Opiniões de Rita Rodrigues Makeup

Rita Rodrigues Makeup

Rita Rodrigues Makeup

Liliana A. Enviado a 25/10/2021

Liliana & Dário

A Rita foi a minha primeira e única escolha. Uma doce, e sempre disponível a aconselhar e ajudar. Obrigada.
    Acácio M. Enviado a 30/12/2019

Muito Bom, uma óptima escolha

Segundo a noiva, um dos melhores penteados e maquilhagem da sua vida (o noivo confirme :P) ! Antes do grande dia, foi feita uma prova e que é verdadeiramente indispensável para que tudo seja perfeito. A Rita e a colega deslocaram-se ao local onde estava a noiva e trataram muito bem a noiva e as damas de honor, sem atrasos. Experiência muito agradável. De salientar que a comunicação com a noiva foi toda feita em inglês, o que é um ponto extra.
  • Leonor
    Leonor C. Enviado a 13/08/2019

A Rita é muito querida, super simpática e, acima de tudo, muito, muito profissional! Adorei o trabalho dela, assim como a minha irmã e a minha mãe (que também foram maquilhadas e penteadas por ela). Recomendo completamente!

• Ana_Mestrinho
    Ana M. Enviado a 27/06/2019

Serviço 5 estrelas!

A Rita é um amor e foi atenciosa em todos os detalhes. Desde a prova ao próprio dia, correu tudo às mil maravilhas. O cabelo e a maquilhagem estavam perfeitos. Recomendo bastante!
    Sandra A. Enviado a 19/12/2019

Como uma princesa

A Rita é muito meiga, simpática e disponível. Tanto o penteado como a maquilhagem do meu casamento ficaram tal como eu desejava. Muito obrigada, Rita!
    Mafalda D. Enviado a 23/03/2019

Melhor de todas

A Rita foi a minha fada madrinha no dia do meu casamento, eu senti-me uma princesa! Desde o início, a Rita foi sempre uma querida e uma profissional 5 estrelas. No dia da prova, teve muita paciência e, no dia do casamento, eu estava super nervosa e ela transmitiu-me tranquilidade. Só tenho a agradecer por tudo o que ela fez por mim, neste dia tão importante. A Rita deu-me um kit com maquilhagens para retocar, mas a maquilhagem ficou até ao fim. Nem precisei de retocar! Recomendo a 100% o seu trabalho a todas as noivas.
    Bruna L. Enviado a 10/09/2018

Noiva feliz

Rita e sua equipe foram super profissionais e deixaram todas as madrinhas, a mãe da noiva e noiva com a auto estima la em cima, maravilhosa! Desde a primeira reunião, passando pela prova, e maquilhagem e cabelo final foram perfeitos.
    Sara Enviado a 19/10/2018

Maquilhagem e cabelo

A Rita penteou-me e maquilhou-me para o dia do meu casamento. Adorei e recomendo a todas! O penteado ficou fantástico e a maquilhagem aguentou o dia e a noite toda! Estava muito calor e houve muita emoção, mas o trabalho da Rita manteve-se impecável durante 16 horas! Saiu tudo tal e qual como pedi. É uma pessoa muita calma que transmite grande tranquilidade no vosso grande dia! Obrigada Rita!
    Patricia F. Enviado a 08/08/2019

Resultado perfeito!

Estou muito feliz de ter escolhido a Rita para o meu grande dia! A Rita pintou-me a mim, à minha mãe e às minhas madrinhas e toda a gente ficou encantada com o resultado. Por além disso, a Rita é muito querida e simpática! Adorámos! Obrigada, Rita!
  • Annie Baltz
    Annie B. Enviado a 04/07/2018

A melhor maquilhadora que uma noiva pode escolher

A Rita fez o meu cabelo e maquilhagem para a sessão de noivado e para o casamento. Todos os convidados elogiaram o penteado. A maquilhagem e o penteado foram de muito bom gosto e aguentaram-se bem a noite toda sem precisar de retoque. O preço é bastante acessível e a Rita é muito simpática e atenciosa. Ela é super perfeccionista e faz um questionário completo ao pormenor para fazer o trabalho mais perfeito possível. Nunca mais faço os meus penteados em outra pessoa. Recomendo vivamente.
    Sónia L. Enviado a 20/06/2018

Conheci a Rita graças ao casamentos.pt. Não conheço ninguém que trabalhe nesta área por isso depois de ver vários fornecedores aqui no site contactei a Rita. E hoje posso dizer que foi a melhor coisa que fiz, comecei com a prova, para conhecer a Rita e perceber se era ela que eu realmente queria e fiquei super bem impressionada, a Rita é uma jovem muito querida e muito profissional, sempre disponível para testar em nós várias opções de penteados e maquilhagens. Sempre procurei alguém que fizessem cabelo e makeup para ter só uma pessoa comigo, para estar mais a vontade e me sentir mais segura, gosto da simplicidade de termos só uma pessoa connosco nesse dia, cria-se uma ligação diferente. A Rita para além de excelente profissional foi muito amiga, deu-me várias sugestões de beleza e teve sempre super disponível. O meu cabelo e a minha maquilhagem passaram o dia a receber elogios. Não podia estar mais feliz com a escolha que fiz, não podia estar mais feliz por ter escolhido a Rita. Obrigada por tudo!
    Inês C. Enviado a 30/10/2017
    Excelente profissional, sem duvida alguma. Adorei o resultado final. Fiquei super espantada pois tanto a maquilhagem como o penteado duraram o dia todo e estava imenso calor! Obrigada por tudo Rita, sem ti não seria a mesma coisa.
  • O
    Olga C. Enviado a 25/10/2017
    Adorei! A Rita representa o profissionalismo aliado à criatividade. Muito paciente e prestável. No grande dia, foi perfeita (mesmo com o stress todo), não podia ter escolhido melhor! Ficou tudo como eu tinha idealizado e a preocupação de ficar tudo perfeito da parte da Rita, aprimorou muito o resultado final. Um grande obrigada Rita! Muito sucesso é tudo o que lhe desejo!
    Leonor G. Enviado a 06/08/2017
    Adorei todo o trabalho da Rita quer comigo, quer com as madrinhas e com a minha mãe (que foi imprevisto de última hora). Super profissional e soube aconselhar sempre nas alturas de hesitação. Muito obrigada Rita!
    Catarina P. Enviado a 22/07/2017
    A rita é uma excelente profissional aliada a uma simpatia e calma essenciais para acompanhar um dia tão especial. Penteado e maquilhagem duraram a noite toda perfeitos, tal como quando acabados de fazer.
    Joana P. Enviado a 22/07/2017
    Escolhi a rita com base numa pesquisa que fiz na internet, achei que o estilo tanto dos penteados como da maquilhagem se identificavam com aquilo que pretendia. Contactei-a e achei o preço bastante razoável.
    Quando a conheci fiquei bastante surpreendida, porque é sem duvida uma pessoa bastante profissional mas também bastante simpática e acessível.
    Fiquei muito contente com o resultado é recomendo-a sem hesitar!
    Fez ainda a maquilhagem e penteado à minha irmã que também ficou lindíssima.

Obrigada rita.
    Cátia A. Enviado a 29/03/2017
    A Rita é maravilhosa! E tem umas mãos de fada! Quero agradecer à Rita todo o empenho e dedicação, deixou-me uma princesa. O toque suave da Rita é também relaxante num dia em que os preparativos obviamente compreendem stress, mas a Rita foi top! Rita muito obrigada por tudo!
  • Esther
    Esther C. Enviado a 23/03/2017
    Recomendo a Rita para maquiagem e cabelo profissional. Tive uma ótima experiência com ela. Atendeu perfeitamente o meu pedido e da minha mãe, chegou no horário marcado, se mostrou preocupada se ela estava atendendo ao meu desejo e o final foi perfeito! Só recebi elogios de todos que me viram e inclusive pediram seu contacto.