Clássicos

Clássicos 1
Clássicos 2
  • Cláudia Fernandes Cândido

· Casou-se a 14/09/2019

Um clássico de conto de fadas

Adorei o serviço. Adorei o carro. Ficou perfeito no nosso cenário de conto de fadas. Um agradecimento especial ao Sr. Luís e ao motorista Fábio.

Enviado a 17/09/2019

Resposta de Clássicos:

Olá, Cláudia e João. Gostaria de agradecer os seus comentários e simpatia, e referir que foi um prazer ter a vossa preferência e ficamos muito satisfeitos por termos estado à altura das vossas expetativas e termos participado num dos dias mais felizes das vossas vidas. A equipa da Clássicos Algarve deseja-vos as maiores felicidades. Obrigado.

Patricia Antunes · Casou-se a 17/08/2019

Só uma palavra: top!

Muito obrigada à Clássicos, ao Luís e ao motorista que foi super simpático e atencioso. O carro era lindo, pudemos fazer umas fotos fantásticas e os convidados ficaram espantados, pois era um carro fora do comum pela sua bicolor e por ser um carro dos anos 60. Muito obrigada mais uma vez e continuem.

Enviado a 08/09/2019

Resposta de Clássicos:

Olá Patricia. Gostaria de agradecer os seus comentários e simpatia, e referir que foi um prazer ter a vossa preferência. Ficamos muito satisfeitos pela valorização do automóvel clássico pela sua imagem e estilo, criando também grande impacto para os vossos convidados. Reconhecemos a importância de termos estado à altura das vossas expectativas e gratos por termos participado num dos dias mais felizes das vossas vidas. A equipa da Clássicos Algarve deseja-vos as maiores felicidades. Obrigado.
  • Fátima

Fátima Cachão · Casou-se a 15/06/2019

Excelente serviço!

Excelentes profissionais, motorista muito simpático e prestável. O carro é maravilhoso!

Clássicos 3
    Enviado a 25/06/2019

Resposta de Clássicos:

Olá, Fátima. Gostaria de agradecer os seus comentários e simpatia, e referir que foi um prazer ter a vossa preferência como fornecedor de um serviço para o vosso casamento. Ficamos satisfeitos por termos estado à altura das vossas expetativas e termos participado num dos dias mais felizes das vossas vidas. A equipa da Clássicos Algarve deseja-vos as maiores felicidades. Obrigado.

Daniela · Casou-se a 18/08/2018

Servico fantástico

Fomos super bem atendidos logo desde inicio houve sempre disponibilidade para falar connosco e muita simpatia. O carro chegou super pontual, o rapaz que conduzia o carro foi muito simpático e atencioso sempre! Adorámos o excelente trabalho feito com profissionalismo. Recomendamos o serviço a todos os noivos sem duvidas nenhumas que aqui estão em boas mãos. Obrigado por tudo.

Clássicos 4
    Enviado a 03/09/2018

Resposta de Clássicos:

Olá Daniela, gostaria de agradecer a sua simpatia e referir que foi um prazer ter a vossa preferência, como fornecedor de um serviço para o vosso casamento.
    Ficamos satisfeitos por termos estado à altura das vossas expectativas.
    A equipa da Clássicos Algarve deseja-vos as maiores felicidades. Obrigado.
  • João Matias

João Matias · Casou-se a 10/06/2017

Aquando da marcação da viatura, foi fácil de comunicar com o dono. A viatura vinha em excelente estado. O motorista chegou a horas e foi muito simpático. Em dias de grande calor, pelo facto dos veículos serem clássicos, não possuem AC refrigerado mas apenas o AC das janelas abertas. Os noivos adoraram. Recomendo!

Enviado a 04/08/2017

Resposta de Clássicos:

Sr. João Matias, agradeço os seus comentários, que nos deixam satisfeitos.
    Gostaria de referir que foi um prazer estar convosco num dos dias mais importantes das vossas vidas. Muito obrigado. Felicidades, Luis Brito

Andreia Arruda · Casou-se a 04/07/2015

Pontualidade britânica. O condutor foi de uma simpatia e profissionalismo extremos, desempenhou a sua função com dedicação, esmero e sempre com cuidado e atenção às necessidades da noiva e, posteriormente, dos noivos. 100% disponível para ajudar a contribuir para um dia excepcional. Em relação à parte logística/administrativa, também mostram ser uma empresa séria que valoriza a qualidade do serviço e o bem estar dos noivos.

Enviado a 28/07/2015

Resposta de Clássicos:

D. Andreia Arruda, Quero agradecer a sua simpatia, reconhecimento e a preferência pelos nossos serviços.
    Muito Obrigado.
    Felicidades,