Genésio Laranjo - Carros Antigos
Rua Nova do Operário, Lote 68, Amadora 2650-168 Lisboa (Lisboa (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Genésio Laranjo - Carros Antigos

Genésio Laranjo - Carros Antigos 7
  • Biona

Biona Sanches · Casou-se a 16/06/2019

Carro de sonho

100% profissionais e pontuais. Carros em excelente estado e muita variedade de modelos e cores. O motorista foi super educado, cordial e prestável! Um serviço de excelência para um dia tão especial! O motorista chegou antes da hora marcada.

Genésio Laranjo - Carros Antigos 8
    Genésio Laranjo - Carros Antigos 9
    Genésio Laranjo - Carros Antigos 10
    Enviado a 07/07/2019

Joana · Casou-se a 20/10/2018

Carro lindo demais!

O sr Genésio é fantástico e não se vai esquecer de nenhum pormenor. O motorista deixou a desejar e tornou o nosso caminho muito mais longo do que devia ser porque não queria andar mais rápido quando escolhemos aquele carro porque era um dos que fazia o caminho a uma maior velocidade. Tirando isso, o carro brilhou!

Enviado a 26/12/2018
  • G

Gomes Wilson · Casou-se a 17/08/2018

Grande profissional, chegou na hora, lindo carro, completamente satisfeito! Para facilitar a viagem fui cuidado com um Mercedes e pouco antes da chegada à Basílica mudei de carro. Tivemos um tempo maravilhoso com meu marido desde a saída da basílica até o local de recepção.
    ---------------------------------------
    Très professionnel. Arrivé du chauffeur à l'heure. Réponses à mes emails réactif. Afin de faciliter le trajet j'ai été prise en charge avec une mercedes puis juste avant l'arrivée à la Basilique j'ai changé de voiture. Nous avons passé un moment magnifique avec mon marie de la sortie de la basilique jusqu'au lieu du reception.

Genésio Laranjo - Carros Antigos 11
    Enviado a 24/08/2018

Patrícia Soares · Casou-se a 29/07/2018

Carro de sonho

Assim que vi este carro fiquei logo apaixonada. Todos os convidados adoraram! E tive a honra em ser o próprio sr. Genésio a levar-me para a igreja/quinta. Obrigada pela simpatia e profissionalismo.

Enviado a 03/09/2018

Pedro Sousa · Casou-se a 27/07/2018

Óptimo, flexível, carros lindíssimos.

Alugamos o ford sportsman de 1947 e correu tudo optimamente. O senhor foi pontual, deixou-nos tomar o nosso tempo, foi extremamente simpático e proporcionou-nos uma experiencia fantástica. O nosso muito obrigado ao sr. Genesio Laranjo por ter ajudado a fazer o nosso dia mais especial.

Enviado a 29/07/2018

Cláudia Coutinho · Casou-se a 21/07/2018

Grata pela dedicação e profissionalismo

Adorei conhecer o Sr. Genésio. Pessoa mais querida, dedicado, educado e muito profissional. Sem dúvida fiz a melhor escolha. O meu carro antigo lindo foi um sucesso e eu senti-me uma verdadeira princesa! Muito sucesso e sem dúvida que o recomendo a 200%. Obrigada por tudo Sr. Genésio e respectiva equipa!

Enviado a 02/12/2018
  • Nadia

Nadia Miranda · Casou-se a 26/05/2018

Viagem de sonho sobre rodas

Adorei o veículo que foi facultado pela empresa, chegou a horas, foi muito atencioso o motorista, e foi uma viagem inesquecível entre a igreja e o copo de água pois foi o noivo que levou o carro até lá! Recomendo.

Enviado a 06/06/2018

Raquel Santos · Casou-se a 13/05/2018

Amabilidade

Foram muito atenciosos, chegaram antes da hora prevista, o carro vinha muito bem limpo e decorado. O condutor era extremamente amável, de bom trato e impecavelmente bem vestido. Foi-nos permitido, após utilização do carro (deslocação), permanecer com o veículo após a cerimónia para tirar algumas fotos.

Enviado a 23/07/2019

Cátia Pinto · Casou-se a 21/10/2017

3.8

Foi pontual e profissional no desempenho da sua função. Referimos apenas um facto menos positivo, que foi o carro contratado não vir decorado convenientemente para a cerimónia do casamento. Recomendamos.

Enviado a 25/10/2017

Tania Albino · Casou-se a 03/09/2017

Excelente serviço. Muito atenciosos a tudo o que lhes foi solicitado. Carros em excelente estado e muita variedade para escolher. Boa relação preço/qualidade. Recomendamos a 200%. Noivos Tânia e Fábio

Enviado a 09/09/2017