Opiniões de Tânia Lopes

Tânia Lopes Ver mais informação

Inês X. Enviado a 05/09/2023

Muito Agradável

Escolhi a Tânia para me maquilhar no dia do meu casamento e fiquei muito satisfeita, é uma excelente profissional, sempre disponível! Agradeço muito o seu trabalho, a maquilhagem durou o dia todo!!

Resposta de Tânia Lopes:

Querida Inês, foi um prazer maquilhá-la e poder fazer parte deste dia tão importante. A maquilhagem acompanhou a tua beleza natural e alegria, pelo que foi uma excelente combinação! Felicidades!
  • Leonor
    Leonor F. Enviado a 11/06/2023

Adorei! Maquilhagem fantástica!

A Tânia é uma profissional excecional, super calma e sabe o que faz! Fez me sentir ainda mais linda neste nosso dia tâo especial. Maquilhou também a minha Madrinha que ficou super natural e descontraída.
    Obrigada por Tudo e um até á próxima

Resposta de Tânia Lopes:

Eu é que agradeço a tua escolha nos meus serviços. Foi fácil maquilhar-te: inspirei-me no teu tom de pele e cabelos, estilo de noiva e personalidade e como resultado, saiu esta maquilhagem natural e com destaque para pele luminosa. Ainda bem que gostaste! Muitas Felicidades!
  • Adjelyla
    Adjelyla M. Enviado a 28/07/2022

Nota 100, 5 estrelas, muito obrigada Tânia pelo seu profissionalismo e por fazeres parte desse dia especial, tornaste o meu dia ainda mas maravilhoso, uma maquilhagem simples, básica e natural, mas perfeita estava lindíssima, tive um pouco de medo, mas confiei no trabalho maravilhoso da Tânia e não me arrependo, só recebia elogios da maquilhagem. Super recomendo. Muito obrigada.

Catarina Enviado a 19/05/2021

A melhor maquilhagem de sempre

Conheci o trabalho da Tânia no casamento de uma amiga e soube que era com ela que queria contar no meu dia. Conhecemo-nos no dia da prova, cerca de 1 mês antes do casamento, e a sua serenidade, profissionalismo e simpatia conquistaram-me por completo. A Tânia conhece a melhor forma de comunicar com a noiva no dia mais nervoso de sempre. Mantém sempre um tom de voz sereno, sorri sempre e transmite a paz necessária (e possível) naqueles momentos de preparativos. Também maquilhou a minha mãe, que nunca tinha sido maquilhada por uma profissional, e também ela ficou rendida à qualidade do seu trabalho. Os materiais e maquilhagem são de primeira qualidade, ou não tivesse eu chorado durante a parte do caminho até à cerimónia, sem uma sequer mínima alteração. Recomendo os serviços da Tânia por todos os motivos que indiquei anteriormente, é excecional!

Resposta de Tânia Lopes:

Olá Catarina! Fiquei mesmo muito feliz por me teres escolhido para tua maquilhadora! És uma pessoa maravilhosa com um sorriso lindo que transborda! A maquilhagem foi pensada para durar todo o dia com lágrimas, vento e abraços!
    Desejo-te muitas felicidades e que recordes este dia para sempre!!
    Antónia Enviado a 26/10/2019

Adorei o serviço. Relação preço e serviço óptima!

Adorei o serviço da Tânia. Confesso que sendo negra estava um pouco receosa, mas a Tânia assegurou-me que já tinha experiência de trabalho no meu tom de pele e que não precisava de ter receios. Só tenho a dizer que adorei o serviço, ficou ainda melhor que na prova, toda a gente adorou a maquilhagem e eu simplesmente amei. Fiquei realmente uma "princesa". A Tânia é super flexível e super atenciosa. Não tenho nada negativo a dizer. Acrescento que a relação preço e serviço é óptimo. Adorei mesmo, muito obrigada Tânia por me teres colocado como princesa nesse dia tão importante para mim.

Resposta de Tânia Lopes:

Olá, Antónia! Ficou tão, tão linda. Gostei muito de a maquilhar, agradeço a confiança que teve no meu trabalho. Sei bem a importância de ter uma maquilhagem bonita e duradoura, que seja boa de fotografar e ao mesmo tempo a "olho nú". Desejo as maiores felicidades!
    Liliana M. Enviado a 08/10/2019

Só tenho agradecer pelo fantástico serviço, as maquilhagens (minha e das convidadas) estavam muito bonitas, mesmo com as lágrimas e tudo, estavam impecáveis. A Tânia é muito simpática, alegre e não poderia ter escolhido melhor.
    O meu obrigada por tudo.

Resposta de Tânia Lopes:

Liliana, maquilhá-la e às suas madrinhas foi um prazer. Ficaram lindas e a Liliana uma verdadeira diva (espero que se tenha sentido assim, pois foi merecido). Agradeço mais uma vez a sua escolha nos meus serviços. Muitas felicidades!
    Sandra S. Enviado a 09/10/2019

Super profissional

Excelente! A Tânia é muito boa profissional, adora o que faz, adora a maquilhagem. E esse é o segredo da magia que faz. Enviei foto de sugestão do que gostava e amei o resultado final.

Resposta de Tânia Lopes:

Adorei poder estar no teu casamento como convidada e como profissional de maquilhagem. Já nos conhecendo de antemão, o desafio pode ser maior, mas no final achei que ficaste linda! Ainda bem que gostaste do resultado final. Beijinhos e felicidades.
    Mónica Enviado a 04/11/2019

Profissional excelente!

No dia do meu casamento a Tânia maquilhou-me a mim, á minha mãe e a duas damas de honor. Não podia pedir melhor! Desde o primeiro contacto que a Tânia se mostrou super disponível e interessada em conjugar a maquilhagem com o vestido acessórios etc, mas acima de tudo que a maquilhagem fosse de acordo com o meu gosto. Queria algo simples e elegante e a Tânia percebeu logo o tipo de maquilhagem que eu pretendia. A maquilhagem durou o dia/noite toda nem retoquei o batom. As minhas damas de honor e a minha mãe adoraram a maquilhagem iam lindas! Super profissional a maquilhagem ficou suave simples mas muito muito bonita tal e qual como eu pretendia! Recomendo sem dúvida.

Resposta de Tânia Lopes:

Olá, Mónica! Fico super feliz por te ter feito feliz e de facto ficaste muito bonita! Preocupo-me por ouvir as noivas e por corresponder às expetativas em combinação com a minha opinião e experiência profissional, mas acima de tudo com uma maquilhagem bonita e duradoura para um dia muito muito importante para ti! Obrigada e felicidades.
    Patrícia F. Enviado a 15/09/2019

Maquilhagem e dança para noivos

5 estrelas!! Melhor seria impossível! Excelente profissional sempre com uma enorme atenção e carinho para com os noivos. Para além da maquilhagem ao noivo e noiva recomendo as aulas de dança para preparação da primeira dança no dia casamento.

Resposta de Tânia Lopes:

Olá, Patrícia, foram noivos espetaculares, super simpáticos e giros. Adorei poder maquilhar-te e dar-vos aulas de dança, permitiu conhecer-vos melhor e a vossa boa energia! Em breve vamos fazer mais uma maquilhagem para o vosso trash the dress. Beijinhos grandes.
  • Andi
    Andreia A. Enviado a 14/03/2019

Absolutamente linda

A minha maquilhagem foi exatamente o que pedi: simples mas com um toque diferente: o eyeliner preto! A maquilhagem da minha mãe aguentou o dia todo, contra todas as expetativas.

Resposta de Tânia Lopes:

Andreia, agradeço as tuas palavras! Adorei maquilhar-te e à tua mãe! O toque irreverente do batom fez diferença na maquilhagem natural que foi feita na pele e olhos. Beijinhos e felicidades.
    Marta M. Enviado a 25/09/2019
    Muito amigável e profissional. Estou feliz que ela me tenha ajudado durante o dia, ela estava disponível e foi fácil de encontrar. Ela entendeu imediatamente o que eu estava procurando.
    -----------------------------------------------
    Very friendly and professional. I am happy she helped me in the day, she was available and it was easy to meet. She understood immediately what i was looking for.

Resposta de Tânia Lopes:

Olá, Marta. Prazer em ouvir de você! A Marta foi uma noiva muito decidida e calma, desde o início que queria um toque vintage. Adorei fazer parte de um dia tão bonito!
    ----------------------------------------------------
    Hello Marta, Nice to hear from you! Marta was a very decided and calm bride, from the start she wanted a touch of a vintage look. I loved to make part of such a beautiful day!
  • Claudia Teigão
    Cláudia T. Enviado a 29/12/2018

Adorei a Maquilhagem!

Muito profissional e simpática. O seu trabalho ficou magnífico, adorei a maquilhagem e só tenho a agradecer por tudo. Desejo muito sucesso e felicidade!
    Muito agradecida, Tânia.

Resposta de Tânia Lopes:

Cláudia, agradeço as suas palavras que tanto me aquecem o coração. O meu objetivo é de cumprir com as vossas expectativas e de tornar o vosso dia ainda mais importante e feliz. Desejo as maiores felicidades, beijinhos!
    Sofia C. Enviado a 18/07/2018

Aconselho vivamente o serviço, super profissional muita simpatia não foi só a noiva que adorou as convidadas que também foram maquilhadas adoraram e também recomendam. A minha maquilhagem complementou totalmente o resto. Obrigada por tudo.

Resposta de Tânia Lopes:

Querida Sofia, eu é que tenho de agradecer em me ter escolhido, foram todos uma simpatia e fico muito feliz que tenham gostado do meu trabalho pois foi feito com muito amor e dedicação! Beijinhos e felicidade.
  • Delsy
    Delsy D. Enviado a 23/10/2017
    A Dona Tânia é super boa gente. Fez uma excelente maquilhagem, estava super linda. Só tenho é a agradecer a paciência e a disponibilidade é uma excelente profissional adorei! A minha mãe e irmã também fizeram as make ups e ficaram super lindas!

Resposta de Tânia Lopes:

Quero agradecer à Delsy e à família pela confiança no meu trabalho, penso que ficara lindas e desejo a maior das felicidades! Obrigada
    Rita S. Enviado a 28/09/2017
    Super atenciosa, excelente profissional e uma pessoa que vale mesmo a pena conhecer. A maquilhagem superou sem dúvida as minhas expectativas, todas as pessoas adoraram e foi sem dúvida muito importante para me sentir linda no dia mais importante da minha vida.

Resposta de Tânia Lopes:

Eu é que tenho de agradecer a escolha nos meus serviços e agradecer também a simpatia da Rita, da madrinha e da mãe, fui muito bem recebida. O espaço onde estávamos estava calmo e isso influenciou no trabalho, tornando-se ainda mais fácil, pois sendo a beleza da Rita natural, não realcei mais do já existente! beijinhos grandes e felicidades
  • Marcia
    Marcia M. Enviado a 29/08/2017
    Serviço cinco estrelas. A Tânia é simplesmente maravilhosa. Muito paciente e profissional. A maquiagem ficou linda todo o mundo elogiou bastante. Muito simples e natural como eu gosto mas lindíssima mesmo . Obrigada Tânia.

Resposta de Tânia Lopes:

Eu é que agradeço a escolha nos meus serviços, adorei conhecer a Márcia! A minha tarefa foi facilitada pois a matéria prima já era de boa qualidade, apenas valorizei a beleza natural. Além de maquilhar preocupo-me em colocar as minhas noivas mais calmas e relaxadas de forma a ficarem livres de preocupações e prontas para o grande dia C! Beijinhos e obrigada
  • Silvia
    Silvia S. Enviado a 06/11/2016
    Só tenho a dizer maravilhas da Tânia. Muito prestável, simpática e excelente profissional. No dia em que casámos tudo correu na perfeição e tal também se deveu aos profissionais à nossa volta, nos quais destaco a Tânia pela grande qualidade do trabalho. Obrigada Tânia!

Resposta de Tânia Lopes:

Silvia, agradeço imenso a sua recomendação nos meus serviços! Adorei conhecer a Silvia e poder estar presente no seu dia. Todo o trabalho que faço é com dedicação e é bom que seja em forma de resultados positivos e satisfação da noiva!! Mais uma vez Obrigada
    Inês Enviado a 23/08/2016
    A Tânia é uma profissional super dedicada, o resultado final do serviço corresponde à expectativa da cliente, oferece um excelente pack para a noiva e a sua descontração e atitude divertida transformam o momento da make-up da noiva numa experiência única e fundamental para o dia tão especial ser mais completo e feliz. Tudo 5 estrelas!
  • Djimas
    Djimas A. Enviado a 12/08/2017
    Essa profissional marquei com ela dois meses antes do casamento, chegou na véspera cancelou e passou-me outra pessoa que não tinha muita experiência. Não tinha outra opção, tive que aceitar. Foi mau. Não recomendo o serviço dela.

Resposta de Tânia Lopes:

Boa tarde. Agradecia que me tivesse dado a opinião pessoalmente e depois aqui se entendesse. Não sei se se recorda, mas tínhamos a prova marcada e não apareceu, apesar das minhas tentativas em contactá-la e por isso passei para o outro maquilhador, porque eu não tinha mais dia disponível para prova, pois faltavam poucos dias do casamento. Este maquilhador trabalha comigo em parceria (tem imensa experiência e é um excelente maquilhador), que acabou por fazer a prova e o trabalho de maquilhagem e, inclusivé, na altura não fez qualquer critica ao seu trabalho e até disse que gostou. Teria sido mais honesto da sua parte dizer que não tinha gostado na altura, pois o maquilhador poderia ter rectificado alguma coisa, não me parece muito honesto da sua parte passado um ano enviar uma critica negativa, quando na altura não disse nada. Lamento que não tenha gostado, mas há que contar os dois lados da história. Tânia Almeida
    Vera P. Enviado a 09/08/2016
    Grata de coração à Tânia pelo excelente profissionalismo, simpatia, pontualidade e bom gosto, sem ela não seria a mesma coisa. Obrigado de coração, tem umas mãos de fada. Eu e a madrinha adorámos. E a maquilhagem durou todo o dia apesar dos 40 graus à sombra. Obrigado por tudo.

Resposta de Tânia Lopes:

Estou grata pela recomendação, gostei muito de a conhecer bem como a família. Fico feliz por ter gostado dos meus serviços e que tudo correu bem. Beijinhos grandes e muitas felicidades!
    Andreia V. Enviado a 20/07/2016
    Serviço de grande qualidade e profissionalismo. Para além disso uma pessoa muito atenciosa acessível, simpática e de bom gosto. Adorei o resultado final. Aprovado e recomendo vivamente o seu serviço.

Resposta de Tânia Lopes:

Muito obrigada Andreia, sou eu que tenho de agradecer por me ter escolhido, foi um prazer estar presente no seu dia. Um grande beijinhos e felicidades!
    Sandra S. Enviado a 04/01/2016
    A Tânia foi super simpática, acessível e uma excelente profissional! A maquilhagem durou até à manhã seguinte, sem nunca sair do sitio! A minha mãe, irmã e sobrinha também foram maquilhadas por ela, e a delas também ficou perfeita! Deixa-nos super à vontade, sem pressas e sempre com boa disposição, que é sempre um ponto a favor! Recomendo vivamente os seus serviços!

Resposta de Tânia Lopes:

Olá, eu é que agradeço! A Sandra e família são uma simpatia, desejo as maiores felicidades! Obrigado.
  • Nocas
    Ana V. Enviado a 19/09/2015
    A Tânia deixou-me linda no meu dia! Estava mais do que eu tinha imaginado. Não só eu amei o resultado do trabalho dela como todos os convidados elogiaram! Super simpática e atenciosa não só comigo mas com as minhas convidadas especiais que também foram por ela maquilhadas! Trabalho maravilhoso!

Resposta de Tânia Lopes:

Ana, agradeço as suas palavras e a recomendação, fico feliz por me ter escolhido para participar no seu dia especial! Obrigado e felicidades.
  • Nafi
    Ana S. Enviado a 15/01/2016
    A Tânia é super profissional, capaz de nos deixar lindas e maravilhosas! Os produtos que utiliza são todos de qualidade e a maquilhagem dura o dia todo. Gostei muito da minha maquilhagem e a da minha mãe também estava bonita!

Resposta de Tânia Lopes:

Agradeço a recomendação dada, significa que gostaram do eu trabalho pois foi feito com muito amor e dedicação. Desejo as maiores felicidades para o casal! Beijinhos grandes
  • Silvia
    Silvia F. Enviado a 28/09/2015
    Nunca é facil escolher a maquilhadora para o seu casamento. Se a maquilhagem não for bem feita, tudo está estragado para o nosso dia. Passei muito tempo para encontrar via internet alguém profissional com fotos que gostasse, até que encontrei a Tânia! Desde a prova fiquei descansada, a Tânia aconselhou-me muito bem. Tudo correu muito bem no meu dia. Muito obrigada Tânia!

Resposta de Tânia Lopes:

Agradeço as palavras e a confiança no meu trabalho, é sempre bom participar num dos dias mais felizes. Muito obrigado e desejo muitas felicidades!
    Carina G. Enviado a 29/10/2015
    Gostei muito de ter sido maquilhada pela Tânia. Gostei logo da prova. A Tânia é muito profissional e bem disposta. A maquilhagem no dia do casamento ficou exactamente como eu queria! Recomendo muitíssimo.

Resposta de Tânia Lopes:

Muito Obrigado Carina, adorei conhecê-la e maquilhá-la!! Adoro o que faço e isso é visivel no meu entusiasmo.Desejo as maiores felicidades
  • Karine
    Karine M. Enviado a 21/09/2015
    Não há nada mais importante no nosso dia, do que nos sentirmos realmente princesas! Para isso não é apenas o vestido, mas tudo o resto, tal como a maquilhagem. Para mim foi muito importante o trabalho da Tânia e recomendo sim. É muito profissional e principalmente preocupada. Obrigada por teres ajudado a tornar o meu dia único!
    Ana C. Enviado a 23/07/2015
    Foi uma ótima experiência da qual só tenho coisas positivas para partilhar. Recomendo vivamente. É acessível, simpática, discreta, atenta, sabe escutar e aconselhar, tem umas mãos de fada!

Resposta de Tânia Lopes:

Agradeço a recomendação e agradeço a escolha nos meus serviços. Muitas felicidades e boas danças. Beijinhos para a mãe
    Joana A. Enviado a 23/06/2015
    A Tânia consegue tornar qualquer noiva a rainha do dia! Com maquilhagem super simples e natural, realça a beleza que temos em nós. E dura todo o dia! A mãe da noiva adorou o a maquilhagem dela também (oferta do pack noiva).

Resposta de Tânia Lopes:

Agradeço a recomendação e a escolha nos meus serviços, estavas uma noiva radiante! Beijinhos para a familia
    Marina S. Enviado a 31/10/2014
    Adorei o resultado final, ficou melhor do que eu sonhava. A D.Tânia Almeida sempre preocupada com o meu gosto pessoal. De realçar o profissionalismo. Realmente a maquilhagem é uma arte, é preciso saber-se e gostar-se do que se faz.
    Muito Obrigada, contribuiu para o dia mais feliz da minha vida de uma forma perfeita. Adorei.

Resposta de Tânia Lopes:

Agradeço as palavras de recomendação e a escolha nos meus serviços. A Marina é uma noiva muito doce e com uma beleza natural, não foi difícil torná-la ainda mais bonita!