Opiniões de Raquel B

Raquel B Ver mais informação

• Ana.
    Ana V. Enviado a 10/09/2019

Uma experiência excelente

Foi uma experiência fantástica. bem organizada, correu tudo da melhor forma. E o resultado ficou maravilhoso. Obrigada Raquel por teres tornado este dia ainda mais especial.
    Claudia M. Enviado a 01/11/2018

Simples e perfeito

Recomendo a Raquel Claro, profissional, descontraída, simpática. Queria algo simples e descontraído, e foi exatamente isso que a Raquel fez, o resultado? Maravilhoso. Senti que estava linda, mas eu, sem exageros nem excessos, fiquei muito feliz e confortável com a makeup. Muito obrigada.
    Andreia Enviado a 04/05/2017
    A Raquel foi a minha primeira e única escolha para cuidar da minha beleza no meu grande dia. Já estava habituada aos seus serviços, pontualidade, simpatia a profissionalismo mas nesse superou as minhas expectativas! Foi exactamente de encontro às minhas exigências e acertou na perfeição no look que eu desejava. A maquilhagem aguentou muitas horas e rios de lágrimas e as unhas de gel uma lua-de-mel prolongada com muito mar, areia e sol! A Raquel, mais do que uma makeup artist, foi uma excelente companhia para aquele momento em que nos dá aquele nervosismo pré-sim. Foi muito calorosa e positiva, deixou-me super à vontade e ajudou-me a descontrair! Aconselho os serviços da Raquel em qualquer ocasião. 5*****

Brigida S. Enviado a 22/05/2017
    Adorei todo o serviço prestado pela Raquel. Muito querida e muito atenciosa. Tenta ao máximo agradar o gosto da noiva. Gostei muito do trabalho e voltaria a repetir. Aconselho vivamente a escolher a Raquel como maquilhadora no dia mais feliz das nossas vidas.
    Catarina T. Enviado a 02/06/2017
    Não poderia ter escolhido melhor profissional para o dia do meu casamento, a Raquel foi desde o primeiro contacto uma pessoa super atenciosa. A maquilhagem ficou linda e aguentou o dia todo impecável.

Carla C. Enviado a 07/12/2015
    Gostei imenso do trabalho maravilhoso da Raquel, ela é extremamente simpática, muito profissional, vai de encontro aquilo que lhe pedimos, sempre com conselhos para nos ajudar a ficarmos magnificas para o nosso dia.
    Vera N. Enviado a 21/01/2015
    Procurei a Raquel por aconselhamento de outras pessoas e antes de sequer decidir que ela faria parte dos meus "forncecedores" do casamento quis conhecê-la um pouco melhor. E fiquei fã! Tem algumas características que eu apreciei bastante porque, para além de ser muito profissional, é muito simpática, querida e atenciosa. Procura fazer o seu trabalho da melhor forma e sempre com a preocupação de satisfazer, não impõe a sua opinião e escuta com atenção as nossas dúvidas e ideias. Gostei muito e aconselho vivamente!
    Diana S. Enviado a 28/10/2014
    Ouvi falar da Raquel através de outras noivas e sempre muito bem, decidi marcar a prova e fiquei deslumbrada com todo o serviço e atenção.
    No dia do casamento foi super pontual, veio fazer a maquilhagem da minha mãe e a minha e ficamos lindas, os produtos que usa também são de qualidade o que é muito bom e as mãos de fada.
    Adorei e recomendo.
    Andreia R. Enviado a 17/09/2014
    É muito importante num dia como o do nosso casamento ou até qualquer outro dia, ter um serviço de excelência, e a Raquel B tem esse serviço, o carinho, dedicação e profissionalismo que demonstra, torna-nos ainda mais especiais.
    Adorei e recomendo vivamente meninas
    Carina R. Enviado a 03/11/2014
    Recomendo a Raquel para qualquer noiva que queira ir linda e maravilhosa para o seu dia de casamento. Trata-se de uma excelente profissional que faz uma maquilhagem ao mais alto nível e de acordo com o nosso gosto! Experimente e verá que irá gostar, assim como eu!
    Michelle M. Enviado a 17/09/2014
    O que posso dizer da Raquel é que ela é uma artista, o seu trabalho não tem comparação. A minha maquilhagem ficou perfeita e durou toda a noite. é uma profissional pontual, calma que se mantém dentro das novidades e todos os seus produtos e pincéis são de qualidade. Quem escolhe ser maquilhada por ela não se arrepende. Eu aconselho
    Rita D. Enviado a 17/09/2014
    É um dia especial, do qual queremos sentir-nos perfeitas.
    Para isso temos que escolher os melhores fornecedores.
    Quando falei com a Raquel tive a certeza que seria a melhor escolha.
    A Raquel com o seu profissionalismo e dedicação, transformou-me numa linda princesa sem perder a minha essência. Pois eu queria estar linda, numa maquilhagem simples e natural, tal como é a minha personalidade.
    E assim foi. Obrigada por tudo
    Telma C. Enviado a 19/02/2015
    A melhor maquilhagem que poderia ter para o dia mais importante da minha vida! Conforme a maquilhagem que idealizei, a Raquel conseguiu fazer exactamente o que eu sugeri, dando claro o seu toque especial e profissional! No próprio dia foi super pontual, deslocando-se ao domicilio! Acabou por realizar também maquilhagens a algumas convidadas que, assim como eu, adoraram o seu trabalho! Obrigado por tudo!