Os Bolos do Rafinha

Opiniões de Os Bolos do Rafinha

90 de 90 noivos recomendam Os Bolos do Rafinha

• Lidia

Lidia Goncalves, Casou-se a 07/10/2017

Não podíamos ter escolhido melhor! O profissionalismo, a simpatia, o sabor, a decoração, tudo! Aconselhamos a todos os noivos! O nosso bolo foi precisamente como pedimos à Paula! Um grande bem haja! Continuem assim! Se houvesse estrelas Michelin para bolos de casamento, os Bolos do Rafinha com certeza que mereciam uma!

Enviada a 12/10/2017

Tânia Ricardo, Casou-se a 23/09/2017

Simpatia ao mais alto nivel. Quando contactei a Paula, não a conhecia e colocou-nos à vontade. Foi uma super ajuda para a escolha do nosso bolo. Para quem vai casar sabe que vemos muitas ideias na internet e temos algumas delas na nossa própria cabeça e a Paula conseguiu concretizar com base no nosso pedido, aquele que viria a ser o nosso bolo de sonho. Desde a apresentação ao sabor, foi magnifico. Super recomendamos. Mil obrigados.

Enviada a 05/11/2017
  • Ivo Jose

Ivo Nascimento, Casou-se a 09/09/2017

Depois de muita procura encontrei o meu bolo de casamento. Foi espetacular lindo e saboroso. Um trabalho espetacular. Profissionalismo e competência, recomendo e prometo que não se vai arrepender.

Enviada a 10/10/2017

Susana Domingos, Casou-se a 02/09/2017

Equipa impecável do início ao fim, bolo delicioso e tal e qual como o imaginámos. Valeu muito a pena, os convidados adoraram e repetiram. Relação preço qualidade muito boa! Não será certamente a última encomenda nossa.

Enviada a 20/10/2017
  • Monica

Monica Dutra, Casou-se a 02/09/2017

Prestaram um excelente serviço, encomendei aqui o meu bolo de casamento e apesar de ter organizado o meu casamento á distância, pois moro em Lisboa, ficou tudo perfeito! O bolo ficou exactamente como eu queria e delicioso! Não podia ter ficado mais feliz!

Enviada a 27/10/2017

Andreia Jesus, Casou-se a 02/09/2017

Um serviço 5*. Gostei bastante! A Paula é uma excelente profissional, muito atenciosa com os clientes! Eu tinha uma ideia, e a Paula concretizou na perfeição!
    O meu bolo de casamento estava lindo e delicioso, e toda a gente adorou!

Enviada a 31/10/2017
  • Margarida

Margarida Ribeiro, Casou-se a 29/07/2017

Não era a primeira vez que tínhamos encomendado bolos neste fornecedor, por isso já sabíamos mais ou menos o que esperar. Um bolo lindo, cheio de sabor. Nas provas deu-nos a experimentar um sabor que não tínhamos pedido, felizmente que o fez, pois foi o sabor escolhido para o nosso bolo. Todos adoraram!

Enviada a 02/08/2017

Liliana Paulos, Casou-se a 06/07/2017

Não podia ter escolhido melhor, muito profissionais eu fiz um pedido especial para as cores das bolinhas do bolo e fizeram de tudo para ficarem ao meu gosto.

O sabor então nem se fala estava simplesmente maravilhoso acima das nossas expectativas. O nosso muito grande obrigado.

Liliana & Duarte sota

Enviada a 22/08/2017

Susana e Jorge, Casou-se a 17/06/2017

Aconselhamos os Bolos do Rafinha, tivemos o primeiro contacto através facebook foram logo 10 estrelas, muito acessíveis e sempre com resposta rápida, forneceram nos preços, opiniões, tudo, só tivemos o primeiro contacto físico para a prova dos bolos, a Paula é muito simpática e muito profissional! Os bolos são espectaculares e o design e criatividade dos mesmo nem se fala! Muitos parabéns e obrigada por a nossa festa ficar ainda mais bonita com a beleza dos vossos bolos! Obrigada. Beijinhos, Susana, Jorge e Matias

Enviada a 24/06/2017

Ana Carolina, Casou-se a 10/06/2017

O nosso bolo brilhou e estava tão saboroso que levamos o pequeno resto que sobrou para a suite de núpcias. A prova do bolo foi bem organizada e com excelente profissionalismo. Não tivemos de nos preocupar com absolutamente nada.

Enviada a 22/06/2017