Priscilla Lopes

17 opiniões | Ovar (Ovar)

Opiniões de Priscilla Lopes

Catarina · Casou-se a 21/09/2019

Melhor profissional de sempre

Simplesmente perfeito o resultado final, o cabelo a maquilhagem. Muito mais do que eu imaginei que poderia ficar. Senti-me bonita, mas eu. O cabelo aguentou até às 5 da manhã à prova de chuva, vento, arroz e abraços. A maquilhagem ficou intacta, chorei, dancei, andei à chuva e continuava linda até ao final da festa. Agradeço imenso pela paciência, pelo excelente trabalho e acima de tudo pelo profissionalismo. És uma profissional fora do comum. Muito obrigada.

Enviado a 07/10/2019

Marta A. · Casou-se a 13/07/2019

Penteado e maquilhagem perfeitos

A Priscilla é fantástica, desde o início percebeu o que eu queria, tanto quanto à maquilhagem como quanto ao penteado! Todos disseram que eu estava muito bem maquilhada e que tinha um penteado muito bonito! Graças à Priscilla! E a minha mãe também ficou muito mais bonita e requintada, graças ao penteado que a Priscilla improvisou no dia! Voltaria a escolher os seus serviços uma e outra vez! Por isso, aconselho vivamente todas as noivas a conhecerem os seus trabalhos e, claro, a escolherem a Priscilla para ser a vossa cabeleireira/maquilhadora nesse dia tão importante! Espero que a Priscilla continue a fazer estes trabalhos que tanto a apraz e que ela faz tão bem! Muitos sucessos para a sua vida pessoal e profissional é o que mais desejo!

Enviado a 10/08/2019

Ana L. · Casou-se a 08/06/2019

Profissionalismo e simpatia

A Priscilla é uma pessoa super atenciosa e uma grande profissional. Basta olhar para saber o que fica bem! Com a sua simpatia, cativa toda a gente e faz verdadeiras obras de arte! Obrigada.

Enviado a 10/06/2019

Resposta de Priscilla Lopes:

Obrigada Ana pelo carinho. Foi um prazer fazer parte do teu grande dia! Beijinhos e muitas felicidades.

Marta L. · Casou-se a 18/05/2019

Penteado e maquilhagem simples mas delubrantes.

Obrigada Priscilla pelo teu excelente trabalho! Com pouca ajuda da minha parte conseguiste logo perceber como queria quer o penteado como a maquilhagem. Quem o meu penteado como o da minha irmã ficaram lindíssimos. Obrigada pela tua paciência e disponibilidade principalmente no dia do casamento.

Enviado a 11/07/2019
  • Jani

Jani R. · Casou-se a 27/04/2019

Uma profissional exemplar

A Priscilla foi tudo o que precisei no meu dia, desde ser extremamente pontual , transmitir tranquilidade (muito necessário no dia!) , fez um trabalho incrível que durou todo o dia (cabelo e maquilhagem) e ainda sugeriu um momento com a aplicação do fixante para o fotógrafo fazer uma fotografia muito interessante. Cumpriu exatamente o tempo que tinha estipulado e isso deixou me bem tranquila.

Enviado a 30/06/2019

Sara B. · Casou-se a 15/12/2018

Sensatez na relação qualidade-preço

Recomendo totalmente a Priscila. Para além da simpatia, sinceridade, profissionalismo e perspicácia apresenta uma ótima relação qualidade -preço. Com base em algumas inspirações (poucas) percebeu de imediato o que eu pretendia, tendo o resultado correspondido totalmente às expectativas. Apresenta uma postura tranquila e amável, que considero imprescindível para as horas que precedem o grande momento. O preço inferior ao habitual, não prediz qualidade inferior, pelo contrário! Obrigada Priscilla pela excelente experiência.

Enviado a 16/01/2019

Paulo M. · Casou-se a 27/10/2018

A Priscilla é uma excelente profissional! Adorei o trabalho e o penteado ficou deslumbrante.
    O penteado ficou perfeito e durou o dia todo, sempre direitinho! Era o que mais receava, mas desde logo, colocou-me à vontade e tranquilizou-me em relação a todos os meus receios.
    Isto é fruto de muito trabalho, rigor, dedicação e carinho pelas clientes!
    Obrigada.

Enviado a 28/11/2018

Resposta de Priscilla Lopes:

Obrigada por teres confiado que tudo iria correr bem. Fico feliz que tenha correspondido às tuas expectativas. Desejo-te as maiores felicidades e agradeço-te por este carinho.

Sara P. · Casou-se a 01/09/2018

Top!

Casei-me no dia 1 de Setembro de 2018, sem dúvida, para mim foi das melhores escolhas que fiz. Super profissional, tentou sempre enquadrar a relação do que pretendia com o que me ficava realmente bem. Amei o resultado, sempre muito atenciosa, e eu estive sempre super confiante. Nunca tive receio. Ficou espectacular, aliás friso sempre isso no grupo de noivas, aconselho sempre a Priscilla. Continue assim Priscilla, eu amei, e vê-se que trabalha com todo o amor e dedicação!

Enviado a 28/11/2018

Resposta de Priscilla Lopes:

Olá Sara. A tua reacção quando te olhaste ao espelho ficou-me gravado na memória. Lembro-me que sempre que recebias um convidado em tua casa perguntavas "Já viste a minha maquilhagem?". Foi absolutamente gratificante ver-te feliz com o resultado do meu trabalho. Agradeço o teu carinho, desejando-te a maior das felicidades. Beijinhos
  • G

Cláudia G. · Casou-se a 28/07/2018

A Priscilla foi genial! Muito compreensiva, simpática e muito profissional. Ela soube fazer o que eu queria, teve tempo para aconselhar, o meu dia sem ela não podia ter sido tão lindo! Obrigada Priscilla por tudo! Meus abraços

Enviado a 21/08/2018

Resposta de Priscilla Lopes:

Obrigada Claudia por tão bem me receber. Foi um prazer fazer parte do teu dia. Muitas felicidades
  • Bebiana

Bebiana M. · Casou-se a 09/06/2018

Priscilla foi uma das melhores opções para o nosso dia. Foi formidável, bom gosto e muito profissional. O resultado final foi melhor do que podia imaginar. Voltaria a ser a minha maquilhagem e penteado sem qualquer dúvida.

Enviado a 26/08/2018

Diana T. · Casou-se a 28/10/2017

Espetacular.

Nao podia ter escolhido outra pessoa a Priscilla foi excelente entendeu tudo que eu queria sem nem prova ter feito. Meninas não pensem 2 vezes para o vosso dia especial ninguém melhor que ela. Ela até nos acalma, é uma excelente profissional. E em relação preço profissionalismo não ha melhor. Aconselho vivamente. Obrigado Priscilla

Enviado a 21/01/2018

Resposta de Priscilla Lopes:

Muito Obrigada Diana. Foste a única Noiva que prescindiu da prova, no entanto ficaste lindíssima. Desejo as maiores felicidades!
  • Rafaela

Rafaela R. · Casou-se a 09/09/2017

Ótima profissional, fez um excelente trabalho. Sem dúvida que recomendo a Priscilla para maquilhar as futuras novinhas. Contribuiu para que o meu dia fosse ainda mais especial. Muito obrigada Priscilla.

Enviado a 28/11/2017

Resposta de Priscilla Lopes:

Muito Obrigada Rafaela. Foi um prazer conhecer-te e fazer parte do teu dia. Um beijinho e muitas felicidades
  • Beatriz

Beatriz L. · Casou-se a 29/07/2017

Adorei tudo do princípio ao fim. Foi bastante atenciosa e profissional, conseguiu exactamente o resultado desejado, a maquilhagem aguentou o dia todo e nem as lágrimas de emoção afectaram. Recomendo sem sombra de dúvidas.

Enviado a 12/12/2017

Resposta de Priscilla Lopes:

Obrigada Beatriz pelas palavras. Foste uma noiva impecável. Sem dúvida não me esquecerei do teu dia. Desejo as maiores felicidades!

Cátia C. · Casou-se a 10/09/2016

É muito profissional, simpática e prestável. Mesmo não conhecendo, age como se nos conhecesse à anos e faz com que nos sintamos bem. Foi a melhor escolha que fiz para o dia do meu casamento. Faz as coisas por amor, dá tudo dela para nós darmos o melhor de nós neste dia tão especial. Aconselho vivamente.

Enviado a 18/01/2017

Susana O. · Casou-se a 02/07/2016

Não poderia ter feito uma escolha melhor. A Priscilla é profissional, atenciosa e muito simpática. Faz exactamente o que pedimos conseguindo superar as nossas expectativas. A relação preço/qualidade é excelente.

Enviado a 03/10/2016

Ana A. · Casou-se a 05/09/2015

TOP TOP TOP! Não podia ter escolhido outra pessoa para me maquilhar no dia mais especial de sempre. A Priscilla acompanhou todo o processo do meu casamento de modo a aconselhar-me com a melhor maquilhagem e penteado.
    Para a sessão "trash the dress" também foi absolutamente fantástica. Aconselho. Aconselho a todas as noivas.

Enviado a 20/01/2017
  • Mónica

Mónica M. · Casou-se a 15/09/2012

Começo-a à muitos anos e no meu dia especial não podia deixar de contar com o seu trabalho fantástico e grande profissionalismo. Com materiais das melhores marcas e o jeitinho só dela fizeram com que sobressaísse ainda mais. Para os grandes momentos da minha vida continuo a contar com ela. Aconselho a todas as noivas.

Enviado a 22/01/2017