Nês MakeUp
Rua Dr. Alfredo da Silva 6000 Castelo Branco (Castelo Branco (Concelho)) Ver mapa

Opiniões de Nês MakeUp

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

Teresa e Bruno , Casou-se a 11/06/2016

Nês = simpatia, dedicação, flexibilidade e atenção. Como de esperar o serviço prestado esteve dentro das expectativas. Assim se iniciou aquele que foi dos dias mais marcantes da nossa vida! Bem haja por fazer parte deste dia.

Enviada a 14/06/2016

Resposta de Nês MakeUp:

Teresa=simplicidade, beleza e elegância. Obrigada por me deixares participar no teu dia, fico muito contente em por ter dado o meu contributo. Muitas felicidades

• Monica

Mónica Canheto , Casou-se a 11/06/2016

O que posso dizer eu? Ines es fantástica, adorei tudo.... Desde a primeira conversa contigo que soube que era exactamente a ti que queria para o meu dia! 1000% de profissionalismo, 1000% de simpatia , 1000% de prestavel ! Ines es fantástica! Fizeste com que me sentisse uma princesa ! É a minha mãe estava linda! Recomendo 1000%! Obrigada milhões de vezes!

Enviada a 22/06/2016

Resposta de Nês MakeUp:

Opa, tu és fantástica, obrigada por deixares fazer parte do teu dia. Desejo as melhores felicidades nesta nova fase, tudo de bom.

• Célia

Célia Capinha , Casou-se a 04/06/2016

A Inês foi fantástica, é super atenta a todos os pormenores, desde a hidratação da pele para estar perfeita para receber uma boa maquilhagem, bem como a reação da pele a todos os produtos. É muito profissional, adora o que faz e por isso faz dela uma grande Maquilhadora, sem dúvida iluminaste o meu dia. Obrigada por tudo e por me teres ajudado a ser uma princesa neste dia tão importante. Para além de mim à minha mãe também ficou maravilhosa, cinco estrelas.

O casamento de Célia Capinha e Nês MakeUp 1
    O casamento de Célia Capinha e Nês MakeUp 2
    O casamento de Célia Capinha e Nês MakeUp 3
    O casamento de Célia Capinha e Nês MakeUp 4
    O casamento de Célia Capinha e Nês MakeUp 5
    O casamento de Célia Capinha e Nês MakeUp 6
    Enviada a 08/08/2016

Obrigada Célia,
    Foi muito bom poder estar contigo no teu dia e fazer parte dele, para mim foi um prazer.
    Desejo-te as maiores felicidades

Patricia Marques , Casou-se a 28/05/2016

Além de uma grande amiga a Inês é uma excelente profissional! O querer fazer mais e melhor são uma constante no seu serviço. Desde a pontualidade a toda a atenção dispensada (ao pormenor), não há nada a apontar. Em toda a azáfama que é a preparação de um casamento, saber que estamos bem entregues e não ter a preocupação com absolutamente nada de maquilhagem é um descanso sem igual. Obrigada Inês, foi um dia muito especial e foi um prazer poder partilhá-lo contigo.

Enviada a 12/06/2016

Resposta de Nês MakeUp:

Obrigada Patricia, para mim também foi muito importante teres partilhado o teu dia comigo. Desejo-te as maiores felicidades!

Marta Lopes , Casou-se a 14/05/2016

A poucas semanas do dia C ainda não tinha encontrado maquilhadora. Conheci a Inês na sessão fotográfica de namoro e fui logo conquistada! A Inês foi super profissional, soube interpretar de modo perfeito aquilo que desejava, dando sugestões e pequenos conselhos, e usa produtos de qualidade o que é ideal para quem tem pele sensível. Quando chegou o dia do casamento tive a confirmação que tinha feito a escolha certa! Além do trabalho excelente, é super simpática, acessível, disponível e soube sempre indo tranquilizando-me ao longo daquela manhã agitada, onde não só fez a minha maquilhagem mas também a da minha mãe e madrinha e em todas ficou um trabalho perfeito e que durou todo o dia! Um muito obrigada Inês, por teres ajudado a tornar este dia ainda mais especial! Marta Lopes

Enviada a 17/05/2016

Resposta de Nês MakeUp:

Obrigada Marta pelas tuas palavras, sinto-me muito grata por ter feito parte do teu dia e do João. Um beijinho, Inês

Ana Roseiro , Casou-se a 16/04/2016

Sem dúvida uma ótima escolha para o dia mais feliz da minha vida! Não há noiva que não queira ser a mais bonita desse dia e isso é possível nas mãos da Inês, senti-me uma verdadeira princesa! É muito flexível e está sempre disponível para nos ajudar e dar conselhos de acordo com o nosso tipo de pele e formato de rosto. Obrigada!

Enviada a 27/05/2016

Resposta de Nês MakeUp:

Obrigada Ana. Agradeço muito que me tenhas escolhido para ser tua maquilhadora no teu dia. Beijinho, Inês

Rita Francisco , Casou-se a 26/09/2015

Perfeito é a palavra que utilizo para descrer o trabalho da Inês, é um doce de pessoa atenciosa, explica sempre o que está a fazer, uma excelente profissional que investiu no que mais adora, faz com todo o gosto e satisfação. Recomendo vivamente o serviços de Nês Makeup.

Enviada a 28/06/2016

Resposta de Nês MakeUp:

Obrigada Rita por toda a tua atenção. Agradeço a oportunidade de te poder maquilhar. Votos de um futuro muito feliz.

Sandra Reis , Casou-se a 07/03/2015

Era uma vez uma noiva (Eu!), que no dia mais especial e marcante da sua vida queria viver cada segundo, cada momento da forma mais intensa possível, para o poder recordar eternamente. Acima de tudo queria poder rir, chorar, abraçar toda a gente e no final de um dia mágico, olhar-se ao espelho e rever o mesmo sorriso e o mesmo rosto absolutamente lindo e impecável, olhar para si própria e ficar radiante com o brilho! Mas para isso precisava da maquilhadora perfeita para o dia mais feliz e mais importante da sua vida, o dia do casamento com o seu príncipe encantado! Por isso Inês "Nês Make Up", não posso deixar de te agradecer o trabalho perfeito e de excelência que fizeste no meu casamento, contigo senti segurança desde o início, fui-me apaixonando pela tua magia e percebi que para ti cada noiva, é especial e única que merece toda a tua atenção e dedicação. Senti que personalizas o teu trabalho e que te adaptaste exatamente à minha pessoa, ao meu vestido e à relação que criamos. Leste-me muitíssimo bem o rosto, com todos os seus "defeitos" e valorizações, sem esquecer o meu gosto próprio, sem nunca invadir o meu espaço ou contrariar o que sempre sonhei para mim.
    Os produtos que usaste são de imensa qualidade, pois mesmo com minha hipersensibilidade no rosto tudo correu bem, devo realçar a importância que deste ao aspecto da pele, pois realmente fez toda a diferença, as olheiras, as manchas e as rugas de expressão simplesmente desapareceram, fizeste-me ter uma pele perfeita para um dia perfeito. A maquilhagem ficou exatamente como eu queria (mesmo sem nunca o ter conseguido exprimir...). Natural, simples mas muito bonita, senti-me eu. Contigo tive um verdadeiro "Momento de Noiva", de relaxamento total, o que se reflectiu no decorrer do dia.
    Todos os familiares e amigos e até fotógrafos repararam, comentaram e teceram elogios à minha maquilhagem, que se manteve inalterada todo o dia, ficaram maravilhados com o resultado final e o noivo simplesmente adorou.
    Inês, mais do que a minha "make up artist", tu foste uma "fazedora de magia"! Fizeste com que me sentisse a noiva e mulher mais linda do mundo, fizeste-me brilhar (ainda mais...) no dia do meu casamento, pois a felicidade vê-se no rosto! Nas tuas mãos, os pincéis ganham vida, e o que é difícil até parece fácil, eu fui a tela, tu uma artista maravilhosa e o resultado final um quadro fantástico. Eu fui uma autêntica princesa e a noiva e o príncipe viveram felizes para sempre! Sandra Reis

O casamento de Sandra Reis e Nês MakeUp 7
    Enviada a 28/01/2016