Raquel B

Opiniões de Raquel B

• Ana.

Ana Vásquez Jesus · Casou-se a 31/08/2019

Uma experiência excelente

Foi uma experiência fantástica. bem organizada, correu tudo da melhor forma. E o resultado ficou maravilhoso. Obrigada Raquel por teres tornado este dia ainda mais especial.

Enviado a 10/09/2019
  • Claudia

Claudia Matos · Casou-se a 05/10/2018

Simples e perfeito

Recomendo a Raquel Claro, profissional, descontraída, simpática. Queria algo simples e descontraído, e foi exatamente isso que a Raquel fez, o resultado? Maravilhoso. Senti que estava linda, mas eu, sem exageros nem excessos, fiquei muito feliz e confortável com a makeup. Muito obrigada.

Enviado a 01/11/2018

Andreia · Casou-se a 17/09/2016

A Raquel foi a minha primeira e única escolha para cuidar da minha beleza no meu grande dia. Já estava habituada aos seus serviços, pontualidade, simpatia a profissionalismo mas nesse superou as minhas expectativas! Foi exactamente de encontro às minhas exigências e acertou na perfeição no look que eu desejava. A maquilhagem aguentou muitas horas e rios de lágrimas e as unhas de gel uma lua-de-mel prolongada com muito mar, areia e sol! A Raquel, mais do que uma makeup artist, foi uma excelente companhia para aquele momento em que nos dá aquele nervosismo pré-sim. Foi muito calorosa e positiva, deixou-me super à vontade e ajudou-me a descontrair! Aconselho os serviços da Raquel em qualquer ocasião. 5*****

Enviado a 04/05/2017

Brigida Silva · Casou-se a 10/09/2016

Adorei todo o serviço prestado pela Raquel. Muito querida e muito atenciosa. Tenta ao máximo agradar o gosto da noiva. Gostei muito do trabalho e voltaria a repetir. Aconselho vivamente a escolher a Raquel como maquilhadora no dia mais feliz das nossas vidas.

Enviado a 22/05/2017

Catarina Tristao · Casou-se a 18/06/2016

Não poderia ter escolhido melhor profissional para o dia do meu casamento, a Raquel foi desde o primeiro contacto uma pessoa super atenciosa. A maquilhagem ficou linda e aguentou o dia todo impecável.

Enviado a 02/06/2017

Carla Cavaco · Casou-se a 05/09/2015

Gostei imenso do trabalho maravilhoso da Raquel, ela é extremamente simpática, muito profissional, vai de encontro aquilo que lhe pedimos, sempre com conselhos para nos ajudar a ficarmos magnificas para o nosso dia.

Enviado a 07/12/2015

Vera Nascimento e Sérgio Jacinto · Casou-se a 25/10/2014

Procurei a Raquel por aconselhamento de outras pessoas e antes de sequer decidir que ela faria parte dos meus "forncecedores" do casamento quis conhecê-la um pouco melhor. E fiquei fã! Tem algumas características que eu apreciei bastante porque, para além de ser muito profissional, é muito simpática, querida e atenciosa. Procura fazer o seu trabalho da melhor forma e sempre com a preocupação de satisfazer, não impõe a sua opinião e escuta com atenção as nossas dúvidas e ideias. Gostei muito e aconselho vivamente!

Enviado a 21/01/2015

Diana Santos · Casou-se a 11/10/2014

Ouvi falar da Raquel através de outras noivas e sempre muito bem, decidi marcar a prova e fiquei deslumbrada com todo o serviço e atenção.
    No dia do casamento foi super pontual, veio fazer a maquilhagem da minha mãe e a minha e ficamos lindas, os produtos que usa também são de qualidade o que é muito bom e as mãos de fada.
    Adorei e recomendo.

Enviado a 28/10/2014

Andreia Rocha · Casou-se a 13/09/2014

É muito importante num dia como o do nosso casamento ou até qualquer outro dia, ter um serviço de excelência, e a Raquel B tem esse serviço, o carinho, dedicação e profissionalismo que demonstra, torna-nos ainda mais especiais.
    Adorei e recomendo vivamente meninas

Enviado a 17/09/2014

Carina Rebelo · Casou-se a 30/08/2014

Recomendo a Raquel para qualquer noiva que queira ir linda e maravilhosa para o seu dia de casamento. Trata-se de uma excelente profissional que faz uma maquilhagem ao mais alto nível e de acordo com o nosso gosto! Experimente e verá que irá gostar, assim como eu!

Enviado a 03/11/2014