleman e muito educado. Recomendo sem dúvida estes serviços, não apenas pelos carros bonitos ou pelo profissionalismo, mas também pela contribuição significativa para o sucesso do dia do meu casamento.

Enviado a 24/10/2017

Bruno H. · Casou-se a 01/07/2017

Nós casamos numa vila romântica e como não podia deixar de ser optamos por um carro que fizesse justiça a todo esse encanto. Procuramos e encontramos. A disponibilidade foi total e o valor muito em conta em relação a tudo o que encontramos. Fomos acarinhados e ainda contámos com a simpatia do condutor. Um muito obrigado pela presença no nosso dia.

Enviado a 22/07/2017

Inês R. · Casou-se a 17/06/2017

O sr. Genésio foi-nos recomendado por um casal que o tinha utilizado 30 anos antes. Apesar de não ter só carros clássicos, para um apreciador deste estilo de carro, entrar na sua garagem é como entrar em um museu: modelos vários em bom estado de conservação com diversas cores e opções para todos os gostos. No dia foram pontuais e pacientes com a vontade de tirar fotografias junto ao Ford A Deluxe de 1930!

Enviado a 18/10/2017
  • Genifer

Genifer R. · Casou-se a 10/06/2017

Amei a minha escolha, o carro era tão lindo, me senti uma princesa nele. O atendimento e o motorista desde o começo foram expetaculares. Superou todas as nossas expectativas. Recomendo a todos, vale muito a pena ir num carro deles.

Enviado a 22/06/2017

Susana T. · Casou-se a 10/06/2017

No meio de tanta escolha fabulosa que o sr Genésio dispõe, optámos pelo Mercedes SL190, o que tornou a nossa saída muito mais especial! O carro foi mais uma estrela do casamento. O sr Genésio foi extremamente disponível e profissional. Recomendamos a 100%, foi uma experiência inesquecível, obrigado.

Enviado a 18/06/2017
  • Cristiana

Cristiana V. · Casou-se a 21/05/2017

Recomendo vivamente. Os carros são muito bonitos e bem estimados. O senhor que conduziu o carro era excelente, muito simpático, muito calmo e compreensivo. Só tenho a agradecer todo o carinho demonstrado.

Enviado a 18/06/2017

Inês S. · Casou-se a 30/04/2017

A decisão para termos carro no dia do casamento já veio tarde - inicialmente nem tínhamos pensado nisso. Mas acho que foi uma boa decisão - o carro azulinho ficou lindocom a cor do casamento e foi uma viagem diferente de casa dos meus pais até à Quinta. O Sr. Genésio chegou a casa dos meus pais bem cedo e o serviço correu muito bem.

Enviado a 08/05/2017
  • André

André L. · Casou-se a 11/03/2017

Muito profissional, com um serviço excelente, a um preço bastante bom.
    Simplificou na parte da adjudicação. Indicámos o dia e o carro que queríamos e ficou logo agendado. Enviou mail uns dias antes a pedir o "programa das festas" e no próprio dia estava com a viatura (impecável) no sítio combinado à hora combinada. Durante o serviço esteve sempre a garantir que estava tudo ok para os noivos. Excelente serviço. Recomendaria a qualquer amigo.

Enviado a 29/03/2017