Opiniões de Make my Make

Make my Make

Vila Nova de Gaia

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Élia T. Enviado a 20/07/2014
    Escolhi a Cláudia Ferreira da Make My Make para me maquilhar no dia de um evento especial, o casamento de um casal amigo. Fiquei muito satisfeita com a pontualidade, profissionalismo e flexibilidade da maquilhadora, que se deslocou a minha casa. A maquilhagem superou as minhas expectativas uma vez que nunca tinha sido maquilhada por um profissional. Recomendo vivamente a Make My Make a noivas, convidados de casamentos e outros possíveis eventos. Obrigada Cláudia e até à próxima oportunidade!
    Ivânia Enviado a 16/03/2015
    A empresa vale pela diferenciação que apresenta, pois a maquilhadora é única - consegue, com a sua sensibilidade, perceber exatamente o que pretendemos. Senti-me a noiva mais especial do mundo! A Make my Make é muito mais do que uma empresa de maquilhagem! Dá brilho a qualquer rosto, em todos os sentidos! Recomendo vivamente!
    Silvia R. Enviado a 07/10/2014
    Recomendo a make my make a todas as noivas que desejem estar realmente lindas no grande dia!
    No meu caso, não tinha grandes ideias para a maquilhagem, fui muito bem aconselhada pela Cláudia Ferreira, fiz a prova e o resultado foi fantástico! Nunca pensei que fizesse tanta diferença após uma boa maquilhagem profissional, fiquei tão bonita que nem conseguia tirar os olhos do espelho.
    Os produtos são de excelente qualidade, após horas e entre milhões de beijinhos e abraços, a maquilhagem continuava perfeita.

Noivas, asseguro que ficarão satisfeitas com todo o serviço pois é realmente de topo como nós merecemos.

Obrigada Make My Make!

Silvana R. Enviado a 05/11/2014
    Ola ola noivinhas. Bem esse problema que não sai das nossas cabeças: "quero estar perfeita! Como faço? Qual o meu tom? Que baton uso? " com esta profissional perfeita, simpática e uma querida, tira-nos essas dúvidas todas. Aquele olhar de gatinha, com brilho triunfante que tanto sonhamos. Vai aparecer com toda a certeza. Aconselho plenamente esta menina. Faz tudo com grande gosto, muito estilo e claro com tempo. Aproveitem. Afinal o nosso casamento, além de perfeito, tem de ser o mais perfeito. Beijinho
    Sara Enviado a 13/01/2015
    Dotada de grande profissionalismo e talento, a Cláudia é uma pessoa flexível e acessível e que rapidamente percebeu o look que eu pretendia, executando-o na perfeição! Recomendo-a a todas as minhas amigas, é perfeita!
    Maria A. Enviado a 11/02/2014
    Profissionalismo, perfeição, ajuste as expectativas. Tornou a minha despedida de solteira e o dia de casamento um verdadeiro sonho. Aconselho a todas as noivas, foi uma peça fulcral num dia onde devemos estar rodeadas por amigas, família e profissionais.
  • Sonia
    Sonia M. Enviado a 15/03/2014
    No dia mais especial das nossas vidas, queremos ser presentados com o nosso melhor! Por isso escolhemos a make my make! Uma excelente profissional, que num dia tão importante me fez sentir uma princesa!
    Profissional de excelente qualidade, pela simpatia e carinho demonstrado desde o primeiro contacto.
    A qualidade dos seus produtos são fantásticos, mantendo uma maquilhagem perfeita até ao fim do dia!
    Durante a prova foram determinadas as melhores opções, consoante aquilo que a noiva visualizava para o seu dia! O resultado foi perfeito! Devo mencionar que o noivo também teve direito a uma maquiagem muito discreta, que ficou lindo!
    Obrigada make my make!
    Cristiana C. Enviado a 20/07/2014
    Recomendo a todas as noivinhas e noivinhos! Adorei o trabalho, o profissionalismo assim como toda a atenção e disponibilidade. Senti-me uma verdadeira princesa.
    Obrigada Make my Make!

Carolina R. Enviado a 16/04/2014
    Gostei muito da maquilhagem realizada pela Cláudia quando fui a um casamento. Já entretanto recorri ao seus serviços quando foi o baptizado da minha filha e fiquei igualmente satisfeita. Nota-se que tem formação nesta área e os produtos que utiliza são de excelente qualidade. Alem disso é simpática e muito prestável.
    Recomendo.
    Paula L. Enviado a 21/07/2014
    Recomendo vivamente os serviços da Make my Make pelo excelente profissionalismo, simpatia e disponibilidade.
    Não dispenso os seus serviços para qualquer que seja a situação: festa ou sessão fotográfica.