Opiniões de Verónica Rito Makeup

Aveiro, Aveiro (Concelho)

• Salomé
    Salomé C. Enviado a 02/09/2023

Maravilhosa!

A Verónica é o pacote completo. Além de ser uma excelente profissional e me deixar linda no meu dia especial, ela também é uma pessoa incrivel que me marcou muito naquele dia. Só tenho coisas boas a dizer, recomendo muito!
    Raquel S. Enviado a 25/05/2023

A minha Verónica

Se estão na dúvida não pensem mais, a Verónica é sempre a melhor opção!
    Deixa-vos muito a vontade e cuida muito bem de vocês, seja qual for a ocasião. A maquilhagem dura o dia e a noite toda, acho que se dormisse com a maquilhagem sem me mexer ao outro dia acordava ainda bonita
    Podem crer que a Veronica é MARAVILHOSA em tudo o que faz!
    Bruna Enviado a 27/12/2022

Verdadeira arte

Nunca tinha sido maquilhada por uma profissional, mas gostei muito do resultado final, era exactamente o que eu queria.

Joana R. Enviado a 04/01/2023

A melhor escolha que podia ter feito.

Foi a melhor escolha que podia ter feito. A maquilhagem estava impecável ao fim de 12h de muito riso, diversão e festa! Além da maquilhagem ser (literalmente) a minha cara, a Verónica é incansável. Ouve-nos, aconselha e no dia do casamento é um apoio indispensável. Transmite uma calma e serenidade que são fundamentais. O gosto que tem no seu trabalho nota-se a léguas e faz muito mais por nós do que “apenas a maquilhagem”. A melhor escolha que podia ter feito, aconselho a 200%.
    Margarida B. Enviado a 09/10/2022

Profissional de excelência!

A Verónica é das pessoas mais queridas e profissionais que alguma vez conheci!
    Não tenho palavras para descrever a felicidade que ela me proporcionou ao me maquilhar no meu dia de sonho.
    Pessoa de extrema simpatia, carinhosa, boa ouvinte dos interesses da noiva.
    Maquilhou-me a mim, à minha mãe e às minhas irmãs, e todas adorámos o trabalho.
    Um grande obrigada à Verónica por me ter feito sentir como a noiva mais bonita do mundo!
    Bárbara F. Enviado a 21/09/2022

O talento da querida Verónica

A Verónica é sem dúvida uma profissional de excelência!
    Quando a escolhi já conhecia o seu trabalho mas mesmo assim superou as minhas expectativas para o grande dia. Com todo o carinho marcou a prova consoante a minha disponibilidade e já aí fiquei encantada com a sua delicadeza. No dia do meu casamento a Verónica mais uma vez mostrou ser uma profissional de mão cheia, super querida e doce através das suas mãos de fada conquistou o meu coração e o de todos os que me elogiaram. Incrível! Obrigada minha querida por tudo. P.s: a maquilhagem esteve sempre impecável até ao final da noite e não faltaram lágrimas de alegria
    Ana R. Enviado a 26/10/2022

Conheci a Verónica por recomendação de uma amiga e foi o melhor que me aconteceu. É uma pessoa muito querida e muito profissional. Teve sempre presente as minhas preferências e fez um trabalho excelente.
    Obrigada Veronica por me teres feito sentir a noiva mais linda!
  • Barbara
    Barbara Enviado a 17/10/2022

A minha escolha naquele dia e sempre!

A Verónica...fiquei imensamente feliz por a ter encontrado e por ela ter feito parte do meu grande dia. É daqueles pessoas e profissionais que não se encontram com muita frequência! A maquilhagem ficou linda, e durou horaassss. O mais bonito no meio deste processo de maquilhagem foi vê-la a maquilhar a minha mãe e a transformá-la na rainha da festa! Estará sempre nos nossos corações, pela sua maneira humilde e bondosa de trabalhar.
    A minha escolha naquele dia e sempre! Recomendo a 100000000000...%.
  • Vitória
    Vitória P. Enviado a 16/07/2022

Perfeita!

Tenho a agradecer a esta pessoa maravilhosa que fez com que eu ficasse linda no dia mais importante. Uma ótima profissional deixou me com uma auto estima no topo.
    Cláudia S. Enviado a 15/06/2022

Maravilhosa

Não há palavras para a Verónica! Fui uma noiva um pouco chata e mesmo com alguns percalços no caminho, esteve sempre disponível, atenta e sempre com uma simpatia e sorriso incríveis. Senti-me tão bonita e a maquilhagem durou até ao final da festa. Muito muito obrigada, Verónica. Recomendo a 100%!!
    Inês M. Enviado a 17/10/2022

Mãos de fada e simpatia extrema

A Verónica é uma excelente profissional! Faz uso de produtos de qualidade e da sua habilidade e técnicas muito profissionais. Sempre disponível para nos escutar, realiza os pedidos com rigor e com todos os detalhes, procurando o nosso bem-estar acima de tudo.
    Diana Enviado a 19/06/2022

Excelente profissional, recomendo!

A Verónica é uma excelente profissional em todos os sentidos. Foi ao encontro do que eu pretendia. A maquilhagem durou o dia inteiro, sem necessidade de retoques. Além de boa maquilhadora transmitiu-me muita calma e serenidade no próprio dia. Maquilhou também a minha mãe com o mesmo brio e profissionalismo. Espetacular! Recomendo!
  • Sarah
    Sarah Enviado a 09/05/2022

Incrível!

Fico muito feliz por ter encontrado e escolhido a Verónica! Não vou esquecer a sensação de ver a maquilhagem pronta e me sentir como uma estrela de Hollywood, linda como nunca! Não só a maquilhagem ficou maravilhosa, como que durou mais de 14h. A Verónica também maquilhou com perfeição a minha mãe e irmã, todas muito satisfeitas com o seu trabalho impecável. Além disso, tem uma presença muito agradável, serena e tranquila - ideal para tê-la como maquilhadora num dia com os nervos à flor da pele! Resumindo, recomendo muito, muito, muito a Verónica Rito, é uma artista!
    Mariana B. Enviado a 30/01/2022

A melhor escolha!

Sem dúvida a melhor escolha que podia ter feito para um dia tão importante da minha vida! Um enorme obrigada de fundo de coração pela excelente profissional que és e excelente pessoa! Super carinhosa e dedicada… é muito importante a pessoa gostar do que faz... Na prova logo a primeira maquilhagem foi amor à primeira vista e percebi logo que vou ficar linda sem ter que me preocupar.
    Renata V. Enviado a 08/11/2021

Absolutamente perfeita!

A Verónica fez sempre tudo para garantir que estava tudo tal e qual como idealizei, não podia recomendar demais. Passadas mais de 14 horas ainda tinha a maquilhagem tal e qual como quando ela acabou de a fazer. A da minha mãe, igual. Não se arrependerão de a contratar!
    Helena Enviado a 26/10/2021

Estou muito satisfeita com o serviço. A maquilhagem aguentou todo o dia, incluindo o batom! Toda a gente me elogiou e à minha nova cunhada (que foi também maquilhada pela Verónica). Foi muito fácil comunicar com a Verónica, é uma pessoa muito profissional e calorosa. Fez um trabalho ótimo. Definitivamente recomendo! Não se vão arrepender.
    Margarida R. Enviado a 11/11/2021

A melhor

Não podia ter conhecido ninguém melhor. Super profissional e amei, vai ficar minha maquilhadora para sempre. Recomendo, recomendo, recomendo.
  • Nenê
    Nenê F. Enviado a 29/09/2021

Incansável

A Verónica é a pessoa mais querida e humana que encontrei ao longo do processo do casamento. Tive que adiar duas vezes e a Verónica esteve sempre disponível para mim. A nível profissional não há palavras que descrevam o fantástico trabalho que ela faz. Pedi-lhe algo simples, mas dentro da simplicidade queria brilho e que ao mesmo tempo fosse elegante. Eu pedi e ela concretizou. A maquilhagem estava maravilhosa! Toda a gente elogiou, e mais que isso, eu amei. Senti-me uma verdadeira princesa. Obrigada, Verónica, pelo teu profissionalismo e por seres tão querida. As fotos que coloco são do dia da prova, ainda não tenho do dia, mas no dia do casamento a maquilhagem estava ainda mais bonita.
    Rita C. Enviado a 07/09/2021

Fantástica

A Verónica é uma excelente profissional que admiro muito. A atenção e dedicação às suas noivas é inexplicável. A marcação da prova para o grande dia é sem tempo contado, até chegarmos ao resultado que sempre sonhámos! A minha maquilhagem de noiva estava perfeita e tão natural e durou até às 7:00! Super recomendo.
    Sónia H. Enviado a 18/11/2021

A melhor das melhores!

Poderá parecer cliché, mas de facto, só não dou mais de 5 estrelas porque o site não permite, caso contrário seriam estrelas infinitas! Para alguém, como eu, que por norma nunca usa maquilhagem, queria algo muito suave mas bonito, algo natural com que me sentisse confortável, mas ao mesmo tempo não deixasse de causar impacto e dissesse: "Cheguei, sou eu a noiva e estou fantástica!" Pois é, parece impossível, não? A questão é que a Verónica torna impossíveis em realidades. Fez um trabalho maravilhoso, cheio de paixão, de simplicidade, de competência e muito amor. A Verónica coloca-nos à vontade e a sua humildade transmite-nos a confiança que tudo irá sair lindamente. É uma profissional de excelência mas é também um ser humano incrível, e é essa combinação, essa sensibilidade e essa atenção ao detalhe que só ela tem, que torna o seu trabalho impecável e incomparável. Eu, a minha mãe, a minha irmã e a minha sogra amamos o trabalho executado pela Verónica. E toda a gente adorou e elogiou. Poderia estar aqui até ao ano que vem a dar elogios e argumentos para contratar a Verónica, porém digo apenas, para rematar, recomendo a 1000%.
    Joana Enviado a 04/03/2023

Muito simpática e prestável. Atendimento excelente e sempre ao encontro das minhas expectativas. Maquilhagem perfeita!
    Beatriz F. Enviado a 31/08/2021

Bastante profissional e adorável

A Verónica ainda é uma jovem muito profissional e como pessoa é adorável! Um obrigada por ter aceite a minha decisão de maquilhagem e demonstrar sempre grande interesse por a fazer perfeita.
  • Marlene
    Marlene M. Enviado a 09/10/2021

Maquilhagem duradoura

A Verónica foi uma profissional excelente, quer na prova, quer no dia, sempre sorridente e bem-disposta. Não se importou de vir de madrugada para maquilhar em casa primeiro, a mãe e irmã. A minha maquilhagem ficou um sonho e durou, durou, sem transferência e com muito brilho e glow. As pestanas duraram semanas. Simplesmente adorei.
    Maryse O. Enviado a 12/08/2021

Amável e profissional

Nunca fui muito de me maquilhar e nunca me senti muito à vontade maquilhada, mas a Verónica conseguiu com que me sentisse bonita e confortável no meu dia. Desde o primeiro contacto foi super agradável e o feeling passou logo. Senti-me super à vontade com ela. Tanto que optei por fazer a maquilhagem para a sessão fotográfica de namoro com ela também, o que me permitiu acertar com ela a maquilhagem a usar no dia do casamento. Recomendo sem qualquer dúvida!! E certamente voltarei contratar os seus serviços se necessitar.
    Sara O. Enviado a 22/08/2021

Melhor seria impossível

Desde o primeiro momento que entrei em contacto com a Verónica, verifiquei que foi a melhor escolha que poderia ter feito, pelo seu cuidado, atenção e profissionalismo. É uma pessoa super paciente, e sempre pronta a satisfazer os nossos desejos! Sem dúvida que a recomendaria a qualquer pessoa. O meu muito obrigada a ti.
    Rita A. Enviado a 06/07/2021

Fantástica e excelente profissional

A Verónica sem dúvida que contribuiu para o meu dia ser ainda mais feliz, respeitou o meu gosto e deixou-me super bonita. Senti-me a verdadeira princesa. A maquilhagem durou o dia todo, com imenso calor e muitas lágrimas. Sinto-me com muita sorte por a ter tido no meu dia. Até a madrinha que é reticente com maquilhagem adorou. Recomendo muito.
    Nia Enviado a 30/06/2021

A Verónica foi de uma amabilidade desde o primeiro contacto. Tivemos de mudar a nossa data três vezes, mas isso não foi um problema e tive a sorte de contar com Verónica no meu grande dia. Tanto a minha maquilhagem como a da minha mãe ficaram perfeitas, lindas e com uma durabilidade incrível (mesmo nos raros 28 graus de Aveiro). Adorei trabalhar com a Verónica e recomendo a 100% os serviços desta profissional. Super querida, pontual e paciente. A Verónica respeitou sempre os nossos gostos e vontades e o resultado foi magnífico. Obrigada e votos de muitas felicidades.
    Mariana P. Enviado a 10/08/2021

Maravilhosa

É assim que descrevo esta excelente profissional! Foi incrível desde o momento em que nos conhecemos. E quando por detrás de uma profissional exímia está uma pessoa maravilhosa e que cria logo empatia? Não há melhor! Foi, sem dúvida, a melhor escolha para o meu grande dia. Adoro os produtos, de grande qualidade, a técnica é soberba. Tudo isto aliado à preocupação com todos os detalhes e com os nossos gostos fazem da Verónica a melhor opção quando falamos de maquilhagem. A partir de agora irá fazer sempre parte dos momentos mais importantes da minha vida e que precisam de uma maquilhagem de qualidade. Super que recomendo! Obrigada Verónica
    Linette D. Enviado a 25/01/2022
    A Verónica foi extremamente amável! Sempre atenta às necessidades de todas. Maquilhou a minha mãe, a minha sogra e eu, que era a noiva. Senti-me espetacular, maquilhagem intacta toda a noite!
    --------------------------------------------
    Verónica fue extremadamente amable! Siempre atenta a las necesidades de todas. Nos maquillamos mi madre, mi suegra y yo que era la novia. Me sentí espectacular, el maquillaje intacto toda la noche!
    Daniela Enviado a 12/10/2020

Profissionalismo e paciência

Muito profissional, simpática e muito paciente, é assim a Verónica. O resultado foi excelente e a maquilhagem aguentou todo o dia.