Opiniões de Pedro Netto Studio

Pedro Netto Studio

Pedro Netto Studio

Lamoso, Paços de Ferreira

Mariana Enviado a 02/11/2023

Conheci a empresa pelo casamentos pt. Comecei a arranjar lá o cabelo e adorei. Também decidi que me fizessem trabalho técnico e amei o resultado. É um excelente profissional. O penteado aguentou o dia todo e estava maravilhoso.
    Ana P. Enviado a 02/11/2023

Escolham o Pedro!

Por mero acaso encontrei o Pedro para me pentear para o meu casamento e às minhas mulheres mais próximas!
    Foi muito fácil agendar, perceber que me identificava, deixa todos muito a vontade e vai sempre de encontro ao que cada uma prefere!
    Não podia ter ficado em melhores mãos, adorei 🥰
    Bruna G. Enviado a 03/11/2023

Foi incrível ☺️

O Pedro e toda a restante equipa foram extraordinários e super atenciosos 🙂
    Fizeram-me sentir uma princesa 👸
    O cabelo estava lindo lindo e tal como imaginei ☺️

Andreia A. Enviado a 04/11/2023

Penteado dos meus sonhos

O penteado dos meus sonhos tornou-se realidade! Toda a experiência foi absolutamente incrível, desde o momento da prova até ao grande dia.
    Não há forma de descrever o profissionalismo e simpatia da equipa. Recomendo a 100%, sem dúvida a melhor forma de começar o casamento.
    Patrícia Enviado a 11/11/2023

Já nem me consigo imaginar a ter casado sem eles

Corria o mês de junho quando uma amiga que também ia casar me pergunta que cabeleireiro escolhi para o grande dia. "Ainda não tenho", disse eu. Nenhum me enchia as medidas... Ela, que casava menos de 1 mês depois, mostrou-me o dela. Pedro Netto. "Não conheço, deixa ver". Adorei. Contactei-os pouco depois com pouca esperança de conseguir disponibilidade mas as estrelas alinharam-se para mim!!! Eheheh. E desde o primeiro contacto, os mais atenciosos. Adquiri um pack que me permitisse tratar primeiro o cabelo no salão, pô-lo "impec", e conhecer melhor a equipa que ia estar comigo no dia mais importante. Ganhei aquilo a que se chama parceiro de milhões. O tratamento no salão é espetacular, o espaço muito agradável, e acabei a marcar outro trabalho técnico juntamente com a prova. No dia do meu casamento, senti-me uma princesa enquanto me preparavam. Fizeram-me sempre sentir tão bem, foi tudo tão divertido, tão fluido, tao natural. Não podia ter sido melhor. O Pedro entendeu exatamente aquilo que eu queria. Dar destaque à minha peça de cabelo, com um leve e delicado preso que evidenciasse a onda larga quase a parecer solto quando visto de frente. O meu cabelo estava impecável no dia, bem tratado e com uma linda cor, depois do que fizemos no salão e do uso dos produtos que me recomendaram (ótimos btw!). Todo o processo foi espetacular. E naquele 23 de setembro, e não só pelo belíssimo trabalho que fizeram, o Pedro e o Filipe fizeram mesmo parte do meu dia. Demo-nos tão bem e a presença deles estava mesmo a fazer-me sentir bem, sabem? Nem dá para explicar. A sensação era de que já os conhecia há muito tempo. São pessoas maravilhosas. E tudo valeu tão a pena, que passei de não os conhecer, a serem o meu cabeleireiro de eleição. E já voltei a ir a Lamoso depois do casamento. E vou voltar a ir e a ir :) Obrigada Pedro Netto. De coração!
    Sónia A. Enviado a 02/11/2023

Os melhores de sempre no que toca a cabelos 😍

Que equipa maravilhosa que escolhi para estar comigo no dia que foi o mais feliz da minha vida até aos dias de hoje, não tenho palavras para descrever o quão profissionais são e o amor que entregam a esta profissão! Além de serem os melhores profissionais, são amigos e que amigos que todas nós temos!
    Agradecer é pouco pelo trabalho que fazem o por nos fazerem tão felizes neste dia tão bonito das nossas vidas!
    Ao fim da noite ainda tinha o penteado intacto
    Casava já outra vez e escolher-vos-ia novamente 🙏
    Obrigado de coração por serem quem são e por tanto amor que nos dão 💛
    Rúben C. Enviado a 26/09/2023

Excelente.

Sem dúvida um dos melhores profissionais na área.
    Apesar do profissionalismo, simpatia e amabilidade o gosto pelo que faz contagia qualquer cliente.
    Recomendamos a 100 %
    Vanessa Enviado a 05/11/2023

Obrigada ♡

Escolhi o Pedro e a Marta para a preparação do meu casamento e fiquei tão feliz com essa escolha. O Pedro é tão gentil e profissional. Os penteados dele são magníficos. A Marta é super fofa. Ela faz maquiagens leves e adaptadas a cada pessoa. Também fiz um tratamento hidratante alguns dias antes do casamento e foi um momento de relaxamento extraordinário. Eu os recomendaria 1000x de olhos fechados. Que verdadeira alegria tê-los escolhido. Obrigada mais uma vez ♡
    Joana M. Enviado a 03/11/2023

O melhor que pode ter para o meu dia tão especial❤️

Conheci o Pedro pelas redes socias, e desde o primeiro minuto senti me tão especial e bemvinda, que como noiva não ha melhor coisa que isso. Ele ouve, conselha e fez um trabalho excellente. Se cassa-se de novo, pegava sem duvida no Pedro outra vez para me fazer o meu penteado para o dia.
    Estou muito contente. Do trabalho tecnico ao conselho de penteado, tudo.
    Grata de ter feito parte das noivas do Pedro.
    Carla S. Enviado a 28/11/2023

Fantástico!

Tornei-me cliente do Pedro na minha busca pelo cabeleireiro ideal para o meu casamento! E encontrei não só para o dia, mas para a vida. O Pedro e toda a equipa são fantásticos! Começaram a cuidar do meu cabelo cerca de dois anos antes do casamento, quando reservei com eles. Na prova chegamos rapidamente ao penteado ideal, adaptado à coroa nada fácil, dado que era antiga. No grande dia, não podia ter sonhado com um penteado mais perfeito. Toda a equipa foi maravilhosa, trataram de mim, da minha mãe e damas de honor. Ficamos todas lindas! Agradeço ao Pedro e à sua equipa todo o trabalho maravilhoso e carinho com que nos trataram!
    Diana M. Enviado a 28/07/2023

Penteado Noiva

O Pedro é simplesmente fantástico.
    É um óptimo profissional, o seu trabalho é maravilhoso. O meu cabelo ficou com uma cor linda, ainda melhor do que eu imaginava e o penteado ficou perfeito!
    Maria J. Enviado a 11/08/2023

O melhor de sempre!!

Nunca me senti tão linda na vida!! Desde o trabalho técnico ao penteado, a durabilidade foi incrível, não houve nenhum momento que me tivesse arrependido desta escolha. Pelo contrário, agora sou fã n•1 e já não se vai ver livre de mim tão cedo recomendo mil vezes
    Mariana C. Enviado a 30/06/2023

M&J 24.06.2023

O Pedro e a Marta foram incríveis! Estão la para aconselhar e para fazer com o que peles e cabelos estejam perfeitos!
    E estão! Ambos são fantásticos e só podemos recomendar!
    Patricia B. Enviado a 02/11/2023

O melhor de sempre!

O Pedro é o melhor naquilo que faz!!
    Acertou em tudo em todos os preparativos tanto na cor como na ajuda da escolha do penteado
    Aguentou o dia todo e acreditem que me fartei de dançar! É sem dúvida o melhor salão do mundo
    Andreia S. Enviado a 13/12/2022

Penteado de princesa

Conheci o Pedro porque foi o cabeleireiro no casamento da minha prima. Vi a qualidade de serviços que prestava e quis reservar logo a data. Ainda antes da prova de penteado fiz um trabalho técnico com o Pedro para dar um bocadinho de luz ao meu cabelo e já aí vi todo o profissionalismo dele. O trabalho ficou exatamente como eu queria e meses depois não fiquei com o cabelo estragado. Não confio o meu cabelo a muita gente, mas no Pedro confio cegamente. No dia do meu casamento o Pedro foi mais do que a pessoa que fez o meu penteado de sonho, foi companhia, foi boa disposição, ajudou-me até a colocar os brincos e o colar. Além de tudo isto, presenteou-me com o melhor penteado que podia pedir. Ficou melhor do que alguma vez imaginei. Não tenho palavras para o Pedro, é um profissional de altíssima qualidade e uma pessoa cinco estrelas. Que toda a gente o possa ter no seu dia especial.
  • Fabio
    Fabio S. Enviado a 07/04/2023

Estilo moderno e professional

Sabe exatamente o que a noiva quer! Muito contente com o trabalho professional!
    Rita S. Enviado a 19/09/2022

Não há melhor!

Como agradecer a pessoas tão incríveis? Uma dedicação que não se encontra em mais lado nenhum. Simplesmente incríveis, fizeram um trabalho excelente tanto comigo como com as minhas convidadas. Toda a gente me ilugiou, e graças a vocês. Não vos troco por nada. Até breve.
    Patrícia S. Enviado a 15/08/2022

Recomendo completamente!

Foi um serviço maravilhoso! Recomendo completamente! Fez o dia ser ainda mais bonito. O meu cabelo estava um sonho, e o das minhas convidadas também!
    Mariana M. Enviado a 22/10/2022

O melhor a todos os níveis!

O Pedro foi sem dúvida alguma, um dos melhores profissionais que contratei para o meu casamento. Tive a sorte de todos serem incríveis, mas o Pedro conseguiu ainda superar as altas expectativas que já tinha. Excelente na elaboração do penteado, meu, da minha mãe e da menina das alianças. Ficamos todas maravilhadas com o seu trabalho. Mas para além disso ele foi incrível na ajuda para as fotos, na boa energia que transmitiu a todos, dedicou-se de corpo e alma, estava lá naquele momento a 100% e foi muito mais do que hairstylist. Esperou até ao fim, até à minha saída para a igreja, foi inclusivamente até lá (ficava a 100 metros de minha casa), avisou o noivo que eu estava a chegar, ajudou a estender o meu véu na entrada, tirou fotos espetaculares… Enfim, estou muito grata por todo o amor que colocou no seu trabalho. Vivo em Angola, sou de Viana do Castelo e ainda fica distante de Paços de Ferreira mas estou a pensar seriamente sempre que estiver em Portugal, tratar do meu cabelo no seu estúdio porque garantidamente sei que ficarei muito bem servida.
    Pedro, muito, muito obrigada! Que a vida te retribua com o melhor de tudo sempre.
    Tânia C. Enviado a 21/10/2022

Quando se trabalha com amor

Comecei por ser noiva, hoje sou cliente fiel.
    Sinceros no diagnóstico, certo mas soluções e maravilhosos no resultado.
    Uma equipa que coloca amor em cada momento com o cliente.
    Não os troco por nada.
    Cátia M. Enviado a 19/10/2022

Sem palavras... O Pedro foi simplesmente fantástico! Não podia ter escolhido melhor profissional. Percebeu desde logo o que pretendia para o meu grande dia. O meu cabelo ficou natural mas com os meus caracóis ainda mais bonitos pelas mãos do Pedro. Super recomendo!
    Daniela B. Enviado a 06/10/2022

Pentado lindo

O Pedro Netto Studio fez toda a diferença no meu dia. O penteado estava lindo.. e fez com que me senti se uma verdadeira princesa.
    Sara L. Enviado a 08/10/2022

Super recomendo

Escolhi o Pedro para o meu grande dia e não podia ter feito melhor escolha. Fez também o penteado da minha mãe e irmã e estavam simplesmente lindas. Adorei o resultado final e super recomendo. São os melhores!
    Tania F. Enviado a 06/10/2022

Profissionais

Já tinha feito alguns trabalhos técnicos no salão, ficando sempre satisfeita com o resultado final.
    No dia do meu casamento não podia ter feito outra escolha, o penteado ficou como eu queria, o Pedro deu sempre a sua opinião de modo a ficar o penteado idílico.
    Antes do grande dia, fiz tratamentos ao cabelo e rectifiquei a cor e o resultado ficou 5 estrelas.

Esxelentes profissionais, atenciosos e disponíveis
    Teresa R. Enviado a 07/09/2021

O melhor

O meu cabeleireiro de sempre, faz a melhor noiva de sempre. Muito obrigada.
    Meninas, reservem pois a agenda deles é sempre a bombar.
  • Marília
    Marília A. Enviado a 10/09/2021
    Não poderia ter melhor pessoa no dia mais feliz da minha vida. Penteou-me a mim e à minha Mãe e os penteados ficaram deslumbrantes. Recomendo o Pedro a 10000000% para além de ser um excelente profissional é uma pessoa super simpática, carinhosa e talentosa. Obrigada Pedro.
    Andreia S. Enviado a 14/09/2021
    Excelente trabalho. Adorei o penteado, deixei completamente nas maos do Pedro e estava incrível. Toda a gente adorou. Recomendo sem dúvida alguma. Obrigada por ajudarem a fazer com que o dia fosse espetacular.
  • Anabela
    Anabela R. Enviado a 08/10/2022

Adorei o resulta.

Aconselho , sem dúvida que é um Cabeleiro com muito mérito é profissionalismo, no qual o merece porque o resultado final é muito satisfatório.
    Senti-me bem com o meu penteado e ficou tal como eu queria.
  • Silvia
    Silvia Enviado a 01/11/2022

Obrigada do coração

Senti-me à vontade e em total confiança desde o primeiro dia que entrei no salão do Pedro para fazer a minha prova.
    Serviço maravilhoso no dia C, recomendo a 200% o trabalho do Pedro!
    Obrigada mais uma vez pelo profissionalismo e pelo carinho.
    Céline G. Enviado a 02/12/2021

Nasceu para isto!

Fui daquelas noivas que teve de reagendar o casamento, e manter o meu cabeleireiro era um dos critérios para a escolha da nova data! O Pedro é um cabeleireiro super requisitado porque é daqueles profissionais que entende de imediato o que pretendemos e consegue sempre adicionar sugestões de um bom gosto extremo! Para além de fazer um trabalho fantástico, consegue detetar e realçar traços que desconhecíamos. Sempre pronto a lidar com imprevistos e ideias originais, o Pedro foi um fornecedor que me trouxe imensa confiança e tranquilidade na gestão do meu casamento.. é de facto um fornecedor imprescindível para este dia mas que se tornou o meu cabeleireiro para todos os momentos. Obrigada!