Opiniões de Mary Sweet Mary

Mary Sweet Mary Ver mais informação

Rute M. Enviado a 02/10/2022

Qualidade e amabilidade é tudo…

Sempre disponível para agradar os noivos e fazer as coisas mais diferentes que lhe são sugeridas! Tão bom ter fornecedores que nos entendem desde o primeiro contacto!

Obrigado querida Rute.
    Foi um prazer fazer parte do vosso dia da forma mais doce possível. Obrigado por confiarem desde o primeiro momento. sejam felizes
    Susana C. Enviado a 19/09/2018

O meu lindo bolo

Excelente profissional, além de muito saboroso estava lindo o meu bolo. Adorei,
    fez exatamente aquilo que eu queria, sempre respeitou o meu desejo e soube aconselhar as melhores pastas e os melhores recheios, sempre ao meu gosto.

Resposta de Mary Sweet Mary:

Obrigada Susana e Victor. Foi um enorme prazer fazer parte dessa data tão especial. Obrigada pelo vosso voto de confiança.
    Cristiana A. Enviado a 19/09/2018

Amei, amei

Antes de mais obrigada minha querida pelo bolo fantástico que me fizeste. O que eu tinha pedido. Tu conseguiste ainda fazer melhor. Superar ainda mais. Estava lindo e então o sabor estava divinal. Muito obrigada mais uma vez. Recomendo os teus serviços a 100%. Acho que és das melhores profissionais. Fazes as coisas com amor. Se tiver de fazer mais algum. Sem duvida será a ti.

Resposta de Mary Sweet Mary:

Deixas-me sem palavras princesa. Obrigada eu, do fundo do coração. Pelo voto de confiança e por fazerem questão que fosse eu a fazer. Foi com muito carinho e orgulho. Obrigada.

Catarina S. Enviado a 13/08/2018
    Simplesmente espetacular. Não há palavras para descrever a qualidade do serviço. Tive o bolo de casamento que sempre sonhei e para além da qualidade do trabalho exterior, o sabor do bolo era divinal. Super recomendo. A Maria Josué para além de uma excelente profissional tem a sensibilidade de conseguir criar ligação com cada um dos seus clientes e dar vida às ideias de cada um deles. Sem ela e o seu maravilhoso trabalho o meu casamento jamais seria o mesmo.

Resposta de Mary Sweet Mary:

Obrigada minha querida, pelo feedback tão bom, fazer parte desse vosso dia tão especial foi sem dúvida um grande prazer e orgulho.