Make U Over Makeup

Resposta

4.9

16 de 16 noivos recomendam-no

Marta Carvalho, Casou-se a 14/10/2017

A Sara fez um excelente trabalho com grande profissionalismo! A minha maquilhagem de noiva ficou maravilhosa, muito fresca, natural e a das convidadas ficou um máximo. A Sara investe tempo em ouvir a cliente, dá conselhos muito úteis e tem grande atenção ao detalhe. Recomendo vivamente!

Enviada a 13/11/2017

Resposta de Make U Over Makeup:

Marta! Desde o nosso primeiro contacto que apreciei especialmente a cordialidade com que me contactou. Foi um prazer poder ter sido escolhida para maquilhá-la a si e às suas convidadas. É para mim uma felicidade saber que gostou do meu trabalho e que consegui contribuir para o seu dia feliz. Espero vê-la em breve, já que estamos tão perto! Beijo enorme

Inma Tadeo, Casou-se a 07/10/2017

Tinha uma ideia muito clara de como queria ser maquilhada no dia do meu casamento: 100% natural. Fiz uma prova com outra maquilhadora que não gostei nada. Procurei em casamentos.pt e encontrei a Sara da Make U Over Makeup. Ela soube desde o primeiro minuto o que eu estava à procura e soube realizá-lo na perfeição. Em poucas palavras posso defini-la como uma mistura de profissionalismo, bom gosto e amabilidade. Um 10!
    Tenía una idea súper clara de cómo quería ir maquillada el día de mi boda: 100% natural. Hice alguna prueba con otra maquilladora que no me gusto nada. Busque en casamentos.pt y encontré a Sara de “Make u Over Makeup”. Ella supo desde el minuto uno lo que yo estaba buscando y lo supo plasmar a la perfección. En pocas palabras la definiría como una mezcla de profesionalidad, buen gusto y amabilidad. Un 10!

Resposta de Make U Over Makeup:

Obrigada Inma pelas suas palavras, foi um dia fantástico, e o melhor foi que pude estar consigo e fazê-la sorrir, quando tudo parecia estar a correr menos bem!
    Grande beijo.

Ines Menino, Casou-se a 30/09/2017

A Sara Kruss foi fantástica desde as primeiras impressões trocadas, flexibilidade de resposta e agendamentos, entendimento do resultado que se pretendia, e esforço na compreensão de cada pessoa. No meu caso, maquilhou-me (noiva), minha mãe e duas grandes amigas. Apesar de todas nós diferentes, a Sara atentou no perfil de cada e aplicou as suas melhores competências, atenção e cuidado ao trabalho. Atenta, desenvolveu todo o trabalho sempre levando em atenção o gosto de cada uma, e sempre de forma a tirar o melhor de cada. Recomendo vivamente, como excelente profissional, como pessoa, pelo conhecimento que tem do trabalho e porque nos faz sentir únicas no final.

Enviada a 06/11/2017

Resposta de Make U Over Makeup:

Obrigada Inês pelas suas palavras, valem ouro para mim. Faço sempre o meu trabalho com este objectivo, a felicidade das minhas clientes, num dia que deve ser lembrado com ternura e alegria. Um beijo enorme!

Inês Gaspar, Casou-se a 09/09/2017

Recomendo a Sara a 100%! Super simpática e super profissional, percebeu logo aquilo que eu pretendia. A maquilhagem ficou top e durou o dia inteiro, não precisei de retocar uma única vez! Sem dúvida que se voltasse a casar a voltaria a escolher outra vez!

Enviada a 28/11/2017

Resposta de Make U Over Makeup:

Obrigada Inês pelas palavras! Foi muito fácil torná-la ainda mais especial no seu dia, visto que já é tão bonita, o meu mérito é pouco, mas sorte a minha, por ter a sorte de ter uma "tela" tão linda para expressar a minha arte! do coração, obrigada! beijo grande!

• Beatriz

Beatriz Franco, Casou-se a 02/09/2017

Sara é uma ótima profissional e tem um estilo bem natural "french-chic" perfeito para noivas. Ela trabalha como maquilhadora há muitos anos e isso notasse. Apesar de ter um estilo próprio, foi super flexível no dia do casamento e fez todas as adaptações que havia pedido. Eu e as minhas convidadas ficamos muito felizes com o resultado.

Resposta de Make U Over Makeup:

Beatriz, Obrigada pela sua determinação e objectividade. Foi um prazer poder ser sua maquilhadora, assim como de todas as amigas e mãe. Beijo enorme!

Ana Agostinho, Casou-se a 07/08/2017

A Sara foi super profissional e atenciosa desde o primeiro minuto. Fez a minha maquilhagem e a da minha mãe que duraram o dia inteiro tal como a Sara tinha prometido. O resultado ficou acima das nossas expectativas. Recomendo a qualquer noiva que ainda esteja em dúvida sobre qual dos profissionais desta área escolher.

Enviada a 13/12/2017

Resposta de Make U Over Makeup:

Ana! que veio de tão longe. Espero que esteja tudo bem consigo! Obrigada pelas sentidas palavras. Foi uma honra poder estar consigo. Grata.

• Carolina

Carolina Medina Cabeças, Casou-se a 01/04/2017

5 estrelas! A Sara é uma excelente profissional e fez um trabalho impecável. Pedi-lhe ajuda também por causa do cabelo e ela no dia da prova apresentou-me outra profissional que me fez um penteado que amei.

Resposta de Make U Over Makeup:

Carolina! Foi a minha primeira noiva de 2017! Divertimo-nos muito e o resultado foi fabuloso. Obrigada por me escolher!

Sofia Rodrigues, Casou-se a 10/09/2016

A Sara foi a melhor maquilhadora que poderia ter escolhido! Extremamente profissional, simpática, disponível e muito bem disposta o que ajudou sem dúvida a acalmar-me no "meu grande dia". Maquilhagem simples, que realçou os meus melhores pontos à mistura com uma Sara sempre divertida que ajudou em tudo o que pode. Um grande obrigada à Sara e à Milene (cabelo) por me terem mimado no meu dia e terem realizado um trabalho tão profissional que durou todo o casamento. Espero ter oportunidade de voltar a trabalhar com ambas em outras ocasiões. Um muito obrigada, a escolha perfeita para o dia do meu casamento!

Enviada a 03/01/2017

Resposta de Make U Over Makeup:

Sofia! Para mim foi um prazer tê-la conhecido, a confiança absoluta que me depositou, a forma como me recebeu em sua casa, e como me fez sentir parte daquele dia tão especial - quem lhe agradece sou eu! Um beijo enorme, enorme!

• Lucia

Lucia Bilau, Casou-se a 21/05/2016

A Sara é incrivelmente bem disposta e simpática. Devido a isso trabalhar com ela foi um divertimento! Super profissional, deu-me várias opções de escolha e entendeu na perfeição o que pretendia! 1000 estrelas.

Enviada a 29/11/2017

Resposta de Make U Over Makeup:

Querida Lu! ao pé de uma noiva como tu, como não estar sempre bem disposta? Obrigada por tudo! Beijo grande!

• Íngride

Íngride, Casou-se a 17/10/2015

Simpatia, dedicação, profissionalismo, disponibilidade. Excelente trabalho, com excelentes produtos, facilidade no agendamento de provas e total disponibilidade de horário no dia do casamento. Altamente recomendado!

Enviada a 29/11/2017

Resposta de Make U Over Makeup:

Ingride, a minha noiva mais feliz, entusiasta, genuina, verdadeiramente a transbordar de felicidade e gratidão. Grata sou eu que tenho vindo a acompanhá-la noutras ocasiões desde o seu casamento, e como noto a sua confiança em mim sempre renovada. Muito grata por todas as palavras.