Opiniões de Sara Kruss Makeup & Beauty

Sara Kruss Makeup & Beauty

Sara Kruss Makeup & Beauty

Cascais

Inês F. Enviado a 28/10/2023

Sara é uma maga da maquiagem!-------Sara is a make-up wizard!

Escolher um maquiador para casamento foi uma decisão estressante, pois o dia do seu casamento é um dos dias mais importantes da sua vida e, afinal, é do seu rosto que estamos falando! No entanto, posso afirmar com segurança que a minha experiência com a Sara foi absolutamente fantástica (podem ver a minha reação nas fotos!).

Sara é uma profissional incrivelmente talentosa e sua paixão por seu ofício transparece em seu trabalho. O que a diferencia não é apenas sua habilidade, mas seu compromisso em usar apenas os melhores produtos disponíveis. Eu me senti uma verdadeira VIP, pois ela selecionou cuidadosamente os produtos que se adequavam ao meu tipo e estilo de pele, garantindo que minha maquiagem não só ficaria impecável, mas também duraria o dia todo (e durou!!).

Uma das coisas mais notáveis ​​sobre Sara é a sua disposição em ouvir. Ela dedicou um tempo para entender minha visão e preferências e transformou minhas ideias em uma realidade que superou minhas expectativas. Sua atenção aos detalhes é verdadeiramente louvável e me senti uma prioridade desde o momento em que a conheci.

O que torna Sara ainda mais especial é a sua personalidade encantadora. Ela não é apenas uma maquiadora; ela também é uma pessoa maravilhosa para conversar. Seu comportamento caloroso e amigável me deixou à vontade, o que foi extremamente importante em um dia cheio de excitação e nervosismo.

Não tenho dúvidas de que Sara está destinada à grandeza em sua área. Ela não é apenas uma maquiadora; ela é uma visionária que algum dia poderá moldar e liderar a indústria. Estou realmente ansioso para vê-la alcançar o reconhecimento que tanto merece.

Sara, obrigada por me fazer sentir linda no dia do meu casamento. Sua expertise e dedicação à sua arte fizeram toda a diferença, e eu não poderia estar mais feliz com os resultados. Você não é apenas um maquiador; você é um verdadeiro artista em todos os sentidos.-------------Choosing a wedding makeup artist was a nerve-wracking decision, as your wedding day is one of the most important days of your life, and, after all, it's your face we're talking about! However, I can confidently say that my experience with Sara was absolutely fantastic (you can see my reaction in the pictures!).

Sara is an incredibly talented professional, and her passion for her craft shines through in her work. What sets her apart is not just her skill, but her commitment to using only the best products available. I felt like a true VIP as she carefully selected products that suited my skin type and style, ensuring that my makeup would not only look flawless but also last throughout the day (and it did last!!).

One of the most remarkable things about Sara is her willingness to listen. She took the time to understand my vision and preferences, and she transformed my ideas into a reality that exceeded my expectations. Her attention to detail is truly commendable, and I felt like a priority from the moment I met her.

What makes Sara even more special is her delightful personality. She's not just a makeup artist; she's also a wonderful person to chat with. Her warmth and friendly demeanor put me at ease, which was incredibly important on a day filled with excitement and nerves.

I have no doubt that Sara is destined for greatness in her field. She's not just a makeup artist; she's a visionary who can shape and lead the industry someday. I genuinely look forward to seeing her achieve the recognition she so rightly deserves.

Sara, thank you for making me feel beautiful on my wedding day. Your expertise and dedication to your art made all the difference, and I couldn't be happier with the results. You're not just a makeup artist; you're a true artist in every sense.
    Filipa Enviado a 16/09/2023

Serviço incrível!

Contratei a Sara para a maquilhagem e penteado quando me casei, bem como a 8 convidadas, e correu super bem. A equipa foi cuidadosa, profissional e claramente sabe o que está a fazer! A Sara começou pelo skin care e depois aplicou a maquilhagem, sempre com imenso cuidado. Os produtos são bons e mesmo resistentes a um dia de casório, pois chorei pouco tempo depois e estava impecável. Recomendo sem dúvida! Obrigada!
    Inês C. Enviado a 04/09/2022

Simpatia e cuidado

Contratei a Sara e equipa para maquilhagem e cabelo, sendo a parceira de hairstyling a Andreia de Matos. Foram ambas impecáveis comigo, cuidadosas com os meus gostos e no final senti-me eu mesma tal como queria, um look belíssimo sem ser carregado. Um enorme obrigado a ambas.

• Nelma
    Nelma Enviado a 18/08/2022

Ótimo serviço de make-up

A Sara é uma excellente profissional, da ótimos conselhos no dia da prova para melhorar a nossa pele, usa produtos de qualidade e a maquilhagem no próprio dia fiquou linda e durou o dia. As tecnicas de higiene são irrepreensíveis! Obrigada por tudo.
  • Noémi
    Noémi S. Enviado a 30/12/2021

Maquilhagem noiva e convidadas

A Sara é uma conceituada profissional da área e contactei-a por recomendação de uma das minhas damas de honor. Adorei o resultado final, durou na perfeição todo o dia , toda a noite, suportou todas as minhas lágrimas e permaneceu intacta!
    Tive empatia imediata com a Sara e ela foi muito prestável até nas dicas para preparar a minha pele nas semanas antecedentes ao casamento e nas sugestões de como adaptar da melhor forma o que idealizei às minhas feições e tom de pele
    O mais desafiante de cumprir foi o timing de estarmos todas prontas à hora prevista. Obrigada Sara, o resultado final foi lindo!
  • Bernardo
    Bernardo R. Enviado a 01/12/2020

Espetacular!

Gostei imenso do trabalho da Sara, já para não falar que ela é uma pessoa calma, profissional e extremamente atenciosa, características que fazem toda a diferença na planificação de um casamento com tantos imprevistos pela nossa nova realidade e que fez toda a diferença no próprio dia do casamento. Obrigada!
    Catarina P. Enviado a 22/11/2019

Qualidade e simpatia

A Sara é super profissional e simpática! Adapta-se à noiva e deixou-me tal como eu queria. Os elogios foram muitos! E os produtos são todos de qualidade. Tem uma equipa para a parte do cabelo e também foi ótima! Fiquei exatamente como idealizei no meu dia! Aconselho!
    Raquel S. Enviado a 19/11/2019

A maquilhagem dos meus sonhos

A Sara é uma profissional inacreditável em todos os aspectos. Para além do trabalho irrepreensível, que não só eu enquanto noiva mas também as minhas madrinhas adorámos, é uma pessoa empática, com uma energia super positiva e calma que era precisamente aquilo que precisava no dia do meu casamento. Logo na prova fiquei a adorar a Sara, que tornou real precisamente aquilo que eu pedi. Senti-me uma princesa no dia do meu casamento, super confiante e as fotografias ficaram incríveis por causa do trabalho da Sara. Chorei imenso e a maquilhagem durou até às 7 da manhã, que foi quando o casamento terminou. Houvesse mais do que 5 estrelas e eu dava em tudo. Não hesitem em contratar a Sara para o vosso dia!
    Viola Enviado a 07/10/2019
    A Sara colocou tanto amor e paixão na maquilhagem das minhas damas, simplesmente adorei e durou o dia e a noite. Não tinha vontade de usar uma máscara, apenas me senti natural e eu. E a maquilhagem que ela colocou no rosto da minha mãe, ela parecia muito mais jovem com a maquilhagem!
    -------------------------------------------
    Sara put so much love and passion on my brides make-up, just loved it and it last all day and night long. Did not felt like wearing a mask, just felt natural and me. And the make-up she put on my mum's face, she looked much younger with the make-up on!
    Vera O. Enviado a 21/10/2019

Senti-me uma rainha!

Deixem-me partilhar convosco a minha opinião Make U Over Makeup! A Sara é muito boa onda, excelente profissional! Quase tudo foi tratado a partir da Austrália, onde vivo! A prova foi feita na Academia no Chiado, espaço fantástico e senti-me muito bem-vinda! No grande dia, foi uma animação e fiquei a sentir-me lindíssima, uma verdadeira rainha! Amei cada segundo, amei a minha makeup e cabelo! E as minhas damas de honor, a minha filhota e as 2 melhores amigas ficaram lindas e adoraram a experiência de terem também makeup e cabelo! Sara, muito, muito obrigada! Amei tudo!
    Johanna Q. Enviado a 01/10/2019
    A Sara foi simplesmente inacreditável! Ela é tão amigável, sempre rápida em responder e tão profissional. A sua maquilhagem é a mais recente e durou até às 6 da manhã do dia seguinte, e ela usa apenas os melhores produtos! Todos ficaram encantados. Definitivamente, eu a reservaria novamente se eu precisasse de uma maquilhagem profissional. Obrigada, Sara!
    -----------------------------------------------
    Sara was just unbelievable! She's so friendly, always quick to respond and so professional. Her make up latest until 6am the next morning and she uses only the best products! Everyone in the bridal party that got her make up was delighted. I would definitely book her again if i every needed a professional make up done. Thank you, Sara!
  • Débora Pequito
    Débora P. Enviado a 29/08/2019

Muito talento e dedicação!

Não tenho palavras para agradecer à Sara e à Patrícia! Além de super talentosas e profissionais, estiveram sempre ao meu lado quando os nervos apertaram! Fui muito elogiada e a maquilhagem durou a festa toda! Mais importante, foram de encontro ao que tinha idealizado e superaram todas as expectativas. Obrigada por tudo! Um grande beijinho!
  • Ines
    Ines M. Enviado a 19/12/2019

Tudo excelente!

Adorei a experiência. São muito profissionais, deixando ao mesmo tempo a noiva bastante à vontade. E o resultado estava lindo! Obrigada!
    Ana G. Enviado a 11/12/2019

Profissionais e flexíveis

A maquilhadora Sara Krauss e a cabeleireira Andreia Matos foram impecáveis. Foram muito flexíveis na prova. A maquilhagem ficou tal e qual como na prova, e o penteado aguentou o dia todo sem se desfazer.
    Elas tiveram comigo até ao momento que saí para a igreja, para dar os retoques finais após a sessão de fotos com os familiares em casa.
  • Ângela
    Ângela Enviado a 29/09/2019

Maquilhagem e cabelo elegantes!

A minha escolha recaiu na MAKE U OVER MAKEUP de Sara Kruss e não me arrependo nada! A maquilhagem foi tal qual eu queria - simples e elegante. A Sara percebeu exatamente o que eu pretendia. E o penteado de inspiração boho chic ou romântica ficou bonito. A Milene foi 5 estrelas e conseguiu incluir a tão desejada trança. Além de mim, maquilharam e pentearam a minha mãe e irmã. E ainda pentearam a minha filha e sobrinhas. A maquilhagem e os penteados contribuiram sem dúvida para um look muito bonito de todas! Quer a Sara quer a Milene foram simpáticas e descontraídas. Muito obrigada. Beijinhos
  • Lulu
    Lulu B. Enviado a 02/09/2019

Sentir-se como uma princesa

A Sara foi incrível! Desde a organização ate o seu profissionalismo. Eramos 9 pessoas que necessitavam maquilhagem , manicura, e penteado. Tudo correu perfeitamente! Agradeço-la para ter feito de mim uma princesa neste dia único.
    Não hesite um segundo.

Resposta de Sara Kruss Makeup & Beauty:

Obrigada pela sua generosidade Lucie! Foi um prazer poder estar consigo no seu dia especial! O prazer foi meu! Felicidades!
  • Sarah
    Sarah Enviado a 26/08/2019

A melhor!

Ótima personalidade e maquilhadora muito talentosa! Ideal para um olhar natural e também bonito. De certeza que recorrerei a ela novamente.
    --------------------------------------
    Great personality and very talented makeup artist! Great for a natural yet beautiful look. Will be using her again for sure.

Ana M. Enviado a 19/08/2018

A melhor escolha que podia ter feito!

A melhor escolha que poderia ter feito sem duvida! Desde o primeiro contacto, a Sara foi extraordinária. Respondeu às minhas dúvidas, teve em atenção os meus gostos, e foi flexível quanto ao número de pessoas a maquilhar. Muito simpática e bem-disposta (óptimo para quebrar o nervosismo do dia!). Tanto a maquilhagem como o cabelo estavam perfeitos e duraram o dia todo! Obrigada pelo profissionalismo, simpatia e dedicação Sara e Milene. Foram absolutamente fantásticas!

Vanessa C. Enviado a 08/06/2020

Trabalho excelente!

O trabalho da Sara estava fenomenal! Desde o contacto inicial, a prova e o resultado final, tudo perfeito! Depositei toda a minha confiança no trabalho dela e fiquei extremamente feliz com o resultado. Ri, chorei, enfim, foi uma montanha russa de emoções e a minha make-up esteve sempre fantástica do início ao fim! Super recomendo o trabalho dela!
    Emilia L. Enviado a 15/08/2018

Serviço perfeito

Recomendo muito a maquilhagem feita pela Make U Over. A maquilhagem sobreviveu todo o casamento. O serviço foi perfeito e a Sara ajudou-me bastante como os seus conselhos. O contacto foi fácil e de maneira oportuna. Obirgada Sara por estares comigo no meu dia especial .
    -------------------------------------------------------------------------
    I highly recommend make up done by Make u over. The make up “survived” all wedding. The service was perfect and Sara was very helpful with her advices. Contact was easy and on timely manner. Thank you Sara for being with me on this special day!
    Mariana P. Enviado a 11/07/2018
    A Sara é tão profissional e tão bem disposta, uma excelente companhia para as noivas stressadas no dia do casamento. Cheia de paciência para a prova de maquilhagem! E sem dúvida que tem um talento enorme, não só para casamentos.
    Marta C. Enviado a 13/11/2017
    A Sara fez um excelente trabalho com grande profissionalismo! A minha maquilhagem de noiva ficou maravilhosa, muito fresca, natural e a das convidadas ficou um máximo. A Sara investe tempo em ouvir a cliente, dá conselhos muito úteis e tem grande atenção ao detalhe. Recomendo vivamente!

Resposta de Sara Kruss Makeup & Beauty:

Marta! Desde o nosso primeiro contacto que apreciei especialmente a cordialidade com que me contactou. Foi um prazer poder ter sido escolhida para maquilhá-la a si e às suas convidadas. É para mim uma felicidade saber que gostou do meu trabalho e que consegui contribuir para o seu dia feliz. Espero vê-la em breve, já que estamos tão perto! Beijo enorme
    Inma T. Enviado a 30/11/2017
    Tinha uma ideia muito clara de como queria ser maquilhada no dia do meu casamento: 100% natural. Fiz uma prova com outra maquilhadora que não gostei nada. Procurei em casamentos.pt e encontrei a Sara da Make U Over Makeup. Ela soube desde o primeiro minuto o que eu estava à procura e soube realizá-lo na perfeição. Em poucas palavras posso defini-la como uma mistura de profissionalismo, bom gosto e amabilidade. Um 10!
    Tenía una idea súper clara de cómo quería ir maquillada el día de mi boda: 100% natural. Hice alguna prueba con otra maquilladora que no me gusto nada. Busque en casamentos.pt y encontré a Sara de “Make u Over Makeup”. Ella supo desde el minuto uno lo que yo estaba buscando y lo supo plasmar a la perfección. En pocas palabras la definiría como una mezcla de profesionalidad, buen gusto y amabilidad. Un 10!

Resposta de Sara Kruss Makeup & Beauty:

Obrigada Inma pelas suas palavras, foi um dia fantástico, e o melhor foi que pude estar consigo e fazê-la sorrir, quando tudo parecia estar a correr menos bem!
    Grande beijo.
    Ines M. Enviado a 06/11/2017
    A Sara Kruss foi fantástica desde as primeiras impressões trocadas, flexibilidade de resposta e agendamentos, entendimento do resultado que se pretendia, e esforço na compreensão de cada pessoa. No meu caso, maquilhou-me (noiva), minha mãe e duas grandes amigas. Apesar de todas nós diferentes, a Sara atentou no perfil de cada e aplicou as suas melhores competências, atenção e cuidado ao trabalho. Atenta, desenvolveu todo o trabalho sempre levando em atenção o gosto de cada uma, e sempre de forma a tirar o melhor de cada. Recomendo vivamente, como excelente profissional, como pessoa, pelo conhecimento que tem do trabalho e porque nos faz sentir únicas no final.

Resposta de Sara Kruss Makeup & Beauty:

Obrigada Inês pelas suas palavras, valem ouro para mim. Faço sempre o meu trabalho com este objectivo, a felicidade das minhas clientes, num dia que deve ser lembrado com ternura e alegria. Um beijo enorme!
    Inês G. Enviado a 28/11/2017
    Recomendo a Sara a 100%! Super simpática e super profissional, percebeu logo aquilo que eu pretendia. A maquilhagem ficou top e durou o dia inteiro, não precisei de retocar uma única vez! Sem dúvida que se voltasse a casar a voltaria a escolher outra vez!

Resposta de Sara Kruss Makeup & Beauty:

Obrigada Inês pelas palavras! Foi muito fácil torná-la ainda mais especial no seu dia, visto que já é tão bonita, o meu mérito é pouco, mas sorte a minha, por ter a sorte de ter uma "tela" tão linda para expressar a minha arte! do coração, obrigada! beijo grande!
    Beatriz F. Enviado a 30/11/2017
    Sara é uma ótima profissional e tem um estilo bem natural "french-chic" perfeito para noivas. Ela trabalha como maquilhadora há muitos anos e isso notasse. Apesar de ter um estilo próprio, foi super flexível no dia do casamento e fez todas as adaptações que havia pedido. Eu e as minhas convidadas ficamos muito felizes com o resultado.

Resposta de Sara Kruss Makeup & Beauty:

Beatriz, Obrigada pela sua determinação e objectividade. Foi um prazer poder ser sua maquilhadora, assim como de todas as amigas e mãe. Beijo enorme!
    Ana A. Enviado a 13/12/2017
    A Sara foi super profissional e atenciosa desde o primeiro minuto. Fez a minha maquilhagem e a da minha mãe que duraram o dia inteiro tal como a Sara tinha prometido. O resultado ficou acima das nossas expectativas. Recomendo a qualquer noiva que ainda esteja em dúvida sobre qual dos profissionais desta área escolher.

Resposta de Sara Kruss Makeup & Beauty:

Ana! que veio de tão longe. Espero que esteja tudo bem consigo! Obrigada pelas sentidas palavras. Foi uma honra poder estar consigo. Grata.
    Carolina M. Enviado a 30/11/2017
    5 estrelas! A Sara é uma excelente profissional e fez um trabalho impecável. Pedi-lhe ajuda também por causa do cabelo e ela no dia da prova apresentou-me outra profissional que me fez um penteado que amei.

Resposta de Sara Kruss Makeup & Beauty:

Carolina! Foi a minha primeira noiva de 2017! Divertimo-nos muito e o resultado foi fabuloso. Obrigada por me escolher!
    Sofia R. Enviado a 03/01/2017
    A Sara foi a melhor maquilhadora que poderia ter escolhido! Extremamente profissional, simpática, disponível e muito bem disposta o que ajudou sem dúvida a acalmar-me no "meu grande dia". Maquilhagem simples, que realçou os meus melhores pontos à mistura com uma Sara sempre divertida que ajudou em tudo o que pode. Um grande obrigada à Sara e à Milene (cabelo) por me terem mimado no meu dia e terem realizado um trabalho tão profissional que durou todo o casamento. Espero ter oportunidade de voltar a trabalhar com ambas em outras ocasiões. Um muito obrigada, a escolha perfeita para o dia do meu casamento!

Resposta de Sara Kruss Makeup & Beauty:

Sofia! Para mim foi um prazer tê-la conhecido, a confiança absoluta que me depositou, a forma como me recebeu em sua casa, e como me fez sentir parte daquele dia tão especial - quem lhe agradece sou eu! Um beijo enorme, enorme!
  • Lucia
    Lucia B. Enviado a 29/11/2017
    A Sara é incrivelmente bem disposta e simpática. Devido a isso trabalhar com ela foi um divertimento! Super profissional, deu-me várias opções de escolha e entendeu na perfeição o que pretendia! 1000 estrelas.

Resposta de Sara Kruss Makeup & Beauty:

Querida Lu! ao pé de uma noiva como tu, como não estar sempre bem disposta? Obrigada por tudo! Beijo grande!