Os Bolos do Rafinha

4.9

99% recomenda-o

• Marine

Marine Diogo, Casou-se a 20/05/2018

Quando contactei a D. Paula, já sabia o que queria, e sem reservas, foi-me dito que seria possível! Estava lindo, melhor do que a fotografia daquele que inicialmente lhe tinha mostrado e tão saboroso! Um dos pontos altos da noite que ainda da que falar! Obrigada.

O casamento de Marine Diogo e Os Bolos do Rafinha 1
    Enviada a 23/05/2018

Isabel Porto, Casou-se a 05/05/2018

Excelente, recomendo vivamente

Ficámos muito satisfeitos com a escolha que fizemos. A Paula além de excelente profissional tem uma forte componente humana! Como noiva senti-me acarinhada desde o primeiro dia, pois na fase de preparação andamos sempre um pouco nervosas e inseguras. A Paula ouve-nos atentamente e dá as suas sugestões de profissional, o resultado é ótimo. O bolo estava lindo e o sabor excelente. Obrigada!

Enviada a 16/05/2018

Resposta de Os Bolos do Rafinha:

Obrigado de coração meu amor. Desejo-vos a maior felicidade do mundo. A vida é aquilo que fazemos dela. Beijinhos.

• Lidia

Lidia Goncalves, Casou-se a 07/10/2017

Não podíamos ter escolhido melhor! O profissionalismo, a simpatia, o sabor, a decoração, tudo! Aconselhamos a todos os noivos! O nosso bolo foi precisamente como pedimos à Paula! Um grande bem haja! Continuem assim! Se houvesse estrelas Michelin para bolos de casamento, os Bolos do Rafinha com certeza que mereciam uma!

Enviada a 12/10/2017

Tânia Ricardo, Casou-se a 23/09/2017

Simpatia ao mais alto nivel. Quando contactei a Paula, não a conhecia e colocou-nos à vontade. Foi uma super ajuda para a escolha do nosso bolo. Para quem vai casar sabe que vemos muitas ideias na internet e temos algumas delas na nossa própria cabeça e a Paula conseguiu concretizar com base no nosso pedido, aquele que viria a ser o nosso bolo de sonho. Desde a apresentação ao sabor, foi magnifico. Super recomendamos. Mil obrigados.

O casamento de Tânia Ricardo e Os Bolos do Rafinha 2
    Enviada a 05/11/2017

Lorrana Scodeler, Casou-se a 16/09/2017

Muito obrigada Paula pelo encantador bolo. Foi realmente a melhor decisão de ter dois sabores diferentes. Fez o bolo ainda melhor. Agradecemos também pelo seu apoio em colaborar com a Dona Suzanna para ter as flores prontas para o bolo.
    Thank you so much Paula for the lovely cake. It was definitely the right decision going for two different flavours. It made the cake a lot better. Also thank you for your support in collaborating with Dona Suzanna in getting the flowers ready for the cake.

Enviada a 22/11/2017
  • Ivo Jose

Ivo Nascimento, Casou-se a 09/09/2017

Depois de muita procura encontrei o meu bolo de casamento. Foi espetacular lindo e saboroso. Um trabalho espetacular. Profissionalismo e competência, recomendo e prometo que não se vai arrepender.

Enviada a 10/10/2017

Susana Domingos, Casou-se a 02/09/2017

Equipa impecável do início ao fim, bolo delicioso e tal e qual como o imaginámos. Valeu muito a pena, os convidados adoraram e repetiram. Relação preço qualidade muito boa! Não será certamente a última encomenda nossa.

Enviada a 20/10/2017
  • Monica

Monica Dutra, Casou-se a 02/09/2017

Prestaram um excelente serviço, encomendei aqui o meu bolo de casamento e apesar de ter organizado o meu casamento á distância, pois moro em Lisboa, ficou tudo perfeito! O bolo ficou exactamente como eu queria e delicioso! Não podia ter ficado mais feliz!

Enviada a 27/10/2017

Andreia Jesus, Casou-se a 02/09/2017

Um serviço 5*. Gostei bastante! A Paula é uma excelente profissional, muito atenciosa com os clientes! Eu tinha uma ideia, e a Paula concretizou na perfeição!
    O meu bolo de casamento estava lindo e delicioso, e toda a gente adorou!

Enviada a 31/10/2017
  • Margarida

Margarida Ribeiro, Casou-se a 29/07/2017

Não era a primeira vez que tínhamos encomendado bolos neste fornecedor, por isso já sabíamos mais ou menos o que esperar. Um bolo lindo, cheio de sabor. Nas provas deu-nos a experimentar um sabor que não tínhamos pedido, felizmente que o fez, pois foi o sabor escolhido para o nosso bolo. Todos adoraram!

Enviada a 02/08/2017