Ana Crachat Cake Designer
Rua do Rosmaninho, Lote 38, Urb. Quinta do Morais 2480 Porto de Mós (Porto de Mós) Mapa

Opiniões de Ana Crachat Cake Designer

Cristina Isabel Carreira Gil · Casou-se a 14/10/2017

O que posso dizer sobre os bolos da anocas? Muita coisa.
    Desde a massa dos bolos os recheios e a decoração e a perfeição e o amor como é feito cada bolo não ah palavras.
    Recomendo vivamente os bolos da anocas.
    Relação qualidade-preço: ótima

Enviado a 28/11/2017
  • Rute

Rute Rito · Casou-se a 18/02/2017

Extraordinária a nossa cara amiga Ana. Tudo! Mesmo tudo extraordinário e maravilhoso. 1000 por cento recomendável. Sempre que precisarei de Um bolo será aqui que farei. Se me perguntarem por um local supremo que faça bolos de casamento, serão os Bolos da Anocas. Encontrei aqui no casamentos.pt e foi o destino. Melhor não haveria. Top Top Top. Em todos os sentidos mesmo. Depositei toda a confiança e realmente fomos abençoados, literalmente

Enviado a 11/07/2017

Pedro Soares · Casou-se a 10/08/2015

Atelier de cake designer de excelência. Bolos com grande qualidade com design que superam quaisquer expectativas. Preço bastante acessível para o tipo de produto apresentado. Recomendo vivamente, não ficarão desiludidos.

Enviado a 05/03/2017

Joana Alexandre · Casou-se a 31/05/2015

Serviço de excelência! Já tínhamos uma noção do aspecto visual do bolo que queríamos para o nosso casamento e discutimos em conjunto as nossas ideias. O resultado foi 5 estrelas. Muito melhor do que poderíamos ter imaginado. Todas as nossas ideias estavam lá e conjugadas de uma forma criativa e perfeita. Sabor divinal e todos os convidados elogiaram o bolo pelo sabor que marcou pela diferença! A relação qualidade preço é excelente, a Ana uma profissional excelente, dedicada e que se preocupa com a opinião do cliente. Recomendo a 100% os Bolos da Anocas.

Enviado a 22/06/2017
  • O

Olga Mourato · Casou-se a 03/05/2008

O bolo superou as nossas expectativas, lindo e saboroso, sem dúvida uma excelente profissional! Recomendo! De certeza que irei recorrer aos seus serviços para outras ocasiões pois de certeza que não irei me arrepender!

Enviado a 22/06/2017