Atelier Bolos&Tentações
Vivenda Correia, 121A, Lj. B, Vale da Ursa 8200-226 Albufeira (Albufeira) Ver mapa

Nº de Convidados 30 a 300

Opiniões de Atelier Bolos&Tentações

22 de 22 noivos recomendam Atelier Bolos&Tentações

• Taciana

Taciana Heredia, Casou-se a 10/09/2016

Uma profissional nota 10. Simpatica e fez tudo melhor do que pedimos. Delicioso e lindo o nosso bolo de casamento um verdadeiro sonho. Obrigada?
    E adoramos os nossos bonecos. Ja sabemos onde pedir os proximos bolos para as ocasioes familiares.

Enviada a 13/09/2016
  • Ermelinda

Ermelinda, Casou-se a 03/09/2016

Estamos rendidos aos bolos da Margarida desde que ela fez o bolo da minha filha. Super simpática e prestável, paciente e dedicada. Além dos bolos e recheios serem uma maravilha. Para repetir sempre.

Enviada a 15/10/2016

Elsa Baltazar, Casou-se a 30/07/2016

Adorei o serviço, sendo este de 1ª qualidade.
    Os bolos são confecionados com bastante dedicação e amor, sendo que isso se reflete na qualidade e na perfeição com que o produto final é apresentado.
    Recomendo inteiramente o Atelier Bolos e Tentações, e eu já me tornei uma cliente fiel.

Enviada a 15/08/2016

Sofia Pereira, Casou-se a 16/07/2016

Gostamos muito do bolo! A Margarida foi muito simpática desde o primeiro contacto. Ajudou-nos a encontrar a melhor solução sempre com um sorriso. O bolo ficou muito giro e tal como queríamos! Recomendo sem dúvida!

Enviada a 28/08/2016
  • Marilia

Marilia Ribeiro, Casou-se a 30/04/2016

Nem sei o que dizer, dos detalhes com a beleza do bolo, não tinha qualquer duvida de que são mesmo os melhores. Mãos de fada criou exactamente o bolo em perfeita harmonia com o tema do casamento e com a decoração do espaço tudo nos mínimos detalhes. Recomendo vivamente. Tudo lindo.

Enviada a 02/05/2016
  • Ângela

Ângela Matos, Casou-se a 16/04/2016

Atendimento e profissionalismo de excelência. A Margarida transmite confiança. O que é tudo o que nós precisamos ao chegar ao dia "C". Torna possível os nossos sonhos. Ficou lindo! Só posso agradecer a simpatia e todo a vossa dedicação. Obrigada por fazerem parte no nosso dia especial.

Enviada a 13/07/2016
  • Alexandre

Alexandre Cabral, Casou-se a 07/04/2016

Recomendo o serviço sem qualquer hesitação. Bastante profissionais e disponíveis para ajudar em todas as duvidas que foram aparecendo. O bolo estava simplesmente magnifico tanto a nível visual como a nível de sabores. Foi a escolha acertada.

Enviada a 18/04/2016

Manoela Petkova, Casou-se a 05/03/2016

5 estrelas, não podia ser melhor. Adorei. Estava muito saboroso e muito fresco.
    As pessoas repetiram de forma que não sobrou nada. Quanto à apresentação, estava lindo, os convidados ficaram fascinados. Muito obrigado.

Enviada a 07/03/2016

Resposta de Atelier Bolos&Tentações:

Obrigada Manoela pela confiança.

Marta Ladeira, Casou-se a 17/10/2015

Margarida obrigada mais uma vez por tornar a visualização do Rui realidade! Sem dúvida um exemplo de que se nós fizermos as coisas que gostamos o resultado é mágico. Você é prova viva disso, tem tanto amor no seu trabalho e o resultado não poderia ser melhor! Exemplo no perfeccionismo e qualidade! Obrigada mais uma vez, foi um prazer. Para o ano conversamos para fazer um mini a festejar o primeiro aniversário. Beijinhos grandes

Enviada a 24/10/2015

Catarina Baeta, Casou-se a 26/09/2015

Atendimento 5*. Foi muito bom. Foi conseguido tudo o que tinha em mente para os dois bolos, tanto casamento como baptismo. Estavam os dois tão deliciosos que não sobraram nem as migalhas. Recomendo completamente, não desilude.

Enviada a 25/11/2015