Verónica Rito Makeup
Rua Carlos Silva M. Guimarães 3800-182 Aveiro (Aveiro (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Verónica Rito Makeup

Verónica Rito Makeup 1
Verónica Rito Makeup 2
Verónica Rito Makeup 3
Verónica Rito Makeup 4
Verónica Rito Makeup 5

Joana Silva · Casou-se a 06/10/2019

Casamento Joana e Rodolfo

Adorei imenso o profissionalismo e dedicação da Verónica, sempre muito preocupada com o que eu queria. Gostei muito mesmo, a maquilhagem durou todo o dia, produtos excelentes. Obrigada por me fazeres sentir ainda mais especial neste dia.

Enviado a 08/10/2019
  • Janete

Janete Pinto · Casou-se a 07/09/2019

A melhor de todas!

Não podia ter tido melhor maquilhadora, desde a simpatia, a disponibilidade, o profissionalismo, o perfecionismo. Adorei no dia do teste, que tive que fazer 6 meses antes por motivos de distância da minha parte, e adorei ainda mais no dia.
    A maquilhagem esteve impecável até ao último minuto, mesmo com toda a choradeira que houve pelo meio.

Verónica Rito Makeup 6
    Enviado a 11/09/2019
  • O

Oliveira Aline · Casou-se a 11/08/2019

Não tenho palavras!

A Verónica é uma pessoa fantástica, tem mãos de fada! É de um profissionalismo excelente. Adorei mesmo muito o trabalho que ela fez em mim e à minha mãe. A makeup durou o dia todo até ao fim da festa. Recomendo imenso a Verónica. Obrigada a ti mais uma vez!

Enviado a 27/08/2019

Sofia · Casou-se a 06/07/2019

Trabalho surreal

Não há palavras que descrevam o que a Verónica fez por mim! Conheci a Verónica em fevereiro num pequeno encontro onde conversámos sobre o tipo de maquilhagem que eu pretendia para o dia do casamento. De fevereiro a julho, fomos falando pontualmente e a Verónica deu-me imensos conselhos do que usar em termos de produtos diários aconselhados para a minha pele, no dia a dia e também para que estivesse saudável no dia da maquilhagem, pois como ela o disse, uma pele bem cuidada é meio caminho andado. Cheguei a Portugal duas semanas antes do grande dia e fizemos uma prova, a Verónica foi incansável. Para mim estava perfeito, mas a Verónica quis fazer uma nova prova de pele para ver como me sentia em relação à anterior. Chegou o dia e lá estava a Verónica as 7 horas da manhã cheia de boa energia para maquilhar as miúdas mais giras da festa! Ainda não acredito no que a Verónica conseguiu fazer. Tenho a pele super, mas super oleosa, do género que já experimentei todas as bases existentes à face da terra e mesmo com a que acho que mais se adapta a mim, tenho de usar imenso pó compacto, toalhitas absorventes ao longo do dia, etc.. No dia do meu casamento, eu não saí da festa para ir resolver assuntos de oleosidade uma única vez! A minha maquilhagem manteve-se intacta desde a hora que terminámos, por volta do meio dia e meio, até às 4 da manhã. Eu suei, eu dancei, chorei, dei beijinhos aos barbudos e às avós babonas e a única coisa que fiz foi retocar o baton antes do corte do bolo.
    Não poderia ter escolhido melhor, a Verónica de facto permitiu que eu aproveitasse o dia ao máximo, sem ter de me preocupar com quaisquer retoques. Isto para não estar a falar da tranquilidade e confiança que ela é capaz de transmitir a uma noiva e ao seu clã de nervos à flor da pele.

Verónica Rito Makeup 12
    Verónica Rito Makeup 18
    Enviado a 09/07/2019

Rita · Casou-se a 29/06/2019

Adorei, recomendo

Adorei a Verónica e o trabalho que fez, quer na prova, quer no dia. Para além de me maquilhar a mim, maquilhou a minha mãe e a madrinha. Todas adorámos o trabalho e a maquilhagem durou o dia e a noite.

Enviado a 09/07/2019

Carina Almeid · Casou-se a 06/04/2019

Profissional exemplar

Profissional exemplar, uma simpatia.
    Uma maquilhagem linda e impecável até o fim. Recomendo vivamente!

Enviado a 07/04/2019
  • Ana Gonçalves

Ana Gonçalves · Casou-se a 01/07/2018

Melhor impossível

Bem, que posso eu dizer da Verónica? Não tenho palavras para descrever tamanho profissionalismo. Conseguiu fazer uma transformação incrível. Tudo o que eu queria estava ali. Jamais escolheria outra pessoa, pois para além de excelente profissional é uma excelente pessoa. Super atenciosa, super querida. Enfim, nem há palavras para descrever. Amei por completo!

Verónica Rito Makeup 19
    Enviado a 12/07/2018

Filipa Gomes · Casou-se a 25/05/2018

A maquilhadora perfeita para um dia tão especial

Profissional de excelência, com um perfil e um toque pessoal que cria empatia e proximidade de imediato, captando, com as questões certas, tudo o que gostamos, o que queremos, como imaginamos. Perfeita na execução, com uma variedade de produtos de qualidade e prontos a adaptar ao estilo pessoal de cada noiva. Perfeita também, na simpatia e no resultado final. Será sempre a minha opção nos momentos marcantes da vida. Obrigada querida Verónica!

Enviado a 03/06/2018

Soamaro · Casou-se a 06/01/2018

Excelente profissional!

A Verónica demonstrou, para além de toda a capacidade técnica e bom gosto, grande flexibilidade e disponibilidade para realização de provas e testes até que tudo ficasse exactamente ao meu gosto. O resultado foi perfeito!

Enviado a 18/01/2018

Mariana Botelho · Casou-se a 23/09/2017

A melhor pessoa para nos maquilhar para o dia tão especial. Uma profissional excelente, muito doce, muito flexível e que transmite a calma que uma noiva precisa. Sem dúvida, que me tornou ainda mais princesa!

Enviado a 02/10/2017