Os Bolos do Rafinha

Resposta

4.9

Ana Monteiro , Casou-se a 20/10/2018

Bolo de noiva lindo

Adorei o meu bolo de noiva para além de estar delicioso, foi exatamente o que pedi! Todos os convidados gostaram do bolo, pois fugiu ao tradicional, escolhi um bolo de laranja com recheio de limão. Ideal para desenjoar após a refeição.

O casamento de Ana Monteiro e Os Bolos do Rafinha 1
    Enviada a 26/10/2018

Patricia e Pierre , Casou-se a 19/10/2018

Excelente e fantástico

Agradeço novamente à Paula pela sua gentileza. E passámos bons momentos com os nossos amigos que gostaram do bolo, estava perfeito e muito bom, muito obrigada.
    Je remercie encore Paula pour sa gentillesse... Et nous avons passé un très bon moment avec les amis qui ont apprécié le gâteau, il était parfait et très bon et rafine muito obrigada.

O casamento de Patricia e Pierre e Os Bolos do Rafinha 2
    O casamento de Patricia e Pierre e Os Bolos do Rafinha 3
    Enviada a 26/10/2018
  • Claudia

Claudia Medina Ferreira , Casou-se a 13/10/2018

Aceitável

Paula nem tenho palavras para descrever. Perfeito é a palavra que posso associar a tudo. O bolo estava lindo, delicioso, bem decorado, deu ate pena corta-lo. Muito obrigada por tudo. Vemo-nos em breve.

Enviada a 22/10/2018

Cristiana , Casou-se a 12/10/2018

Altamente recomendável

Olá Paula, obrigado por providenciar-nos o nosso bolo de casamento. Era muito bonito e sabia ainda melhor. Toda a gente no casamento adorou. A minha pontuação é 10 para tudo. Muito obrigado por tudo.
    Hi Paula, Thank you so much for providing our wedding cake. It looked amazing and taste even better. Everyone at the wedding loved it. My score is 10 for everything. Thank you very much,

Enviada a 30/10/2018

Laura Spiriadis , Casou-se a 29/08/2018

Profissionais e qualidade

Os noivos como os convidados apreciaram a qualidade e beleza do bolo. Agradecemos a flexibilidade e profissionalismo de Bolos do Rafinha. Foi uma excelente experiência que aconselhamos para garantir o sucesso do casamento.

Enviada a 19/09/2018

Raquel Piloto , Casou-se a 18/08/2018

Melhor impossível

Recomendo vivamente! Excelentes profissionais. O bolo estava perfeito e delicioso! O atendimento é espectacular muito simpáticos, atenciosos e com o maior desejo de confeccionarem o nosso bolo de sonho.

Enviada a 05/09/2018

Mariana Agostinho , Casou-se a 09/07/2018

Bolo muito bom

O bolo correspondeu às nossas expectativas, estava muito bom, e muito bonito, como pedido! Tivemos só um problema com a primeira vez que viemos à loja, ninguém estava lá, houve um imprevisto e não tínhamos marcação, mas depois tudo correu perfeitamente! Recomendo sem hesitar. Entregam o bolo no dia!

Enviada a 18/07/2018
  • Ruben

Ruben Sotero Pinto Guerreiro , Casou-se a 30/06/2018

Excelente serviço e qualidade

Excelente serviço e qualidade do bolo. A Sra. Paula responsável pela empresa é muito simpática e atenciosa, tentou sempre concretizar o que nós solicitamos. O bolo tinha grande qualidade , tanto o bolo dos noivos como o bolo do baptizado.
    O bolo foi entregue no dia do casamento conforme combinado, foi também possível provar amostras do bolo para podermos decidir quais os sabores que queríamos. Recomendo!

Enviada a 05/09/2018
  • Marine

Marine Diogo , Casou-se a 20/05/2018

Quando contactei a D. Paula, já sabia o que queria, e sem reservas, foi-me dito que seria possível! Estava lindo, melhor do que a fotografia daquele que inicialmente lhe tinha mostrado e tão saboroso! Um dos pontos altos da noite que ainda da que falar! Obrigada.

O casamento de Marine Diogo e Os Bolos do Rafinha 4
    Enviada a 23/05/2018

Isabel Porto , Casou-se a 05/05/2018

Excelente, recomendo vivamente

Ficámos muito satisfeitos com a escolha que fizemos. A Paula além de excelente profissional tem uma forte componente humana! Como noiva senti-me acarinhada desde o primeiro dia, pois na fase de preparação andamos sempre um pouco nervosas e inseguras. A Paula ouve-nos atentamente e dá as suas sugestões de profissional, o resultado é ótimo. O bolo estava lindo e o sabor excelente. Obrigada!

Enviada a 16/05/2018

Resposta de Os Bolos do Rafinha:

Obrigado de coração meu amor. Desejo-vos a maior felicidade do mundo. A vida é aquilo que fazemos dela. Beijinhos.