Best Cake In Town

Best Cake In Town 2
Best Cake In Town 3
  • Maristela

Maristela Vedoia · Casou-se a 01/09/2018

Ficou lindo! Apenas descrevi como gostaria, são muito atenciosos, flexíveis e o bolo além de lindo, foi muito elogiado pelos convidados que ficou saboroso!

Enviado a 06/02/2019

Sílvia Custódio · Casou-se a 01/07/2017

O bolo estava simplesmente divino, lindíssimo e tudo o que sonhámos - e mais. Fabuloso, toda a gente adorou. A Manuela é uma excelente profissional, muito simpática e sempre disponível. Recomendo vivamente, o trabalho é magnífico e o resultado fala por si. Bem-hajam!

Enviado a 03/07/2017

Resposta de Best Cake In Town:

Cara Sílvia,

Foi com enorme alegria e satisfação que recebemos a sua maravilhosa recomendação. Agradeço as doces palavras que nos dedicou. Estamos verdadeiramente lisonjeadas com os elogios ao nosso trabalho.

Não há nada mais importante para nós do que ver os nossos clientes satisfeitos e felizes com o nosso serviço. Foi um enorme prazer poder contribuir para um dia tão especial para vós.

Gostaria ainda de agradecer a simpatia e carinho que nos dedicou. Ficará para sempre no nosso coração!

Antes de me despedir, gostaria de desejar as maiores felicidades para os 2 pombinhos, em nome da Best Cake in Town.

Os Nossos Melhores Cumprimentos!
  • Helena

Helena Antunes · Casou-se a 18/02/2017

Agradecemos e recomendamos a empresa, conseguiu ir ao encontro da nossa ideia. Ultrapassou as nossas expectativas ao nível de sabores, qualidade e decoração. Tivemos a prova antecipada. Simplesmente adoramos e os convidados também.

Best Cake In Town 4
    Best Cake In Town 5
    Best Cake In Town 6
    Enviado a 01/03/2017
  • Ricardo

Ricardo Ferreira · Casou-se a 10/09/2016

O bolo cumpriu perfeitamente com as nossas expectativas a todos os niveis: sabor, qualidade, decoração. A festa foi inesquecivel, e o bolo foi parte dela. Óptimo trabalho, recomendo a Best Cake In Town a todos.

Enviado a 23/09/2016

Carla Dias e João Loureiro · Casou-se a 02/07/2016

Casei no passado dia 02/07/2016, e encomendei um Bolo de Noiva atraves deste fornecedor. A Manuela, é uma pessoa muito profissional, acessivel, flexivel. Para além de ter tornado o meu casamento Mágico com o Bolo que fez. O Bolo esta delicioso, magnifico e pelo o budget que eu tinha, foi um milagre!! A Manuela não só foi de encontro com o solicitado (pelo o pouco budget que tinhamos disponivel para o Bolo) como se superou, cheio de flores naturais, e um aspeto divinal. A massa e o recheio estavam 10.000 Estrelas. Recomendo as noivinhas este serviço. E um obrigada à Manuela por ser a pessoa magnifica que é!

Enviado a 11/08/2016
  • Ednei

Ednei Ivory Rodrigues Martins · Casou-se a 28/08/2015

Foi um bolo lindo e personalizado. A Manuela é uma pessoa 5 estrelas e conseguiu fazer o que pedimos. Recomendamos a 100 %. Desde à prova que foi dois meses antes até ao momento da apresentação do bolo a ansiedade foi grande, mas foi compensada com a obra linda.

Enviado a 10/10/2015

Ana Gomes · Casou-se a 04/07/2015

O bolo escolhido foi um pouco ambicioso, para além de grande, tinha muitos pequenos detalhes, e não muito visíveis na fotografia. Posso dizer que o resultado final ultrapassou as minhas expectativas. O bolo para além de lindo estava delicioso. O serviço e a simpatia também foram 5 estrelas. Recomendo 100%.

Enviado a 23/07/2015

Silvia Costa · Casou-se a 01/05/2015

Excelente! Tivemos o prazer de ter o nosso bolo de casamento feito pela Best Cake in Town. Um bolo lindo por fora e super saboroso por dentro! Houve ainda a possibilidade de termos os noivinhos personalizados, o que deu um toque muito especial ao bolo. Parabéns pelo vosso trabalho!

Enviado a 20/05/2015

Lucelia Neves · Casou-se a 22/03/2015

Um bolo de comer com os olhos, ou seja, lindo por fora e delicioso por dentro. A massa do bolo vai além das tradicionais, o que a torna leve, saborosa e fofa. Ao conjugar o recheio, que melhor se adaptou a massa, ficou magnifico. O design do bolo escolhido, com os seus relevos e perolas, deixou o bolo ainda mais imponente. O bolo que escolhemos para o nosso casamento foi de limão com recheio de ganaché branco. Todos os convidados adoraram o bolo, e repetiram. Por sorte consegui guardar um pedaço para comer no ano que vem. Recomendo sim a Best Cake in Town, pelo profissionalismo e por cumprirem o que promete.

Enviado a 23/04/2015

Rita Lopo · Casou-se a 27/09/2014

A perfeição que procuramos para aquele momento! Imensas opções na ponta da língua e preocupação em entender quem somos e o que queremos para ir ao nosso encontro. Ideias originais na ponta da língua e sabores fenomenais resultam numa combinação bombástica! Obrigada best cake in town por ajudarem a adoçar o nosso casamento

Enviado a 04/10/2014