Opiniões de Make Up by Xana

Make Up by Xana Ver mais informação

Raquel R. Enviado a 10/10/2023

Maquilhagem e

Como noiva o que queremos no dia do nosso casamento é ter fornecedores ao nosso lado que sejam profissionais e que mantenham um bom ambiente visto ser um dia de muitos nervos!
    E é assim que caracterizo a Alexandra:
    Profissional
    Pontual
    Bom humor

Recomendo 100% o seu trabalho ficou lindíssimo e senti um descanso por ter a maquilhagem do grande dia nas mãos dela.
    Càtia S. Enviado a 28/09/2023

Para um dia especial

Na hora de dizer SIM, não tive dúvidas quanto à maquilhagem ... só podia ser a Alexandra!
    Muito dinâmica, profissional, disponível, super cuidadosa, atenciosa, dà imensas dicas que poderemos utilizar no nosso dia-a-dia.
    Sem dúvida a melhor escolha para um dia tão especial!
    Obrigada por fazeres parte do nosso dia!
    Teresa L. Enviado a 02/02/2023

Melhor escolha!

Escolhi a Alexandra para maquilhadora do meu casamento por recomendação de uma amiga e foi sem dúvida a melhor escolha. Além de um profissionalismo de excelência e bom gosto a Alexandra é a simpatia em pessoa, senti que foi muito mais do que uma maquilhadora, passou a uma amiga a quem irei recorrer para uma maquilhagem profissional em qualquer ocasião. A Alexandra conseguiu também a hercúlea tarefa de convencer a minha mãe a ser maquilhada e o resultado não poderia ter sido mais perfeito. Obrigada Alexandra por teres feito parte de um dia tão especial.

Diana O. Enviado a 19/10/2022

Adorei é pouco para descrever!!

Casamos dia 17/10/2022 e conhecia a Alexandra uns dias antes e adorei logo, super profissional, muito atenta ao gosto do cliente, muito adaptativa a novas ideias e ao gosto do cliente. Adorei a prepectiva da maquiagem ao natural e era tudo o que eu queria. Amei amei amei, deixou me linda e muito a vontade. Na manhã do casamento deixou me a vontade, deixou me escolher a música que gostava para os nervos não aparecerem!! Adorei mesmo muito, recomendo imenso o trabalho da Alexandra, fiquei encantada.
  • Suse
    Suse B. Enviado a 02/11/2021

Mãos de fada

Casei dia 23 de Outubro de 2021 e a Xana não só maquilhou a noiva como maquilhou: as mães dos noivos, a sobrinha da noiva, a irmã da noiva e a madrinha da noiva! E fomos todas maravilhosas! Maquilhagens adequadas à idade e ao gosto de cada uma de nós. O vestido faz-nos sentir verdadeiras princesas, mas a maquilhagem é o toque final. E a Xana deu mesmo o toque final perfeito. Simpatia e profissionalismo 5 estrelas. Super recomendo.

Obrigado minha noivinha.
    Desejo-vos as maiores felicidades do mundo.
    Espero que nos voltemos a encontrar.
    Vera L. Enviado a 12/11/2021

Fantástica.

A Alexandra é muito simpática, muito profissional e dedicada. Gostei muito do seu trabalho.
  • Valentina
    Valentina S. Enviado a 25/08/2021

Adorámos!

Com um casamento de última hora, tive a sorte de encontrar alguém como a Alexandra. Além de uma profissional incrível é também super acessível, simpática e para mim foi muito fácil sentir empatia e confiança pelo seu trabalho. Com a prova dois dias antes do casamento, não podia ter sido mais fácil chegar ao que queria e também acertar nas maquilhagens das minhas meninas. Recomendo sem dúvida!

Oh Valentina.
    Foi com todo o gosto que te maquilhei. Estavas magnífica.
    Um grande beijinho e muitas felicidades.
    Joana M. Enviado a 03/08/2021

Sei que não poderia ter escolhido melhor pessoa e profissional. Ainda não tínhamos data marcada e já sabia que queria que fosse a Alexandra a maquilhar-me no meu dia. As maquilhagens, tanto a minha como das convidadas ficaram sem dúvida excelentes, superando qualquer expectativa. Recomendo a todas as noivas. A ti Alexandra, um grande obrigada por me teres feito sentir tão bem neste dia tão importante.

Resposta de Make Up by Xana:

Fico sem palavras. Foi com enorme prazer que fiz parte do teu dia. Ias uma autêntica princesa.
    Um grande beijinhos e sejam felizes.
    Catarina G. Enviado a 19/05/2021

Make up noiva

Adorei o serviço. A Alexandra é espetacular e uma maquilhadora de excelência. Recomendo vivamente, nem pensem duas vezes. A maquilhagem durou o dia inteiro.

Resposta de Make Up by Xana:

Obrigada, minha querida Catarina!
    Um grande beijinho.
    Paula T. Enviado a 21/09/2020

Maquilhagem linda

Adorei a Alexandra desde a nossa primeira reunião. Muito simpática e com um trabalho de qualidade excecional. Recomendo muito!

Resposta de Make Up by Xana:

Obrigada, minha noiva linda!
    Foi um enorme prazer fazer parte do teu dia.
    Um grande beijinho e muitas felicidades.
    Sara Enviado a 24/10/2019

Maquilhagem de sonho

A minha maquilhagem de noiva estava fantástica, assim como a maquilhagem das minhas mulheres da família!
    Uma maquilhagem arrojada e muito bonita. Foi muito simples escolher a minha maquilhagem, porque conseguiste com breves detalhes fazer exatamente aquilo que eu queria! Muito obrigada!

Olá, querida Sara.
    Muito obrigada pelo comentário.
    Foi um enorme prazer estar presente no teu dia.
    As maiores felicidades do mundo.
  • ANA
    Ana C. Enviado a 23/09/2019

Trabalho maravilhoso!

Adorei adorei, não poderia ter escolhido melhor pessoa. A Alexandra é super simpática, acessível e incansável (acompanhou-me até ao último minuto, (acho que por ela até vinha no carro a ajeitar-me o vestido) é maravilhosa! Senti-me uma autêntica princesa. Recomendo totalmente. Um muito obrigada por tudo minha querida. Voltaria a escolher a make up by xana 1000 vezes!

Resposta de Make Up by Xana:

Obrigada, minha querida. Foi com enorme prazer que fiz parte do teu dia.
    Sara J. Enviado a 15/09/2019

Profissional incrível

Encontrei a maquilhadora perfeita para o meu casamento, recomendo, ela é muito organizada, profissional, divertida. Está sempre disposta, a esclarecer qualquer dúvida ou para ajudar. Sempre que precisar, já sei a quem recorrer, muito obrigada Xana. A minha maquilhagem ficou perfeita.
    Rita L. Enviado a 08/08/2019

Super atenciosa

Foi tudo excelente! Desde o primeiro contacto até ao fim. Super flexibilidade em todas as solicitações e imprevistos.

Resposta de Make Up by Xana:

Obrigado Rita. Foi um prazer. Um grande beijinho e muitas felicidades para vocês.
    Liliana M. Enviado a 01/07/2019

Cinco estrelas

Acima de tudo muito profissional, vai sempre ao encontro do pedido/expectativa da noiva. Simplesmente 5 estrelas. Adorei.
    Inês D. Enviado a 12/08/2019

Encontrei a melhor maquilhadora

Recomendo sem dúvida alguma a Make Up by Xana! Adorei, adorei, adorei! Tanto eu, como quem foi maquilhada ou maquilhado pela Xana adorou! E, na verdade, como não adorar? Tem uma excelente qualidade-preço, a Xana é super simpática e acessível, foi mais que minha maquilhadora, tornou-se uma amiga e ajudou-me a sentir-me uma princesa no dia mais especial da minha vida! Esteve comigo até ao último minuto, incansável. A última imagem que tenho antes de sair de casa é a Xana a arranjar o meu véu. Um grande obrigada, querida Xana, sabes que gostei mesmo e recomendo totalmente!

Resposta de Make Up by Xana:

Obrigado minha querida Inês... Sabes como amei maquilhar-te. Um grande beijinho e certamente que nos veremos por aí.
    Diana N. Enviado a 16/10/2018

Maquilhagem de sonho

A Xana desde o início foi muito profissional e de uma simpatia que nos deixa logo à vontade! Adorei o dia da prova, e não descansou enquanto não estivesse excelente! No dia do casamento toda a gente adorou a maquilhagem e eu ainda mais! Obrigado por teres tornado o meu dia ainda mais especial! Recomendo muito!

Resposta de Make Up by Xana:

Muito obrigada querida Diana! Foi um prazer fazer parte deste dia tão especial!
    Beatriz R. Enviado a 02/09/2019

Exelente proficional

Adorei a maquilhagem, ela foi muito atenciosa, simpática e cuidadosa com os mínimos detalhes. Não esquecendo a pontualidade e organização e tem um material de primeira.

Resposta de Make Up by Xana:

Obrigado minha querida Beatriz.
    Foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia.
    Daniela F. Enviado a 15/10/2018

Perfeita para o dia perfeito...

A Xana é um profissional excepcional. Excelente trabalho, fizemos uma reunião para perceber o meu tipo de pele e para acertar todos os pormenores. Fizemos a experiência de maquilhagem em que me senti muito a vontade, experimentamos várias até eu gostar (mas não foi difícil porque eu adorei à primeira). No dia mais importante da minha vida a Xana tratou de mim como uma princesa estava perfeita adorei... Estava linda...

Resposta de Make Up by Xana:

Obrigado pelas palavras Daniela! Ficou uma autêntica princesa. Um grande beijinho e muitas felicidades.
    Mariana C. Enviado a 24/07/2018

Recomendo o serviço Make Up by Xana. A Xana é muito simpática e bastante acessível, o seu profissionalismo é 100% e todos os produtos utilizados são excelentes. Começámos por fazer uma reunião pois a Xana vai ao encontro do que nós queremos, dando sempre conselhos de como tratar da nossa pele. Considero que a prova de maquilhagem que é feita é muito benéfico, uma vez que nós noivas ficamos com uma ideia real de como vai ficar no dia, apesar de no grande dia ficar melhor ainda do que na prova. Assim como eu adorei, toda a gente elogiou a maquilhagem que foi feita. Só tenho a agradecer por tudo o que a Xana, recomendo vivamente.

Resposta de Make Up by Xana:

Minha querida Mariana! Como adorei maquilhá-la. De uma simpatia e beleza incríveis. As maiores felicidades e um grande beijinho.
    Filipa F. Enviado a 23/07/2018

Espectacular

Gostei muito da Alexandra e do seu trabalho! O profissionalismo, a dedicação, a simpatia, a disponibilidade, a preocupação para que nada falhasse.. tudo impecável! A minha maior preocupação era a durabilidade da maquilhagem. Impecável! Durou até às 6 da manhã do dia seguinte sem retoques e sempre espectacular! Adorei o resultado final! Muito obrigada Alexandra!

Resposta de Make Up by Xana:

Bom dia Filipa, muito obrigada por tudo! Toda a sua família impecável... Assim é muito mais fácil, um grande beijinho e as maiores felicidades do mundo.
    Ana C. Enviado a 07/01/2018
    Tendo sido a noiva menos cautelosa de sempre, apenas uma semana antes me lembrei que seria necessário maquilhar-me no grande dia. Um grande amigo falou-me do excelente trabalho que a Alexandra fizera em passagens de modelo onde ele trabalhara e deu-me o contacto dela. Desde o primeiro instante a Xana foi super atenciosa e paciente comigo. O dia da prova foi muito divertido e a sua opinião acerca do penteado foi crucial. No dia do casamento só não chegou ao local antes de mim porque eu lá dorm e como as minhas "madrinhas" se atrasaram, todas elas, a Xana ainda teve a amabilidade de me ajudar a preparar o vestido. A maquilhagem ficou perfeita! Conseguiu disfarçar e salientar o necessário na perfeição e os tons usados foram naturais e simples como a noiva. Estou certa que a Xana saberá igualmente usar tons garridos numa noiva arrojada porque tem mão de fada. Além de todos os miminhos e das palavras confortantes que deixam nas nuvens qualquer noiva nervosa, o trabalho ficou tão perfeito, que não tendo feito um único retoque durante todo o dia e noite, a maquilhagem continuava perfeita. Às 6 da manhã do dia seguinte!
    Recomendo totalmente o trabalho da Xana! Conseguiu transformar a minha imagem respeitando a pessoa que sou! No meio de tantas palavras, bastaria dizer apenas que: amei! Obrigada por tudo Xana, do fundo do coração.

Resposta de Make Up by Xana:

Carolina, deixaste-me sem palavras! Tenho tido a sorte das noivas que tenho tido! Foi um prazer maquilhar-te e fazer parte do teu grande dia. Ajudei-te com muito gosto e como se te conhecesse desde sempre, o que também não é mentira! Estavas linda, tudo ficou em harmonia. Desde o vestido, à maquilhagem e mesmo á decoração! Só te posso agradecer estas palavras, que muito me fizeram emocionar e desejar as maiores felicidades do mundo para vocês! Um grande beijinho minha querida!
    Soraia B. Enviado a 19/01/2018

A melhor das melhores!

Adorei o trabalho da Alexandra! Super profissional, super simpática, muito prestável e sempre preocupada com o nosso bem estar! Não descansou enquanto eu não fiquei exactamente como queria! Em relação ao preço só posso dizer que é barato demais para o trabalho que executa! Recomendo vivamente! Obrigada Xana por me teres deixado como uma princesa!

Resposta de Make Up by Xana:

Obrigada minha noiva linda! Foi um prazer maquilhar-te! Posso dar-me por feliz por todas as minhas noivas serem umas queridas e tu sem dúvida foste uma delas!
    Micaela F. Enviado a 02/11/2017
    A Alexandra é 5 estrelas, pos me a vontade desde inicio com a sua boa disposição e simpatia. É muito flexível e faz um excelente trabalho tanto para noiva como para convidados. Com ela encontramos a make up perfeita.

Resposta de Make Up by Xana:

Obrigada querida Micaela. Foi um prazer maquilhar-te a ti e à tua família. Um grande beijinho e muitas felicidades!
    Joana O. Enviado a 06/04/2018

Super profissional, super simpática, muito prestável e sempre preocupada.
    O dia da prova foi super divertido. No dia do casamento ficou exactamente como queria! Obrigada Xana por me teres deixado como uma princesa!

Resposta de Make Up by Xana:

Obrigada minha querida! Foi um enorme prazer fazer parte deste teu dia! Um grande beijinho e muitas felicidades.
    Anafdias Enviado a 22/08/2017
    A Alexandra foi incansável antes e durante o meu grande dia. Contratei o serviço apenas dois meses antes mas não deixei de ter um acompanhamento 5 estrelas, deu imensas dicas de como me preparar, a prova foi óptima e super flexível com dias e horários. O único reparo que posso fazer é que as pestanas falsas ( que eu não testei antes por minha opção) no dia com o choro caíram super cedo. Está super recomendada, toda a gente adorou!! Maquilhou adultas e adolescentes, sem exageros e com muito bom gosto!

Resposta de Make Up by Xana:

Obrigada Ana pelo feedback que é muito importante no trabalho de um profissional. Foi um prazer maquilhá-la a si e á sua família. Foram todos muito simpáticos e prestáveis. Do meu trabalho só posso dizer que, quem ama o que faz sempre será incansável. Um grande beijinho e muitas felicidades
    Inês S. Enviado a 29/09/2017
    Embora com um bocadinho de atraso, 3 meses! Adorei cruzar-me com a Xana neste dia tão especial. Ela foi ao encontro de tudo o que idealizei para o meu dia! A maquilhagem durou e durou (nem precisei de retocar o baton). Adorei e recomendo! A Xana além de ser uma excelente maquilhadora, preocupa-se com a qualidades dos produtos e para mim o essencial foi a empatia que senti na primeira conversa! Uma querida! As restantes meninas adoraram!

Resposta de Make Up by Xana:

Obrigada minha querida Inês! Desejo-vos as maiores felicidades do mundo. Quem ama o que faz, não trabalhará um só dia na sua vida. Um grande beijinho