Opiniões de Nina Lisa Machado - Makeup & Hairstyle

Nina Lisa Machado - Makeup & Hairstyle

Nina Lisa Machado - Makeup & Hairstyle

Funchal, Madeira

Jennifer T. Enviado a 21/08/2023

Melhor de todos//Le meilleur de toutes

Essa mulher é incrível! Ela trabalha muito bem, não deixa nada ao acaso e dá a parcela de humanidade e gentileza que todos precisamos nestes dias estressantes.
    Minha maquiagem e meu penteado duraram o dia todo, eu absolutamente não tive que me preocupar com isso.
    Recomendo muito, é uma pérola!

Cette femme est extraordinaire ! Elle travaille remarquablement bien, ne laisse rien au hasard et à la part d'humanité et de gentillesse dont nous avons toutes besoin en ce jours si stressant.
    Mon maquillage et ma coiffure ont tenu toute la journée, je n'ai absolument pas du à m'en soucier.
    Je la recommande vraiment, c'est une perle!
    Manuel F. Enviado a 29/09/2023

Super tranquila

A Nina foi a minha primeira e única escolha para fazer o penteado. Na prova entendeu perfeitamente o que eu queria e isso deixou-me super tranquila e feliz. No dia do casamento ficou ainda melhor do que tinha idealizado, adorei! Recomendo a 100% o seu trabalho e agradeço por ter contribuído para o nosso sonho.
  • Guida
    Guida G. Enviado a 30/07/2023

Fantástica!

A Nina foi a minha primeira escolha para fazer o meu cabelo e maquilhagem no dia do meu casamento. Uma das razões que me levou a escolher a Nina foi o facto de ela ter trabalhos tão bonitos e o factor de poder ter a mesma pessoa a fazer o meu cabelo e a maquilhagem, na comodidade da minha casa.
    A Nina foi fantástica comigo desde o primeiro dia, ajudou-me imenso na escolha da maquilhagem, e na insegurança que eu tinha com o meu cabelo, deixou-me sempre super tranquila e no dia foi mesmo uma fada, sempre a animar e a querer que eu estivesse feliz e tranquila. Fez com que me senti-se uma autêntica princesa com o excelente trabalho que ela fez.
    Recomendo com toda a certeza que quem a escolher vai ficar tão ou mais feliz do que eu.
    Obrigada Nina

Ana Enviado a 26/07/2023

Penteado lindo!

A Nina desde o primeiro contacto foi sempre super rápida, simpática e flexível. Entendeu na perfeição o que eu queria e ainda fez sugestão de ouro.
    No dia do meu casamento foi super prática e acima de tudo transmitiu serenidade. O meu penteado ficou lindo, maravilhoso não tenho palavras e sinceramente recomendo muito o trabalho da Nina.
    Muito obrigada por teres ajudado a que o meu dia fosse ainda mais especial e maravilhoso.
  • Lisandra
    Lisandra S. Enviado a 18/08/2023

Excelente maquilhadora

Quando escolhi a Nina para ser a minha maquilhadora no meu dia, não tinha dúvidas que ia fazer um excelente trabalho mas mesmo assim a Nina conseguiu superar as minhas expectativas. É um excelente profissional em todos os sentidos. Escolhi o pack mais completo de noiva e amei todos os serviços. Obrigada Nina por tudo e como disse que sorte eu tive em te ter no meu maravilhoso dia. Muito sucesso.
    Catarina S. Enviado a 22/06/2023

Opinião maquilhagem e cabelo

A Nina é de um profissionalismo e de uma seriedade imensa ao mesmo tempo que é bem disposta e divertida!
    Foi espetacular comigo e com as minhas damas de honor, creio ser importante pontuar a importância de ter escolhido um pacote “tudo incluindo” de noiva, que me permitiu ter tudo o que tenho direito para este dia especial e ao mesmo tempo estabelecer uma relação de proximidade com a Nina que fez com que eu estivesse super relaxada no dia do casamento.
    Recomendo a Nina a todas as noivas da Madeira e do mundo!
    Sofia L. Enviado a 17/12/2023

Adorámos a Nina!

A Nina esteve sempre disponível para nos ajudar e adaptar-se aos imprevistos do nosso casamento. Cuidou de mim e do noivo antes do casamento e, no dia, para além de nós e dos convidados, ainda teve tempo para arranjar o cabelo do nosso filho.
    A maquilhagem estava perfeita, aguentou a noite inteira, e o cabelo ficou no sítio o tempo todo!
    Catarina C. Enviado a 05/06/2023

A Nina é uma profissional de mão de cheia! Enquanto noiva, foi óptimo sentir que era ouvida e ao mesmo tempo aconselhada para se chegar a um objectivo comum: um cabelo e maquilhagem deslumbrantes para um dia muito especial. A Nina foi a minha escolha para cabelo e maquilhagem e não podia estar mais satisfeita, quer um quer outro duraram a noite inteira e foram muito elogiados.
    Também me maquilhou para uma sessão fotográfica que fizemos e a experiência foi igualmente fantástica. Só lhe posso agradecer toda a disponibilidade, amabilidade e profissionalismo.
    Tânia F. Enviado a 03/02/2023

Profissional de excelência

A Nina é uma excelente profissional. Deixou-me a mim e ao meu noivo super à vontade e fez sem dúvida um trabalho excelente. Desde aos tratamentos iniciais até ao produto final. Recomendo imenso! Escolhi o pacote diamante e acho que qualquer noiva o devia escolher, dado que é um pacote feito para nos mimarmos, cuidarmos e nos sentirmos especiais até ao grande dia.
    Isabel C. Enviado a 03/01/2023

Melhor MUA da Madeira!

Tive a sorte de contratualizar a maquilhagem e cabelo para o meu casamento com a Nina. Não podia enfatizar mais a sorte que tive. A Nina conseguiu fazer também a maquilhagem e cabelo de uma das madrinhas de casamento e da madrinha de baptismo do noivo. Estávamos fabulosas e o trabalho feito resistiu à noite toda.
    É uma artista que consegue entender aquilo que pretendemos e executa de forma meticulosa o pretendido. Além disto, três dias antes fez-me uma hidratação de pele incrível que me tirou anos da face e um lifting de pestanas. Adorei!
    Lilly C. Enviado a 29/11/2022

Penteado 5 estrelas

Adorei a Nina e o seu profissionalismo. Recomendo ! Senti me uma princesa e fez o penteado como tinha imaginado.
    Claudia C. Enviado a 27/08/2022

Maravilhosa

Nina, uma excelente profissional, muito dedicada, fizemos a prova para o meu grande dia mas a última hora decidi mudar e sem dúvida saiu um penteado maravilhoso, melhor que estava à espera. Fiquei sem palavras fui mesmo o que sempre idealizei para o meu grande dia, muito obrigada pelo carinho e por toda a paciência, beijinhos e muito sucesso, aconselho vivamente
    Raquel F. Enviado a 18/08/2022

Fantástica

Uma pessoa fantastica e uma profissional muito talentosa. Muito atenta, fez exactamente o que pedi e muito mais. Fez tudo desde a hidratação da minha pele ate preparação do cabelo e make up. Amei! Obrigada por me tratares como princesa! Recomendo 100%! Com certeza serviços a repetir.

• Jéssica
    Jéssica R. Enviado a 29/07/2022

Profissionalismo de 100 estrelas

A Nina é uma profissional de excelência, boa disposição e simpatia. Foi sempre super acessível, flexível e "orientadora" para que estivesse no meu melhor.
    Adorei o penteado e maquilhagem! Ficou ainda melhor do que tinha idealizado. Realmente são a prova de bala e de lágrimas também. Aguentaram o dia/noite toda. Encontramo-nos em breve! Recomendo vivamente!
    Catarina D. Enviado a 08/06/2022
    A Nina, para mim, é das melhores profissionais a nível de cabelo e make up. Desde a simpatia à flexibilidade, ao preço, tudo é perfeito. Não podia deixar um momento tão marcante na minha vida sem o toque da nina. Que fez toda a diferença. Obrigada Nina.
    Carolina Enviado a 02/05/2022

Incrível

Excelente profissional! 5 estrelas. Não há palavras para descrever o resultado, lindo… Amei. És uma querida Nina, não trocaria outra pessoa para fazer parte deste dia tão especial.
    Joana V. Enviado a 23/12/2021

Fantástica!

Sem palavras para descrever o talento e profissionalismo da Nina. Não trocava por nada. Acertou à primeira e percebeu logo o meu estilo. Além do mais a minha mãe, avó e amiga estavam igualmente lindas e satisfeitas por todo o trabalho prestado por ela. Recomendo a 100%. Obrigada por fazeres parte do meu dia.
    Paula M. Enviado a 13/11/2021

Profissionalismo e simpatia.

Excelente serviço. Muito profissional, simpática. Marcamos cabelo e maquilhagem para três pessoas com estilos e cabelos totalmente diferentes, sendo que cumpriu o objetivo com todos. Aconselho vivamente.
    Tânia F. Enviado a 11/10/2021

Tânia & Bruno - Casamento

A melhor das melhores, super divertida e profissional. Não para enquanto não estivermos perfeitas para o nosso dia, super dedicada e adora o que faz. Obrigada por tudo, estava perfeito.
  • Eva
    Eva A. Enviado a 06/10/2021

Fantástica

Escolhi a Nina para fazer o meu penteado de noiva derivado a uma recomendação da Erica Sousa Makeup e posso dizer com toda a certeza que foi uma excelente escolha. A Nina além de ajudar a escolher o penteado consoante o formato da minha cara e os meus gostos, executou-o na perfeição e mostrou-se sempre disponível, simpática e profissional. Certamente que não irão faltar oportunidades para recorrer aos serviços da Nina que ficará para sempre na minha memória como peça essencial no meu dia de casamento.
    Catarina N. Enviado a 27/03/2022

A melhor hairstylist da ilha!

Olá, sou a Catarina, noiva de setembro de 2021. Gostava de deixar aqui a minha opinião sincera sobre a minha hairstylist, a Nina. A Nina é um excelente profissional! Foi a minha escolha para fazer os meus penteados de casamento (dois dias) e não poderia recomendar uma pessoa melhor para o fazer! Os penteados ficaram lindos, exatamente como pedi e aguentaram o dia inteiro! A Nina é uma profissional simpática e eficaz, deu-me conselhos para a preparação do cabelo, preparou a minha pele, pestanas e sobrancelhas antes do casamento e ainda me ajudou a organizar a minha preparação no dia do casamento. Recomendo a 100000%! Obrigada Nina por tudo, beijinhos.

Resposta de Nina Lisa Machado - Makeup & Hairstyle:

Mil obrigadas por este feedback maravilhoso! És uma pessoa encantadora! Desejo-vos tudo o que há de bom neste mundo! Muitas felicidades e que nos reencontremos em breve! Um beijinho,
    Catarina
  • Jedid
    Cátia J. Enviado a 17/08/2021

Opinião serviço

A Nina é uma pessoa muito simpática! Adorei o trabalho dela e não quis desmanchar o penteado no final da noite, estava tão lindo que tive pena de tirar!
    Ela ainda me deu um miminho no preço simplesmente fantástica! Adorei tudo e voltarei a contratá-la sempre que houver ocasião. Aconselho vivamente!
    Ana S. Enviado a 28/08/2021

Mãos de fada

Adorei o penteado qua a Nina me fez! Tal como lhe disse no dia: de que tem mãos de fada! Transmite calma e serenidade! Foi sempre impecável! Percebeu e aconselhou ajudando-me a perceber de acordo com o meu vestido e acessórios o melhor penteado! Fiquei super satisfeita.
  • Juliana
    Juliana Enviado a 13/04/2021

O penteado que sonhava

Muito obrigada, Nina, por realizares o meu sonho de uma linda trança no dia do meu casamento. Adorei, estava mesmo muito linda. Gostei muito de te conhecer também e da sessão de hidratação facial, que deixou a minha pele tão linda para o grande dia. Muito obrigada por tudo, pelo profissionalismo, calma e conversas.
    Com certeza a repetir.
    Ana A. Enviado a 02/02/2021
    Fiz prova de maquilhagem e cabelo. Adorei. Foi super flexível. Deslocou-se ao alojamento. Vantagem de fazer as 2 coisas. Super acessível. A maquilhagem durou todo o dia e toda a noite, apesar de muitas lágrimas. A melhor. Super profissional. Super dedicada. Obrigada, Nina, por tudo.
  • Valter
    Valter O. Enviado a 29/01/2021

A makeup também é para eles!

Makeup é uma daquelas coisas que achamos ser só para as noivas e homem que se preze não quer cá nada disso. No entanto, a Nina Machado teve a capacidade de me convencer do contrário e tenho o prazer de dizer que fui o primeiro noivo maquilhado por ela para casamento. Não sei bem que tipo de produtos utilizou, mas o resultado foi surpreendente. Além de conseguir que a minha tonalidade da pele facial se mantivesse natural, a sua intervenção reduziu imenso a oleosidade da pele, ficando um efeito mate e agora percebo a diferença que faz quando vejo as fotos daquele dia inesquecível. Em suma, makeup continua a ser maioritariamente para as senhoras, mas se quiserem ficar mais apresentáveis durante a cerimónia e nas fotos, então Nina Machado Makeup & Hairstyle é a pessoa indicada.
    PS: já a contratamos para o nosso trash the dress.
  • Nádia
    Nádia F. Enviado a 11/11/2020

A Nina é simplesmente fantástica e muito profissional! Quando tive oportunidade de ver-me ao espelho, no dia do casamento, fiquei sem palavras. Nunca me senti tão bonita como naquele momento. Escolhi a melhor.
    Joana N. Enviado a 16/11/2020

Superou as expetativas

Eu sempre tive dificuldade em encontrar um cabeleireiro que conseguisse ter a flexibilidade de adaptar a sua arte ao meu gosto. Gosto de penteados com estilo natural e solto. A Nina foi excelente, em pouco mais que 2-3 tentativas percebeu logo o que pretendia e o resultado foi maravilhoso. Profissional, disponível e muito competente. Acabei por fazer make-up também para sessão de fotos trash the dress e a minha mãe, que tem uma pele com muitas manchas, também se maquilhou com a Nina e ficou incrível. Aspeto super natural, luminoso e bonito. Sem dúvida uma ótima profissional!