Excalibur Car
Leiria 2430 Marinha Grande (Marinha Grande) Mapa · Telefone

Opiniões de Excalibur Car

Alisha Estrelinha · Casou-se a 26/10/2019

De sonho!

Foi sem dúvida a escolha mais acertada. Um carro de sonho e que marcou o dia mais feliz das nossas vidas. Mas a recomendação e o mérito vai todo para a Ana e o Raul, duas pessoas incríveis que jamais esqueceremos, por todo o carinho e profissionalismo. Um grande beijinho e mais uma vez obrigada por tudo, de coração.

Enviado a 23/01/2020

Resposta de Excalibur Car:

Querida Alisha & Miguel, agradecemos as palavras mas vocês sim foram sempre muito flexíveis, ajudaste no trajecto fazendo um video, sempre tão prestável esta menina.
    Obrigado por tudo, sejam sempre muito felizes e divertidos como são.
  • Rafaela

Rafaela · Casou-se a 19/10/2019

Um carro de sonho

Este é de facto o carro indicado para um dia especial. Desde a simpatia do sr. Raul e da sra. Ana, o podermos conduzir o carro da igreja até à quinta e a qualidade do serviço prestado, tudo superou a nossa expectativa. Muito obrigado.

Enviado a 09/05/2020

Resposta de Excalibur Car:

Olá, minha querida Rafaela!
    Agradeço muito essas palavras tão reconfortantes.
    Desejo-vos o melhor da vida, sempre com muita alegria e saúde.
    Muito obrigada pela vossa escolha.
    Um beijo para ambos.

Joana Oliveira · Casou-se a 07/09/2019

Excelente experiência

Foram super atenciosos desde o primeiro contacto até ao grande dia! Recomendo!

Enviado a 02/11/2019

Resposta de Excalibur Car:

Joaninha, fico muito grata pelas palavras. Muito obrigado de coração, desejo-vos o melhor da vida. Grande beijo para ambos, sejam felizes.
  • Serena

Serena Cabral · Casou-se a 06/09/2019

Carro de sonho para um casamento de sonho.

Adorámos o Carro! O profissionalismo e a pontualidade sobressaíram desde o primeiro contacto. A Ana e o Raúl foram impecáveis ao longo de todo o processo e são de uma simpatia incomparável. Adorámos e sentimos que pagámos um preço justo para o serviço que tivemos. Muito obrigada por nos ajudar a realizar o nosso casamento de sonho.

Enviado a 17/01/2020

Resposta de Excalibur Car:

Olá, querida Serena & Emanuel.
    Nem sei que dizer pelas palavras que me enchem de alegria o coração.
    Obrigado por tudo. Fico feliz por saber que adoraram e que o noivo vibrou conduzir o carro, tiveram um casamento muito bonito com uma voz maravilhosa de alguém que cantou e impressionou, adorável.
    Sejam felizes todos os dias.

Sofia · Casou-se a 25/08/2019

25.08.2019

Adorei o serviço da dona Ana e do Sr. Vítor! Foi sem dúvida cheio de profissionalismo e paciência que ele nos levou (a mim e às madrinhas) à igreja e, da igreja à quinta, o meu marido pôde conduzir o maravilhoso carro! Obrigada por tudo.

Enviado a 12/12/2019

Resposta de Excalibur Car:

Muito obrigado, querida Sofia!
    Os vossos vídeos foram dos mais fantásticos que tivemos, quanta animação.
    Em meu nome e do Raul aqui fica um grande obrigado.
    Tudo de bom para vós. Beijinhos
  • Marcia

Marcia · Casou-se a 18/08/2019

Recomendo a 100%

Desde a primeira abordagem a Ana foi super simpática e disponível para nos ajudar. Correu super bem no nosso grande dia e o carro é lindíssimo, o marido da Ana é um senhor extremamente simpático e alegre, foi super amável e explicou ao meu marido como conduzir o carro e confiam em nós o que é muito bom. Recomendo a 100%

Enviado a 02/09/2019

Resposta de Excalibur Car:

Querida Márcia & Dino , fico muito agradecida pelas palavras tão simpáticas , muito obrigado eu por terem escolhido este carro que ficará na história do vosso dia de sonho .
    Adoro receber destes mimos e saber que contribuí para um dia feliz
    Um grande beijinho para vós
    Muito Obrigado
  • Margarida

Margarida Teixeira · Casou-se a 03/08/2019

Recomendo o serviço a 100%

Alegria, muito boa disposição, inspiram muita tranquilidade, ou seja, não tenho palavras para descrever estas duas pessoas que são amáveis, transmitem muita calma num dia tão especial e atarefado. Recomendo a 100% este serviço, 5 estrelas. Se houvesse mais, mais daria.

Enviado a 06/08/2019

Resposta de Excalibur Car:

Querida, Margarida & Jorge, muito obrigado nós. Foi uma alegria enorme fazer parte do vosso dia. Sermos vossos convidados foi um privilégio enorme. Noiva serena e tranquila, noivo sempre bem disposto com um humor divinal. Obrigado pela vossa amizade. Beijo com muito carinho. Sejam sempre muito felizes. São extraordinários.

Patricia Silva · Casou-se a 06/07/2019

Obrigada pelo serviço excelente

Boa comunicação, simpatia, flexibilidade. Só tenho comentários positivos ao serviço prestado.

Enviado a 09/07/2019

Resposta de Excalibur Car:

Agradeço muito as palavras simpáticas, Patrícia. Fico muito feliz por o carro ter feito parte da vossa história e vos ter proporcionado momentos de alegria inesquecíveis. Grata por tudo. Beijinhos.
  • H

Hugo Ramos · Casou-se a 29/06/2019

5 estrelas!

A Ana e o Raul, são 5 estrelas. Disponíveis, atenciosos e cuidadosos, para tornar o dia especial. Obrigado. Recomendamos a 100%

Enviado a 30/06/2019

Resposta de Excalibur Car:

Hugo & Raquel. Muito obrigado de coração. Espero que a felicidade faça parte da vossa vida eternamente. Grata por tudo. Um enorme beijinho para ambos.
  • Bruno

Bruno · Casou-se a 15/06/2019

Extraordinario!

Desde a simpatia, ao profissionalismo, à dedicação e à qualidade do serviço. Ana e Raul, o meu muito obrigado. Fizeram do nosso dia, o Dia. Sem palavras.

Enviado a 19/06/2019

Resposta de Excalibur Car:

Bruno & Viviana, vocês são fantásticos. Um casal que preparou cada pormenor e fez as escolhas acertadas. Que privilégio fazer parte do vosso dia de sonho. Eternamente grata. Sejam felizes.