Opiniões de Sara Ferreira Make Up

Sara Ferreira Make Up Ver mais informação

Raquel P. Enviado a 05/02/2024

A boa disposição em pessoa

Fui maquilhada pela Sara no meu grande dia e tornou todo o processo simples, despreocupado... A Sara já está super habituada às dinâmicas dos casamentos e também ajudou a perceber qual o melhor horário para organizar as maquilhagens. Também maquilhou a madrinha e a mãe que ficaram lindaaaas!
  • Débora
    Débora F. Enviado a 18/09/2023

Serviço maravilhoso

A Sara foi sem dúvida a melhor escolha que poderia ter feito para maquilhadora. Muito profissional, atenciosa, simpática e uma querida para comigo enquanto noiva e com toda a minha família. Obrigada Sara!
    Alexandra C. Enviado a 04/09/2023

Alexandra e Fábio

Minha querida Sara! Infelizmente não tenho fotografias da maquilhagem mas durou a noite toda com imenso choro! Esteve perfeitinha o dia inteiro!! Mas para além de elogiar o teu trabalho tenho de elogiar a pessoa que és! Foste incansável! A alegria naquela casa não era só nossa. É tão fácil ficar bem disposta contigo! Eu já sabia que tinhas de ser tu e não me arrependo nem um pouco! Foste mais que perfeita e só tenho de te agradecer imenso por tudo! Recomendo 100% e vou sempre falar de ti as noivinhas! Mil obrigadas! E continua assim tão especial, tão humilde, honesta e divertida. De coração obrigada.

• Francisca
    Francisca M. Enviado a 31/08/2023

Simpatia em pessoa

A Sara maquilhou o noivo, a mãe e a irmã e não podíamos ter ficado mais satisfeitos.
    Uma simpatia de pessoa com umas mãos de fada que fez um trabalho incrível!

Querida Francisca!
    Obrigada pelo carinho e pelo feedback!
    Foi um gosto enorme ter feito parte de um dia tão especial! Obrigada pela confiança!
    Diana N. Enviado a 01/09/2023

Maquilhagem perfeita e natural

O meu pedido principal à Sara foi ser uma noiva natural. Fizemos várias provas e só paramos quando eu me sentia natural e eu mesma, mesmo estando maquilhada!! A Sara foi super paciente neste processo!
    Dos melhores elogios que me fizeram no dia do casamento foi: "estás tão bonita e natural".
    Daniela P. Enviado a 28/08/2023

O que posso dizer da nossa Sarinha? Sim nossa porque sinto que ela já me pertence amei o trabalho dela, sempre bem disposta, super tranquila e louquinha num bom sentido ( partilhamos da mesma loucura) por isso é que foi tudo tão perfeito.
    A make up durou o dia todo em pleno dia de Agosto quente o meu marido também ficou ainda mais gato com a make up.

Se poderia fazer tudo sem a Sara? Não, não podia. Tinha mesmo de ser com ela

Resposta de Sara Ferreira Make Up:

Oh minha querida Dani! :)
    Tão bom poder ter tido o enorme gosto de fazer parte do vosso dia! De ter partilhado convosco aquela manhã tão leve, animada e feliz!
    Estavas uma noiva verdadeiramente DES-LUM-BRAN-TE!
    Obrigada pelo carinho e pela vossa confiança num dia tão especial! :)
  • Luísa
    Luísa L. Enviado a 07/08/2023

A Magia e o Profissionalismo

Foi por indicação de uma amiga que escolhi os serviços da Sara. Falaram-me da boa disposição e profissionalismo e no dia em que a conheci senti uma segurança inexplicável. A maquilhagem é muito importante para o grande dia e a Sara tem o talento de nos ler e com isso realizar a sua arte como ninguém. A qualidade dos produtos é excepcional assim como o trabalho final.
    Não haverá ninguém melhor do que ela para fazer noivas bonitas,felizes, confiantes e sofisticadas.
    Recomendarei para sempre o trabalho desta grande profissional.

Resposta de Sara Ferreira Make Up:

Oh querida Luísa! Noiva tão especial! :)
    Obrigada pelo carinho! O sentimento de sintonia e segurança foi mútuo mal nos conhecemos! :)
    A minha maior missão é mesmo noivas bonitas e felizes, com profissionalismo e sorrisos à mistura! :)
    Ana F. Enviado a 15/08/2023

Maquilhadora Incrível

Para ser um bom profissional, é preciso ser primeiro, um excelente ser humano... e a Sara é tudo isso! Uma profissional 5 estrelas, com uma enorme sensibilidade e arte cirúrgica.
    A Sara tem muito talento e utiliza produtos de muita qualidade. Senti-me com brilho, natural, super bem o dia todo!
    Obrigada Sara pelo profissionalismo, simpatia, alegria contagiante e sobretudo, pela confiança, tornando o dia ainda mais especial!
    Catarina M. Enviado a 12/09/2022
    Casei a 10/09/2022. A Sara já era a minha escolha antes de pensar sequer em casar, sempre segui e gostei imenso do trabalho dela e da sua simplicidade. A Sara é uma querida, profissional e principalmente uma ótima maquilhadora deixou-me super tranquila no meu dia de casamento (apesar de eu estar bem tranquila) mas ela sempre com as palavras certas. Amei a maquilhagem senti-me linda. Durou o casamento inteirooooooo, simplesmente maravilhosa. Obrigada Sara por teres tornado o meu dia de casamento ainda mais bonito.

Resposta de Sara Ferreira Make Up:

Ohhh minha querida Catarina! Obrigada!
    Estavas uma noiva LINDA! Tranquila, radiante e iluminada (em todos os sentidos que iluminador também conta! )
    Obrigada eu por me teres escolhido já antes de sequer pensar em casar! Um beijnho enooorme!
  • Miranda
    Laetitia Enviado a 10/10/2022

Profissional irrepreensível

Para que possam ter uma ideia, a Sara maquilhou no dia do nosso casamento, eu e o noivo nas respetivas casas, as nossas mães e 3 damas de honra para a cerimonia que começava as 11H00!!!
    Rigor, profissionalismo, e acima de tudo muito boa disposição para alguém que acordou as 3h30 da manha.
    Os produtos usados eram todos de boa qualidade e a maquilhagem aguentou bem durante o dia.
    Recomendamo-la a todos.

Obrigada querida Laetitia!
    Acordar cedo compensou muiiito por ter feito parte de um dia tão especial e feliz para vocês!
    Obrigada eu por toda a simpatia, carinho e cuidado!
    Estavam uns noivos liiindos!
    Ana I. Enviado a 10/10/2022

Profissionalismo e Simpatia

A Sara desde o primeiro contacto mostrou-se bastante disponível e interessada para que a maquilhagem do grande dia fosse perfeita.

Os seus conselhos e dicas para que a minha pele estivesse perfeita nesse dia foram valiosos. A pele estava luminosa e perfeita nesse dia! Conselhos que agora aplico diariamente, e que diferença sinto na minha pele.

A maquilhagem estava no ponto, como sempre imaginei. Sendo bastante elogiada pelos convidados do casamento. A Sara sabe realçar os pontos fortes de cada pessoa com a make-up. A durabilidade da maquilhagem era um dos receios que tinha, uma vez que casei no Verão, mas mais uma vez a Sara não desiludiu e a maquilhagem esteve perfeita o dia e a noite toda.

Outro dos pontos que distinguem a Sara é a sua simpatia e a forma leve e simples como consegue pôr-nos à vontade. Eu, a minha mãe, tia e primas ficamos rendidas ao seu trabalho e simpatia.

Obrigada querida Ana!
    Que noiva liiiinda que estavas! A pele maravilhooosa!
    Tão bom saber que gostaram do meu trabalho e que fez diferença no vosso dia mágico!
    Joana F. Enviado a 03/07/2022

Durabilidade, profissionalismo e alegria

A Sara é super despachada e eficiente no seu trabalho enquanto maquilhadora. No dia do meu casamento para além de mim maquilhou algumas convidadas e correu super bem, todas adoraram, inclusive o noivo. Além de que naquela azáfama toda ela ainda nos divertiu com a sua boa disposição ahaha. A minha maquilhagem para além de bonita durou, durou todo o dia, só posso recomendar. O investimento é de certa forma alto, mas vale apena já que a qualidade / preço é excelente. A Sara fez me ainda uma sessão de prova, que de todo recomendo para testarem se aquilo que imaginavam é plausível e se fica realmente como imaginavam.

Resposta de Sara Ferreira Make Up:

Obrigada minha querida Joana!
    Pela confiança e pelo carinho! Estavas uma noivas deslumbrante! Maravilhosa! Tudo combinou na perfeição!
    Muito feliz por ter feito parte do vosso dia mágico!
    Rita P. Enviado a 26/07/2022

Maquilhadora maravilhosa

Quando soube que ia pensar pensei logo que a Sara era a escolha perfeita para me fazer a maquilhagem que eu sempre idealizei. Já conhecia o trabalho dela e depois de ter sido maquilhada por ela no dia do meu casamento só posso recomendar a todas as noivinhas. Adorei!

Resposta de Sara Ferreira Make Up:

Rita sua liiinda! Obrigada!
    Estavas uma noiva lindissíma! Obrigada pela confiança e pelo carinho!
    Foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia mágico!
    Adriana Enviado a 20/04/2023
    Casei à quase um ano, hoje recebi as fotos do casamento e ao ver a maquiagem pensei: escolheria isto novamente umas mil vezes.
    Por isso venho deixar o meu agradecimento à sara pelo serviço prestado, pelo profissionalismo demonstrado e muito mais que isso pelo carinho com que ela tratou todos os convidados que atendeu.
    Uma profissional excelente que recomendo a todos. Obrigada por teres tornado o meu dia ainda mais especial.

Resposta de Sara Ferreira Make Up:

Oh minha querida Adriana! :) Obrigada! :)
    Os nossos caminhos tinham mesmo de se ter cruzado!
    Estavas uma noiva deslumbrante com todo o brilho que te caracteriza! :)
    Foi um gosto imenso fazer parte de um dia tão feliz! :)
    Rita Enviado a 07/07/2022

A encantadora de gatos (rs) e a fada da beleza

a sara é super querida, sociável, deixa as pessoas a vontade, brincalhona também, para não falar que partilhamos o mesmo amor pelos gatos eheh, uma pessoa flexível e se tivermos uma ideia ela aceita, mas também é sincera na opinião se não gostar. se senti-me bonita uma vez na vida foi graças a ela, durou o dia todo e só queria poder usá-la sempre! fez o que eu sonhei simplesmente!
    Obrigada, sarinha.

Oh querida Rita!
    Nós e o amor por gatos! A tua simpatia supera a minha!
    Fico tão feliz de te teres sentido a verdadeira princesa que és!
    Obrigada pelo carinho e pela confiança num dia tão especial!
    Marta M. Enviado a 05/09/2023

Melhor seria impossível

Não podia desejar melhor. A Sara é uma excelente maquilhadora. Fez exactamente aquilo que idealizei e ainda superou as expectativas. Um belíssimo trabalho sem dúvida que, para além disso, durou a noite toda absolutamente perfeito.
    Também quero destacar que muito pontual o que para mim é muito importante pois mostra grande profissionalismo.
    Helena L. Enviado a 10/12/2021

Sem dúvida a melhor escolha para o grande dia. A Sara, para além de excelente profissional e de fazer um trabalho lindíssimo que durou todo o dia (e mais um bocadinho), é também uma excelente pessoa! Desde os conselhos (que agradeço imenso) até aos improvisos que às vezes acontecem, ela é super flexível, e transmite aquela paz que uma noiva precisa! Obrigada.

Resposta de Sara Ferreira Make Up:

Oh minha querida Helena! Foi um gosto enorme fazer parte do teu dia especial e transmitir-te essa paz que é tão importante nesse dia! Estavas linda! Um beijinho.
    Inês C. Enviado a 09/12/2021

Só podia ser a Sara

Mesmo antes de saber que iria casar e já acompanhando o trabalho da Sara queria muito que fosse ela a maquilhar-me no meu dia. A escolha não podia ser mais acertada. Para além do trabalho inquestionável e extraordinário que fez, a simpatia, a capacidade de nos deixar à vontade e a disponibilidade para nos esclarecer quaisquer dúvidas e até dar dicas fizeram com que todo o processo de preparação, num dia que é tão emocionante fosse um bocadinho mais tranquilo! E claro, a maquilhagem estava só perfeita que até deu pena tirar! Só tenho mesmo a agradecer!

Oh querida e doce Inês!
    Tão importante a preparação com mais tranquila! Tão bom saber que ajudei nisso!
    Estavas uma noiva deslumbrante! Linda! Linda!
    Obrigada por terem escolhido o meu trabalho para um dia tão mágico como foi o vosso!
    Débora S. Enviado a 18/09/2022

Profissionalismo e carisma

Ai a Sara! A melhor que podíamos ter escolhido para o nosso dia. Toda a gente nos gabou a maquilhagem e sentimo-nos sempre nós mas numa versão melhorada. A paciência da Sara é incrível e a vontade de fazer melhor está sempre lá. Nunca se recusa a nada. Divertimo-nos como se já nos conhecessemos há anos e a cumplicidade esteve sempre lá.
    Foi um dia memorável e é bom saber que tivemos os melhores profissionais connosco

Oh querida Débora!
    Que noivas tão especiais vocês!
    Muito importante sentirem-se uma versão melhorada mas mantendo a identidade!
    Obrigada pelo carinho, pela confiança e pelos momentos de descontração! Obrigada!
    Susana F. Enviado a 30/12/2021
    Noivinhas, no meu caso, escolher a maquilhadora não foi nada difícil. Já seguia o trabalho da Sara nas redes sociais e sempre disse que queria ser maquilhada por ela no dia do meu casamento. E não me arrependo nada! A maquilhagem ficou incrível, durou o dia todo e não tive que retocar uma única vez. Aconselho também aos noivos terem este serviço para ficarem perfeitos ao lado das noivas. A Sara é super profissional, vai dando dicas para termos uma pele impecável e deixa uma pessoa super à vontade e descontraída. Entrega-se a 100% em cada trabalho que faz. Recomendo muito!

Resposta de Sara Ferreira Make Up:

Oh querida Susana! Que bom!
    Fico muito feliz que tenham escolhido o meu trabalho para um dia tão especial!
    É mesmo muito importante a maquilhagem do noivo também!
    A minha entrega e genuína, assim como as minhas clientes lindas!
    Cristiana Enviado a 09/12/2021

Noivos perfeitos

A Sara é extremamente profissional e faz um trabalho excelente. Como lhe disse no dia seguinte, senti-me uma verdadeira princesa. Tanto eu como o noivo, a minha mãe e irmã fomos maquilhados pela Sara, e foi de facto a melhor escolha que podíamos ter feito. Eu fui maquilhada no dia do casamento e fiz questão que a Sara me maquilhasse se no trash the dress. Os trabalhos ficaram simplesmente perfeitos, como já seria de esperar. Super pontual, profissional e sempre com um sorriso no rosto. Recomendo 100%. Se fosse hoje a escolha seria exatamente a Mesma. Obrigada.

Resposta de Sara Ferreira Make Up:

Ohhh querida Cristiana! Que boom! Fico tão feliz de ter feito parte do vosso dia especial e te presenciado tanta felicidade!
    Estavas uma noiva linda!
    Obrigada pelo carinho e confiança!
  • Fatima
    Fatima J. Enviado a 16/08/2021

Incrível

Incrível, profissional, simpática... Tudo que possam imaginar, a Sara tem. É incrível, a maquilhagem durou durou e durou. Obrigada

Resposta de Sara Ferreira Make Up:

Obrigada eu querida Fátima! Foi um gosto enorme fazer parte do teu dia tão especial! Estavas uma verdadeira princesa! Obrigada por todo o carinho e sorrisos que partilhámos!
    Margarida C. Enviado a 11/12/2021

Make-up do dia C

A maquilhagem do casamento era o que mais me incomodava pensar. Sempre fiz a minha maquilhagem e não queria pensar em ter outra pessoa a fazer, tinha medo de alterar o meu rosto ou não durar o dia todo. Depois encontrei a Sara, devo dizer que a prova foi óptima e necessária, alem de quebrar o gelo e perceber o quanto a Sara nos deixa à vontade, ajudou a limar as arestas do que a Sara enquanto profissional achava que eu precisava e a dar-me margem para dizer também com o que me sentia mais confortável. No dia estava tranquila, a Sara foi pontual, a maquilhagem perfeita e durou o dia inteirinho até com máscara e muita dança pelo meio. Vai deixando o ar mais leve enquanto nos maquilha, porque é mesmo naturalmente bem disposta e até da uma ajudinha na altura das fotos. Muito obrigada por me fazeres sentir princesa neste dia tão especial para nós.

Resposta de Sara Ferreira Make Up:

Oh minha querida Margarida! Obrigada!
    Fico muito feliz por te teres sentido à vontade ! Sentires-te bonita, confiante e TU, é o mais importante!
    Estavas uma noiva mais que linda!
    Obrigada pelo carinho e pela confiança!
    Sara S. Enviado a 10/08/2021

Maquilhagem perfeita toda a festa

A Sara foi a primeira pessoa que contratei para o nosso casamento, ainda não tinha quinta mas já tinha maquilhadora. Conhecia-a das redes sociais e achei que seria uma opção perfeita para me maquilhar no dia do meu casamento.
    Sempre foi atenciosa e extremamente prestável, sempre animada e bem disposta. Quando fizemos a prova de noiva nem queria acreditar! Estava tudo tao perfeito, mil vezes melhor do que podia imaginar. O noivo acabou por optar por dar também uns pequenos retoques no grande dia. A minha maquilhagem durou toda a festa, perfeita sem nada a apontar. Agradeço muito por todo o trabalho e dedicação naquele dia. Maquilhou-me a mim, mãe e damas de honor, foi uma corrida mas tudo ficou perfeito! Quando voltar a precisar de uma maquilhadora, sei exactamente a quem vou recorrer.

Resposta de Sara Ferreira Make Up:

Oh minha linda! Que noiva tão perfeita! E que dia tão corrido mas tão feliz! Foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia e puder ver esses olhinhos brilhar de felicidade! Obrigada eu por todo o carinho! Um beijinho enorme!
    Catarina O. Enviado a 10/12/2021

Casamento Catarina e João

É uma excelente profissional, fiquei muito satisfeita com o trabalho e senti-me uma princesa no dia do casamento. Não tenho palavras para agradecer o trabalho magnífico que a Sara fez. Adorei, recomendo a todas as noivas.

Obrigada querida Catarina!
    Estavas uma verdadeira princesa mesmo!
    Fiquei muito feliz por ter presenciado um momento tão especial!
    Inês C. Enviado a 08/07/2022

Escolha perfeira!

A Sara foi sem dúvida a melhor escolha para o meu grande dia. Para além de uma excelente profissional é uma excelente pessoa. Sempre preocupada em encontrar aquilo que gostava verdadeiramente e me sentia bem. Ajudou-me muito a descontrair e a relaxar antes da cerimónia com a sua boa disposição e alegria.

Os produtos que a Sara utiliza são de otima qualidade, a maquilhagem ficou incrivel, exatamente como queria e durou todo o casamento. Recomendo a 100% o trabalho da Sara não só pela qualidade do trabalho mas também pela pessoa incrivel e carinhosa que é!

Resposta de Sara Ferreira Make Up:

Ohh querida Inês! Obrigada pelo carinho e pelo título de melhor escolha!
    A minha maior felicidade é mesmo ver a maquilhagem se adaptar à noiva e não a noiva à maquilhagem!
    Estavas uma noiva liiiinda de viver!
    Obrigada por teres escolhido o meu trabalho para um dia tão mágico!
    Diana F. Enviado a 13/09/2022

Maquilhagem de noiva incrível

Serviço de noiva e mãe da noiva impecável. A Sara consegue mesmo adaptar a maquilhagem ao rosto e preferências de cada pessoa. O mais importante é estarmos confortáveis e sentirmo-nos nós mesmas num dia tão importante, e a Sara ajudou imenso nesse sentido. Sobrancelhas também são com ela. Confiei a 100% e não me arrependi nada.

Obrigada querida Diana!
    Estavas uma noiva tão, tão linda!
    Foi um gosto enorme fazer parte do teu dia de princesa! Sem dúvida que as tuas sobrancelhas ganharam o meu coração e fizeram uma pequena, grande diferença nesse olhar lindo que tens!
    Obrigada por teres escolhido o meu trabalho para um dia tão especial!
    Carla Enviado a 10/12/2021

Carla - 29/08/2020

A Sara é um incrível ser humano e uma profissional de mão cheia. E foi a escolha mais acertada para o meu dia. Apenas com algumas imagens de inspiração a Sara chegou à maquilhagem de sonho, para o meu dia, que só saiu depois das 06h00 do dia seguinte com muito desmaquilhante. Obrigada pelo iluminador que se via desde a lua.

Resposta de Sara Ferreira Make Up:

Minha querida Carla! Obrigada!
    Que noiva linda e iluminada que estavas! Viva o iluminador e esse teu brilho natural de felicidade!
    Obrigada por me teres escolhido e por ter tido o imenso gosto de te deixar perfeita para o teu dia!
    Patricia C. Enviado a 07/07/2022

A encantadora Sara

A Sara é a pessoa que todas as noivas deviam ter o privilégio ter presente no dia do casamento e não só. Além de ser a melhor no que faz é um ser humano incrível de se conhecer.

Eu que não ligo nenhuma a maquilhagem e disse-lhe que não queria praticamente nada, depois da prova fiquei encantada quando me vi ao espelho (o noivo ao ver disse logo que ele também queria) e claro que teve carta branca para fazer o que quisesse no dia. Claramente não desapontou, não só na maquilhagem como na sua pontualidade, simpatia, paciência, ajuda e muita palhaçada para retirar os nervos a todos que estavam em casa.

Foi tudo perfeito. Obrigada Sarinha

Resposta de Sara Ferreira Make Up:

Ohhh minha linda! Obrigada!
    Estavas uma noiva tãããão linda e radiante! A tua felicidade encheu o meu coraçãozinho! Obrigada por me teres escolhido para acentuar ainda mais a tua beleza! Por dentro e por fora!
    Obrigada por me teres escolhido para o teu dia de princesa!
    Catarina L. Enviado a 17/03/2020

Qualidade espetacular

Os serviços da Sara foram dos primeiros que contratei, pois sabia que queria qualidade neste dia tão especial. E foi isso mesmo que ela proporcionou. Muito simpática e tenta realçar todos os nossos pontos fortes. A maquilhagem durou o dia todo intacta! Repetia a experiência. Contudo, apenas uma nota construtiva: para a qualidade do serviço ser ainda melhor, devia-se contratar apenas uma noiva por dia, de maneira a não haver pressas e que a atenção seja toda para aquela noiva.

Resposta de Sara Ferreira Make Up:

Obrigada, minha linda! Fico tão feliz com a preferência! Foi um gosto imenso fazer parte de um dia tão especial!