Os Bolos do Rafinha
R. Dr. Rodrigues Davim, 44 8000-336 Faro (Faro (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Os Bolos do Rafinha

81 de 81 noivos recomendam Os Bolos do Rafinha

Susana e Jorge, Casou-se a 17/06/2017

Aconselhamos os Bolos do Rafinha, tivemos o primeiro contacto através facebook foram logo 10 estrelas, muito acessíveis e sempre com resposta rápida, forneceram nos preços, opiniões, tudo, só tivemos o primeiro contacto físico para a prova dos bolos, a Paula é muito simpática e muito profissional! Os bolos são espectaculares e o design e criatividade dos mesmo nem se fala! Muitos parabéns e obrigada por a nossa festa ficar ainda mais bonita com a beleza dos vossos bolos! Obrigada. Beijinhos, Susana, Jorge e Matias

Enviada a 24/06/2017

Ana Carolina, Casou-se a 10/06/2017

O nosso bolo brilhou e estava tão saboroso que levamos o pequeno resto que sobrou para a suite de núpcias. A prova do bolo foi bem organizada e com excelente profissionalismo. Não tivemos de nos preocupar com absolutamente nada.

• G

Gabriela, Casou-se a 02/06/2017

Se está à procura de onde encomendar o seu bolo de casamento (ou até mesmo para outro evento) nós recomendamos os Bolos do Rafinha. Nós adoramos o nosso bolo de casamento! Além de ter ficado lindo estava muito saboroso! Superou as nossas expectativas!

Enviada a 25/06/2017

Justina e José, Casou-se a 13/05/2017

O bolo estava muito lindo e muito bom. Claro que teve um grande elogio de todos, quer o aspecto físico, quer o paladar. Eu adorei a cobertura. Adorei, beijitos.

Nivalda Souza Nivalda, Casou-se a 06/05/2017

Estamos muito e satisfeitos com o serviço que nos foi prestado, o nosso bolo estava muito bonito e uma delícia. Recomendo a todos. E muito obrigada por nos proporcionar satisfação e segurança no serviço. bjs

Enviada a 18/07/2017

Natascha e Robert, Casou-se a 07/04/2017

Tudo estava excelente! Os bolos estavam muito bonitos e deliciosos. Muito recomendável. Tivemos dois bolos em forma de coração, um com morangos, o outro com framboesas, um fantástico bolo de chocolate com creme de avelãs e copos de creme de manga. ------------------------------- Everything was excellent! Cakes were very beautiful and delicious! Highly recommendable! We had 2 heart chaped cakes, one with strawberries, the other with raspberries, a wonderful chocolate cake with hazelnut cream filling and mange-cake-cream cups.

• Viviana

Viviana Santos Tomé, Casou-se a 25/02/2017

Os bolos do rafinha foram 5 estrelas em tudo, muito profissionais e disponíveis, recomendo a todos os noivos. Adoramos o nosso bolo, todos adoraram, estava perfeito, era lindo e estava muito bom mesmo.

Enviada a 16/03/2017

Verity Sinclair, Casou-se a 24/10/2016

Absolute brilliant cake design and amazing taste. Everyone commented and asked where we got the cake from. Service was excellent as we needed this in short time. Would highly recommend. Thank you xx

Enviada a 02/11/2016
  • Vanina

Vanina e Miguel, Casou-se a 22/10/2016

O que falar sobre os bolos do Rafinha? Não há palavras! Se sonharam com um bolo para o vosso grande dia agora podem vê-lo tornar-se realidade falando com a Paula. Desde o primeiro contacto até ao último sem nada a apontar. Muito profissionais e os bolos são além de belos deliciosos! Recomendo qualidade preço 5*. Obrigada Paula!

Enviada a 26/11/2016
  • Joyce

Joyce Gomes, Casou-se a 15/10/2016

Tudo lindo! Nos falamos apenas por e-mail e estava com receio que algo não ficasse bom. Mas ficou melhor que o esperado. Parabéns! Os convidados ficaram encantados. E o sabor? Esse então, estava delicioso. Muito obrigada!
    Vou recomendar sempre!

Enviada a 22/10/2016

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!