Dois Cavalos

Dois Cavalos 5
  • João

João Nascimento · Casou-se a 30/03/2019

Serviço exemplar

O Sr. Benjamin proporcionou um excelente dia na magnífica viatura 2Cv. Super atencioso com os noivos. Não podíamos ter escolhido melhor serviço. Se desse para dar as 6 estrelas, dava as 6 estrelas.

Enviado a 21/05/2019

Resposta de Dois Cavalos:

Muito obrigado, João Nascimento. As suas palavras são inspiradoras e dão-nos uma motivação muito grande. Gratos.

Tania Borges · Casou-se a 30/03/2019

Foi um dia maravilhoso que tivemos. Adorámos a simpatia e profissionalismo do sr. Benjamim. Sempre atento ao pormenor e às necessidades dos clientes.

Enviado a 23/05/2019

Resposta de Dois Cavalos:

Olá, Tânia, muito agradecidos pelas suas palavras. Com noivos como vocês tudo se torna muito fácil. Que a vida continue a sorrir à vossa bonita família.

Pedro Santos Quintas · Casou-se a 11/08/2018

A melhor escolha

Deixaram-nos completamente à vontade. Pessoas sérias, fizeram com que o visto no checklist ficasse logo pronto, não tendo de nos preocupar mais com este assunto. No dia foi simplesmente espetacular. O carro é giríssimo e todos os convidados acharam imensa piada. Recomendo vivamente.

Enviado a 14/08/2018

Resposta de Dois Cavalos:

Muito agradecido pelas suas palavras Pedro Quintas. Um casamento como o vosso mereceu um transporte a condizer. Um abraço e muitas felicidades para o vosso futuro.
  • Cristina

Cristina Toscano Rico · Casou-se a 14/04/2018

Muito obrigada por tudo

Foram simplesmente magníficos. 5 estrelas para o profissionalismo, pontualidade, simpatia, disponibilidade e atenção para com os noivos. O carro é giríssimo e está impecável. Em relação a valores foi o melhor entre os orçamentos que recebi.
    Não podíamos ter escolhido melhor, recomendo a todos os noivos

Enviado a 18/05/2018

Resposta de Dois Cavalos:

Olá Cristina. Muito obrigado pelas suas palavras. Está a ser tão simpática hoje como foi no dia do seu casamento. Um beijinho e muitas felicidades.

Catia Monteiro · Casou-se a 03/03/2018

Quase seis meses depois tenho de agradecer muito ao Benjamim e seus familiares... Foram incansáveis num dia que foi tão importante para nós. Adorei o carro e só tenho pena da chuva torrencial se não teria usado a capota. A amabilidade do motorista, a paciência num percurso que se fazia no máximo em meia hora e que durou uma hora e meia. Adoramos tudo, principalmente a descontração durante todo o caminho, sem dúvida nos acalmaram num dia em que os nervos se fazem sentir. Muito obrigada, recomendo-vos sempre.

Dois Cavalos 6
    Dois Cavalos 7
    Dois Cavalos 8
    Dois Cavalos 9
    Dois Cavalos 10
    Dois Cavalos 11
    Enviado a 29/08/2018

Resposta de Dois Cavalos:

Olá Cátia, muito agradecido pelas suas palavras. Este é daqueles casos em que o velho ditado, “Vale mais tarde do que nunca” assenta como uma luva. Cumprimentos para o marido e que a vida vos continue a sorrir.

Leandro Teixeira · Casou-se a 09/09/2017

Casámos em setembro de 2017 e não havia melhor forma possível de termos chegado ao local onde casamos. O Benjamim é uma pessoa espetacular, extremamente profissional e naquele momento de nervosismo soube/sabe reconfortar com a palavra ou comentário certo. O “2 cavalos” é simplesmente fantástico, acolhedor, confortável, aparatoso e ao mesmo tempo “wild”. Sugiro a todos que pretendem criar furor no seu dia especial, mas queiram também aproveitar o momento. Não é um Ferrari com 100 cavalos, mas é o “2 cavalos” e o seu chofer, Benjamim. Clássico! 5 estrelas.

Enviado a 01/07/2018
  • Leandro

Leandro Teixeira · Casou-se a 08/09/2017

Casámos em setembro de 2017 e não havia melhor forma possível de termos chegado ao local onde casámos. O Benjamim é uma pessoa espetacular, extremamente profissional e naquele momento de nervosismo soube/sabe reconfortar com a palavra ou comentário certo. O 2 cavalos é simplesmente fantástico, acolhedor, confortável, aparatoso e ao mesmo tempo wild. Sugiro a todos que pretendem criar furor no seu dia especial, mas queiram também aproveitar o momento. Não é um Ferrari com 100 cavalos, mas é o 2 cavalos e o seu chofer, Benjamim. Clássico! 5 estrelas.

Enviado a 11/04/2018

Resposta de Dois Cavalos:

Muito obrigado Leandro. Foi para mim um prazer e uma honra ter-vos acompanhado. Vocês são um casal espetacular e vão fazer a vida sorrir-vos com toda a certeza.

Alfredo Pontes · Casou-se a 22/10/2016

Serviço excelente! Foram buscar a noiva a casa com todo o aparato de um 2 cavalos lindíssimo, muito cuidadosos com tudo, pararam para tirar fotos, abriram o tejadilho, tirou se fotos lindas. Recomendo serviço profissional.
    Obrigado
    Alfredo & Eliane

Enviado a 19/10/2017

Resposta de Dois Cavalos:

Olá Alfredo. Muito obrigado pelos seus comentários. Tudo é mais fácil com uma noiva tão descontraída e simpática como a Eliane. As fotos ficaram o máximo. Cumprimentos e muitas felicidades para os dois.
  • Nuno

Nuno · Casou-se a 01/05/2014

O serviço Dois Cavalos foi fantástico. Num ambiente clássico e, simultaneamente simples mas de grande glamour, mas económico face a outras opções, torna este momento tão especial inesquecível. Aconselho totalmente a opção, pois todos adoram o Dois Cavalos!

Enviado a 20/10/2017

Resposta de Dois Cavalos:

Muito obrigado pelos seus comentários, nuno. Tal como nós, é um grande fã do 2 cavalos e desta forma a sintonia foi total. Felicidades para os dois pombinhos e um grande abraço para o seu padrinho.

José Lopes Da Silva · Casou-se a 12/04/2014

Obrigado Dois Cavalos por tornarem o dia do nosso casamento ainda mais inesquecível. Com uma viagem de sonho a bordo de um clássico Dois Cavalos vermelho onde adrenalina e emoção não faltaram. Um serviço de excelência que recomendamos a todos.

Dois Cavalos 12
    Dois Cavalos 13
    Dois Cavalos 14
    Enviado a 04/12/2017

Resposta de Dois Cavalos:

Obrigado José. A vossa opinião é muito importante para nós. Foi uma honra termos feito parte de um dia tão importante como o vosso dia de casamento. Até Sempre.