Make U Over Makeup

Opiniões de Make U Over Makeup

Recomendado em Casamentos.pt

7 de 7 noivos recomendam Make U Over Makeup

Marta Carvalho, Casou-se a 14/10/2017

A Sara fez um excelente trabalho com grande profissionalismo! A minha maquilhagem de noiva ficou maravilhosa, muito fresca, natural e a das convidadas ficou um máximo. A Sara investe tempo em ouvir a cliente, dá conselhos muito úteis e tem grande atenção ao detalhe. Recomendo vivamente!

Enviada a 13/11/2017

Resposta de Make U Over Makeup:

Marta! Desde o nosso primeiro contacto que apreciei especialmente a cordialidade com que me contactou. Foi um prazer poder ter sido escolhida para maquilhá-la a si e às suas convidadas. É para mim uma felicidade saber que gostou do meu trabalho e que consegui contribuir para o seu dia feliz. Espero vê-la em breve, já que estamos tão perto! Beijo enorme

Ines Menino, Casou-se a 30/09/2017

A Sara Kruss foi fantástica desde as primeiras impressões trocadas, flexibilidade de resposta e agendamentos, entendimento do resultado que se pretendia, e esforço na compreensão de cada pessoa. No meu caso, maquilhou-me (noiva), minha mãe e duas grandes amigas. Apesar de todas nós diferentes, a Sara atentou no perfil de cada e aplicou as suas melhores competências, atenção e cuidado ao trabalho. Atenta, desenvolveu todo o trabalho sempre levando em atenção o gosto de cada uma, e sempre de forma a tirar o melhor de cada. Recomendo vivamente, como excelente profissional, como pessoa, pelo conhecimento que tem do trabalho e porque nos faz sentir únicas no final.

Enviada a 06/11/2017

Resposta de Make U Over Makeup:

Obrigada Inês pelas suas palavras, valem ouro para mim. Faço sempre o meu trabalho com este objectivo, a felicidade das minhas clientes, num dia que deve ser lembrado com ternura e alegria. Um beijo enorme!

Sofia Rodrigues, Casou-se a 10/09/2016

A Sara foi a melhor maquilhadora que poderia ter escolhido! Extremamente profissional, simpática, disponível e muito bem disposta o que ajudou sem dúvida a acalmar-me no "meu grande dia". Maquilhagem simples, que realçou os meus melhores pontos à mistura com uma Sara sempre divertida que ajudou em tudo o que pode. Um grande obrigada à Sara e à Milene (cabelo) por me terem mimado no meu dia e terem realizado um trabalho tão profissional que durou todo o casamento. Espero ter oportunidade de voltar a trabalhar com ambas em outras ocasiões. Um muito obrigada, a escolha perfeita para o dia do meu casamento!

Enviada a 03/01/2017

Resposta de Make U Over Makeup:

Sofia! Para mim foi um prazer tê-la conhecido, a confiança absoluta que me depositou, a forma como me recebeu em sua casa, e como me fez sentir parte daquele dia tão especial - quem lhe agradece sou eu! Um beijo enorme, enorme!

Ana Gaspar, Casou-se a 29/08/2015

Recomendo vivamente! A Sara é uma excelente profissional, utiliza somente materiais de topo e desde o primeiro contacto transmitiu logo imensa confiança. O meu look final ficou de acordo com o que tinha idealizado, muito graças à facilidade de comunicação e sensibilidade da Sara! A hair stylist que me foi recomendada pela Sara foi igualmente profissional e recomendo da mesma forma!

Enviada a 08/10/2015

Resposta de Make U Over Makeup:

Ana, agradeço tanto os elogios! Fico muito feliz que o seu dia tenha corrido tão bem, que tenha correspondido com as suas expectativas.
    Sabe que estou sempre ao dispôr!

Grande beijo de Felicidades!

• Laura

Laura Vizcarra, Casou-se a 15/08/2015

A Sara é uma profissional de princípio ao fim! Super flexível e atenta comigo e com as damas, ofrecendo conselho personalizado sobre maquilhagem de acordo com as feições de cada pessoa e adicionando retoques extras para manter o maquilhagem tudo o dia sem sentir moléstia. A simpatia da Sara, o seu conhecemento e experiência, a sua delicadeza e os seus cuidados são espectaculares. Recomendo os seus serviços totalmente! (P.s. Escrito por uma noiva espanhola casada em Portugal)

Enviada a 30/09/2015

Resposta de Make U Over Makeup:

Laura! Fico tão feliz com suas palavras! Gostei muito de a conhecer e de estar com sua família, e devo dizer que foi um momento de grande emoção para mim. Senti muita felicidade ao participar nos eu dia. Tudo o que lhe dediquei, foi com muito prazer e honra!
    Desejo as maiores felicidades a si e à sua encantadora família!

Raquel Escola, Casou-se a 01/08/2015

Muito simpática e atenciosa, sempre preocupada em ir ao nosso encontro/gosto. Muito disponivel. Colocou-se sempre à vontade, deu a sua opinião, mas respeitou sempre a minha. Maquilhagem de grande qualidade e durou o dia inteiro.

Enviada a 01/09/2015

Resposta de Make U Over Makeup:

Raquel, fico muito grata por ter tirado do seu tempo para me poder fazer este elogio.
    Tem um valor tremendo para mim.
    Foi um grande prazer poder fazer parte do seu dia, e de alguma forma, e naquilo que posso, ter contribuído para a sua felicidade e dos seus convidados.
    Sabe que estou sempre à disposição.
    Um grande beijinho de Felicidades!!

Andreia Bento, Casou-se a 09/05/2015

Não podia ter escolhido melhor! Adorei os serviços da Sara. Habitualmente não me maquilho e ela conseguiu fazer exactamente o que eu idealizava e o resultado final foi lindo. Para além do serviço de make up ela também disponibiliza hairdresser o que tornou tudo muito mais fácil, pois não foi necessário deslocar-me a vários sitios.

Enviada a 05/01/2017

Resposta de Make U Over Makeup:

Andreia! Obrigada pelos elogios! Tenho muito gosto em poder ir de encontro ao que as minhas clientes gostam, sem imposições, e é muito importante para mim que se sintam verdadeiras e genuinamente belas e confortáveis. Obrigada por mais uma oportunidade de fazer o que amo! Felicidades!